Amor incondicional escrita por Fabi Souza


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas!
Por favor leiam as notas finais é importante.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764692/chapter/7

POV Bella

Apó sairmos da pizzaria Clarinha e eu voltamos para o Hotel, tomamos um banho e ficamos até tarde assistido televisão, adoro passar esses momentos de descontração com a minha filha.

......................................................................................................................................................

No dia seguinte acordamos um pouco mais tarde, já que hoje não precisamos ir até o hospital, fiz minha higiene matinal e depois ajudei Clara a fazer a dela e logo depois desemos para tomar o café da manhã.

Hoje estava pensando em passear pela cidade com a Clarinha lhe mostrar os pontos turísticos, depois que tomamos café liguei para o Jac para ver se ele aceitaria passear com a gente.

—Alo?- ele atendeu

—Oi Jac, é a Bella, tudo bem?

—Oi Bella! Tudo bem sim e com você? E a Clarinha?

—Estamos bem sim, Jac eu liguei para saber se você topa sair comigo e com a Clarinha? Quero mostrar os pontos turísticos da cidade para a minha princesa.-

—Haa! Bellinha é claro que eu topo sim!-

— E qual o seu endereço? para eu poder ir te buscar.- Ele me falou o endereço eu anotei em minha caderneta de anotações.

—Beleza então Jac, eu ainda tenho que me arrumar e arrumar a Clarinha, daqui meia hora eu passo ai. Até daqui a pouco!-

—Até daqui a pouco lindona!- Desligo o celular e vou até a Clarinha.

—Filha, o que você acha de a gente ir passear com o tio Jac?- Pergunto me agachando para ficar da sua altura.

— Vai ser legal mamãe!-

—Então vamos trocar de roupa que o tio Jac já está esperando por nós.-

—Obaaa!- Exclamou minha filha e eu ri de sua empolgação.

Vesti a Clara com um vestidinho rosa e deixei os seus cabelos soltos, enquanto eu escovava o seus lindos cabelos lisos cor de bronze começou a me dar uma tristeza ao imaginar que logo eles começariam a cair por causa da quimioterapia e teríamos que raspar, gostaria de não estar presente nesse momento para não ter que presenciar a tristeza de minha filha, mas ela vai precisar de mim nesse momento e eu terei que estar ao seu lado. Procuro afastar esse pensamento, hoje a tarde é de descontração.

— Depois que Clarinha está pronta é a minha vez, me visto com um vestido azul soltinho e também deixo meus cabelos soltos.

—Pronto meu amorzinho! Vamos buscar o tio Jac?-

—Vamos mamãe!- Ela me responde animada.

......................................................................................................................................................

Paro o carro em frente a casa de Jac buzino uma vez e logo ele sai de mãos dadas com o Jared, eles formam um belo casal.

—Vamos junto Jared?- Pergunto abaixando o vidro do carona.

—Olha Bella eu adoraria, más eu tenho que trabalhar, sabe como é vida de médico né?

—É eu entendo sim.- Eu lembrei de encontrar a Tânia e resolvi perguntar ao Jared qual era a função dela.-Jared no que que Tânia Denali trabalha lá no hospital?

—Tânia é enfermeira da ala pediátrica do hospital, gosto muito dela, ela me ajuda bastante na oncologia pediátrica, só não me ajudou ontem porque ela precisou chegar mais tarde.-

—A legal, Tânia é uma grande amiga da época da faculdade, mas eu acabei perdendo o contato com ela, fiquei muito feliz em revê-la você pode me passar o numero dela?- Perguntei pegando meu celular na bolsa.

—Claro anota aí.- Responde ele pegando seu celular do bolso.

Ele me fala o numero e eu anoto em meu celular, depois disso Jac se despede dele e entra no carro e eu dou a partida.

Clarinha Jac e eu passamos um dia muito agradável passeando pela cidade, mostramos uns pontos turísticos para a Clarinha e ela se divertiu bastante e eu fiquei muito feliz de ver minha filha assim tão descontraída assim.

............................................................................................................................................

No dia seguinte levei a Clarinha para o hospital para dar continuidade ao seu tratamento, estava em um quarto com ela segurando sua mãozinha enquanto esperávamos a enfermeira para colocar o tubo intravenoso na Clara, quando entra Tânia no quarto.

—Oi Bella!- Ela disse surpresa ao me ver e eu respondi ao seu cumprimento.

—Oi Tânia!-

—E você deve ser a Clarinha!- Ela disse se dirigindo a minha filha. - O Dr Jared disse que você é uma mocinha bem corajosa, nem chorou quando a outra enfermeira picou o seu bracinho com a agulha, isso é verdade?-

—É verdade sim né mamãe?- Me perguntou Clarinha animada.

—É verdade sim meu amor,- Respondi.

—Então eu quero ver toda essa coragem também.- Falou Tânia e logo em seguida colocou a agulha intravenosa no bracinho de minha filinha, e Clara se manteve firme para não chorar e eu fiquei muito orgulhosa de minha menininha.- Gostei de ver, você é mesmo uma mocinha bem corajosa.- E Clarinha sorriu com o comentário de Tânia.

...............................................................................................................................................

Novamente fiquei a tarde inteira com a Clarinha enquanto ela recebia o tratamento, no final da tarde quando Tânia veio tirar o tubo intravenoso dela ela já estava dormindo.

—Tânia?- Eu a chamei e ela me olhou.- Eu gostaria de marcar para a gente sair e conversar qualquer dia, afinal nós eramos bem amigas e eu não gostaria de perder isso.- Falei com sinceridade.

—Claro Bella, vamos marcar sim!- Respondeu Tânia animada.- Como eu te disse Sexta-feira eu sempre acreditei na sua inocência e eu não queria que o ocorrido entre você e o meu primo estragasse a nossa amizade, podemos marcar para amanhã no final da tarde, o que você acha.-

—Amanhã não dá por causa da Clarinha, eu gostaria que não fosse na presença dela, então tem que ser em um dia que ela tenha quimioterapia, já que ela dorme quase o tempo todo, eu posso dar uma fugida para nós duas conversarmos tranquilas.

—Então pode ser na terça-feira de tarde? Durante a quimioterapia dela? Agente pode conversar na lanchonete do hospital, o que você acha?-

—Para mim está perfeito, assim que ela dormir eu te mando uma mensagem no celular e a gente se encontra na lanchonete.-

—Então está combinado Bella, até terça.-

—Até terça, tchau Tânia.-

—Tchau Bella.

Após combinar tudo com Tânia pego minha princesa no colo e vou embora do hospital. Chegando no hotel coloco Clara na cama e vou tomar um banho relaxante e depois fico esperando minha filha acordar, para lhe dar um banho e depois descermos para o restaurante do hotel para fazermos um lanche.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meninas, eu estava planejando o reencontro de Bella com seus pais e pensei em duas possibilidades, então eu gostaria que vocês me ajudassem a escolher dando a suas opiniões:

Opção 1 : Os pais de Bella se arrependeram do que fizeram a filha e o Jacob sabendo disso contou a eles que encontrou a Bella e eles vão ao hospital atrás de Bella e Clarinha, a Bela os perdoa facilmente afinal são seus pais e eles passam a ajuda-la com tudo.

Opção 2: Os pais de Bella não se arrependem do que fizeram e realmente acreditam que ela é uma vadia, o Jacob sabendo disso não conta a eles que a Bella voltou, e quando a Clarinha precisar da doação de medula ela marcara via Tânia e Jacob uma reunião com o Edward, a família dele e os pais dela, e aí todos eles vão sofrer e muito com a indiferença dela.

É isso aí meninas eu pensei nessas duas opções e agora é com vocês, desde já agradeço a colaboração de todas.