Amor incondicional escrita por Fabi Souza


Capítulo 6
capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas!

Essa capítulo é POV Edward, para vocês entenderem o porque ele abandonou a Bella, espero que gostem.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764692/chapter/6


POV Edward

Meu nome é Edward Cullen sou engenheiro civil e trabalho na construtora de minha família, a construtora Cullen foi fundada por meu pai Carlilsle Cullen a 40 anos atrás e hoje é uma das construtoras mais requisitadas de Seatlle.

Quando estava na faculdade conheci uma garota por quem me apaixonei instantaneamente seu nome era Isabella Swan, Bella como gostava de ser chamada era uma garota incrível, linda, meiga, carinhosa e na época eu acreditava que me amava da mesma forma que eu a amava. Logo que começamos a namorar nossas famílias se conheceram e nossos pais viraram grandes amigos.

Meses após conçarmos a namorar ela se entregou para mim, eu sabia que era a primeira vez dela, oque para mim tornou tudo ainda mais especial. Após dois meses precisei fazer uma viagem pela faculdade, quando voltei duas semanas depois percebi que Bella estava muito estranha e distante, desconfiado de suas atitudes coloquei um detetive particular atrás dela, uma semana depois ele veio até mim com fotos dela saindo da casa daquele "amiguinho" dela Jacob Black, varias fotos em que ela estava sorrindo, abraçada a ele e de mãos dadas com aquele desgraçado, na hora eu vi vermelho e logo depois comecei a chorar, não podia acreditar que Bella estava me traindo, eu a amava tanto lhe entreguei meu coração e minha alma e na primeira oportunidade aquela vadia me traiu, mas eu iria bota-la em seu devido lugar.

FLASHBAC ON

Após receber as fotos do detetive e paga-lo pelo serviço eu desabei a chorar, não podia ser aquela a quem eu declarei o meu amor, quem eu julguei ser a mulher da minha vida estava me traindo me enganou da pior forma me iludiu e depois quebrou meu coração.

Depois disso fiquei alguns dias isolado em meu quarto, meus pais e meu irmão vinham tentar falar comigo mas eu não queria papo com ninguém, até o dia em que ela veio falar comigo. Eu tinha acabado de chegar em casa da faculdade fazia dias que eu não via a Bella, depois da minha descoberta comecei a fazer de tudo para evita-la mas hoje ela resolveu me ligar e disse que precisava falar comigo, espero que ela tenha tomado vergonha na cara e resolvido terminar tudo, estava sentado no sofá da sala de estar quando a campainha tocou sorte que meus pais e meu irmão não estavam em casa para presenciar o que irá acontecer agora.

Depois que Tia nossa governanta abriu a porta para Bella entrar eu a dispensei não queria ninguém por perto nesse momento.

—Oi Edward!- Bella me cumprimentou vindo me dar um selinho e eu desviei o rosto, ela pereceu ficar chateada com minha atitude, mas não vou mais cair nesse seu teatrinho de boa moça.

—Oi Bella.- Respondi o seu cumprimento de forma seca.

—Aconteceu alguma coisa?- perguntou ela estranhando meu comportamento hostil, minha vontade era jogar tudo que eu descobri na cara dela, mas me controlei, queria ver até onde ela ia com sua falsidade.

—Não, só estou cansado.- Respondi e ela pareceu não acreditar, mas resolveu não falar nada, melhor assim.

—Edward, preciso te contar uma coisa.- Pronto la vem o golpe de misericórdia em meu coração. Só olhei para ela esperando que continuasse.

—Edward estou grávida.- Quando ela falou isso meu mundo desmoronou, essa é a prova concreta de que ela estava me traindo, todas as vezes que nós transamos eu usei camisinha, e ela ainda quer que eu acredite que esse filho é meu?

Devo ter demorado mais tempo do que eu imaginei para processar tudo isso pois logo ela falou.

—Edward? você está bem? Nós vamos ser pais! Olha eu sei que parece muita coisa para processar, más agora nós temos que ser maduros, pois agora teremos uma criança que dependerá de nós.- ela falava palavras tão bonitas, más tudo mentira, não aguentei mais tanta falsidade e acabei explodindo, tudo que estava guardado desde a visita do detetive.

—Sua vadia desgraçada! Você quer mesmo que eu acredite que esse filho que você carrega é meu?- perguntei ainda me controlando, ela arregalou os olhos ao ouvir minhas palavras.

—Edward do que você está falando?- Ela perguntou com vós de choro e parecendo magoada, não aguentei e explodi de vez.

— EU ESTO FALANDO QUE VOCÊ ME TRAIU PORRA!- Falei gritando com ela.

—Oque? Do que você está falando? Da onde você tirou isso?- Ela falou, eu não podia acredittar que ela ainda ia tentar negar.

—Não se faça de sonsa que eu sei muito bem que você me traiu, deve ter dado para todo mundo depois que eu viajei e ainda quer que eu acredite que esse bastardinho que você espera é meu filho.

—Desse jeito você está me ofendendo...-Ela tentou continuar mas eu não deixei.

—A por favor! Não venha se fazer de coitadinha que agora eu sei bem quem você é, e eu não sou idiota de cair pela segunda vez nessa sua conversinha de boa moça.-

—Edward por favor me esculta, esse filho é seu sim.-

—CALA A BOCA.- Gritei me descontrolando pela segunda vez essa tarde.-VA EMBORA, E VÁ ATRÁS DE OUTRO IDIOTA PARA ASSUMIR ESSE FILHO JÁ QUE PELO VISTO NEM VOCÊ SABE QUEM É O PAI, SUMA DA MINHA VIDA E NÃO APAREÇA MAIS, EU NUNCA MAIS QUERO TE VER.- Falei e me virei de costas para onde ela estava, más eu ainda podia ouvir o seu choro baixinho, percebendo que ela não ia embora por vontade própria, resolvi eu mesmo tira-la de minha casa.

Fui andando a passos firmes até onde ela estava, segurei com força em seu braço, tirei de seu dedo a aliança de compromisso que eu tinha lhe dado quando a pedi em namoro e fui a arrastando em direção a saída, percebi que ela me olhava com um semblante desesperado, chegando na porta eu a joguei para fora, com a força de meu movimento ela se desequilibrou e caiu no chão e então me olhou com o rosto vermelho e os olhos cheios de lagrimas.

—Vá embora e nunca mias apareça na minha frente.- Falei seco e fechei a porta com força, então peguei meu telefone e liguei para os seus pais e contei tudo o que aconteceu desde que voltei de viagem para eles, agora Charlie e Renne Swan Sabem a vadia que é a filha deles.

FLASHEBACK OFF

Depois de tudo oque aconteceu Charlie e Renne também a expulsaram de casa fiquei muito grato a eles por terem ficado ao meu lado. Então nunca mais ouvi falar sobre a Bella, oque se sabe é que ela sumiu, deve ter encontrado outro trouxa para assumir o filho dela e se mudou de cidade.

.....................................................................................................................................................

Cheguei em casa no final da tarde cansado após um longo dia de trabalho, e vejo que minha prima Tânia que teve a coragem de ficar ao lado da Bella e não do meu que sou sangue do seu sangue e nunca mais tinha visto estava me esperando.

—Tânia? ao que devo a visita após tanto tempo?- Pergunto não contendo minha curiosidade.

—Edward,vou ser breve, pois tenho que voltar para o hospital ainda hoje, eu vi a Bella.- Quando ela falou isso eu congelei, não podia ser após tanto tempo essa mulher reapareceu, mas eu tenho que me manter firme.

— Ta, e daí Tânia? o que eu tenho a ver com isso? Espero que essa mulher não volte a me procurar, afinal eu fui bem claro a cinco anos atrás, eu não quero mais olhar na cara dela.- falei grosso e espero que Tânia não quera forçar a barra.

— Edward, você simplesmente a expulsou de sua casa e sua vida a cinco anos atrás sem lhe dar a oportunidade de se defender, você não tem curiosidade de saber a versão dela dos fatos?-

— Que versão Tânia? Ela me traiu, não existe outra versão.- Falei indignado por ela ter vindo a minha casa após tanto tempo para defender a mulher que quebrou meu coração.

— Como que você tem tanta certeza assim que ela te traiu?- Me perguntou parecendo incrédula.

—Eu vi Tânia!- Falei me referindo as fotos.- Eu botei um detetive particular atrás dela, e ele me trouxe fotos dela com o Jacob Black, saindo da casa dele, sorrindo, de mãos dadas com ele, abraçada a ele e todas as vezes que nós transamos eu usei camisinha, então não tem como o filho dela ser meu. Isso é o bastante para você?- Falei irônico.

—Tá bom Edward, espero sinceramente que não seja tarde de mais para você.- Ela disse e foi embora sem falar mais nada. E eu fiquei longos minutos encarando a porta sem saber o que ela quis dizer com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?