Amor incondicional escrita por Fabi Souza


Capítulo 39
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas!!!
Eu queria ter postado esse capítulo no dia 24/12 mas não consegui terminar a tempo, mas agora finalmente eis o capítulo.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764692/chapter/39

POV Bella

Os dias foram se passando rapidamente e eu e Clarinha entramos em uma nova rotina, nós acordamos cedo Clarinha toma banho e troca de roupa com a ajuda de minha mãe, depois nós três tomamos café da manhã com o meu pai, então ele sai para trabalhar e o Edward vem buscar a Clarinha para levar a escola e eu passava o dia com a minha mãe conversando e sempre encontrávamos alguma coisa diferente para fazermos juntas. Meus amigos Jacob, o marido Jared, Tânia e o pessoal da livraria vinham direto me visitar e saber como estou, então minha mãe aproveitava para dar uma passa na editora ver se meu pai precisava de alguma coisa e no final da tarde Edward traz Clarinha da escola, ele sempre muito preocupado comigo então ele sempre entra e pergunta se eu estou bem, nós conversamos por um tempo até meu pai chegar do trabalho então ele vai embora com a desculpa de que tem trabalho para concluir em casa (eu sei que o Edward não gosta de levar trabalho para casa e só o faz se realmente for necessário), mas eu sei que na verdade ele quer me dar um tempo para curtir meus pais e minha filha sem interferências de terceiros.

E nessa rotina já se passou um mês desde que eu sai do hospital e vim para a casa de meus pais e apesar de estar muito feliz passando esse mês com eles, eu já me sinto muito melhor, ainda não estou cem por cento recuperada, mas já estou bem o suficiente para voltar para a minha casa trabalhar e cuidar de minha filha e meus pais apesar deles entenderem que eu tenho que voltar para a minha vida eles já estavam acostumados a terem eu e Clarinha na casa deles e cuidarem de nós duas, então eles estão tristes pelo fato de nós duas estarmos voltando para nossa casa.

—Mãe, pai, não fiquem triste, Clarinha e eu precisamos voltar para a nossa casa, mas nós não moramos longe e eu prometo vir visitar vocês sempre que eu puder e vocês podem visitar agente também.-Tentei tranquiliza-los.

—Eu sei filha, mas é que nós já estávamos tão acostumados a ter vocês aqui com agente, e oque eu farei agora nas minhas tardes já que eu não terei mas você e a Clarinha para paparicar.- Minha mãe choramingou.

—Nós sentiremos falta de ter vocês aqui todos os dias e principalmente da Clarinha correndo para lá e para cá me chamando de vovô.-Meu pai comentou parecendo aborrecido.

—Como eu já falei, vocês podem ir me visitar a hora que vocês quiserem e eu virei sempre com a Clarinha visitar vocês.-

—Então tá bom princesa vai lá, você já é uma mulher e até já tem uma filha, você precisa seguir com a sua vida, mas saiba que seu pai e eu estaremos sempre aqui caso você precisar.- Minha mãe disse segurando minhas mãos e olhando em meus olhos, então se dirigindo a Clarinha.-E você amorzinho da vovó, sempre que você quiser vir aqui peça para a tua mãe te trazer e se ela não puder é só ligar para a vovó e o vovô que a gente vai te buscar, tudo bem?-

—Tá bom vovó.-Clarinha respondeu e em seguida correu em direção a avó para lhe dar um abraço.

—Clarinha se despeça de seus avós que nós já estamos indo.- Fale para a minha filha que prontamente me obedeceu e se despediu com um abraço nos avós.

Após Demetri terminar de colocar as nossas malas em meu carro, ( que o seguro me deu um novo já que o meu deu perda total no acidente) eu dei um abraço apertado de despedida em meus pais, então coloquei a Clarinha em sua cadeirinha no banco de trás do carro e fui ocupar o meu lugar no banco do motorista, liguei o carro e com um último aceno para meus pais segui em direção a saída da mancão.

—Também vou sentir falta da vovó e do vovô mamãe!- Clarinha comentou com a voz meio desanimada.

—Eu sei filha, eu também vou, mas nós podemos visita-los sempre que você quiser.-Falei olhando para ela pelo retrovisor.

Quando estávamos chegando em casa eu percebi que Edward também estava estacionando em frente a minha casa, então estacionei o meu carro em minha vaga, desci e dei a volta para tirar a Clarinha de sua cadeirinha, que assim que viu o pai foi correndo em sua direção.

—Papai!!!-Ela falou pulando nos braços do pai que a pegou e a abraçou forte.

—Oi princesa!!!! Como você está?

—Eu estou triste.- Ela falou e abaixou os olhinhos, momentaneamente me preocupei com a sua tristeza, mas então percebi que ela se referia a não estarmos mais morando com meus pais, então eu ri do drama que ela está fazendo.

—Por que a minha princesinha está triste? Edward perguntou preocupado.

—Porque a vovó e o você estão sozinhos em casa e agora eles vão ficar tristes por não ter mais eu e a mamãe lá com eles.- ela explicou para Edward que assim como eu riu de sua inocência e do drama que ela está fazendo.

—Não precisa ficar triste filha, sempre que seus avós sentirem falta de você ou de sua mãe eles podem vir aqui visitar vocês, assim como quando vocês sentirem falte deles vocês podem ir visita-los.-Edward explicou para ela o mesmo que eu já havia explicado para ela, então resolvi me fazer presente.

—Ela já estava acostumada a ficar lá com os avós e ser paparicada por eles, agora ela está toda manhosa porque não vai mais ter os avós para fazerem todas as vontades dela.- Falei me aproximando deles e fazendo os dois rirem.-Oi Edward.- O cumprimentei.

—Oi Bella.-Ele me cumprimentou de volta.-Eu soube que você já estava bem para voltar e que vocês voltariam, então eu vim aqui para convida-las para um passeio no shopping e depois podemos jantar lá mesmo.- Fiquei tentada a aceitar o seu convite mas eu fiquei mais de um mês fora de casa por tanto deve ter muita coisa para eu fazer lá dentro.

—Eu adoraria Edward, mas eu fiquei mais de um mês longe de casa e agora deve ter muita coisa para eu limpar roupas para lavar contas para pagar e ainda tenho que passar no mercado que provavelmente não deve ter nada para comer lá dentro,fica para a próxima.- Expliquei para ele que ficou com uma expressão engraçada de repente.

—Tudo bem Bella.-Ele colocou a Clarinha no chão tirou o terno e a gravata e abriu os primeiros botões da camisa e dobrou as mangas até o cotovelo.-Então eu vou te ajudar.

—Não precisa Edward, você deve ter muita coisa para fazer, não se incomode.-

—Não será incomodo nem um Bella e já fiz tudo oque eu tinha para fazer hoje, então agora eu vou te ajudar.- Ele falou trancando o seu carro e acionando o alarme.

—Então tá, já que você está tão decidido eu vou aceitar a sua ajuda.- Então me virei em direção ao meu carro para pegar as malas com as nossas roupas, quando fui paga-las Edward se adiantou e pegou a minha mala e a de Clarinha entes que eu pudesse pensar em pegar uma.-Edward!-Exclamei frustrada.

—Você pode já estar melhor, mas ainda sim você quebrou duas costelas, portanto quem que evitar fazer esforços físicos.-Bufei contrariada, mas me adiantei para abrir a porta para ele passar e assim que entrei em minha casa levei um susto e até cheguei a pensar que tinha entrado na casa errada, mas então notei que sim é a minha casa, então me recuperei do susto e comece ia a olhar cada canto da casa para ver se realmente estou vendo certo, está tudo limpo e organizado, fui até a parte de cima que está igualmente arrumado, que estranho, era para peço menos estar tudo empoeirado.

—Mas oque aconteceu aqui? Eu imaginei que entraria aqui e encontraria tudo sujo.- Perguntei a ninguém especificamente.

Eu cuidei de tudo em quanto você esteve se recuperando Bella, mandei minha faxineira vir para cá duas vezes na semana para deixar tudo limpo, paguei as contas e abasteci os armários e a geladeira, minha ideia era que você não precisasse se preocupar com nada em quanto se recuperava, seus pais comentaram comigo que estavam preocupados com a sua casa em quanto você estivesse se recuperando então eu tive a ideia.-Ele me explicou e eu fiquei emocionada com as suas palavras.-

—Nossa, obrigada Edward, não tenho palavras para te agradecer.-

—Me agradeça aceitando o meu convite.-Ha chantagista, mas eu não iria ceder a sua chantagem.

—Edward hoje não da, amanhã a Clarinha tem aule e eu volto a trabalhar, vamos deixar para sábado.-Sugeri.-Oque você acha de ficarmos por aqui mesmo, podemos pedir uma pizza e assistir um filme.-Falei e então vi aquele sorriso que me conquistou desde a primeira vez que eu vi.

—Adorei a ideia, um programa bem de familiar e caseiro, mas de sábado você não escapa.-Ele disse em tom divertidamente ameaçador e então pegou o seu celular.-Vou pedir a pizza.-

—Enquanto você pede a pizza eu vou tomar banho e dar banho na Clarinha, depois escolhemos o filme. Clarinha vamos tomar banho filha.-Então a peguei no colo e subi para o banheiro.

Clarinha nunca foi de fazer bagunça no banho então dei um banho nela rápido e depois foi a minha vez de me banhar, quando desemos de volta para a sala de jantar já estava tudo pronto, só falta a pizza chegar, enquanto isso o Edward pegou seu notebook para escolhermos um filme na netflix, escolhemos um filme de comédia e Edward conectou o seu notebook a televisão para podermos assistir melhor, logo depois a pizza chegou, então nós três sentamos no sofá em frente a televisão e ficamos lá curtindo o fim de tarde e a noite como uma família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso a meninas
Feliz ano novo e tudo de bom para todas vocês!!!!