Amor incondicional escrita por Fabi Souza


Capítulo 38
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas!
Eu queria ter postado esse capítulo já na quinta-feira mas eu ainda não estava satisfeita com o conteúdo dele, mas agora finalmente consegui terminar, espero que gostem.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764692/chapter/38

Após sair do hospital eu fui para casa trocar de roupa e em seguida fui para a Construtora Cullen, afinal durante essa semana em que a Bella esteve internada eu deixei o meu trabalho totalmente de lado, me dedicando totalmente a Clarinha, mas agora que a Bella acordou e minha filha está feliz com a mãe dela agora eu posso voltar e tentar botar em dia todo o trabalho que se acumulou nesses últimos dias.

Quando cheguei a construtora, Bree minha secretaria ficou feliz em me ver, afinal como eu fiquei ausente na ultima semana sobrou para ela desmarcar os meus compromissos durante a semana e provavelmente muita gente não gostou, mas eles que se conformem, minha filha vem em primeiro lugar e naqueles dias ela estava precisando de mim, após me cumprimentar Bree passou minha agenda do dia e eu fui ao meu escritório trabalhar, mas eu não conseguia tirar a Bella e a Clarinha da cabeça, eu queria muito que elas fossem para a minha casa, para que eu pudesse cuidar delas, mas eu sei o quanto é importante para Charlie e Renne terem a Filha e a neta em casa e poderem cuidar delas e ajudar a Bella a se recuperar desse acidente e sei que é ainda mais importante para a Bella passar esse tempo com os pais, para ela ver que elas ainda a amam e se preocupam com ela.

Desde que a Bella sofreu esse acidente eu ando pensando muito em tudo oque aconteceu desde que começamos a namorar, Bella sempre foi fiel e nunca me deu motivos para desconfiar dela, eu me lembro de que comecei a desconfiar quando eu fiz aquela viagem pela faculdade e nos telefonemas que que era sempre eu que fazia ela estava estranha, depois de tudo oque aconteceu eu imaginava que ela estava daquele jeito porque estava me traindo, mas agora eu realmente intendo o porque, ela estava assustada, afinal ela era muito nova e estava apenas no começo da faculdade e eu fui o seu primeiro namorado e o único a tocar nela intimamente, era normal ela estar assustada, eu é que fui um idiota que não confiou nela e a abandonou no momento em que ela mais precisou de mim e por causa disso perdi momentos preciosos da vida de minha filha, eu não a vi nascer e muitas outras coisas que eu vou me condenar para sempre por ter perdido.

Mas agora não adianta chorar pelo leite derramado, oque eu poço fazer agora é tentar de todas as maneiras recuperar o tempo perdido com minha filha e não perder mais nem um momento precioso para um pai na vida de seu filho e correr atrás para reconquistar o amor e a confiança de Bella, por eu não ter confiado nela a quase seis anos atrás ela passou por muita coisa difícil com a Clarinha, ela foi expulsa da casa de seus pais, precisou mudar de cidade e recomeçar a sua vida do zero e nem consigo imaginar oque ela passou durante esses anos, eu só sei que a vida dela entrou nos trilhos apenas quando ela foi promovida a gerente da livraria, mas antes disso ela teve que dar duro para que a minha filha tivesse oque comer, então agora eu vou fazer tudo oque estivesse ao meu alcance para mostrar a Bella que eu a amo e que sou digno dela e de nossa filha.

Então após muito pensar na Bella e repensar tudo oque aconteceu eu finalmente consegui focar no meu trabalho, comecei a colocar todo o trabalho acumulado em dia e quando terminei já estava tarde, a essa hora não deveria ter mais ninguém na empresa, então desliguei o meu computador fechei tudo e logo em seguida peguei o meu carro e fui direto para a casa, chegando lá tomei um banho vesti o meu pijama depois fui para a cozinha preparar um lanche para mim, depois de comer escovei os dentes e fui me deitar, estava tão cansado que logo depois que deitei na cama já havia caído em um sono profundo.

POV Bella

Após aquela conversa esclarecedora com os meus pais onde esclarecemos tudo o que ficou mal entendido entre eles e eu, eles me desejaram boa noite e como se a conversa que tivemos tivesse tirado o peso do mundo de minhas costas, logo depois que eles saíram eu cai em um sono profundo.

......................................................................................................................................................

No dia seguinte acorde com minha mãe e Clarinha me levando o café da manhã na cama junto com os meus remédios.

—Bom dia Bella!!-Minha mãe me cumprimentou

—Bom dia mamãe!! Eu e a Vovó trouxemos o seu café.-

—Bom dia mãe! Bom dia meu amorzinho!-Eu as cumprimentei de volta.- Estou vendo filha! Desse jeito você e a sua avó vão me deixar mal acostumada.- Emendei e as duas deram risada, depois desse pequeno momento de descontração minha mãe colou a bandeja a minha frente, onde tinha café para duas pessoas.

—Bom Bella eu trouxe café para você e a Clarinha, eu vou descer para tomar café com o seu pai, tudo bem para você?-

—Claro mãe tudo bem, vai la tomar café com o pai, que eu fico aqui com a minha princesa, se eu precisar de algo ela me ajuda, né filha?-

—Sim mamãe! Vovó pode ir lá tomar café com o vovô, que eu fico aqui cuidando da mamãe!- Clarinha respondeu animada e minha mãe riu do jeito dela.

Então minha mãe saiu do quarto e eu e Clarinha ficamos lá tomamos o café bem reforçado que minha mãe trouxe para nós duas e em seguida eu tomei o remédio e nós ficamos conversando Clarinha me falou como foi para ela o tempo em que eu fiquei em coma, o medo que ela sentiu de que acontecesse algo comigo e ela ficasse sozinha, mas que Edward cuidou muito bem dela e afirmou que ela nunca ficaria sozinha, ele prometeu que se algo acontecesse comigo ele iria cuidar dela e ao ouvir isso eu fiquei aliviada de saber que se algo acontecesse comigo minha filha ficaria bem amparada e fiquei feliz também de saber que Edward realmente se apegou a nossa filha e está fazendo de tudo para ser um bom pai, eu morria de medo de que quando ser pai não fosse mais uma novidade para ele, Edward iria se enjoar da Clarinha e novamente a abandonaria, eu não iria suportar ver ele fazendo algo assim com a minha filha, vê-la sofrendo por um pai que não a merece, mas para minha surpresa ele está provando o contrário, está sendo um ótimo pai para a nossa filha.

—Mas mesmo o papai prometendo que cuidaria de mim, eu fiquei com medo de te perder mamãe, eu não quero que aconteça nada com você.-Clarinha falou me despertando de meus devaneios.

—Ho meu amorzinho, não vai acontecer nada com a mamãe tá? Eu não vou te deixar, eu estarei sempre aqui para cuidar de você ta bom?-Falei emocionada com a preocupação dela.-

Então meu pai entrou no quarto para se despedir de nós duas e ao ver o avô entrar pela porta Clarinha correu em sua direção e se jogou em seu colo.

—Ei princesinha tudo isso é felicidade em ver o vovô?- Ele perguntou a pegando no colo.-Eu vim desejar um bom dia e para dar tchau a vocês duas.-

—Bom dia pai e bom trabalho.-

—Obrigado filha, bom dia para você também e descanse, lembre-se que você não pode ficar andando de um lado para o outro.-Ele falou vindo me dar um beijo na testa e outro no rosto de despedida.- E você princesinha vai até la embaixo com o vovô!-Então ele saiu do quarto com a Clarinha no colo e logo depois minha mãe entrou no quarto me ajudou a trocar de roupa e depois a descer para a sala de estar.

POV Edward

No dia seguinte acordei bem disposto, então me levantei da cama fui ao banheiro fazer minha higiene matinal, logo depois voltei para o quarto troquei de roupa e desci para tonar o café da manhã, depois de tomar o maravilhoso café da manhã preparado com todo o carinho eu sai de casa mas antes de ir para a construtora eu resolvi passar antes ma casa de Charlie e Renne para dar um abraço e um beijo na minha princesinha, quando cheguei lá Charlie também estava saindo para trabalhar e Clarinha estava lá com ele junto a Renne se despedindo do avô.

—Papai!!-Clarinha falou animada vindo correndo em minha direção e se jogando em meus braços e eu a peguei prontamente ganhando um beijo na bochecha

—Bom dia princesinha do papai! Dormiu bem?- Eu perguntei e logo em seguida enchi o seu rostinho de beijos.- Bom dia Charlie bom dia Renne!- Eu os cumprimentei.

—Bom dia Edward!- Eles responderam o meu cumprimento e logo depois de se despedir de nós ele entrou no carro e foi trabalhar, então Renne se aproximou de nós.

—E a sua mãe meu amorzinho? Como ela está?-Perguntei

—Ela está melhor, eu e a vovó estamos cuidando direitinho dela né vovó?-

—É sim meu amorzinho.-Renne respondeu e eu pude notar a emoção que estava sempre presente em sua voz cada vez que a Clarinha a chamava de vovó.-Vamos entrar um pouco Edward a Bella está sentada na sala de star e já deve estar estranhando a nossa demora, então nós fomos para dentro da casa e ao entrar na sala de star e no momento em que nossos olhares se encontraram meu coração se encheu de alegria e de esperança de que um dia ela ira me perdoar e então juntos de nossa filha formaremos um família.

—Oi Bella!-A cumprimentei me aproximando do sofá que ela estava e me sentando ao seu lado ainda com a nossa filha no colo.-Como você está?

—Oi Edward.-Ela respondeu ao meu cumprimento educadamente.-Estou melhorando e bem entediada, já que a minha mãe e essa garotinha aqui.-Ela falou fazendo carinho na perna de Clarinha.-Não me deixam fazer nada.-

—Mas não pode mamãe! O médico disse que você precisa descançar.-Clarinha se defendeu não intendendo a brincadeira da mãe que deu risada de sua inocência.

—Isso ai princesa não deixe a sua mãe abusar não.-Falei fazendo Clarinha sorrir.

Depois desse pequeno momento de descontração fiquei conversando mais um pouco com elas e então precisei sair para trabalhar, por mim ficaria ali o dia inteiro conversando com as três, mas eu tenho muito trabalho me esperando na construtora e eu tenho que dar espaço para elas afinal Bella precisa muito desses momentos com a mãe e a filha, eu primeiro deixaria ela reconstruir os laços com os pais para depois ir me reaproximando com cuidado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai meninas, espero que tenham gostado e bom domingo a todas vocês.