Amor incondicional escrita por Fabi Souza


Capítulo 40
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas!
Eu sei que demorei para postar o capítulo mas dessa vez é por uma boa causa, eu quis fazer um capítulo maior com coisas importantes para o desfecho da fic por isso a demora. espero que gostem.

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764692/chapter/40

POV Edward

Após passar um fim de tarde maravilhoso com Bella e nossa filha eu voltei para casa tarde então apenas tomei um banho e me deitei para dormir, mas estava tão agitado pelos acontecimento desse final de tarde e começo de noite que não consegui dormir de imediato e comecei a pensar em Bella e em como o nosso relacionamento está evoluindo de um mês para cá, eu sei que eu errei feio com a Bella a seis anos atrás e que ela tem todos os motivos do mundo para me odiar, mas desde aquela reunião que ela fez na casa de meus pais pedindo ajuda para o tratamento de Clarinha e dessa forma provando que ela é sim minha filha, eu estou muito arrependido do que eu fiz com ela e da forma que eu a tratei e desde então estou fazendo o possível para recuperar o seu amor e sua confiança e hoje nós três tivemos uma tarde maravilhosa juntos como uma verdadeira família e eu sinto que estou indo pelo caminho certo e com esses pensamentos felizes eu adormeci.

......................................................................................................................................................

No dia seguinte acordei em meu horário habitual e segui com minha rotina normal e após falar para Laura que provavelmente não viria para jantar segui para o trabalho. Meu dia na construtora foi bem tranquilo tanto que depois do almoço já não tinha mais nada para fazer então resolvi encerrar meu expediente por hoje e fazer uma surpresa para Clarinha, quando estava tomando meu café da manhã me lembrei de uma tarde que passei com minha filha na casa de meus pais que Matheus levou o seu videogame e junto com Emilie e Clarinha passaram a tarde jogando e eu vi a felicidade de minha filha com o brinquedo, então após sair da construtora eu fui para o Shopping e comprei um playstation 4 para ela junto com alguns jogos infantis próprios para a idade dela, mal posso esperar para ver a reação de munha filha com o brinquedo novo e se por acaso a Bella não gostar da ideia eu posso levar para a minha casa e ai quando Clarinha for passar o fim de semana comigo agente brinca bastante.

Fiquei o resto da tarde no shopping matando tempo e quando deu a hora de buscar Clarinha peguei o meu carro no estacionamento e dirigi tranquilamente até a escola que ela estuda, quando cheguei lá ainda faltava 20 min para acabar a aula então fiquei em meu carro ouvindo música para passar o tempo e quando bateu o sinal indicando o fim da aula eu sai do meu carro e entrei na escola indo direto para a sala da Clarinha quando cheguei a porta aonde sua professora espera os pais das crianças logo a vi brincando com seus amiguinhos.

—Clarinha seu pai chegou!!-A professora a chamou e então ela olhou para a porta e ao me ver ali na porta aquele sorriso capaz de ganhar tudo oque ela quiser de mim iluminou o seu rosto, então ela se despediu de suas amiguinhas pegou sua mochila que estava encostada em um canto e veio correndo em minha direção.

— Oi papai!- Ela me cumprimentou animada ao chegar na minha frente e eu me abaixei para ficar na sua altura, a peguei no colo e dei um beijo em seu rosto que foi prontamente retribui por ela.

—Oi princesa! Como foi a aula hoje?-

—Foi tudo bem papai!-

—Tudo bem então, vamos embora que eu tenho uma surpresa para você.- E então ela me olhou com os olhos brilhando pelo entusiasmo.

—Oque é?-Me perguntou mal contendo a curiosidade e eu ri de seu jeito.

—É surpresa filha, espera até chegar à casa de sua mãe que você verá.- Falei em quanto a acomodava em sua cadeirinha no banco de trás do meu carro e logo depois dei a volta para assumir o meu lugar no banco do motorista.

—Ta bom.-Ela falou simplesmente mas não contendo a curiosidade em sua voz e eu dei a partida no carro, como a casa de Bella é perto da escola não demorou muito para eu estar estacionando em frente a casa, tirei a Clarinha de sua cadeirinha e a coloquei no chão que ficou me olhando com expectativa.-Então papai chegamos.-

—Kkkkk! Que mocinha esperta essa minha filha.-Eu falei após uma gargalhada, então abri o porta malas de meu carro e peguei a sacola com o vídeo game.-Vamos lá para dentro para você abrir o presente.-Então peguei a sua mãozinha e a levei em direção a entrada da casa e destranquei a porta com a copia da chave que a Bella me deu, assim que abria a porta Clarinha entrou correndo e foi direto para o seu quarto na parte de cima para guardar a sua mochila da escola e logo depois voltou correndo para a sala parou na minha frente me olhando com expectativa.

—Está aqui princesa.- Falei entregando o embrulho com a caixa do vídeo game à ela que se sentou no sofá para abrir o presente e eu fiquei olhando com expectativa, assim que ela terminou de abrir e viu oque do que se trata ela me olhou com uma expressão surpresa no rosto.

—É um vídeo game papai?-Me perguntou com uma voz animada e um sorriso tão lindo que me encheu de alegria.

—É sim filha.- Respondi me sentando ao seu lado que deixou a caixa de lado e se jogou em meu colo me abraçando com força.

—Obrigada papai, eu queria tanto um vídeo game.- Me agradeceu, o brilho em seus olhos e a animação em sua voz já foi o suficiente para me convencer que eu estava certo ao comprar o vídeo game para ela.

—De nada princesa, é um playstation 4, igual ao do Matheus e eu trouxe alguns jogos para você brincar.-

—Legal! Posso jogar agora papai?- A se ela soubesse que falando desse jeito ela arranca oque quiser de mim.

—Vamos fazer assim, você vai la para cima agora tomar banho e trocar de roupa, enquanto isso o papai vai instalar o videogame em quanto isso, dai quando você voltar a gente joga, tá bom?-Negociei com ela.

—Tá bom!- Ela me respondeu animada se dirigindo as escadas.

—Mas deixe a porta do banheiro aberta, para eu escultar caso você me chame.-Avisei ela.

Então ela subiu as escadas correndo e logo depois eu ouvi o barulho do chuveiro ligando, então comecei a instalar o playstation na televisão da sala, espero que Bella não fique braba quando chegar, em pouco tempo terminei a instalação e fiquei esperando Clarinha terminar o seu banho oque não demorou muito, quando ouvi o chuveiro sendo desligado subi para o quarto dela para ajuda-la a se vestir, quando ela já estava devidamente vestida voltamos para a sala de estar ligamos o vídeo game e começamos a jogar.

POV Bella

Após a seção cinema e pizza Edward ainda ficou um tempo conversando conosco quando ele foi embora coloquei Clarinha para dormir que como ela estava cançada não demorou para cair em um sono profundo, então arrumei a mochila dela para a aula de manhã, depois arrumei as minhas coisas para voltar ao trabalho, só então deitei em minha cama para dormir, foi só desocupar a mente para começar a pensar em Edward, desde que eu provei a ele que a Clarinha é sim sua filha ele começou a me tratar de uma forma diferente e começou a se parecer cada vez mais com aquele Edward por quem eu me apaixonei a seis anos atrás, mas depois desse acidente ele tem sido tão atencioso e cuidadoso que oque eu mais temia está acontecendo ele está conseguindo romper as barreiras que eu criei em torno de mim para me proteger de sofrimentos como o qual ele me proporcionou, apesar de querer perdoa-lo e viver feliz ao lado dele e de nossa filha eu tenho medo de ele me machucar mais uma vez e acabar não conseguindo me reerguer de novo e foi com essa duvida na cabeça e no coração que eu peguei em um sono profundo.

......................................................................................................................................................

No dia seguinte acordei cedo e fui direto para o banheiro fazer a minha higiene matinal, depois voltei para o meu quarto para trocar de roupa, então fui chamar a Clarinha que está toda encolhida em sua cama por causa do frio.

—Clarinha! Acorda filha, está na hora.- A chamei carinhosamente passando a mão em seu rostinho, então seus olhos piscaram algumas vezes até se acostumarem com a claridade então ela se sentou na cama e passou os bracinhos pelo meu pescoço me dando um gostoso abraço.

—Bom dia mamãe!-

—Bom dia princesa, dormiu bem?-

—Dormi.-

—Então se levanta e troque de roupa que a mamãe vai preparar o café, tá bom?-

—Ta bom.- Ela respondeu enquanto se levanta da cama, então eu dei mais um beijo em seu rosto e desci para a cozinha para preparar o nosso café da manhã, quando já estava quase tudo pronto ouvi os passos de Clarinha descendo correndo as escadas, então ela entra na cozinha e se senta em uma cadeira.

—Clarinha eu já não te falei mil vezes para você não descer as escadas correndo, porque você pode cair e se machucar?-Briguei com ela que abaixou o olhar culpada.

—Desculpa mamãe!-Ela falou com culpa na voz.

—Tudo bem filha, agora vamos tomar o café.-Então terminei de por o café da manhã na mesa, então servi Clarinha e depois me servi e nós duas comemos conversando amenidades, quando terminamos o café Clarinha foi ao banheiro escovar os dentes e eu lavei as poucas louças que sujamos, depois fui ao banheiro escovar os dentes, quando já estava tudo pronto nós duas saímos de casa em direção escola de Clarinha.

Estaciono meu carro em frente a escola então saio do carro e vou tirar Clarinha de sua cadeirinha como fazia todos os dias antes do acidente, pego a mão de minha filha e vou junto com ela para dentro da escola e ao entrar vamos direto para a sua sala e ao me ver Zafrina sua professora veio falar comigo parecendo verdadeiramente feliz.

—Oi Bella, fico feliz em ver que já está melhor.-Ela falou me dando um leve abraço.

—Oi Zafrina, obrigada pela preocupação e sim estou melhor ainda não cem por cento mas estou me recuperando aos poucos.-Esclareci para ela que sorriu com minhas palavras.

—Que bom!-Então se dirigiu a Clarinha que olhava a nossa conversa atenta.-E você Clarinha como está?Está cuidando da sua mãe?-

—Estou bem professora e sim eu ajudei a vovó à cuidar da mamãe.- Ela explicou a sua professora.

—Que bom estou vendo que fizeram um ótimo trabalho.-

—Bom eu tenho que ir hoje eu volto ao trabalho então não posso me atrasar.-Me expliquei então me abaixei na altura de minha filha e lhe dei um abraço tão forte quanto minhas costelas em recuperação aguentavam.-Tchau meu amorzinho, boa aula.-Me despedi de Clarinha.

—Tchau mamãe!Obrigada e bom trabalho.-Clarinha se despediu de mim, então dei um beijo em sua bochecha e fui embora.

......................................................................................................................................................

Cheguei na livraria em meu horário de sempre estaciono o carro no estacionamento da livraria pego minha bolsa e saio do carro andando em direção a entrada da loja confiante e quando entro tenho uma surpresa estão todos lá para me receber vendedores operadores de caixa o pessoal do RH e até Erick em uma pequena festa de boas vindas.

—Olha só se não é a nossa chefe guerreira chegando.- Falou Jane uma das vendedoras

—Tal mãe tal filha, ambas enfrentando a morte e saindo por cima.-Falou Seth outro vendedor

—Seja bem vinda Bella!!!!-Falaram todos em um coro perfeito e eu só faltei chorar de emoção, então todos vieram me dar um abraço de boas vindas

—Gente muito obrigada por essa pequena festa de boas vindas e pela preocupação de todos vocês-

—Que festa?-Perguntou Erick.-Isso aqui é um pequeno comitê de boas vindas, a festá será depois, na hora do almoço, só não fica para depois do expediente porque todos nós sabemos que você precisa correr para casa e ficar com a Clarinha, mas da hora do almoço você não escapa.-Erick falou e todos nós rimos de suas palavras

Depois disso fomos todos trabalhar, estava próximo do horário de abertura da livraria e ainda tinha muita coisa a ser feita e depois de abrimos as portas o dia foi bem corrido, mas não teve nada que fugisse a nossa rotina e muitos clientes conhecidos vieram falar comigo felizes por eu estar de volta.

Na hora do almoço realmente tinha uma festa de boas vindas para mim, como sempre fizemos nós fechamos a loja e na sala que seria de descanso dos funcionários tinha uma verdadeira festa de boas vindas para mim, com docinhos salgadinhos e até um bolo tinha tanta coisa que nem precisei almoçar e foi muito bom curtir esse momento de descontração com meus amigos, mas ao final dessa hora de almoço tivemos todos que voltar ao trabalho e ao final do expediente eu me sinto muito feliz por ver que não só os meus funcionários da livraria e meu patrão mas também os clientes da loja todos se preocuparão comigo quando eu sofri o acidente e ficaram felizes por eu estar bem, me sinto realizada em ver que sou tão amada. E com esse sentimento pleno entro em meu carro e dirijo tranquilamente até a minha casa louca para dar um abraço em minha princesa.

......................................................................................................................................................

Estaciono o carro em minha vaga e saio andando tranquilamente até a porta da frente de minha casa e ao me aproximar escuto uma musiquinha e a gargalhada gostosa de minha filha junto com a de Edward, oque será que esses dois estão tramando? Entro em casa um tanto receosa com oque eu poço encontrar e oque eu vejo me surpreende, eles estão jogando vídeo game, dou uma pequena olhada pela sala e vejo em cima do sofá a caixa do vídeo game e um papel de presente dobrado ao lado que dava para ver que foi rasgado

—Oque está acontecendo aqui?-Perguntei e só então os dois me notaram, Clarinha soltou o controle do vídeo game que ela estava usando para jogar e veio correndo em minha direção.

— Oi mamãe!-Ela me cumprimentou animada me abraçando pela cintura.-

—Oi me amorzinho! Como você está? E oque é isso?-Perguntei de uma vez.

—Eu estou bem mamãe! E isso é um vice o game, o papai me deu de presente.-Ela respondeu as minhas perguntas e é totalmente visível em seus olhos a felicidade dela pelo brinquedo novo, então ao ser citado Edward resolveu se manifestar.

—Oi Bella, uma vez eu e a Clarinha fomos almoçar na casa de meus pais e Matheus levou o seu vídeo game e ele Emilie e Clarinha passaram o dia jogando e eu vi a felicidade dela com o vídeo game e resolvi dar a ela um de presente já que ela é uma criança maravilhosa ela merece, olha se você não gostar eu poço levar para a minha casa.-Ela falava todo enrolado como se estivesse com medo da minha ração.

—Edward calma se você me deixar falar vai saber que eu não estou brava e nem sou contra esse vídeo game, é só você ver a alegria no rosto da Clarinha como eu poço não gostar de algo que coloca esse sorriso maravilhoso no rosto de minha filha?-

—Fico aliviado de saber que você não ficou brava e nem se incomoda com esse vídeo game.-

—De jeito nem um, eu até eu achei uma boa ideia.-

—Que bom!-Ele falou parecendo realmente mais aliviado.-Bom Bella, agora eu tenho que ir, prometi aos meus pais que iria jantar na casa deles hoje e antes que a dona Esme comece a me ligar é melhor eu ir.- Dei risada do jeito dele, é engraçado ver um homem desse tamanho com medo da mãe.

—Ta bom até Edward, Tchau.-Me despedi dele

—Clarinha o papai está indo embora, tchau filha.-Edward falou pegando Clarinha no colo e lhe dando um abraço e um beijo.

—Tchau papai!-Clarinha se despediu do pai lhe dando um beijo.

Edward colocou Clarinha no chão e após se despedir de mim com um abraço pegou a chave de seu carro e seu celular e foi embora, não demorou muito para eu ouvir o som de seu carro sendo ligado e se afastando.

—Mamãe joga vídeo game comigo?-Clarinha me despertou de meus pensamentos e quando eu olhei para ela a imagem que eu vi encheu meu coração de alegria, ela está sentada no sofá com o controle do vídeo game na mão um olhar de expectativa e aquele sorriso que ilumina os meus dias.

—Filha, a mamãe vai tomar um banho agora depois vou preparar um lanche para nós duas e depois eu venho jogar com você, tudo bem?- Lhe respondi e com satisfação vi o seu sorriso se alargar ainda mais.

—Tá bom mamãe!- Me respondeu animada.

Então eu subi para o meu quarto tomei um banho relaxante vesti o meu pijama e desci para a cozinha, preparar um lanche para nós duas, fiz um café e preparei um sanduíche para nós duas, coloquei tudo em uma bandeja e fui para a sala para jogar vídeo game com a minha princesa.

—Olha filha, mamãe trouxe um lanche para nós duas.- falei colocando a bandeja em cima da mesinha de centro e me sentando ao lado de Clarinha no sofá.-Então como que joga, ensina a mamãe.-Então Clarinha me entregou o outro controle e me falou oque eu tinha que fazer no jogo.

 

No começo foi meio difícil mas depois que eu peguei o jeito foi fácil, então Clarinha e eu ficamos jogando vídeo game, comendo conversando e dando risada pelo resto da noite até dar o horário de por ela para dormir.

O resto da semana passou tranquilamente, seguimos com a nossa rotina de antes do acidente então todos os dias quando chego em casa vejo Edward e Clarinha sentados no sofá jogando vídeo game, então Edward ia embora e ficávamos Clarinha e eu nos divertindo com o novo brinquedo dela.

......................................................................................................................................................

Então após uma semana de convívio pacifico entre Edward e eu o sábado chegou, o dia que eu havia prometido aceitar o convite de Edward para passar uma tarde com Ele e nossa filha e na sexta-feira nós já havíamos combinado tudo, ele vem aqui para tomar café com casa dos pais dele para jantarmos por lá.

Seguindo a minha rotina diária acordei fui ao banheiro fazer a minha higiene matinal depois fui ao quarto de Clarinha para acorda-la.

—Filha acorda, daqui a pouco o seu pai está chegando para tomar café com a gente.-Chamei Clarinha fazendo carinho em suas costas já que ela está deitada de barriga para baixo toda esparramada, conforme eu ia falando ela ia despertando então ela virou de barriga para cima e sorriu para mim.

—Bom dia mamãe!-Ela me cumprimentou animada como em todas as manhãs

—Bom dia princesinha da mamãe! Levanta filha, que daqui a pouco o seu pai está chegando.-Então ela se levantou e foi correndo para o banheiro e eu fui preparar o café da manhã, quer dizer só o café, porque Edward me falou para apenas preparar o café e arrumar a mesa pois o resto ele vai trazer.

Quando eu estava terminando de passar o café a campainha tocou e eu ouvi os passos da Clarinha descendo as escadas correndo.

—Deixa que eu abro mamãe!-Então escutei a porta abrindo e a sua voz animada.-Bom dia papai!-

— Bom dia princesa!-Ajuda o papai aqui.- E logo depois Clarinha apareceu na cozinha segurando uma forma e Edward logo atrás dela com um monte de sacolas na mão que logo colocou sob a bancada da pia.-Bom dia Bella.-

—Bom dia Edward, meu Deus você comprou a panificadora inteira?-Perguntei espantada com a quantidade de sacolas que ele trouxe.

—Na verdade a maioria das coisas que eu trouxe é para a Clarinha tem iogurte, bolacha, eu também trouxe cueca-virada que eu sei que você adora e eu também gosto, também tem pão queijo presunto requeijão e manteiga que eu não sabia se tinha e naquela forma uma deliciosa cuca de banana que eu pedi para a Laura fazer para nós.-Ele me explicou tudo o que ele trouxe e para variar ele está paparicando a Clarinha.

—Hum que delícia adoro cuca de banana e a cueca virada também.-

—Que bom, porque a Laura caprichou para você.-

—Então vamos parar de papo e vamos come pois eu estou com muita fome.-Então nos sentamos a mesa e começamos a comer e realmente a cuca de banana estava uma delícia assim como a cueca-virada, quando terminamos o café Edward insistiu em lavar a louça então enquanto isso eu fui terminar de arrumar a Clarinha e de me arrumar, então descemos novamente para a cozinha e Edward estava terminando de lavar a louça e com a camisa toda molhada.-Kkkkkk Edward você estava lavando a louça ou tomando banho?-Perguntei brincando com ele.

—Em minha defesa eu não tenho muita pratica em lavar a louça.-Ele se defendeu.

—Percebe-se!!-Respondi de forma irônica.

—Então vamos?-Ele perguntou para nós duas.

—Vamos Clarinha respondeu animada e eu apenas concordei com um aceno de cabeça, Então Edward pegou Clarinha no colo e nós saímos, tranquei tudo e quando cheguei ao seu carro ele já havia acomodado Clarinha em sua cadeirinha então eu sentei na frente no banco do passageiro e ele assumiu o seu lugar no banco do motorista, por ainda estar um pouco cedo e ser sábado não tinha muito movimento nas ruas então não demorou para chegarmos ao shopping.

Entramos no shopping e começamos a andar olhando as lojas, nossa primeira parada foi uma loja de brinquedos aonde Edward comprou um brinquedo novo para Clarinha desa vez ela escolheu um Lego das princesas, muitas mães não gostam que fiquem enchendo seus filhos de brinquedos, eu não me incomodo, se a pessoa quer agradar a minha filha eu não vejo problema nem um nisso ainda mais quando é o Edward que é o pai dela ele tem todo o dirito de paparica-la, depois ficamos andando pelo shopping e comprando até dar fome então fomos almoçar, durante o almoço Edward resolveu que queria ir ao cinema ele escolheu um filme infantil(já que estávamos com a Clarinha), depois Edward guardou todas as compras no carro e ficamos esperando dar o horário de inicio do filme, enquanto isso Clarinha ficou na área de recreação do shopping e Edward e eu ficamos conversando sobre o passado, quando a conversa começou a entrar em um rumo perigoso como que por um milagre deu o horário de Clarinha e já estava na hora de entrarmos na sala do cinema.

Quando o filme acabou fomos embora para a casa dos pais de Edward, onde como sempre fui bem recebida, tivemos um jantar delicioso e na hora de ir embora Esme perguntou se Clarinha podia dormir lá, vendo a alegria que minha filha ficou com a possibilidade de dormir com os avós eu não tive outra opção se não deixar e como eu sabia que ela tinha algumas roupas lá eu fiquei tranquila, então fomos embora.

Chegamos na minha casa não era tão tarde Então convidei Edward para entrar e como só estávamos nós dois em casa começamos a tomar vinho e voltamos a conversa que estávamos tendo no shopping, nós já tínhamos tomado quase toda a garrafa de vinho quando a conversa voltou a tomar um rumo perigoso,

—Bella eu sei que fui um babaca com você a seis anos atrás mas eu te amo e estou arrependido me perdoa!-Ele falou e apesar de estar meio bêbado eu poderia ver que ele falava com sinceridade.

—Não dá Edward, eu sofri muito por sua causa e tenho medo que você ma faça sofrer de novo.- Como eu também estava meio bêbada falei sem pensar.

—Bella me dá apenas uma chance para provar que eu te amo e estou arrependido do que fiz, eu sonho com o dia que você a clarinha e eu seremos uma família, por favor só me dá uma chance.-

—Não dá Edward.-Falei apenas mas eu sei que meus olhos diziam outra coisa, então quando eu menos esperava Edward me beijou, um beijo que a principio era calmo mas foi criando uma certa urgência a saudade que sentíamos um do outro foi nos consumindo e nos fazendo nos entregar cada vez mais a esse beijo e quando dei por mim já não estávamos mais em meu sofá na sala de estar, Edward estava me carregando para o meu quarto e eu não sabia oque eu sentia se era desejo ou medo só sei que quando eu senti minhas costas deitando levemente pelo colchão e o peso do corpo de Edward sobre o meu eu resolvi me entregar a esse sentimento mesmo sabendo que eu estava bêbada e amanhã de manhã mais sóbria eu com certeza vou me arrepender, mas agora eu vou viver esse momento de paixão, então não impedi quando senti Edward tirar minhas roupas e me entreguei novamente a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí meninas, vocês já devem ter percebido que a fic está na reta final terá só mais alguns capítulos não sei exatamente quantos mas não pretendo prolongar muito mais.

Eu estava lendo o capítulo anterior e eu percebi alguns erros no caso palavras erradas na frase errada peço desculpas por isso, eu sou muito distraída e como a palavra estava escrita certa apenas no contexto errado o computador não corrige então mil desculpas.

Espero que tenham gostado do capítulo, boa semana!