Amor incondicional escrita por Fabi Souza


Capítulo 31
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas!
Consegui voltar mais cedo dessa vez.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764692/chapter/31


POV Edward

—Sr?Está tudo bem?-A mulher perguntou me tirando de meus pensamentos, respirei fundo e tentei me acalmar para não assustar Clarinha.

—Sim, tudo bem, eu vou te passar o numero de telefone dos pais dela.-Falei para a moça e lhe passei o numero de celular do Charlie e da Renne, ela me agradeceu e desligou o telefone, fiquei alguns minutos atônito sem saber saber oque fazer até a voz de minha filha me despertar.

—Papai? Quem era no telefone?-Ela me perguntou, felizmente sem perceber o meu estado de panico.

—Não era ninguém princesa, era engano.-Respondi a sua pergunta tentando controlar a minha voz.

—E a mamãe? Ela já está vindo?-

—Olha filha a mamãe ainda vai demorar um pouco, então eu vou te levar para a casa do papai, tudo bem?-Expliquei para ela e um lindo sorriso iluminou o seu rosto.

—Sim!-

—Então vamos preparar uma bolsa que você vai dormir na casa do papai.- Falei, então nós dois fomos para o seu quarto e eu fiz uma pequena mala com algumas roupas e a levei para a minha casa, chegando lá eu dei um banho nela e a Laura preparou um lanche para nós, após o lanche eu levei a Clarinha para a sala de televisão e a deixei assistindo desenho, eu fiquei lá com ela mas a minha cabeça não conseguia focar em nada eu estava preocupado com a Bella.

POV Narrador

Charlie e Renne haviam acabado de chegar em casa de mais um dia de trabalho e estavam seguindo com a sua rotina normalmente até o celular de Renne tocar, ela que estava o dia inteiro angustiada com algo que nem ela sabia oque era atendeu o telefone com medo do que poderia ser.

—Alô?-

—Oi boa noite, eu estou falando com a Sra Renne Swan?-Perguntou uma voz feminina desconhecida.

—Sim, sou eu mesma.-Ela respondeu

—A Sra é parente da Srta Isabella Swan?-A mulher perguntou e o chão de Renne pareceu desaparecer de debaixo de seus pés.

—Sim eu sou mãe dela.-Renne respondeu tentando segurar o choro, aflita com oque poderia ter acontecido com a sua princesa.

—Então estou ligando para avisar que a Srta Isabella sofreu um acidente de carro agora no final da tarde.- Foi o que bastou para Renne desabar em um choro desesperado, Charlie ouvindo o desespero da esposa foi até ela para saber o que aconteceu.

—Oque aconteceu Renne?- Ele perguntou aflito, mas sua esposa está tão desesperada que não consegui falar nada, então ele pegou o celular da mão de Renne para falar com a mulher do outro lado da linha e saber o que aconteceu.-Oi boa noite, oque aconteceu?-

—O Sr também é parente da Srta Isabella Swan?-Ao ouvir o nome da filha Charlie entendeu o estado da esposa e teve que respirar fundo para se conter.

—Sim, eu sou o pai dela Charlie Swan. -Ele respondeu

—Sr Swan sua filha sofreu um acidente de carro.- Quando a mulher do outro lado da linha falou que sua menina sofreu um acidente ele precisou se controlar para não entrar no mesmo estado que a esposa, afinal Bella e Renne iriam precisar dele nesse momento.

—E como ela está? Foi muito grave?Para onde estão levando ela?-Charlie encheu a mulher de perguntas.

—Ela foi levada para o Hospital Central de Seatlle, no momento é difícil falar qual o quadro dela, mas foi uma batida muito forte.

—Eu e minha esposa estamos indo para o hospital, obrigado moça, tenha uma boa noite.-Charlie falou desligou o telefone o foi até a esposa que estava sentada no sofá chorando desesperada.-Renne amor? Nós precisamo ir ao hospital, para ver como está a nossa princesa.-Ele falou chamando a atenção da esposa que olhou para ele com o rosto banhado em lagrimas.

—Como ela está Charlie.-Renne perguntou ao marido tentando conter a voz sem sucesso.

—A moça não soube dizer, só disse que ela foi levada para o Hospital Central de Seatlle.- Charlie explicou e os dois se prepararam para sair, quando estavam quase saindo o celular de Charlie toca, ele olha para o visor do Celular e vê que é Edward, então se possível o seu coração se aperta ainda mais ao se lembrar de Clarinha, a neta é super apegada a mãe, como será que ela vai reagir a noticia?

—Oi Edward?-Charlie atende no segundo toque.

—Oi Charlie, imagino que a essa altura você e Renne já tenham recebido a noticia.-

—Do acidente de Bella? Sim infelizmente já recebemos, estávamos indo para o hospital ver ela.-

—Mas você sabe de alguma coisa?-

—Não, a moça não soube falar como ela está, só que a batida foi feia e que ela foi levada para o Hospital Central, ela não te falou nada?

—Não, ela não quis me falar, afinal eu não sou parente.-

—Para nós ela também não soube falar muita coisa, e a Clarinha como ela está com a noticia?-

—Eu ainda não falei nada para ela, quando eu recebi a noticia a trouxe para a minha casa e estou tentando distrai-la para ela não me perguntar da Bella, agora eu vou falar com a Laura para cuidar dela e irei para o hospital.-

—Então tá bom Edward a gente se encontra lá, tchau.-

—Tchau Charlie.-Então Charlie desligou a telefone e saiu com a esposa para irem ao hospital ver a filha, os dois estavam desesperados com a possibilidade de que aconteça algo com a princesinha deles, os dois erraram feio com ela ao expulsa-lá de casa a quase seis anos atrás e gostariam de ter a oportunidade de se redimirem com ela e só de imaginar que eles podem perder a unica filha que eles sofreram tanto para ter, eles não vão se perdoar se alguma coisa acontecer com ela.

......................................................................................................................................................

Cerca de vinte minutos depois Charlie e Renne estavam chegando no Hospital Central de Seatlle, para onde levaram a filha, chegando lá eles foram direto até a recepcionista e ela indicou aos dois aonde eles deveriam ir, ao saírem do elevador no andar indicado pela recepcionista já tinha um medico junto ao Jacob e o Jared esperando por eles.

—Sr e Sra Swan? Jared se aproximou deles com o outro medico.- Esse é o Dr Paul, um amigo aqui do hospital, é ele que está cuidando da Bella.-Jared falou os apresentando ao medico.

—OI Dr como vai?-Charlie o cumprimentou.-E a minha filha? Como ela está?-

—O estado dela é grave Dr?-Perguntou Renne.

—Bom eu imagino que vocês não saibam ainda como foi o acidente? Sobre isso tem um policial que já está cuidando do caso e em breve ele vira falar com vocês, mas sim o estado dela é grave, ela quebrou duas costelas e teve traumatismo craniano, quando ela deu entrada no hospital nós realizamos todos os procedimentos necessários, não foi necessário nem uma cirurgia, porém não pudemos fazer nada para reverter o quadro e ela está em coma.-O medico falou e os dois cairão em um choro desesperado.

—Oque? Minha menina está em com?-Charlie perguntou tentando se manter firme, pós sua esposa e filha precisariam dele.-Mas ela vai acordar né Dr?-

—Eu não tenho como garantir senhor, o quadro dela é grave, agora nós temos que esperar e rezar para que ela melhore.-Dr Pau explicou e logo depois veio o policial falar com eles.

—Sr e Sra Swan?-O policial perguntou se aproximando deles.-

—Sim, somos os pais de Isabella, Charlie e Renne Swan -Charlie respondeu estendendo a mão ao policial.

—Bom Sr Swan. imagino que vocês não saibam exatamente oque aconteceu com a filha de vocês, ela estava dirigindo quando um homem bêbado cruzou a preferencial acertando o carro de sua filha em cheio e acertou bem o lado do motorista, o Dr saberá informar melhor o estado de saúde dela, mas eu gostaria de saber se vocês vão querer prestar queixa contra o motorista do outro carro, já que foi total imprudência dele.-O policial explicou oque levou o acidente de Bella e ao ouvirem as palavras dele, tanto Charlie quanto Renne foram tomados por uma raiva sem tamanho, afinal por imprudência de um de um desconhecido, sua filha estava internada no hospital. eles ainda não sabiam qual era o estado de Bella, mas com certeza eles iriam prestar queixa contra o sujeito, afinal o cara estava dirigindo bêbado e dessa forma colocando vidas em perigo e quem teve o azar de cruzar o caminho desse idiota e irresponsável foi a princesa deles.

—Com certeza vamos prestar queixa contra esse irresponsável.-Renne falou tentando controlar a raiva que sentia.-O estado dele é grave também?-

—Não, o Airbag amorteceu todo o impacto da batida e ele sofreu apenas ferimentos superficiais, o estado de sua filha é bem mais grave.-

—Não é justo, o idiota que causou o acidente de minha filha está bem, apenas com ferimentos superficiais, já a Bella sofreu um acidente grave.-Charlie falou revoltado.

POV Edward

Expliquei para Laura oque aconteceu com a Bella e que eu teria que deixar a Clarinha com ela para ir ao hospital, depois liguei para a minha mãe para avisar sobre o acidente da Bella e ela disse que falaria com o meu pai e depois eles iriam até o hospital ver como ela está, então depois que desliguei o telefone sai de casa em direção ao Hospital Central de Seatlle, quando cheguei lá dei o nome da Bella para a recepcionista e ela me indicou o andar que ela estava, quando cheguei lá encontrei Charlie e Renne abraçados e com cara de choro e também os amigos de Bella Jacob com o marido e a Tânia, sai do elevador e fui falar com Charle e Renne.

—OI Charlie oi Renne, e aí? Como ela está?-Perguntei de forma direta.

—Ela está mal Edward, ela quebrou duas costelas e teve traumatismo craniano e agora está em coma, nós estamos aguardando o medico nos deixar vê-la.-Foi Charlie que me respondeu já que Renne está abalada de mais para falar alguma coisa.-E a Clarinha?-

—Eu a deixei em casa com a Laura, não tive coragem de falar para ela ainda.-Falei para ele, eu não sei como falar para ela, minha filha é tão apegada a mãe, que eu não sei como dar essa noticia a ela.

—Realmente Edward, a Clarinha é mesmo muito apegada a Bella.-Falou Tânia.- E quando ela souber do acidente da mãe ela ficará muito triste e preocupada e não consigo imaginar qual será a reação da Bella de saber que a sua garotinha ficou triste e preocupada com ela.-

—Verdade, a Bella é louca por essa menina, você terá que ter muito cuidado ao contar para ela Edward.-Falou Jacob, não gostei nada de vê-lo aqui mas ele é amigo de Bella, então eu não posso fazer nada sobre isso, mas confesso que desde que eu soube que ele é gay eu fiquei mais tranquilo.

Logo depois dessa pequena conversa meus pais chegaram, então ficamos todos por mais de uma hora esperando para ver a Bella, mas quando foi liberado apenas os pais dela puderam entrar, mas o medico falou que amanhã ele liberaria a visita de outras pessoas, então eu fui para casa afinal não iria adiantar nada eu ficar no hospital e ainda a tem a Clarinha que vai precisar de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai galera.
Bom feriado e bom final de semana.