Amor incondicional escrita por Fabi Souza


Capítulo 30
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas, mil perdões pela demora em postar o capítulo, mas eu estou passando por um momento muito difícil que provavelmente todos os autores devem passar pelo menos uma vez na vida e que é muito frustrante, o bloqueio, então eu só peço um pouco de paciência, pois eu não quero abandonar essa fic.
Agradeço a compreensão de todas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764692/chapter/30

POV Edward

A festa de aniversario da Clarinha estava sendo maravilhosa, no começo Bella e eu ficamos na porta para receber os convidados e o pessoal do buffet ficaram na sala de jantar (que havia sido toda modificada para a festa) para preparar tudo e depois de todos os convidados chegar, Bella e eu fomos curtir a festa ao lado de nossa filha que estava maravilhada com a festa, Bella havia me falado que fazia questão de todos os anos fazer uma festa no aniversario de Clarinha, mas que apesar de ela ter uma estabilidade financeira ela não podia dar a Clarinha uma festa igual a que ela teve na infância, por isso fiz questão de dar a minha filha a melhor festa que uma criança pode ter e ao ver a felicidade dela eu vejo que consegui o que queria.

Clarinha tirou foto com todos os convidados, meus amigos estavam encantados com ela, todos eles vieram me parabenizar pela filha linda e bem educada que eu tenho e eu é claro não pude deixar de ficar orgulhoso de minha princesa e esclareci que a educação é toda mérito da Bella que até então a criou sozinha, na hora do parabéns Bella e eu fomos para trás da mesa junto com a nossa filha onde foi tirado muitas fotos e eu fiquei muito feliz de compartilhar esse momento especial com as mulheres da minha vida.

Depois do parabéns tudo passou muito rápido, no final da festa Clarinha abriu os presentes e depois a festa acabou, ela adorou a Barbie que eu dei a ela, a Bella deu uma caixinha de música com uma bailarina que fica rodopiando em cima em quanto a musiquinha toca e ela também adorou, ela ganhou bastante brinquedo dos convidados o que a deixou bem feliz, depois dos convidados irem embora o pessoal do buffet arrumaram tudo e foram embora e eu ajudeia Bella a guardar tudo no carro dela os presentes da Clarinha e as sobras da festa, a essa altura Clarinha já estava dormindo deitada no sofá da sala de estar, após arrumar tudo peguei minha princesa no colo e a coloquei em sua cadeirinha no banco de trás do carro de Bella, eu me despedi dela e elas foram embora.

Após elas irem embora eu voltei para dentro de casa e fui tomar banho, enquanto me preparava para deitar eu fiquei pensando na tarde maravilhosa de ontem e hoje que eu passei ao lado de Bella e nossa filha e tomei uma decisão importante, eu vou lutar pelo amor da Bella, vou lutar para reconquista-la e junto com nossa filha formarmos uma família.

.................................................................................................................................................

Acordei no dia seguinte até mais disposto, passar tanto tempo com a Bella e Clarinha tem me feito muito bem, levantei da coma e fui direto ao banheiro, fiz minha higiene matinal e logo em seguida tomei meu banho, depois vesti meu terno e desci para tomar o meu café da manhã, que Laura estava terminando de servir quando cheguei a sala de jantar.

—Bom dia Laura!-A cumprimentei animado.

—Bom dia Sr Cullen.-Ela me cumprimentou de volta.-Eu sei que não é da minha conta senhor, mas está de bom humor essa manhã?- Ela me perguntou receosa.

—Sim Laura, estou de muito bom humor, como não estaria? Tenho a filha mais linda, bem educada e carinhosa do mundo e acabei de redescobrir que sou loucamente apaixonado pela mãe dela, não tem como estar com um excelente humor.-Respondi a sua pergunta.

—Que bom, Sr realmente a Clarinha é um amor de criança e fico feliz que finalmente o senhor tenha visto que ainda ama a Srta Bella.-Ela falou e eu dei risada, eu sempre amei a Bella, mesmo a alguns meses atrás quando eu ainda acreditava que ela havia me traído, nesses últimos cinco anos eu não deixei de ama-la, por mais que eu tentasse odiá-la eu nunca consegui, após tomar o meu café da manhã eu fui para a construtora para trabalhar.

Chegando lá encontrei Caius um grande amigo que trabalha na construtora e estava na festa da Clarinha.

—Oi Edward, muito boa a festa ontem.-Ele falou.-Sua filha é muito querida.-

—Oi Caius, sim a festa ontem estava muito boa e sim a Clarinha é muito querida.-

—E olha Edward, com todo o respeito, vou falar como seu amigo, se você ainda ama a mãe da sua filha abro o olho, eu vi muita gente de olho nela ontem, ela é uma mulher muito bonita e se você não se espertar, logo você vai perde-la.-Ele me alertou.

—Eu sei Caius, Bella é sim uma mulher muito bonita e uma pessoa maravilhosa e por isso eu resolvi que vou lutar por ela.- Falei para ele com sinceridade.-Bom Caius o papo está ótimo, mas agora nós precisamos trabalhar, eu não sei você mas eu tenho muita coisa para fazer hoje.-

—É isso ai Edward, vamos lá trabalhar que eu também estou atolado de serviço hoje.-

Então cada um foi para a sua sala cuidar de seus afazeres do dia, eu tinha tanto trabalho que o dia passou que eu nem vi, quando fui perceber já estava na hora de buscar a Clarinha na escola, arquivei todos os trabalhes que eu já tinha salvo, desliguei o computado, apaguei a luz e sai da minha sala indo em direção ao estacionamento, chegando la entrei o meu carro liguei e sai do estacionamento.

O caminho até a escola de Clarinha foi tranquilo e eu acabei estacionando em frente a escola bem na hora em que o sinal tocou anunciando a saída das crianças, então entrei na escola e fui direto para a sala da minha filha, que assim que me viu veio correndo em minha direção.

—Papai!-Ela falou animada se jogando em meu colo, então eu a peguei no colo e ela me abraçou e me deu um beijo na bochecha e eu retribui o seu abraço e também lhe dei um beijo.

—Oi princesa, como foi o seu dia hoje? Aprendeu muta coisa? -Perguntei para ela

—Sim aprendi bastante coisa, os meus amiguinhos ficaram falando como foi legal a minha festa ontem papai, todos eles gostaram.- Ela me falou toda animada e eu fiquei muito feliz por cer a felicidade dela.

—É filha? Que legal e você também gostou da sua festa ontem?-Eu perguntei para ela, afinal o que me importa é saber se ela gostou.

—Sim papai, eu amei, obrigada.-Ela me respondeu e eu sorri em resposta.

—Que bom princesa, mas agora vamos embora, porque a sua mãe deve estar quase chegando da livraria e se ela chegar em casa e não ver a princesa dela, ela vai me matar.- Eu falei e ela deu risada.

Então eu levei a Clarinha para a casa da Bella e fiquei la com ela esperando a Bella chegar como todos os dias, mas hoje estranhamente ela estava demorando, já fazia uma hora que ela deveria ter chego e ainda nem sinal dela e eu já estava ficando preocupado.

—Papai? A mamãe vai demorar para chegar?-Clarinha me perguntou.

—Não sei filha, na verdade ela já deveria ter chego.-Achei melhor ser sincero, então o meu celular tocou, olhei no identificador de chama e não era um numero da minha agenda, mas mesmo assim resolvi atender.

—Alou?-Atendi no segundo toque.

—Boa noite, com quem eu falo?- Me perguntou uma voz feminina desconhecida.

—A qui é Edward Cullen.-Respondi.

—O senhor é parente da Srta Isabella Swan?-Me perguntou a mulher desconhecida e eu gelei na hora.

—Não na verdade eu sou apenas um amigo dela.-Respondi. tentando conter a minha voz para não preocupar a minha filha.

—Bom Sr Cullen nós precisamos entrar em contato com a família da Srta Swan, ela sofreu um acidente de carro e nesse momento está sendo levada para o Hospital Central de Seatlle.- Me falou a mulher desconhecida e nesse momento o meu mundo desabou em minha cabeça, a cinco atrás eu expulsei a Isabella da minha vida e nos últimos anos eu me mantive vivo com a esperança de que ela estava viva, mesmo fora de meu alcance mais viva e agora só de imaginar que pode haver a mais remota possibilidade de que ela possa deixar essa vida me deixou completamente desesperado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor meninas, não fiquem brabas comigo! Mas eu não vi outra forma de ir ajeitando as coisas na fic, fiquem tranquilas pois eu não vou matar ninguém, tudo vai se resolver no final.
Obrigada meninas, boa noite!