Amor incondicional escrita por Fabi Souza


Capítulo 28
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas! Desculpa pela demora de postar o capítulo, más a correria está tão grande que eu ando bem sem tempo.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764692/chapter/28


POV Bella

Um mês depois

Eu passei o próximo mês na correria com os preparativos para o aniversario da Clarinha e o Edward por mais que ele tenha me dado carta branca para fazer o que eu quisesse, ele fez questão de participar e de me ajudar com todos os detalhes, eu tenho que admitir, ele está fazendo de tudo para ser um bom pai e recuperar o tempo perdido com ela e nesse mês que se passou e pude ver toda a interação dos dois e a bela relação pai e filha que eles construirão, eu fico muito feliz de ver toda essa ligação deles e mais feliz ainda de ver a felicidade de minha filha por finalmente ter o pai dela e construir uma relação tão bonita com ele.

Quanto ao meu relacionamento com ele eu não sei, sim eu estou muito magoada com ele, por tudo o que ele me fez e disse no passado, por toda a humilhação que ele me fez passar naquele dia do qual eu tenho pesadelos até hoje, por ele ter jogado os meus pais contra mim e por todo o sofrimento que eu passei até finalmente conseguir por a minha vida de volta nos trilhos, mas estar passando todo esse tempo com ele por causa dos preparativos para o aniversário de nossa filha, está me fazendo lembrar a época em que nós namoramos, me faz lembrar que a Clarinha é fruto do grande amor que eu sentia por ele e o pior de tudo vê-lo sendo tão carinhoso com Clarinha e comigo me faz lembrar o porque de eu ter me apaixonado por ele e de como ele me tratava na época em que namorávamos. E com toda essa aproximação e carinho eu tenho medo de acabar fraquejando e me entregar novamente a ele e ele machucar o meu coração de novo.

Nos últimos anos por mais que eu tivesse uma vida financeira estável eu não sou rica, então eu sempre fiz questão de fazer festa nos aniversários de Clarinha, mas eu nunca pude fazer uma festa como as que eu tive na minha infância e como a que o Edward está proporcionando agora para ela, então já que ele está disposto a fazer por ela agora o que ele não fez em seus primeiros quatro anos de vida eu não estou poupando nada, esse ano a minha garotinha terá a festa de aniversario que eu sempre quis dar a ela.

Clarinha estava super animada para essa festa, nós havíamos convidado, os seus amiguinhos da escola, a família do Edward, meus pais, o pessoal da livraria o pessoal que trabalha com Edward na construtora, os meus amigos e os amigos de Edward, ela nunca teve uma festa tão grande como essa que ela terá agora, então chega a partir o meu coração, principalmente por saber que a minha filha foi privada de tantas coisas simplesmente porque não acreditaram em mim.

O aniversário dela é hoje sábado e a festa será amanhã no domingo de tarde, então eu acordo cedo e preparo um café da manhã, quando está tudo pronto, ponho tudo em uma bandeja e vou para o quarto dela acorda-la.

—Bom dia minha princesa!!!!-Falei animada entrando em seu quarto com a bandeja na mão, ela se mexeu em sua cama e me olhou sonolenta. -Acorda filha!-A chamei e ela levantou e coçou seus olhos.

—Bom dia mamãe!!-Ela me respondeu igualmente animada,esticando os bracinhos em minha direção. Eu coloquei a bandeja nos pés da cama, então eu me sentei ao seu lado na cama e lhe dei um abraço.

—Parabéns meu amorzinho, muitos anos de vida, muita felicidade, que Deus te abençoe e continue sendo essa criança maravilhosa que você é, a mamãe te ama muito.-

—Obrigada mamãe!-Ela me respondeu, correspondendo ao meu abraço.

—O presente eu vou te dar só amanhã, ta bom filha?-

—Tudo bem mamãe!- Ela me respondeu e eu me levantei e coloquei a bandeja na frente dela, eu trouxe café da manhã para nós duas, então eu me sentei e tomei café da manhã junto com a minha princesa, quando terminamos de comer eu recolhi a bandeja e levei para a cozinha lavei as louças sujas e voltei para o quarto de Clarinha que já está de pé e já arrumou a sua cama.

—Filha vamos tomar banho que agora nós iremos para a casa do seu pai para terminar os últimos detalhes da decoração.- Falei e fui com ela para o banheiro, dei banho nela e depois de arruma-la tomei o meu banho e me arrumei, então nós duas saímos de casa e fomos para a casa do Edward, que estava nos esperando animado, quando chegamos ele pegou Clarinha no colo e a abraçou forte.

—Parabéns filha!! Feliz aniversario, tudo de bom minha princesa!!!-Ele falou emocionado em quanto a abraçava.

—Obrigada papai!-

—Oi Bella, tudo bem!-Ele me cumprimentou e eu correspondi com um aperto de mão, sentindo aquela já familiar corrente elétrica que está sempre presente quando nos tocamos.- Filha, fica aqui que o papai já volta.- Ele falou com Clarinha em quanto a colocava no chão, então saiu correndo da sala, logo depois ele voltou empurrando uma bicicletinha rosa da Barbie com cestinha na frente, quando viu aquilo os olhos de minha filha até brilharam.- Olha o que o papai comprou de presente de aniversário para você-Ele falou animado, parando com a bicicleta na frente dela.

—Obrigada papai!!!!- Ela respondeu animada, meu coração se encheu de alegria ao ver a felicidade de minha garotinha.

—De nada princesa, esse é um presente o outro eu vou te dar amanhã tudo bem?-

—Tudo bem, eu posso ir lá para fora andar de bicicleta?-Ela perguntou empolgada.

—Pode!-Edward e eu respondemos juntos e ela saiu animada empurrando a bicicleta.

—As vezes eu fico na duvida se eu estou sendo um bom pai, mas quando eu vejo esse sorriso no rosta da Clarinha e o animo com o qual ela me chama de papai, eu sinto que estou fazendo certo.-Ele me confessou parecendo aliviado.

—Olha Edward eu acho que você está sim sendo um pai maravilhoso, a Clarinha ama você e nos finais de semana que ela passa com você, ela volta para casa toda animada me falando do que vocês fizeram.- Eu falei tentando tranquiliza-lo, pois eu sabia muito bem o medo que ele sentia eu mesma sentia esse medo quando minha filha nasceu.

—Nossa Bella,obrigado!! Fico feliz com esse seu elogio.-Ele me agradeceu e se aproximou de mim e eu vi qual eram as suas intenções e achei melhor sair de perto antes que eu fizesse algo que faria eu me arrepender depois.

—Bom Edward, vamos terminar essa decoração?-

—Sim vamos, agora falta pouco e de tarde podemos levar a Clarinha no parque para andar de bicicleta.- Ele falou e eu concordei, então começamos a organizar os últimos detalhes da decoração da festa de nossa filha, não faltava muita coisa, mas ainda assim nos tomou a manhã inteira, logo após terminarmos oque faltava Laura veio nos avisar que o almoço estava pronto, fui para os fundos da casa de Edward chamar a Clarianha para almoçar. Nós três almoçamos juntos e depois como o combinado fomos ao parque para que Clarinha pudesse andar de bicicleta ficamos a tarde inteira la e ver a felicidade que ela estava por estar curtindo uma tarde com ambos os pais encheu meu coração de alegria.

Após essa tarde divertida no parque nós três voltamos para a casa de Edward, eu fui pegar as minhas coisa e de Clarinha para irmos embora quando Edward falou.

—Bella durma aqui essa noite, vocês duas estão cansadas e amanhã vocês vão ter que vir cedo para cá, é melhor ficarem aqui direto.-Ele falou tentando me convencer.

—Edward, não sei se é uma boa ideia...-Tentei falar fugindo de sua proposta, más ele não me deixou terminar.

—Por favor Bella, será bem menos cansativo para vocês duas.- Ele falou e eu pensei bem e conclui que ele está certo, será melhor para mim e para Clarinha se agente dormir aqui.-Tem um quarto de hospedes para você, mas se preferir pode ficar com a Clarinha no quarto dela.-

— Tudo bem Edward, me convenceu, mas eu terei que ir para casa agora de qualquer jeito, para pegar a fantasia que ela vai usar amanhã e também alguns acessórios pessoal para passarmos a noite.-

—Ta tudo bem, enquanto você vai lá eu peço uma pizza, para fazermos um lanche, tudo bem para você?-

—Pode ser.- Respondi e me virei para falar com minha filha.- Clarinha a mamãe vai em casa pegar algumas coisas para nós duas dormirmos aqui, fica com o seu pai que eu já volto tudo bem?-

—Ta bom mamãe.- Ela me respondeu obediente como sempre, então eu peguei as chaves do meu carro e de casa e fui em direção a saída, peguei meu carro dei a partida e fui para a casa, chegando lá peguei a fantasia de Elsa que Edward e eu alugamos para a Clarinha usar amanhã, um pijama para mim e para ela, alguns produtos de higiene pessoal e roupas para usar amanhã durante o dia e na festa, então sai fechei tudo entrei no carro e voltei para a casa de Edward, durante o caminho eu não pude deixar de pensar na forma como Edward tem me tratado, me faz lembrar e muito no garoto doce e romântico por quem me apaixonei, mas eu não posso me deixar levar de novo por ele, afinal ele já me machucou muito e pode muito bem me machucar de novo, nosso convívio tem que ser exclusivamente por causa de nossa filha, como tem sido até agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai meninas! Obrigada!