Amor incondicional escrita por Fabi Souza


Capítulo 27
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas, mais um capítulo chegando.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764692/chapter/27

POV Bella

No domingo eu acordei cedo tomei banho e fui a missa, depois fui até a casa de Edward buscar Clarinha, ele já passou a tarde com ela ontem, então eu vou pega-la para passar o dia comigo, não é justo ele ficar com ela todos os finais de semana, chegando na casa dele, estaciono o carro na frente e vou em direção a porta e aperto a campainha, não demorou muito e Laura a governanta abriu a porta, assim que me reconheceu ela me deu passagem, eu entrei na casa e já de cara eu vejo a minha garotinha sentada no chão da sala de estar brincando tão distraída que nem me viu entrar, então resolvo me fazer presente.

—Cade a princesinha da mamãe?-Falei e ela de inicio pareceu se assustar, então logo o reconhecimento iluminou o seu rostinho e ela me deu aquele sorriso capaz de me fazer esquecer todos os problemas e veio correndo em minha direção.

—Mamãe!!-Ela falou animada correndo em minha direção e se jogando em meu colo, então eu a peguei e a abracei com força.

—Oi meu amorzinho! Como você está?E como foi o dia com o seu pai ontem?- Perguntei assim que a coloquei no chão.

—Oi mamãe! Foi tudo bem, agente foi no parque, eu brinquei bastante com a Emilie e o Matheus, nós comemos cachorro quente e tomamos sorvete e de noite o papai e eu ficamos assistindo filme.- Ela me falou tudo o que fez ontem com o Edward, Clarinha e eu temos uma relação mãe e filha muito boa, eu sempre deixei claro para ela que ela sempre poderia confiar em mim e me contar tudo.

—É filha? Que legal!-Falei feliz que ela tenha se divertido, então esculto passos e logo depois uma voz familiar me assusta.

—Oi Bella, oque veio fazer aqui? Aconteceu alguma coisa?- Perguntou Edward vindo me cumprimentar.

—Oi Edward, bom dia.-O respondi aceitando o seu aperto de mão, assim que nossas mão se tocaram eu senti aquela corrente elétrica que eu sempre senti quando nos tocávamos, quando namorávamos eu gostava dessa corrente correndo em minhas veias, mas agora me incomoda, pois me faz lembrar que mesmo depois de tudo oque eu sofri por causa dele eu ainda o amo, então fiz questão de romper esse aperto o mais rápido o possível, para não correr o risco de fraquejar- Eu preciso conversar com você Edward, pode ser?- Perguntei usando um tom de voz formal.

—Pode claro, vamos ao meu escritório.-Ele falou gesticulando para a direção de seu escritório, então ele falou.-Princesa, o papai e a mamãe vão estar no escritório conversando, continue aqui brincando e qualquer coisa é só ir até lá falar com a gente, tá bom.- Ele falou com a Clarinha e ela assentiu confirmando, então eu dei um beijo nela e ela voltou a sentar no chão e a brincar e eu segui o Edward para que pudêssemos conversar.

Segui o Edward até o segundo piso da casa, no mesmo corredor que Clarinha me levou no dia em que me mostrou o seu quarto, co seis portas três de cada lado, então ele abriu a primeira porta da esquerda e me deu passagem para entrar, então entrei no escritório co Edward logo atrás de mim, ele sentou na cadeira atrás da mesa e acenou para que eu me sentasse em uma das cadeira a sua frente e eu assim o fiz.

—Então Bella, o que você precisa?-Ele me perguntou.

—Bom Edward é o seguinte, eu acho que esse acordo que nós fizemos entre nós, de a Clarinha passar a semana comigo e os finais de semana com você é bem injusto.-Falei, torcendo para que ele não criasse problemas.-Eu não consigo sair curtir uma tarde com a minha filha, eu acho que nós devemos intercalar, um final de semana ela passa comigo e no outro com você, para assim nós dois possamos curtir a nossa filha.-

—Bella, você já passa a semana inteira com ela e agora quer os finais de semana?- Ele falou, mas eu não vou deixar que essa situação fique assim.

—A semana inteira com ela na escola e eu trabalhando, de noite eu dou um banho nela, faço café a ajudo com o dever de casa quando ela tem, eu não consigo curtir uma tarde com ela, a sema é muito corrida, e nos finais de semana que eu realmente posso curtir a minha filha, passar um tempo de qualidade com ela, leva-la para passear ou simplesmente ficar em casa, passar o dia deitada na cama assistindo um filme, depois fazer um bolo e um café para nós duas, ou de brincar com ela, desde que fizemos esse acordo, eu não pude mais ter esses momentos mãe e filha com ela, você a levou para o parque ontem e passaram uma tarde maravilhosa juntos, com os seus irmão e seus sobrinhos, então é justo agente intercalar os finais de semana para que nós dois tenhamos esses momentos com ela.- Expliquei para ele esperando para que ele entendesse o meu ponto de vista, eu espero que entenda, pois eu não vou abrir mão de passar finais de semana intercalados com a Clarinha.

—Bella, eu já estou tão acostumado a ter ela aqui comigo todos os finais de semana, não da para você dar um jeito de curtir a semana com ela? Ele falou, eu não acredito que ele me fez uma pergunta idiota como essas, ele só pode estar testando a minha paciência, eu acabei de falar que não tem como.

—Olha Edward, eu não sei se você está querendo testar a minha paciência, ou se você é idiota mesmo, eu acabei de falar que a minha semana é corrida e que eu não tenho tempo de sair para curtir uma tarde com a Clarinha, a nós passamos a noite juntas, só que de noite nós estamos cansadas por causa do dia longo que tivemos, mas é nos finais de semana que nós podemos ter aqueles momentos mãe filha, almoçar juntas, sair para se divertir, ou qualquer outra coisa e agora eu não posso mais ter esses momentos com ela passando todos os finais de semana com você, então Edward Cullen, eu vim aqui para te avisar que a partir de agora nós iremos intercalar e final de semana que vem ela vai ficar comigo e por sinal eu vou leva-la agora para que nós duas possamos curtir o domingo juntas.-Falei, não dando chance de ele argumentar, ele tem que ver que não está em condições de exigir nada.

—Tá, tudo bem Bella, você está no seu direito, afinal você é mãe dela e eu não posso te impedir de passar um final de semana com ela.-Ele falou se dando por vencido.

—Ótimo, assim você evita uma briga desnecessária e será bem mais fácil para todos nós.-

—Eu só peço que vocês fiquem para almoçar comigo, eu pedi para Laura mandar preparar o um dos pratos preferidos dela.-

—Tá, pode ser. E tem outro assunto que eu gostaria de falar com você.-Falei e ele voltou a prestar a atenção em mim, então continuei.- O aniversário da Clarinha está chegando, na verdade falta um pouco mais de um mês e todo ano eu faço uma festa para ela, mas como agora ela tem pai.-Ele bufou com a minha provocação.- Eu gostaria de saber se você pretende fazer alguma coisa.-

—Olha Bella eu estava pensando sobre isso essa semana e até estava querendo falar com você, eu não sei como você fez nos outros anos, mas saiba que seja lá o que você pretender fazer eu vou te ajudar.-Ele falou parecendo animado, com o primeiro aniversario da Clarinha que ele estará junto a ela.

—Bom como eu disse, todos os anos eu faço uma festa para ela e já que você vai querer ajudar, temos que ver como vamos fazer e onde será a festa.-

—Eu faço questão que seja aqui na minha casa e de bancar todos os gastos, afinal esse é o primeiro aniversário da minha filha que eu irei participar, mas o quinto aniversário da vida dela, então eu quero compensar e você tem carta branca para fazer o que quiser, sem se preocupar com dinheiro.-

— Já que você faz questão, então tudo bem, eu só terei que ver com ela qual será o tema que ela vai querer, apesar de ter quase certeza que ela vai querer da frozen, mas depois que eu falar com ela a gente conversa.- Eu falei e depois sai do escritório e entrei no quarto da minha filha para brincar um pouco com ela.

—Mamãe vem brincar comigo!-Ela falou animada, assim que me viu entrar em seu quarto, então eu sorri para ela e andei em sua direção, então me sentei no chão junto a ela, então minha garotinha se levantou, me deu um abraço forte e um beijo e voltou a se sentar para brincar.

—A mamãe brinca com você filha!-Falei para ela e seus olinhos brilharam.-Então meu amorzinho, eu vou almoçar com você e seu pai e depois eu vou levar você para o cinema, o que você acha?-Perguntei e vi um sorriso iluminar o seu rosto.

—Vai ser legal mamãe, posso escolher o filme?- Ela falou animada.

—Claro que sim princesa.- Falei e ela voltou a sorrir, então nós duas começamos a brincar e ficamos nos divertindo juntas até nos chamarem para o almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai galera, boa semana!