Amor incondicional escrita por Fabi Souza


Capítulo 29
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meninas!
Chegando com mais um capítulo fresquinho.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764692/chapter/29


POV Edward

Quando Bella veio falar comigo que ela queria fazer uma festa de aniversario para a Clarinha eu fiquei muito feliz e fiz questão de que a festa fosse na minha casa, de bancar com todos os gastos e de ajudar a Bella com os preparativos, então Bella e eu ficamos um mês e uma semana correndo para que nossa filha tivesse a melhor festa de aniversario de todas, eu já falei um milhão de vezes e continuo falando que eu me arrependo e muito de não ter acreditado na Bella quando ela disse que o filho que ela esperava era meu e graças a essa minha estupidez eu perdi os quatro primeiros anos da vida de minha filha, mas agora eu farei de tudo para recuperar o tempo perdido, mas também perdi o amor e a confiança da mulher da minha vida, Bella sofreu muito por eu não ter acreditado nela e ainda por cima não satisfeito em ter humilhado a Bella e a expulsado da minha casa e minha vida eu ainda joguei seus pais contra ela, então ela sofreu muito para criar a nossa filha sozinha, então hoje por mais que ela deixe eu me aproximar e ter um convívio com a minha filha, ela não me perdoou e isso é o que mais me deixa triste, pois eu a amo, mesmo depois de cinco anos separados eu nunca deixei de amar e não ter o seu perdão está acabando comigo.

Nesse último mês nós passamos muito tempo juntos por causa dos preparativos para a festa e eu pude ver que ela também ainda me ama, eu percebi que nós dois ainda temos aquele conexão, aquela corrente elétrica que passava por nós sempre que nos tocávamos ainda existe, mas como eu a fiz sofrer muito no passado ela foge desse sentimento, quando começamos a namorar eu olhava para ela e via uma garota alegre, apaixonada pela vida sonhadora e com muita vontade de viver, hoje eu olho para ela e vejo todo o sofrimento que lhe causei e um grande amor pela nossa filha, é ai que eu vejo que eu lhe fiz muito mais mal do que eu pensava, nesse mês que passamos juntos eu vi que naquele dia que eu julgava ser o pior dia da minha vida e que eu achava que estava "desmascarando uma vadia", na verdade eu estava destruindo todos os sonhos, o futuro e a dignidade, da garota mais maravilhosa que eu já conheci e mesmo depois dessa rasteira que ela levou da vida, ela se levantou juntou toda a dignidade que lhe restava, se mudou para Forks, alugou um quartinho de pensão arrumou um emprego e nos últimos cinco anos tem se sacrificado para dar uma vida digna para a Clarinha e eu agradeço a Deus por ter colocado pessoas boas em seu caminho, que lhe deram um emprego mesmo ela estando grávida e lhe ajudaram a por a sua vida no lugar e também eu a admiro cada vez mais, pois ela é uma guerreira, mesmo depois de todos lhe virarem as costas, ela não se deixou abater foi a luta e venceu na vida, e fico muito feliz de ver que Clarinha puxou a força e a garra da mãe.

Após um mês de correria finalmente hoje é o aniversario de minha princesa e amanhã será a festa, então Bella veio cedo para a minha casa com a Clarinha, para terminarmos os últimos detalhes que faltavam, quando elas chegaram eu peguei minha princesa no colo lhe dei um abraço e lhe desejei um feliz aniversário, então após coloca-la no chão eu fui pegar o seu presente, na verdade e comprei dois presentes para ela, uma bicicleta, que eu dei hoje que é o seu aniversário e uma Barbie que eu lhe daria amanhã na festa, e ela ficou muito feliz com o presente.

Após Bella e eu terminarmos os últimos detalhes que faltavam para a festa dela amanhã, nós três almoçamos e depois fomos ao parque para que Clarinha pudesse andar com a sua bicicleta, ela estava tão feliz, passou a tarde inteira brincando, meu coração se enchia de alegria ao ver a minha filha assim tão feliz e também por ver esse sorriso verdadeiro no rosto de Bella, após voltarmos para casa Bella queria ir embora, mas eu a convenci a ficar aqui essa noite, já que amanhã é a festa de Clarinha e terá bastante coisa para fazer, então ela foi para a casa dela pegar roupas para as duas e alguns objetos pessoais, enquanto isso eu pedi uma pizza para nós três, após fazer o pedido e fui para o quarto de Clarinha.

—Papai, a mamãe já voltou?-Perguntou Clarinha ao me ver.

—Ainda não princesa, mas ela já volta, ela só foi pegar algumas coisa para vocês duas, logo depois Bella voltou e não demorou a pizza chegou, nós três descemos para a cozinha e comemos lá mesmo, em meio a conversas e risadas, depois que terminamos de comer fomos dormir, a Bella foi dormir em um quarto de hospedes ao lado do quarto de Clarinha e eu tive que usar todo o meu alto controle para não ir até lá toma´la em meus braços e matar toda a saudade que eu sinto dela, então para ter certeza que eu não faria bobagem eu tomei um banho e fui dormir.

POV Bella

No dia seguinte acordei não muito cedo e fui para o quarto de Clarinha chama-la, tínhamos muitas coisas para fazer, então eu já a chamei, eu entrei em seu quarto me sentei em sua cama e comecei a passar a mão em seu rostinho.

—Bom dia meu amorzinho.-Falei e comecei a distribuir beijos por seu rosto.-Acorda princesa, que nós temos bastante coisas para fazer hoje.-Ela acordou, sentou na cama e me abraçou.

—Bom dia mamãe.-Ela me cumprimentou sonolenta e depois coçou os olhos.

—Bom dia filha, levanta e vamos tomar café da manhã, ela levantou da cama foi até o banheiro fazer a sua higiene matinal, depois descemos e ao chegarmos na sala de jantar o café da manhã já está servido e logo apareceu o Edward.

—Bom dia papai!-Clarinha o cumprimentou.

—Bom dia princesa!-Ele respondeu a pegando no colo e lhe dando um forte abraço.-Bom dia Bella.-Ele me cumprimentou após coloca-la no chão.-Vamos tomar o café da manhã?-

—Bom dia Edward, vamos sim.-Eu o respondi.-Vem Clarinha.-Então nós três nos sentamos junto a mesa e tomamos nosso café.

O resto da manhã passou tranquila, já estava tudo organizado para a festa de Clarinha, agora só falta, o bolo, os salgados e os doces, mas isso tem que esperar o horário que o Edward marcou para o buffet.

Nós três almoçamos e quando deu 14 hs o Edward foi buscar as coisas, quando ele voltou nós começamos a ajudar o pessoal do buffet a organizar tudo, quando eu estava tudo pronto eu fui dar banho na Clarinha e arruma-la para a festa, quando ela estava pronta foi a minha vez.

As 16 hs Edward e eu estávamos na porta da casa dele recebendo os convidados e nossa filha estava linda, fantasiada de Elsa e toda animada recebendo os convidados, os primeiros a chegarem foram os meus pais.

—Charlie Renne, como vão?-Edward os cumprimentou.

—Oi Edward.-Eles cumprimentaram e apertaram a mão dele.

—Oi Bella.-Falou meu pai

—Oi filha!-Falou a minha mãe, mais animada e me abraçou em seguida.

—Oi.-Respondi secamente.

—Cade a minha neta?-Renne perguntou ignorando meu tom de voz.

—Está lá dentro na sala de jantar.-Edward respondeu.-Clarinha! Vem cá filha!-Ele a chamou e ela veio correndo.

—Não corra filha!-Eu a repreendi e ela diminuiu o ritmo.

—Vovó, vovô!- Ela os cumprimentou animada, e eles foram com ela para onde seria a festa, depois deles chegou a família do Edward e depois foram chegando os amiguinhos da Clarinha, sua professora, os meus amigos da livraria e os amigos de Edward, a Clarinha está tão feliz com essa festa, eu fazia questão de todos os anos fazer uma festa em seu aniversario, mas nunca chegou aos pés dessa festa, com buffet e brinquedos para as crianças brincarem.

Eu perdi as contas das vezes que eu falei para ela não correr por causa da fantasia, mas não adiantava e eu resolvi deixar ela se divertir, essa é a festa de aniversário dela e ela é uma criança que acabou de escapar de uma leucemia, então eu resolvi relaxar e deixar minha filha ser a criança feliz que ela sempre foi e valeu a pena, pois eu estou adorando vê-la brincando e se divertindo com os seus amigos e primos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai galera, bom domingo para todas vocês.