Amor incondicional escrita por Fabi Souza


Capítulo 26
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde meninas!
Haaaaaa!!!! Eu estou muito feliz, recebi mais duas recomendações de Juaassaid e de ZEZINHA, muito obrigada meninas, esse capítulo é dedicado a vocês.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764692/chapter/26

POV Bella

Após a dura conversa com meus pais eu fui direto para casa, chegando lá eu deixei a minha bolsa em cima do sofá tirei o tênis que estou usando me sentei no sofá e comecei a chorar, durante muito tempo o que eu mais queria era o perdão dos meus pais, voltar a ser recebida na casa deles de braços abertos e ver eles mimando a minha filha, mas depois que eu voltei para Seatlle e fui na casa dos Cullen pedir a ajuda de todos para a Clarinha e eles me humilharam novamente na frente de todos, nesse dia eu vi que realmente eles não acreditavam em mim, eles nem me procuraram e nem quiseram saber se eu estava bem, ou como eu me virei durante esses anos, então quando o exame de DNA provou que eu falei a verdade esse tempo todo, só ai eles acreditaram em mim, ou melhor acreditaram no exame que apanas confirmou o que eu estava tentando falar antes e que ninguém quis me ouvir.

Depois de chorar toda a mágoa que ficou guardada dentro de mim nos últimos cinco anos, me levanto e vou ao banheiro lavar o rosto e em seguida tomo um banho, para lavar a alma, após terminar o meu banho e já vestida volto para o meu quarto pego o meu celular e ligo para Tânia, com toda essa correria do dia-a-dia, entre trabalho e cuidar da Clarinha eu não tive mais tempo de ver os meus amigos, que me ajudaram tanto durante o tratamento da Clarinha, não saindo do meu lado e sempre me dando um forte abraço nos momentos que eu precisava, ao contrario dos meus pais e de Edward meus amigos nunca me abandonaram então eu resolvi ligar para eles e marcar de a gente se encontrar no shopping, para conversar e dar risada, eu estou precisando de um momento de descontração desses com os meus amigos.

—Diga Bellinha, quanto tempo em.-Fala Tânia ao atender o celular.

—Oi Tânia Tudo bem? Eu estou ligando para saber se você está livre agora a tarde?-

—Estou sim Bellinha-

—Que bom, oque você acha de a gente se encontrar no shopping daqui uma hora?-Perguntei para ela.

—Opa, por mim fechou.-Me respondeu empolgada.

—Então beleza, vou ligar para o Jake e o Jared, para ver se eles podem ir também, daqui uma hora a gente se encontra lá.-Marquei com ela.

—Tudo bem então Bellinha até daqui a uma hora,tchau.-

—Tchau Tânia!-Me despedi de Tânia feliz por ela ter aceitado esse encontro de amigos no shopping e após desligar a ligação com Tânia ligo para o Jake.

—Oi Bella!-Jake me atendeu todo empolgado.-

—Oi Jake, tudo bem? Estou ligando para saber se você e o Jared estão livres essa tarde?-

—Estamos sim Bels.-

—Então o que vocês acham de uma tarde no shopping comigo e com a Tânia?-Perguntei e logo depois escultei o seu gritinho de empolgação.

—É claro que nós topamos Bels, na verdade nós já estávamos pensando em ir almoçar no shopping e depois do almoço passar uma tarde com as nossas amigas, será ótimo.-

—Jake, eu também estava pensando em almoçar no shopping, podemos almoçar tudo junto, o que você acha?-

—Por mim tá ótimo, a gente se encontra lá?-

—Sim, pode ser, só vou ligar para a Tânia para ver se ela também vai querer almoçar no shopping com a gente.-

—Então ta bem Bella, tchau e até daqui a pouco.-

—Tchau Jake, até daqui a pouco.- Desliguei a ligação com o Jake e liguei novamente para a Tânia para perguntar se ela iria querer almoçar no shopping com a gente, mas ela falou que ela já estava almoçando, então combinamos de nos encontrar na praça de alimentação.

Após terminar de combinar tudo com os meus amigos terminei de me arrumar, peguei a minha bolsa e a chave e documentos do carro e fui para o shopping, chegando lá fui direto para a praça de alimentação e logo já escultei uma voz me chamando empolgada.

—Bella!- Olho em direção da voz e vejo Jake e Jared vindo animados em minha direção, então jake me abraça bem forte e foi inevitável começar a chorar, faz tempo que eu estava precisando de um abraço desses. -O minha amiga, o que foi?- Ele me perguntou preocupado ao me soltar de seu abraço, então Jarerd me abraçou.

—A Jake tanta coisa, eu chamei vocês e Tânia aqui porque eu estava precisando conversar com os meus amigos.- Fale enxugando as lagrimas que corriam por meu rosto.

—Então Bellinha pode ficar tranquila agora nós iremos almoçar e assim que a loira chegar eu falarei com ela e nós três iremos te escultar e depois faremos de tudo para te distrair e para você passar uma excelente tarde no shopping com os seus amigos.- Ele falou animado como sempre, eu só tenho a agardece a Deus pelos amigos maravilhosos que eu tenho.

Então depois disso cada um escolheu o que queria comer e almoçamos conversando amenidades e logo depois que terminamos de comer Tânia chegou, como sempre esbanjando alegria.

—Oi galera.- ela nos cumprimentou dando um beijo em cada um de nós, então se sentou ao meu lado.-E a Clarinha. onde está.-Ela me perguntou.

—Está com o pai dela, nós combinamos que os finais de semana ela iria passar com o Edward, mas eu já me arrependi, afinal é só nos finais de semana que eu poderia realmente curtir a minha filha, já que durante a semana, ela passa o dia inteiro na escola e eu trabalhando.-

—Esse meu primo também é bem espertinho em? Durante a semana ele também trabalha bastante e não teria tempo de ficar com ela e ai nos finais de semana que você poderia sair com ela e curtir a sua filha ele pega, eu acho que você tem que falar com ele para vocês intercalarem os finais de semana, eu acho que seria o melhor para ela pois assim ela teria um tempo de qualidade com a mãe e com o pai.- Tânia me deu a ideia e eu gostei, ela está certa, não é justo a Clarinha passar todos os finais de semana com o Edward, desse jeito não tem como eu sair com ela.-

—É mesmo Tânia você está certa, vou falar com o Edward sobre isso.- Falei e ela sorriu feliz de ver que eu aceitei a sua sugestão.

—Bom garotas, agora chega de falar daquele idiota, Tânia a Bella nos chamou aqui, porque ela está precisando conversar e espairecer um pouco e nós como amigos dela temos o dever de ajuda-la com essa tarefa.-Ele falou olhando para Tânia, então virou para mim.-Então Bellinha, oque aconteceu? Oque nós podemos fazer por você?-

Após a fala de Jake a atenção dos três foi direcionada a mim e eu falei para eles tudo o que aconteceu hoje de manhã na casa de meus pais, contei toda a história que eles me contaram, o sofrimento deles para conseguir ter um filho e depois o sofrimento quando eu nasci prematura e fiquei na UTI neonatal e tudo oque eles me falaram sobre me amar por todos os filhos que eles perderam toda a criação que eles me deram se dedicando totalmente a mim, a única filha que eles conseguiram ter. E depois falei da "decepção" que eles falar que tiveram quando o Edward ligou para eles falando a sua versão dos fatos.

—Nossa Bella que barra essa história, o sofrimento deles para conseguir ter um filho e quando finalmente eles conseguem que uma gravidez vingue e ter o bebe, você nasce prematura precisa ficar na UTI neonatal e quase morre, mas eu acho que essa história não justifica oque eles fizeram com você, afinal já que eles sofreram tanto para conseguir ter um filho eles deveriam ter te apoiado e ficado ao seu lado, afinal não importa se você traiu ou não o Edward, se Clarinha é ou não filha dele, você é filha deles e eles deveriam ter te apoiado te ajudado e não te virado as costas como fizeram.- Falou Tânia.

—Sim Tânia é por isso que eu estou muito chateada, independente de qualquer coisa eles são meus pais e já que eles sofreram tanto para ter um filho e prometeram me amar por todos os outros que eles perderam, eles tinham que ficar do meu lado.-Falei, afinal eu não consegui entender essa justificativa dos meus pais, então Jake suspirou e começou a falar

—Olha Bella, eu já conhecia toda essa história, afinal meus pais sempre foram amigos de Charlie e Renne, eu entendo que você esteja chateada com eles eque para você essa história não justifica o que eles fizeram, mas durante todo esse tempo eu tenho trabalhado com eles e conheço a versão deles dos fatos, eles sempre te deram tudo, você é a princesinha deles e eles colocaram o mundo aos seus pés e quando o idiota do Edward ligou para eles falando a versão distorcida dele dos fatos, foi como se o mundo deles tivesse caído, eles se sentiram fracassados, porque acharam que não conseguiram te criar direito, foi como se o maior medo deles tivesse se realizado, eles queriam tanto ter um filho e na ânsia de acertar eles acabaram errando, durante esses cinco anos eu vi o sofrimento deles, por não ter você por perto, por achar que você tinha se tornado o contrario do que eles te criaram para ser, eles se faziam de fortes diziam que não mas sentiram e muito a sua falta, eles tentavam esconder mas eu via a sua foto no papal de parede dos computadores deles e até dos celulares, eles pegaram com o Edward uma foto sua com a Clarinha e agora é essa foto que está no computador deles, eu sempre acreditei na sua inocência mesmo sem saber que o Edward achava que eu era o se amante e quando tentava conversar com eles sobre você eles mudavam de assunto, mas eu via os olhos dos dois marejarem,uma vez eu vi eles contratarem um detetive para te procurar, mas como você não estava na cidade, e o cara era fraco eles acabaram deixando quieto,mas depois que você apareceu com a Clarinha, no dia seguinte quando eu os encontrei na editora os olhos deles até brilhavam, eles não queriam falar, mas eu percebi que era porque você tinha voltado e depois que a Clarinha passou uma tarde com eles, os dois ficaram que nem dois bobos falando da neta. Olha Bella eu sei que você está chateada com os seus pais e que nada disso justifica oque eles fizeram com você no passado, mas tenha certeza que Charlie e Renne estão arrependidos do que fizeram, o perdão que eles te pediram foi sincero e o teu desprezo está machucando muito os dois, principalmente a Renne, então Bella pensa bem.-

Depois que Jake falou eu comecei a chorar, eu estou tão confusa, estava com raiva dos meus pais achando que eles não se importavam comigo, que durante esses cinco anos em que eu estive longe eles simplesmente seguiram as suas vidas sem nem se preocupar comigo, mas agora com todo isso que o Jake falou muda tudo, eles se preocupara comigo, pensaram em mim, mas toda essa história que Jacob me falou não anula oque eles fizeram comigo no passado, todo o sofrimento que eu passei durante esses anos, resolvi deixar essa história para lá por enquanto e me divertir com os meus amigos e vou deixar toda essa magoa com meus pais e com o Edward para que o tempo resolva, afinal agora eu não estou pronta para perdoar ninguém.

Após esse desabafo com os meus amigos nós conversamos amenidades e depois fomos andar pelo shopping, botamos o papo em dia, fizemos compras, eu comprei um presente para a minha princesa e apo´s uma tarde divertida entre amigos nos despedimos e fomos embora, cada um para a sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai meninas, espero que tenham gostado, qualquer ideia é só falar