Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 96
Capítulo 96: Amedrontador! O Imponente Berserker!!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal, hoje eu trago mais um capítulo para vocês!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/96

O dia estava no período da tarde, que estava encaminhando para a sua metade e Megan levou Omi com ela para um pequeno bosque onde lá eles poderiam conversar sem serem interrompidos.

—M-Megan-Disse Omi-E-eu.

—Omi, por favor-Disse Megan-Você está ficando estranho.

—Eu sei mas, escute, eu só estive…-Disse Omi.

—Treinando o seu time-Disse Megan interrompendo Omi-Eu sei que você iria falar isso, mas é muito mais do que isso, e na verdade você sabe também que é por isso que eu nem chamei Beto também não é? Então deixe-me conversar com você, tem algo que preciso saber.

—Pode falar-Disse Omi.

—Você não é alguém comum certo?-Perguntou Megan-Você é muito mais do que isso.

Megan começou a rodear o local, perdida em seus pensamentos, tentando encaixar as peças:

—Soubemos que você seria de grande ajuda antes de se juntar a nossa equipe, mas como Beto falou antes, você não fez muita coisa em relação a batalhas ou algo do gênero, era como se você estivesse apenas observando-Ela respirou fundo, e continuou-Não é como se você fosse um parasita, você executa as ordens, mas você quase nunca luta ou toma iniciativa para isso.

—E-e?-Perguntou Omi.

—Omi, você não é um membro comum não é?-Perguntou Megan-Você na verdade não foi contratado para ser um colega de equipe, mas sim fingindo para ser um e nos monitorar certo?

Omi congelou, ele não sabia o que fazer e naquele instante escondido em algum lugar Beto estava ouvindo tudo com Machamp do seu lado pensativo, ambos os homens estavam em silêncio enquanto ouviram a linha de raciocínio de Megan.

—Megan…-Disse Omi segurando o seu chapéu que fazia parte do seu uniforme enquanto cobria o seu rosto.

—Foi pra isso que o chefe realmente te contratou certo?-Perguntou Megan-Para ver se estávamos na linha?

Omi tirou o seu chapéu revelando seu cabelo curto e bagunçado e mostrou um olhar sério fazendo um sim com a sua cabeça.

—Omi, eu…-Disse Megan.

—Isso foi o bastante-Disse Beto se revelando.

—B-Beto?!-Disse Megan surpreso.

—Irmã, não vou dizer que estou feliz de você não ter me chamado-Disse Beto-E também não vou dizer que também não estava curioso em relação a tudo, somos uma equipe não é?

—Beto, escute eu tentei fazer com que tudo desse certo, eu só…-Disse Omi.

—Basta-Disse Beto-Não precisamos mais conversar nada, não somos mais crianças para sermos tratados assim e muito menos agimos mais como uma.

Omi engoliu em seco com o olhar de Beto e Machamp.

—Omi, eu quero lutar contra você, meu time contra o seu-Disse Beto.

—B-Beto, escute…-Disse Omi.

—Não fale mais nenhuma desculpa Omi-Disse Beto-Se esse é o seu nome verdadeiro é claro.

Omi mostrou uma expressão séria e disse:

—Tudo bem-Disse Omi-Você estava certo, Omi é meu codinome e eu estou aqui para trabalhar com todos usando esse codinome e personalidade para atuar enquanto estava observando vocês sobre ordens do Chefe.

—E então, você aceita meu desafio?-Perguntou Beto.

—Sim-Respondeu Omi.

Enquanto isso no quartel o Chefe estava observando tudo.

—Eles mal sabem que monitoro todas as áreas daqui-Disse o Chefe-Bem, vamos ver como eles vão agir.

Naquele instante, Megan se afastou, Omi olhou para ela e disse:

—Se você quiser lutar também, pode vir-Ele então pegou uma de suas Pokébolas-Não irei pegar leve…

—Não seja convencido-Disse Beto-Vamos Primeape!

—APE!-Disse Primeape pronto para lutar.

—Certo, irei usar até três Pokémons que estão comigo-Disse Omi-Vamos: Claydol!

—O Primeiro Pokémon que ele irá usar…?!-Pensou Megan.

—Primeape, utilize a Bomba de Sementes!-Disse Beto.

—Use seus poderes de Telecinese!-Disse Omi.

Claydol conseguiu parar as sementes com seus poderes psíquicos e as lançou de volta para seu oponente.

—Desvie!-Disse Beto.

Primeape desviava freneticamente de cada semente que voltava contra ele e então voltou a atacar com sua técnica lançando outra rajada de sementes.

—Agora!-Disse Omi.

Primeape começou a flutuar por conta dos poderes de Claydol, que o balançou para diversos lados e começou a bater seu oponente no chão e nas árvores fortemente.

—Droga!-Disse Beto-Primeape, reaja!

—APE!-Disse Primeape começando a ficar enjoado a medida que sofria cada vez mais dano.

Claydol o soltou, o deixando solto, Beto disse:

—Agora, use o Soco de Fogo!

—Ape!-Disse Primeape furioso correndo até o seu oponente.

Claydol desviava de cada ataque como se seu oponente fosse um Pokémon recem nascido, humilhado pela cena, Primeape ficava cada vez mais furioso.

—Vamos usar acabar com isso!-Disse Omi.

Claydol levantou Primeape mais uma vez e naquele momento o jogou para longe, para o lado de seu treinador, a queda foi forte demais e o Pokémon desmaiou.

Primeape, retorne!-Disse Beto.

—E-ele só usou uma técnica?!-Disse Megan surpresa-Im-Impossível! Ele tratou Primeape como se fosse nada usando apenas telecinese!

—Pokémons psíquicos sempre tiveram grande vantagem contra o tipo lutador e considerando o poder de meu Pokémon também-Disse Omi-Todo o seu time se torna insignificante.

—Não olhe ou fale como se você fosse outra pessoa agora!-Disse Beto-Ainda mais uma confiante.

—Esse sou eu-Disse Omi.

—D-droga, e pensar que ele estava nervosinho a pouco tempo…-Pensou Beto rangendo os dentes-Vamos Crobat.

—Pode tentar chamar o resto do seu time, mas vai ser inútil-Disse Omi.

—Cale-se!-Disse Beto-Vamos, Crobat use o Venochoque!

—Use o Poder da Terra!-Disse Omi.

O chão abaixo de Golbat de repente começou a tremer e logo em seguida entrou em erupção, uma camada de rochas atingiu o Pokémon ferindo-o bastante.

—O que?!-Disse Beto.

—Bat-Disse Crobat tentando se manter de pé e então voando para longe.

—Use a Bola das Sombras!-Disse Beto.

—Use o Hiper Raio!-Disse Omi.

—DOLL!-Disse Claydol lançando uma quantidade massiva de poder em direção ao seu oponente.

—BAT!-Disse Crobat sendo derrotado em um instante e caindo no chão.

—Crobat, retorne!-Disse Beto.

—Beto, isso é inútil-Disse Omi.

—Calado!-Disse Beto.

—Escute, isso não vai nos levar a lugar nenhum, então eu trocarei de Pokémon e o seu próximo será o último-Disse Omi-Retorne Claydol.

Ambos os Pokémons voltaram para a sua pokébola Beto estava furioso com Omi por dar aquela ordem, o Chefe observando em sua sala disse:

—Está na hora.

Ele se levantou, e pegou uma máscara para esconder seu rosto como sempre e naquele momento Beto disse:

—Vamos Machamp!

—Champ!-Disse Machamp.

—Vamos Crawdaunt!-Disse Omi.

—Machamp, use o Giga Impacto!-Disse Beto.

—CHAMP!-Disse Machamp conseguindo atacar o seu oponente usando sua alta velocidade e tudo de si, ele e seu treinador sorriram simultaneamente.

—Você foi incrível-Disse Omi-Mas esse é o seu limite…

—Hã?!-Disse Beto.

Crawdaunt apesar de ter se machucado, estava com alguns arranhões e pronto para atacar.

—USE A GUILHOTINA!-Disse Omi.

Machamp foi atingido naquele instante e com um golpe ele foi derrotado.

—UM GOLPE?!-Pensaram Beto e Megan ao mesmo tempo.

—N-não...M...M….Mais….-Disse Beto-Argh! Volte Machamp.

—Pode voltar Crawdaunt-Disse Omi, que então disse-Agora você entendeu Beto, foi inútil, você sabe que pode muito bem se considerar maduro sem ter que me vencer.

—Não se trata disso-Disse Beto-Eu queria saber quem era você de verdade por meio de uma luta, em um combate, vendo as atitudes de alguém… Só sabemos quem a pessoa é por meio de situações assim!

—E você sabe que tipo de pessoa você é?Usando esse combate como base deu pra você não só me analisar certo?-Perguntou Omi.

—Omi, quem é você? Ou melhor… O que você é?-Perguntou Beto.

—Permita-me responder-Disse o Chefe surgindo entre as sombras usando sua máscara que era apenas um grande sorriso em meio a um fundo branco.

—Ch-Chefe?!-Disse Megan-D-desculpem-nos por estar fora, é que…

—Não se preocupem, eu já previa que algo assim iria acontecer uma vez que eu criei vocês-Respondeu o Chefe-Enfim, seu colega Omi é na verdade um membro de elite de nossa organização que sempre trabalhou nas sombras e é por isso que vocês nunca o conheceram antes.

O Chefe respirou fundo e disse:

—Crianças, esse é o Agente Berserker

—B-Berserker-Disse Beto ficando pálido.

—A lenda da organização?!-Disse Megan-Aquele que sempre concluía os seus objetivos onde quer que fosse e que nunca perdeu para alguém em toda a sua vida?!

—Sim ele mesmo, e todas as suas suspeitas estavam corretas-Disse o Chefe-Isso foi somente entre eu e ele, eu queria que ele mantivesse vocês dois na linha da missão e me relatasse tudo o que havia, porém com o desempenho de vocês e para proteger a identidade dele eu chamei Klaus, que foi preso.

—Eu não gosto de me expor-Disse Berserker.

—Entendo-Disse Megan.

—Escute, eu adoraria continuar falando, mas acho que isso é tudo o que precisam saber sobre ele-Disse o Chefe-Agora vamos, tenho um grande plano e acho que vocês podem atuar nele já que a dupla agora está mudando aos poucos para a melhor e meu agente agora não precisa mais se esconder entre vocês, então vamos nessa.

Todos então se dirigiram de novo para dentro de seu esconderijo para seus respectivos lugares com o agente Berserker colocando o seu boné de novo.

Enquanto isso, Brian e Mei seguiram as suas rotinas normais, amanheceu e Brian estava treinando o seu time conforme alguns dias passavam, tinha vezes que ele trocava alguns Pokémons no seu time, e no outro desfazia a troca com o professor para poder treinar todos igualmente.

—Certo!-Disse Brian-Conseguimos treinar muito!

—É-Disse Mei-Vocês foram muito bons hoje!

—Aipom!-Disse Aipom.

—K-Ken-Disse Combusken sorrindo ofegante.

Brian guardou todo o seu time exceto Combusken, enquanto Tyrogue, Dustox, Wailmer, Sableye e Electrike estavam contentes com o resultado do treinamento deles e voltaram contentes para as suas respectivas Pokebolas. 

—E então Brian, como se sente?-Perguntou Mei.

—Ainda sinto que temos muito a melhorar-Disse Brian-Mas isso me deixa ainda mais animado, com certeza iremos treinar ainda mais para superarmos ainda mais os nossos limites!

—Ken!-Disse Combusken animado.

—Digo o  mesmo, quero muito treinar algumas performances!-Disse Mei.

—Então faremos o nosso melhor!-Disse Brian.

—Afirmativo!-Disse Mei.

Com ambos Brian e Mei se dedicando ainda mais, os vilões também buscam ficar cada vez mais fortes, poderão Brian e Mei se superarem? Os vilões alcançarão esse objetivo? Somente o tempo dirá…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam do Capítulo de hoje?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.