Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 95
Capítulo 95: O Eletrizante Líder de Ginásio de Mauville Aparece! Uma grande Batalha Começa!!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal, hoje eu trago um novo capítulo para vocês além de anunciar que mais dois capítulos serão postados na terça e na sexta além do Domingo que vem que terá mais um novo capítulo! Enfim pessoal, era só isso que eu queria dizer e eu espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/95

Era o momento mais aguardado por Brian e Combusken assim que entraram no ginásio, toda a plateia também estava ansiosa e Mei estava sentada junto de Aipom assistindo tudo.

—Vocês agora estão prestes a ver o nosso líder de ginásio!-Disse o Robô apresentador.

—Agora é com vocês!-Pensou Mei.

—Aipom-Disse Aipom sorrindo curioso para saber como seria o líder de ginásio.

—Ele pode vir, estaremos prontos para o combate!-Pensou Brian.

Após aparecer na arena o líder acabou se revelando, ele parecia ser um jovem adulto no início dos vinte anos, ele tinha um corpo musculoso, tinha olhos amarelos, cabelo loiro espetado com um fone de ouvido pendurado em seu pescoço, ele tinha um casaco preto com as mangas curtas, camisa amarela com o símbolo de um trovão negro estampado, calças negras e tênis pretos com listras amarelas nas laterais, ele também tinha um relógio no mesmo padrão.

—Esse é o nosso líder de Ginásio-Disse o Robô-O Eletrizante Dante!

Dante apareceu na arena estendendo os braços para a plateia enquanto girava e então se virou para Brian.

—Saudações!-Disse Dante-Seja bem-vindo ginásio de Mauville!

—Olá, eu sou Brian da cidade de Littleroot!-Disse Brian-E eu estou aqui para uma batalha de ginásio!

—Entendo-Disse Dante-Pelo visto essa seria sua batalha pela quarta insígnia pelo que vi na televisão no momento do desafio certo?-Ele então mostrou quatro Pokébolas em seu cinto-Me pergunto se vocês conseguirão combater esses aqui!

—Pode apostar!-Disse Brian.

—Ken!-Disse Combusken ansioso.

—Certo, eu serei o Juiz desta competição!-Disse o Robô-Todos devem saber as regras daqui certo?

—Sim!-Disseram todos.

—Ótimo-Disse o Robô-Então que o combate comece!

—Vou escolher esse aqui para acumular experiência!-Pensou Brian-Tyrogue! É hora da sua estreia!

—GUE!-Disse Tyrogue animado.

—Tyrogue?!-Disse Mei, que pensou-Entendo, ele quer que Tyrogue acumule experiência não é?-Mei então sorrindo disse-Vamos rapazes, vocês conseguem!

—Aipom!-Disse Aipom igual a Mei também entendo a situação.

—Bom, vamos nessa!-Disse Dante-Vamos Graveler!

—Veler!-Disse Graveler, que revelou na verdade ser uma forma de Alola, que tinha o tipo Elétrico.

—Então vai ser a sua forma de Alola não é?-Perguntou Brian-Ok, vamos nessa Tyrogue!

Tyrogue foi correndo em direção ao seu oponente pronto para atacar.

—Use a Faísca!-Disse Dante.

—Veler!-Disse Graveler executando a sua técnica.

—Use o Time Duplo!-Disse Brian.

Tyrogue criou várias cópias de si mesmo e se misturou entre elas enquanto produzia cada vez mais.

—Gue!-Diziam as Cópias do pequeno Pokémon em coro.

Quando todas as cópias foram eliminadas o verdadeiro aproveitou o momento para chutar o seu oponente, que conseguiu bloquear o ataque.

—Incrível!-Disse Mei-Mesmo lidando com diversas cópias, ele conseguiu evitar de ser atacado pelo verdadeiro!

—Ro?!-Disse Tyrogue surpreso.

Graveler sorriu e pegou seu oponente pela perna o balançando enquanto girava e o jogando no chão aplicando sua grande força.

—I-inacreditável!-Disse Brian-Ele foi rápido demais!

—Use o Soco do Trovão!-Disse Dante.

—Essa não, Tyrogue, desvie!-Disse Brian.

Tyrogue tentou se levantar, porém Graveler conseguiu atacá-lo no mesmo instante, o deixando eletrocutado.

—Essa não, Tyrogue você está bem?!-Perguntou Brian.

Tyrogue tentava se levantar, enquanto Graveler se aproximava lentamente, o pequeno Pokémon percebeu que estava em um dos lados laterais da arena, com medo de levar outro golpe e sair da competição por estar fora da arena, ele ficou em posição de defesa, dizendo:

—Gue!

—Ataque com o Lançamento de Rochas!-Disse Dante.

Graveler pegou diversas rochas e lançou-as em direção ao Tyrogue, que desviou de todas elas, porém ele foi surpreendido pelo Graveler, que se aproveitou do momento de distração dele para atacar.

—Use o Soco do Trovão!-Disse Dante.

Graveler pulou em direção ao Tyrogue, que se abaixou no último momento.

—Veler?!-Disse Graveler surpreso por não perceber que eles estavam no limite da arena.

Com o salto, Graveler acidentalmente se jogou para fora da arena.

—Incrível!-Disse o Robô apresentador-Com pura estratégia, o pequeno Tyrogue conseguiu eliminar Graveler para fora da arena!

—Pode voltar amigo, descanse bem-Disse Dante.

—Veler-Disse Graveler frustrado.

Dante sorriu, dizendo:

—Muito bem, vocês mostraram ser bastante inteligentes, mas não pensem que isso irá acontecer de novo, desta vez iremos lutar a sério.

—Podem vir!-Disse Brian.

—Vamos Ampharos!-Disse Dante-Use a Gema Poderosa!

—Desvie Tyrogue!-Disse Brian.

Tyrogue desviava de todos os ataques frenéticos de Ampharos, que aproveitou-se do momento para atacar sob ordens de Dante:

—Use a Bola Elétrica!

—Use o Time Duplo!-Disse Brian.

Tyrogue usou suas cópias para se proteger e desviar do ataque, então Brian aproveitou-se da situação para trocar de Pokémon:

—Volte Tyrogue!

—Gue!-Disse Tyrogue voltando pra Pokébola mandando um sinal de positivo com sua mão.

—Vamos Sableye!-Disse Brian.

—Sa!-Disse Sableye surgindo no campo de batalha.

—Use o Soco Elétrico!-Disse Dante.

—Desvie!-Disse Brian.

Sableye começou a desviar dos ataques de Ampharos, que se tornavam cada vez mais frenéticos.

—Use a Garra das Sombras!-Disse Brian.

Sableye conseguiu desviar de raspão do ataque de seu oponente e conseguiu acertá-lo na barriga.

—Agora, use a Gema Poderosa!-Disse Brian.

Ampharos foi atingido em cheio pela técnica, e recuou para longe do seu oponente.

—Ampharos, você consegue!-Disse Dante-Use a Descarga!

—Use a Bola das Sombras!-Disse Brian.

Ambas as técnicas se colidiram e geraram uma grande nuvem de fumaça, Sableye se aproveitou da situação para atacar o seu oponente, a nuvem se dissipou e Ampharos bloqueou o soco do seu oponente com a sua cauda, o mandando para longe com outro ataque com a sua cauda.

—Use a Gema poderosa!-Disseram ambos os treinadores.

Os ataques colidiram-se e então Dante decidiu executar o próximo passo do seu plano, dizendo com um sorriso:

—Use a Descarga!

—Sa!-Disse Sableye sendo atingido pela técnica.

—Sableye!-Disse Brian preocupado.

O ataque foi potente no Pokémon, Ampharos então partiu para atacar Sableye mais uma vez.

—Use o Soco do Trovão!-Disse Dante.

—Pharos!-Disse Ampharos executando a técnica.

—Sa!-Disse Sableye sendo atingido pela técnica.

A força do ataque foi tão grande que Sableye foi mandado para fora da arena.

—Incrível!-Disse o Robô apresentador-Sableye foi eliminado com um super soco!

—Pode voltar amigo, descanse bem!-Disse Brian.

—Sa…-Disse Sableye atordoado.

—Certo, agora vamos com tudo Dustox!-Disse Brian.

—Tox!-Disse Dustox pronto para o combate.

—Certo-Pensou Brian-Eu por enquanto já tinha meu time planejado: Tyrogue, Dustox, Sableye e Combusken; Com Sableye derrotado eu ainda tenho três no meu time para seguir de acordo com o plano!

Com Dustox contra Ampharos, uma grande batalha estava prestes a acontecer, Brian e Dante estavam motivados a vencer tanto quanto os seus pokémons.

—Vamos Ampharos utilize a Gema Poderosa!

—Dustox, tome cuidado!-Disse Brian.

Dustox desviava de cada ataque de Ampharos, ele voava em alta velocidade por toda a arena.

—incrível!-Disse o Robô-Ampharos está buscando acompanhar o ritmo de Dustox que está voando a uma velocidade alarmante!

—Certo, veremos o que podemos fazer-Pensou Brian, que disse-Dustox, continue assim!

—Ken, Busken Com!-Disse Combusken torcendo para Dustox.

—T-tox?!-Disse Dustox surpreso com a persistência de Ampharos.

—Certo, vamos virar o jogo!-Disse Brian-Dustox use o Raio Psíquico!

Houve uma colisão entre as técnicas e uma disputa de poder logo foi estabelecida, Dustox tentava ao seu máximo vencer, no fim, Ampharos se desconcentrou e a disputa se encerrou, Dustox então deu uma grande investida em Ampharos em sua barriga através de uma grande cabeçada.

—Am?!-Disse Ampharos surpreso.

—Iremos vencer! Dustox utilize o Vento de Prata!-Disse Brian.

Dustox se afastou de seu oponente e começou a atacá-lo diversas vezes.

—Ampharos, bloqueie!-Disse Dante.

Ampharos começou a bloquear os ataques com os seus braços e suportando cada ataque o máximo que podia, no fim, Dante decidiu dar a próxima ordem:

—Use o Soco do Trovão!

Ampharos surpreendeu Dustox, dando um grande salto em sua direção pronto para atacar, porém Brian disse:

—Use o Venochoque!

—DUS-TOX!-Disse Dustox usando todas as suas forças na técnica que ele lançou.

No fim Ampharos foi derrotado quando ele estava prestes a atacar Dustox.

—Incrível, Dustox derrotou Ampharos em um momento decisivo!-Disse o Robô.

—Pode voltar amigo-Disse Dante-Descanse um pouco, e quanto a você Brian, meus parabéns, meu surpreendeu um pouco nessa situação!

—Obrigado-Disse Brian.

—Agora vamos ver se você consegue lidar com esse aqui!-Disse Dante-Vamos Magneton!

—Magneton!-Disse o Pokémon pronto para o combate.

—Está pronto Dustox?-Perguntou Brian.

—Tox!-Disse Dustox ansioso.

—Maravilha, então vamos nessa!-Disse Brian-Use o Venochoque!

—Use a Defesa de Ferro!-Disse Dante.

Magneton executou a sua técnica e lidou com o ataque com grande tolerância.

—In-incrível!-Disse Mei surpresa.

—Magneton conseguiu suportar o ataque muito bem! Fascinante!-Disse o Robô apresentador.

—D-droga-Pensou Brian-Vejamos…

—Magneton utilize o Choque do Trovão!-Disse Dante.

Magneton deixou de receber os ataques de Dustox e foi contra-atacar, Brian como reação disse:

—Saia daí!

Dustox conseguiu desviar do ataque no último instante, a adrenalina dele estava muito alta já que o ataque havia passado de raspão.

—Dustox utilize o Vento de Prata!-Disse Brian.

—Tox!-Disse Dustox executando a sua técnica.

—Use o Time Duplo!-Disse Dante.

Magneton fez várias cópias de si mesmo e confundiu o seu oponente quando ele se misturou entre elas.

—Poxa vida-Disse Brian-Dustox, aguente mais um pouco!

Brian tentou identificar entre as cópias quem seria o Pokémon verdadeiro, porém eles eram idênticos em todos os sentidos, quando todas foram exterminadas o mistério foi solucionado.

—Ali, use o Raio Psíquico!-Disse Brian.

Magneton foi pego de surpresa, ele esperava que as cópias produzidas durassem mais, sendo atingido pela técnica, ambos os três Pokémons que o constituiam demonstravam fúria e prontos para atacar.

—Use o Ataque Triplo!-Disse Dante.

—Essa não!-Disse Brian-Dustox utilize o Raio Psíquico!

Ambas as técnicas colidiram-se, porém o poder de Magneton foi maior, atingindo Dustox.

—Dustox!-Disse Brian preocupado-Vamos, você consegue amigo!

—T-tox!-Disse Dustox se levantando do chão e batendo as suas asas pronto para se levantar-TOX!

—Minha nossa, Dustox está executando o Zumbido?!-Disse o Robô apresentador.

—Ele aprendeu uma técnica nova?!-Disse Brian.

Dustox estava pronto para lutar, o zumbido estava claramente irritando o seu oponente.

—Magneton, use o Ataque Triplo mais uma vez!-Disse Dante.

—Dustox use o Raio Psíquico!-Disse Brian.

—Com força total!-Disseram ambos os treinadores.

Aquele momento iria decidir tudo, estava claro para ambos os lados de que a batalha precisaria ser rápida e acabar de imediato.

—Dus-Tox!-Disse Dustox dando tudo de si.

Com ambos os Pokémons se sobrecarregando, os ataques explodiram durante a colisão e eles foram derrotados em um instante.

—Um empate!-Disse o Robô-Inacreditável.

—Pode voltar amigo, descanse bem!-Disseram ambos os treinadores.

—Vocês me deixaram com apenas um Pokémon, parece que estou encurralado, hã?-Disse Dante sorrindo-Vamos Electabuzz!

—Buzz!-Disse Electabuzz surgindo no campo de batalha.

—Vamos Tyrogue!-Disse Brian.

—Gue!-Disse Tyrogue pronto para lutar.

—Tyrogue, ele com certeza é o “último chefe desse jogo”, acho que você sabe porquê eu te chamei uma última vez certo?-Pensou Brian-Vamos ver como você se sai contra ele!

Brian estava certo sobre Tyrogue, ele não queria decepcionar o seu treinador e Electabuzz estava com um sorriso no rosto pronto para lutar.

—E então pessoal, será que Brian vencerá o combate ou Dante irá virar o jogo ao seu favor?!-Disse o Robô.

—Você é um bom treinador, são raros os que chegaram tão longe se tratando do seu nível para cima-Disse Dante.

—Bem, pode apostar que iremos vencer!-Disse Brian-Tyrogue utilize o Time Duplo!
Tyrogue fez várias cópias de si mesmo e elas foram correndo com o verdadeiro entre elas em direção ao Electabuzz, que ficou em posição de defesa.

—GUE!-Disseram todas as cópias prestes a atacar Electabuzz.

Electabuzz desviava de todos os ataques e retribuia com ataques fortes, até que o verdadeiro e único que restou se revelou para dar um único soco no seu oponente, acertando ele no rosto.

—R-ro?!-Disse Tyrogue surpreso.

O soco não deu efeito e Electabuzz virou novamente o rosto em direção ao seu oponente com um grande sorriso assustador no rosto.

—Buzz!-Disse Electabuzz pegando o seu oponente pelo braço.

Electabuzz com seu outro braço deu outro soco no meio do estômago do seu oponente.

—G-Gue?!-Disse Tyrogue sentindo uma grande dor.

Tyrogue foi arremessado para cima e Electabuzz lhe deu um grande soco, o mandando para os limites da arena.

—Tyrogue!-Disse Brian extremamente preocupado.

Tyrogue se levantava lentamente e sentia-se zonzo, Electabuzz então deu um grande soco nele, o levando para fora da arena.

—Com esse ataque, Brian tem apenas um Pokémon restante!-Disse o Robô.

—Pode voltar amigo, descanse bem!-Disse Brian.

—Ele com certeza se esforçou muito e deve ter acumulado muita experiência, Tyrogue, você foi muito bem!-Disse Mei.

—Aipom!-Disse Aipom igual a Mei.

—Vamos Combusken, seremos só nós dois agora-Disse Brian.

—Combusken!-Disse Combusken pronto para lutar.

—Agora ambos tem um Pokémon!-Disse o Robô-Todos estão ansiosos para ver o resultado da luta!

—Vamos Electabuzz, utilize o Choque do Trovão!

—Combusken utilize o Ataque Rápido!-Disse Brian.

Combusken conseguiu atacar Electabuzz primeiro, o que surpreendeu o oponente por um instante, porém ele rapidamente sorriu, e Dante viu uma chance de atacar.

—Vamos usar o Soco do Trovão!

—Cuidado!-Disse Brian.

Combusken conseguiu desviar do ataque no último instante, Electabuzz estava começando a emanar uma aura de pura eletricidade.

—Use a Rotação de Fogo!-Disse Brian.

Electabuzz bloqueou o ataque com os seus braços, ficando somente com poucos arranhões.

—Buzz-Disse Electabuzz sorrindo com um olhar confiante.

—Bus!-Disse Combusken dando cambalhotas para se afastar ainda mais do seu oponente.

—Combusken use a Carga de Chamas!-Disse Brian.

As Chamas começaram a percorrer pelo corpo do Pokémon, ele ficou em posição de combate e foi atacar o seu oponente com tudo que tinha.

—Ken!-Disse Combusken prestes a dar um soco no seu oponente.

Electabuzz bloqueou o soco, Combusken estava com uma expressão séria em seu rosto.

—Use a Quebra de Tijolos!-Disse Dante.

—Cuidado!-Disse Brian.

Combusken conseguiu bloquear o grande golpe de Electabuzz e logo em seguida Dante deu a próxima ordem para o seu Pokémon, dizendo:

—Recuar!

Electabuzz se afastou de Combusken e então Dante sorrindo disse:

—Utilize a Carga Selvagem!

—Use a Carga de Chamas!-Disse Brian.

Electabuzz estava com a Eletricidade percorrendo o seu corpo enquanto Combusken tinha chamas, ambos colidiram as suas técnicas e entraram em uma troca de golpes sem igual.

—Inacreditável!-Disse Mei-É igual a luta deles contra Akise!

Combusken estava ficando em desvantagem, seu oponente estava ficando cada vez mais rápido, porém Brian foi encorajá-lo.

—Combusken, você consegue!

Combusken almejava ficar mais forte, ele estava contente de lutar contra um oponente bem forte e queria poder se superar, ele então aumentou a potência das chamas, que aumentavam de tamanho à medida que o calor também aumentava.

—Certo, Combusken-Disse Brian-Vamos nessa!

Combusken deu um grande salto usando a Carga de Chamas,  o que deixou o seu oponente surpreso e recebendo um grande soco no estômago, enquanto estava com eletricidade pelo corpo, o que gerou uma grande nuvem de fumaça.

—E agora, quem saiu como vencedor?!-Disse o Robô.

Quando a nuvem se dissipou, o resultado foi claro e óbvio, Combusken acertou o ataque, mas deu tudo de si e acabou caindo no chão, Electabuzz acabou sendo atingido, mas continuou de pé e levantou o punho como sinal de vitória.

—A vitória foi de DANTE!-Disse o Robô apresentador.

—Combusken!-Disse Brian preocupado-Está tudo bem amigo?!

—K-ken…-Disse Combusken sorrindo.

—Não se preocupe amigo, você foi muito bem!-Disse Brian.

—Pode voltar amigo, descanse bem!-Disse Dante-E quanto a você rapaz, você foi muito bem!

—Obrigado!-Disse Brian-Prometo que não irei perder da próxima vez!

Ambos deram um aperto de mão em sinal de respeito, toda a plateia foi ao delírio do começo ao fim da batalha e após se despedir do líder, Brian se juntou a Mei e juntos foram curar Combusken no Centro Pokémon.

—Combusken!-Disse Brian abraçando seu parceiro-Fico feliz que você esteja se sentindo melhor!

—Ken!-Disse Combusken sorrindo.

—Brian, você está  se sentindo bem?-Perguntou Mei.

—Sim, sabe Mei, essa foi a nossa primeira derrota em uma batalha de ginásio-Disse Brian-Mas me sinto muito bem, e pude ver muita coisa que precisamos melhorar!

—Fico feliz então-Disse Mei sorrindo.

—Bem, amanhã vamos começar a treinar bem cedo, temos muito o que fazer!-Disse Brian.

—Ken!-Disse Combusken animado.

Enquanto isso, no quartel general da Equipe Vilã no refeitório Omi estava comendo uma refeição com Megan, sua companheira de equipe, enquanto Omi tentava jogar conversa fora, o que de certa forma irritava Megan.

—Omi, precisamos conversar-Disse Megan-Você pode vir comigo?

—Nós já não estamos conversando?-Perguntou Omi.

—Você sabe o que quero dizer-Disse Megan-Vamos pra fora, isso é algo que sinto que é particular pra você.

—...Certo...-Disse Omi engolindo em seco-...Vamos…

Ambos foram saindo do local lentamente enquanto Beto assistia tudo de longe com um olhar bastante sério.

—Eles dois-Pensou Beto-Vão fazer alguma coisa…

Com Brian perdendo a sua batalha no ginásio de Mauville, o treinador parte para treinar novamente até se sentir apto para desafiar o líder novamente, enquanto Megan tenta descobrir o segredo de Omi; Qual será seu segredo? Brian irá conseguir a sua próxima insígnia? Somente o tempo dirá…

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam do capítulo de hoje?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.