Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 65
Capítulo 65: Uma Luta Estratégica! Mostre Todo o seu poder Sceptile!!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal! Hoje em pleno natal trago um novo capítulo para vocês! Espero que gostem e desejo um Feliz Natal para todos vocês que estão lendo essa mensagem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/65

A Segunda Luta das Quartas de Final do Torneio havia chegado ao fim, Sam havia vencido o combate e poderia continuar na competição.

—ESPETACULAR!-Disse Beat-Com todos os Pokémons de Maxwell derrotados, os vencedores são Sam e seu Pinsir!

Toda a plateia vibrou, e Sam comemorou correndo até o seu Pokémon:

—É isso aí!

—Pinsir!-Disse Pinsir também comemorando.

Sam e Maxwell então trocaram olhares, eles estavam sorrindo.

—Pode voltar amigo-Disseram ambos os treinadores-Descanse bem.

Ambos então se reuniram no centro da arena.

—Parabéns, foi um ótima luta-Disse Maxwell.

—Digo o mesmo-Disse Sam.

Ambos os treinadores curaram os seus Pokémons e foram para os seus respectivos lugares.

—E então pessoal, acho que todos nós poderemos prosseguir com a competição!-Disse Beat.

—Hey Sam!-Disse Brian-Parabéns cara!

—Combusken!-Disse Combusken igual ao seu treinador.

—É!-Disse Akemi-Que combate!

—Você foi muito bom!-Disse Ezequiel.

—Obrigado gente!-Disse Sam.

—E os próximos lutadores são…-Disse Beat mostrando os rostos no monitor-Ezequiel Rodrigues Morales e Tyler Fritz!

—Certo-Disse Ezequiel-É a minha vez!

—Boa sorte!-Disse Brian.

—Vai em frente!-Disse Sam-Estamos torcendo por você.

—Vai lá!-Disse Akemi.

—Obrigado pessoal-Disse Ezequiel.

Com Ezequiel indo para a arena, os três amigos que estavam na sala de espera observando tudo da arena.

—Me pergunto como será o combate-Disse Brian.

—Eu também Brian-Disse Sam-Mas com certeza não devemos nos preocupar, Ezequiel é forte!

—É-Disse Akemi.

Ezequiel e Tyler então foram para a arena e foram para os seus respectivos lados.

—E aí?-Disse Tyler, revelando ser um típico lutador, tinha cabelos castanhos espetados e estava vestindo apenas um short vermelho, faixa vermelha na cabeça e ataduras vermelhas cobrindo os braços.

—Oi-Disse Ezequiel.

—Pronto para lutar?-Disse Tyler sorrindo enquanto ajustava a faixa em sua cabeça.

—Sim-Disse Ezequiel.

—Que o melhor vença!-Disse Tyler.

—Digo o mesmo-Disse Ezequiel.

—E então pessoal!-Disse Beat-Quantos Pokémons cada um usará?

—Três!-Disse Tyler animado.

—Três também-Disse Ezequiel.

—Então que comece a batalha!-Disse Beat.

—Vamos Timburr!-Disse Tyler.

—Vamos Masquerain!-Disse Ezequiel.

—Wow!-Disse Akemi-Que lindo!

—É-Disse Sam.

—Faz tempo que não vejo esse Pokémon-Disse Brian-Me pergunto como ele irá se sair.

—Ken-Disse Combusken concordando com Brian.

Com a batalha de Ezequiel e Tyler tendo seu início naquele momento, todos que estavam assistindo naquele momento se perguntavam como eles iriam se sair naquele combate.

—Vamos Timburr!-Disse Tyler-Vamos utilizar o Soco Dinâmico!

—Burr!-Disse Timburr indo atacar.

—Masquerain, desvie!-Disse Ezequiel.

Masquerain conseguia desviar dos ataques frenéticos do seu oponente a uma boa velocidade, mas não era o bastante, uma vez que o seu próprio oponente também aumentava consideravelmente a velocidade dos ataques ao ver o desempenho do Masquerain em desviar dos seus ataques.

—Vamos Timburr, você consegue!-Disse Tyler.

—Masquerain continue assim!-Disse Ezequiel, que pensou-Droga, esse Timburr é muito rápido, nós precisamos encontrar uma brecha nele e contra-atacar rapidamente!

—Timburr!-Disse Timburr tentando atacar Masquerain mais rápido do que nunca.

Masquerain conseguia desviar de cada ataque do seu oponente, mas ele não conseguiria manter esse ritmo para sempre, Ezequiel então decidiu o que fazer, dizendo:

—Recue, Masquerain!

Masquerain conseguiu desviar de mais um ataque do Timburr no último instante e se afastou do seu oponente, Ezequiel então disse:

—Vamos utilizar o Vento de Prata!

Masquerain então começou a executar a técnica, o que surpreendeu Timburr e o seu treinador.

—Desvie, Timburr!-Disse Tyler.

Timburr pegou a sua tora de madeira e começou a correr e a saltar para poder desviar dos ataques do Masquerain.

—Vamos tentar contra-atacar enquanto tentamos desviar!-Disse Tyler.

E então, enquanto desviava, Timburr estava indo em direção ao seu oponente, com isso, ele estava a poucos passos do seu oponente.

—Timburr!-Disse Timburr indo atacar Masquerain com a sua tora de madeira.

—Masquerain, desvie e utilize os Esporos Atordoantes!-Disse Ezequiel.

Masquerain conseguiu desviar no último instante e executou a sua técnica no seu oponente, que ficou paralisado no instante em que iria atacar Masquerain em cheio.

—O-o que?!-Disse Tyler.

—Incrível!-Disse Beat-Parece que Ezequiel e seu Masquerain conseguiram encurralar Tyler e seu Timburr! O que acontecerá agora?

—Isso!-Disse Ezequiel comemorando-Vamos atacar agora com o Vento de Prata, Masquerain!

Masquerain então executava a técnica em Timburr diversas vezes.

—Burr!-Disse Timburr sentindo dor.

—Timburr, não!-Disse Tyler.

—Agora é a nossa chance!-Disse Ezequiel-Vamos aumentar a potência dos ataques!

Masquerain então executava a técnica aumentando a potência dos seus golpes.

—Burr!-Disse Timburr sendo derrotado.

—Mais que incrível minha gente!-Disse Beat-Com Timburr fora de combate, nosso concorrente Tyler tem apenas dois Pokémons restando!

—Vamos Scrafty!-Disse Tyler.

—Wow!-Disse Akemi-Ele parece tão legal!

—Me pergunto que tipo de golpes ele tem-Disse Brian.

—Não precisam se preocupar-Disse Sam-Até porque nosso amigo tem um Masquerain! Um Pokémon do tipo inseto que com certeza mostrará ainda mais o seu valor!

—Vamos Scrafty!-Disse Tyler-Utilize a Cabeçada!

—Scra!-Disse Scrafty indo até o seu respectivo oponente executando a sua técnica.

—Masquerain, utilize o Vento de Prata!-Disse Ezequiel.

—Desvie, Scrafty!-Disse Tyler.

—FTY!-Disse Scrafty desviando de cada ataque de Masquerain enquanto se direcionava para atacar o seu oponente.

—Utilize os Esporos Atordoantes!-Disse Ezequiel.

—Cuidado!-Disse Tyler.

Antes de ser atingido pelos esporos da técnica do seu oponente, Scrafty conseguiu ouvir a voz do seu treinador e no último instante deu um grande soco em Masquerain.

—Essa não!-Disse Ezequiel-Masquerain!

—Ataque de novo!-Disse Tyler.

Scrafty então aproveitou e executou a Cabeçada em seu oponente, o enviando para longe.

—É isso aí, Scrafty!-Disse Tyler.

—Masquerain, não!-Disse Ezequiel.

Masquerain acabou parando na borda da arena, ele então se levantou ao ouvir a voz do seu treinador e acabou vendo Scrafty em suas frentes a alguns passos de distância.

—Fty-Disse Scrafty, dizendo para o seu oponente desistir.

—Vamos, Masquerain!-Disse Ezequiel-Vamos atacar!

—Vamos atacar também, Scrafty!-Disse Tyler.

Scrafty então iria atacar o seu oponente com um grande soco, Masquerain por sua vez, executou os Esporos atordoantes, o que surpreendeu Scrafty.

—Cuidado!-Disse Tyler.

Scrafty então recuou, dando um grande salto para trás apenas para ser surpreendido por Masquerain executar o Vento de de Prata.

—Utilize o Cortador de Ar!-Disse Ezequiel.

Masquerain então executou a sua técnica em direção ao seu oponente, surpreendendo não só ele, mas também, o seu treinador.

—Scra?!-Disse Scrafty surpreendido pelos ataques de Masquerain.

—Scrafty, desvie!-Disse Tyler.

Scrafty então desviava de cada ataque do seu oponente freneticamente, ambos então mostravam aumentar a velocidade dos seus movimentos cada vez mais.

—Incrível…-Disse Akemi pensativa.

—É-Disse Sam-Me pergunto como os dois vão terminar essa batalha.

—Bem…-Disse Brian pensativo-Acho que agora tudo depende a estratégia dos competidores e dos seus Pokémons juntos.

—Hã?-Disseram Akemi e Sam ao mesmo tempo.

—Observem a seguinte situação-Disse Brian-Scrafty pelo visto é especializado nos ataques a curta distância, enquanto Masquerain tem como forte até agora os ataques a longa distância, a não ser que ambos estejam escondendo algo, temo que o único jeito de um dos dois vencerem o combate é nada mais, nada menos que serem estrategistas, mais rápidos e fortes do que o seu próprio oponente em si, entenderam o que eu queria dizer?

—Sim!-Disse Akemi-Me pergunto qual será a estratégia de Ezequiel.

—Não se preocupe-Disse Sam-Ele com certeza irá vencer!

—Vamos, Masquerain!-Disse Ezequiel.

Masquerain continuou executando o Cortador de Ar, enquanto Scrafty continuava tentando escapar dos ataques.

—Scrafty, vamos contra-atacar!-Disse Tyler-Vamos utilizar o Chute de Pulo Alto!

Scrafty então esperou encontrar uma abertura em seu oponente, Masquerain por sua vez, demonstrava estar completamente cansado e ofegante, sendo então surpreendido pelo Scrafty vindo até ele pronto para atacar.

—Masquerain, cuidado!-Disse Ezequiel.

—Ataque!-Disse Tyler.

Scrafty então executou a sua técnica em seu oponente, o machucando bastante, o impacto da técnica foi tão grande, que Masquerain foi mandado para fora da arena.

—Masquerain, não!-Disse Ezequiel.

—Incrível!-Disse Beat-Agora que Masquerain foi derrotado, Ezequiel tem apenas mais dois Pokémons restando!

—É isso aí, meu amigo!-Disse Tyler-Muito bem!

—Scrafty!-Disse Scrafty comemorando.

—Pode voltar amigo-Disse Ezequiel-Descanse bem-Ezequiel então ficou pensativo sobre qual seria o seu próximo Pokémon, pensando-Vejamos…-Depois de pensar um pouco, Ezequiel disse-Vamos, Shedinja!

—É agora pessoal!-Disse Beat-Agora ambos os treinadores possuem dois Pokémons restando, qual dos dois irá vencer?

—Utilize a Quebra de Tijolos, Scrafty!-Disse Tyler.

—Utilize o Raio da Confusão, Shedinja!-Disse Ezequiel.

Scrafty então foi atingido pela técnica do seu oponente, o que o fez ficar completamente confuso.

—Essa não!-Disse Tyler.

—Vamos Shedinja, é a nossa chance!-Disse Ezequiel-Vamos utilizar os Golpes da Fúria!

Shedinja então foi atacando o seu oponente freneticamente até que o mesmo ficasse bastante machucado.

—Scrafty!-Disse Tyler preocupado-Não se dê por vencido, aguenta firme!

—Vamos agora utilizar a Bola das Sombras!-Disse Ezequiel.

Shedinja então executou a Bola das Sombras diversas vezes no seu oponente, o que o fez ficar fora de combate.

—Espetacular!-Disse Beat-Com Shedinja derrotando o Scrafty, agora o nosso concorrente Tyler tem apenas um Pokémon restando!

—Certo, eu não vou perder desta vez!-Disse Tyler-Vamos mostrar todo o nosso poder! Pangoro, eu escolho você!

Pangoro então foi para a Pokébola dando um grande grito.

—Incrível!-Disse Sam.

—Minha nossa!-Disse Akemi.

—Ele parece bem forte!-Disse Brian sorrindo.

—Combusken!-Disse Combusken tão animado quanto o seu treinador.

—Vamos Shedinja, mantenha a guarda!-Disse Ezequiel.

—Vamos Pangoro, utilize o Soco do Trovão!

—Cuidado Shedinja!-Disse Ezequiel.

Pangoro então tentava atacar o seu oponente enquanto executava a sua técnica, Shedinja por sua vez tentava ao máximo desviar de cada ataque do seu oponente.

—Vamos!É-Disse Ezequiel-Ataque!

Shedinja então executou a Bola das Sombras, Pangoro por sua vez só estava esperando as ordens do seu treinador.

—Desvie!-Disse Tyler.

Como ele não tinha tempo para desviar, Pangoro teve a ideia de bloquear os ataques utilizando os seus braços, o que funcionou, contudo, isso acabou deixando alguns arranhões nos braços.

—Certo, isso ainda está valendo!-Disse Tyler-Vamos Pangoro, utilize os Socos do Trovão novamente!

Pangoro desta vez  soltou um enorme grito indicando a sua determinação e foi até o seu oponente pronto para lutar.

—Cuidado Shedinja!-Disse Ezequiel.

Shedinja tentava desviar dos ataques cada vez mais frenéticos de Pangoro, que a medida que aumentava a velocidade, aumentava a força dos seus ataques ao observar o nível e atributos do seu oponente em todos os sentidos.

—GORO!-Disse Pangoro acertando Shedinja em cheio e o mandando para fora da arena.

—Que golpe incrível minha gente!-Disse Beat-Com Shedinja fora da arena, Ezequiel tem apenas… UM Pokémon restando em sua equipe.

—Certo…-Disse Ezequiel pensativo, ele então disse-Vamos Sceptile!

—Tile!-Disse Sceptile indo para a arena determinado a vencer após sair da sua Pokébola.

—Pan-Disse Pangoro sorrindo tão determinado a vencer quanto o seu oponente.

—Ataque!-Disseram ambos os treinadores.

Ambos os Pokémons então entraram em uma grande troca de golpes, com Pangoro tentando atacar Sceptile com os seus grandes socos, Sceptile por sua vez, desviava dos ataques e quando os desvios não davam certo, bloqueava os ataques do seu oponente utilizando os seus braços.

—Ro!-Disse Pangoro indo dar um grande soco no rosto do seu oponente.

—Vamos Pangoro!-Disse Tyler.

—Vamos desviar Sceptile!-Disse Ezequiel.

Sceptile então deu um grande salto para trás, ficando a poucos passos do seu oponente e então o atacou com a sua cauda.

—Tile!-Disse Sceptile prestes a atingir o seu oponente.

—Goro!-Disse Pangoro bloqueando com os seus braços.

—Vamos utilizar a Pancada Dupla Sceptile!-Disse Ezequiel.

—Utilize o Soco de Fogo Pangoro!-Disse Tyler.

—O que?!-Disse Ezequiel surpreso.

—Tile?!-Disse Sceptile tão surpreso quanto o seu treinador.

—Cuidado!-Disse Ezequiel.

Sceptile conseguiu desviar no último instante do soco de Pangoro, mas isso não foi o bastante, de repente o seu oponente começou a atacá-lo com a mesma técnica diversas vezes, o forçando a desviar de cada ataque de maneira frenética.

—Droga!-Disse Ezequiel-Sceptile aguenta firme!

Sceptile então desviava de cada ataque frenético do Pangoro enquanto ambos rodeavam a arena, de ambos os lados, quem estava mais preocupado com sua situação era Sceptile, uma vez que por ter toda a sua atenção voltada para Pangoro, ele não poderia olhar para as beiradas da arena, por isso ele decidiu seguir essa estratégia de desviar enquanto andava em círculos.

—Sce…-Disse Sceptile pensativo.

—Impressionante!-Disse Beat-Realmente Impressionante! Parece que Pangoro está encurralando Sceptile aos poucos!

—Minha nossa-Disse Akemi.

—Parece que Sceptile está ficando aos poucos completamente encurralado-Disse Sam.

—Sim, Pangoro e seu treinador são adversários que não devem ser subestimados-Disse Brian-Me pergunto que tipo de estratégia o Ezequiel possui.

—Bus-Disse Combusken igual ao seu treinador.

—Droga, e agora?-Pensou Ezequiel-Se eu pudesse ter mais tempo...Talvez eu e Sceptile, poderíamos contra-atacar…

Ezequiel então encontrou uma abertura em Pangoro e então disse para o seu Pokémon:

—Vamos utilizar a Lâmina de Folhas!

Sceptile então surpreendeu o seu oponente, Pangoro então tentava desviar de cada ataque do seu oponente após o susto.

—O-o que?!-Disse Tyler surpreso.

—Pangoro?!-Disse Pangoro tendo a mesma reação que o seu treinador ao mesmo tempo.

—Sceptile!-Disse Sceptile sorrindo determinado a vencer.

Sceptile então fez Pangoro recuar alguns passos conforme ele continuava a atacar freneticamente.

—Incrível!-Disse Beat narrando a situação-Parece que Sceptile conseguiu virar o jogo contra o Pangoro!

—Vamos continuar nesse ritmo-Pensou Ezequiel-Precisaremos ser muito mais rápidos e frenéticos do que o nossos oponentes se quisermos vencê-los!-Ezequiel então disse- Utilize a Pancada Brusca!

Sceptile então acertou Pangoro em cheio, fazendo o mesmo recuar com o ataque.

—GORO?!-Disse Pangoro se do surpreendido pela velocidade de Sceptile.

—Pangoro!-Disse Tyler-Não se dê por vencido!

—Pangoro!-Disse Pangoro incentivado pela voz do seu treinador tentando dar um soco em Sceptile.

—Tile!-Disse Sceptile sorrindo respondendo o seu oponente com outro soco.

Ambos os socos se colidiram e ambos os Pokémons se afastaram um do outro.

—Vamos Pangoro!-Disse Tyler-Vamos atacar com o Soco de Gelo!

—Vamos Sceptile!-Disse Ezequiel-Vamos ficar na defensiva e contra-atacar!

Sceptile então desviava de cada ataque de Pangoro dando grandes saltos para trás, ele então foi correndo em direção ao seu oponente e o atacou com a sua cauda, e dando logo em seguida um grande soco em cheio no estômago do seu oponente.

—Pan!-Disse Pangoro sentindo uma grande dor-P-pan-goro…

Sceptile então deu um grande soco no queixo do seu oponente o que o fez recuar.

—Pangoro!-Disse Tyler preocupado.

—É isso aí Sceptile!-Disse Ezequiel-Continue assim.

Sceptile então acertou Pangoro mais uma vez com a sua cauda o fazendo recuar ainda mais.

—Droga…-Disse Tyler pensativo-...Estamos no Limite da arena…

—Goro…-Disse Pangoro pensativo.

—Parece que Pangoro e Tyler estão cada vez mais próximos da derrota!-Disse Beat-O que acontecerá agora? Será que eles irão virar o jogo?

—Pangoro!-Disse Tyler-Vamos utilizar a nossa última técnica: O Soco Projétil!

—O que?!-Disse Ezequiel sendo surpreendido.

—GORO!-Disse Pangoro executando a técnica.

Pangoro então foi além de seus limites, chegando em frente a Sceptile.

—Tile?!-Disse Sceptile surpreso.

—Um ataque...um golpe tão duro e rápido quanto uma bala…-Disse Tyler sorrindo-Esse é o Soco Projétil!

—PANGORO!-Disse Pangoro dando diversos socos em Sceptile.

—Tile!-Disse Sceptile sendo atingido pela técnica de Pangoro diversas vezes.

Sceptile então foi jogado para longe, e quando ele se recuperou, ele se deparou com Pangoro em sua frente, prestes a lançar um grande soco.

—Sceptile, utilize a Lâmina de Folhas-Disse Ezequiel.

Indo muito além de seus limites naquele instante, Sceptile conseguiu executar a técnica em seu oponente.

—Tile!-Disse Sceptile acertando em cheio o seu oponente.

—G-goro!-Disse Pangoro sentindo muita dor.

Pangoro então caiu no chão da arena, o que revelou a sua derrota e a de seu treinador.

—Mais que combate espetacular minha gente!-Disse Beat-Com todos os seus Pokémons derrotados, Tyler está fora da competição!

—Vencemos!-Disse Ezequiel indo até o seu Pokémon-É isso aí!
—Pode voltar amigo…-Disse Tyler reflexivo-Descanse bem.

Tyler então foi até Ezequiel e disse:

—Foi uma ótima batalha!

—Digo o mesmo-Disse Ezequiel-Eu espero lutar contra você de novo!

—Sim!-Disseram os dois.

E então ambos os treinadores foram curar os seus Pokémons e foram para os seus respectivos lugares.

—Parabéns Ezequiel!-Disse Brian.

—Você é o cara!-Disse Sam.

—Parabéns, você foi demais!-Disse Akemi.

—Obrigado pessoal-Disse Ezequiel sorrindo.

—E agora pessoal…-Disse Beat-Vamos para a última luta das Quartas de Final e prosseguir para as Semifinais-Beat então apertou o botão do controle remoto e os rostos foram mostrados, ele sorrindo disse-Akemi Minami contra Akise Nishijima!
De repente o quarteto ficou em silêncio.

—Nossa, essa competição está passando até que bem rápido-Disse Sam sorrindo.

—Com certeza-Disse Ezequiel também sorrindo-Está sendo muito divertido.

—É-Disse Brian igual a Sam e Ezequiel, ele então olhou para Akemi dizendo-Hey Akemi, boa sorte!

Akemi mostrava-se meio pálida.

—Akemi?-Perguntou Brian preocupado-Está tudo bem?

—Hã?!-Disse Akemi surpresa.

—Está tudo bem Akemi?-Perguntou Brian.

—C-claro que sim!-Disse Akemi-P-por que a pergunta?

—Eu acho que o que Brian quis dizer Akemi…-Disse Sam também preocupado-É a sua reação, você parece bem distante e pálida olhando para Akise, que permanecia estoico e olhava de volta para ela com uma aura sinistra.

—Você está realmente bem Akemi?-Perguntou Ezequiel-Se quiser, podemos te levar para o hospital.

—N-não se preocupem gente!-Disse Akemi-E-eu estou bem! E-eu só estou um pouco nervosa…

—Entendo-Disse Brian-Mas não se preocupe, você irá se sair muito bem! Com certeza!

—Sim-Disse Sam-Nunca duvide da sua capacidade!

—Concordo com esses dois-Disse Ezequiel-Você não pode abaixar a cabeça para nada, vai lá e lute!

—Pessoal-Disse Akemi-Obrigada!

Akemi então voltou a olhar para Akise, ele por sua vez se levantou e foi em direção a arena, Akemi também foi.

—Eu não vou perder!-Disse Akemi indo até a arena.

Com a luta de Ezequiel encerrada e a luta de Akemi prestes a começar, o Torneio mostra continuar em grande ritmo emocionante de diversas lutas e batalhas? Quem ganhará a próxima batalha: Akise ou Akemi? Quem chegará a final e se tornará o vencedor? Somente o tempo dirá…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam do Capítulo de hoje?Alguma expectativa para o futuro da fanfic? Eu estou ansioso para saber sobre a opinião de vocês! Até breve e um Feliz Natal para todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.