Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 66
Capítulo 66: Akemi contra Akise! Quem irá Vencer?!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal! Hoje eu trago um novo capítulo para vocês e o último do ano já que amanhã estaremos em 2019! Eu gostaria de dizer também que desejo a todos vocês um Feliz Ano Novo e que tenho grandes projetos para a Fanfic no futuro e uma promessa minha para o Ano que vem é deixá-la cada vez melhor, enfim, muito obrigado a todos que me acompanharam até aqui, espero estar aqui para continuar postando mais capítulos para vocês lerem e Feliz Ano Novo de 2019!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/66

Com a última batalha tendo a vitória de Ezequiel, a última Luta das Quartas de Final seria de Akemi e Akise, que entraram juntos na arena e foram para os seus respectivos lados.

—E então pessoal, temos a última luta das Quartas de Final!-Disse Beat-Akemi Minami contra Akise Nishijima! Quem irá vencer? Que Pokémons irão usar? Fiquem ligados!

—Akemi…-Disse Mei pensativa-Boa sorte.

—Aipom-Disse Aipom pensativo com o mesmo pensamento que a sua treinadora.

—Akemi-Disse Brian ao lado de Sam e Ezequiel-Boa sorte!

—Ken-Disse Combusken também torcendo para Akemi.

—O-oi!-Disse Akemi.

—Oi-Disse Akise.

—Pronto para lutar?-Perguntou Akemi.

—Sim-Disse Akise.

—E então camaradas-Disse Beat-Quantos Pokémons vocês dois pretendem usar?

—Três!-Disse Akemi.

—Um-Disse Akise.

—Hã?!-Pensou Akemi chocada-U-um Pokémon...

—Tem certeza?-Disse Beat-Sua oponente possui um número considerável de Pokémons acima do seu, está tudo bem mesmo?

—Sim-Disse Akise-Minha oponente também não precisa se preocupar em mudar o número, eu estou bem com a minha decisão.

—Bem, então vamos nessa!-Disse Beat-Que comece a Luta!

—Vamos Flaaffy!-Disse Akemi.

—Flaaffy!-Disse Flaaffy indo para a arena.

—Vamos Meowth!-Disse Akise.

—Flaa!-Disse Flaaffy pronta para lutar e ficando em guarda.

Meowth por sua vez também ficou em posição de combate, ambos os treinadores se encaravam no campo de batalha e estavam prontos para o combate.

—Vamos Meowth, utilize o Talho!-Disse Akise.

—Flaaffy, utilize a Gema Poderosa!-Disse Akemi.

Meowth então foi atacar a sua oponente, ele trocou olhares com o seu treinador, que fez um sim com a sua cabeça e Meowth viu Flaaffy executar a sua técnica.

—Flaaffy!-Disse Flaaffy executando a Gema Poderosa.

Meowth começou a desviar da técnica da sua oponente diversas vezes enquanto se aproximava dela, ele então ao chegar perto dela, deu um grande salto pronto para atacar.

—Ffy?!-Disse Flaaffy surpresa.

—Desvie Flaaffy!-Disse Akemi.

Flaaffy desviou do ataque do seu oponente no último instante, ambos os Pokémons trocaram olhares, enquanto Flaaffy demonstrava espanto, Meowth encarava a sua oponente com um olhar sério.

—Utilize o Trovão!-Disse Akemi.

—Flaaffy!-Disse Flaaffy executando a técnica.

Meowth foi surpreendido pela sua oponente, mas ele conseguiu desviar facilmente da técnica.

—Mais que acontecimentos bombásticos!-Disse Beat narrando os acontecimentos mais recentes do combate.

—Meowth, utilize a Bola das Sombras!-Disse Akise.

Meowth então lançou a sua técnica contra Flaaffy, que por sua vez demonstrou estar surpresa com a velocidade do ataque.

—Desvie do Ataque, Flaaffy!-Disse Akemi.

Ao ouvir a voz da sua treinadora, Flaaffy conseguiu desviar do ataque do seu oponente no último instante ao se jogar no chão, quando ela iria se levantar para continuar lutando, ela se deparou com Meowth executando a técnica mais uma vez e lançando-a contra ela.

—Cuidado, Flaaffy!-Disse Akemi.

Flaaffy executou o Trovão, que ao colidir com a técnica de Meowth, causou uma grande explosão.

—Incrível!-Disse Beat-O que virá a seguir?!

—Flaaffy, está tudo bem?-Perguntou Akemi preocupada.

—Ffy-Disse Flaaffy machucada por causa do efeito da explosão, porém sorrindo para a sua treinadora.

—Que bom-Disse Akemi aliviada.

Com a explosão tendo seu fim e a fumaça se dissipando, todos foram surpreendidos pela voz de Akise, que disse:

—Ataque com a Cauda de Ferro!

Meowth então surpreendeu Flaaffy executando a sua técnica nela.

—Ffy!-Disse Flaaffy sentindo bastante dor e consequentemente sendo derrotada.

O impacto da técnica foi tão grande que Flaaffy acabou sendo mandada para fora da arena.

—Incrível!-Disse Beat-Flaaffy está fora de combate, o que indica que nossa competidora Akemi tem apenas dois Pokémons restando!

—Flaaffy, por favor, retorne e descanse bem-Disse Akemi, que respirou fundo e disse-Vamos Dodrio!

Ao ser chamado por sua treinadora, Dodrio foi para a arena em posição de combate, as três cabeças soltaram um grande grito ao mesmo tempo, indicando a sua determinação e desejo de vencer a luta.

—Em guarda, Meowth-Disse Akise.

Meowth então obedeceu ao seu treinador e ficou em guarda em frente ao seu oponente, pronto para o combate, Dodrio por sua vez também mantinha a guarda, ambos estavam determinados a vencer.

—Ataque com a Bicada Dodrio!-Disse Akemi.

Ao ouvir a voz da sua treinadora, Dodrio foi correndo em direção ao seu oponente, as três cabeças estavam determinadas a vencer, Meowth por sua vez esperou os seus oponentes se aproximarem e começou a desviar dos ataques de cada cabeça dando saltos para tras.

—Incrível!-Disse Beat-Será que Meowth será encurralado por Dodrio e enfim derrotado?

—Meowth utilize o Choque do Trovão!-Disse Akise.

—Dodrio, cuidado!-Disse Akemi.

Dodrio deu um grande salto para trás ao mesmo tempo que Meowth estava se preparando para executar a técnica, quando ele iria acertar Dodrio em cheio,  ele conseguiu desviar no último instante ao dar um grande salto para o lado direito da arena.

—Incrível…-Disse Sam pensativo-...Quem diria que um Meowth seria tão forte…

—Sim-Disse Ezequiel-Mas temos que ver como Akemi poderá lidar com isso.

—Vamos Akemi, Dodrio!-Disse Brian-Você consegue!

—Combusken!-Disse Combusken igual ao seu treinador-Busken, Combusken!

—Dodrio, vamos utilizar o Golpe Duplo!-Disse Akemi.

Ao ouvir os comandos de sua treinadora, Dodrio foi correndo em direção ao seu oponente pronto para executar a técnica em seu oponente.

—Ataque!-Disse Akise.

Meowth executou a Bola das Sombras, Dodrio por sua vez desviou de cada ataque da técnica e acertou o seu oponente o enviando para longe.

—Isso!-Disse Akemi comemorando.

Ao ser lançado para longe, Meowth caiu no chão e foi parar na borda da arena.

—Vamos Dodrio!-Disse Akemi-Vamos continuar assim!

—Ataque!-Disse Akise.

Meowth ficou com um olhar sério ao ouvir as palavras do seu treinador, naquele instante ele foi correndo bem mais rápido do que antes em direção ao seu oponente executando o Talho.

—Cuidado!-Disse Akemi surpresa.

Dodrio tão surpreso quanto sua treinadora desviou do golpe do seu oponente no último instante, no mesmo momento, Meowth continuou a atacar Dodrio freneticamente enquanto ele desviava de seus ataques.

—Minha nossa!-Disse Sam surpreso.

—Parece que eles estavam pegando leve com Akemi e seus Pokémons e decidiram levar a luta mais a sério…-Disse Ezequiel pensativo-Eles estão ficando bem mais rápidos do que pensei!

—Vamos Akemi, Dodrio!-Disse Brian-Vocês conseguem.

—Combusken!-Disse Combusken igual ao seu treinador.

Dodrio continuava desviando de cada ataque do seu oponente, Meowth por sua vez procurava atacar o mais rápido possível e se tornando cada vez mais frenético.

—Mais que momento inesperado!-Disse Beat-Quem diria que ambos acabassem se tornando tão velozes!

—Vamos Dodrio, utilize a Gritaria!-Disse Akemi.

Dodrio por um instante soltou um grande grito que atordoou Meowth, quando ele estava se recuperando, Akemi pensou que ele poderia voltar a executar ataques mais velozes e frenéticos ainda e disse:

—Vamos aproveitar e utilizar o Ataque Triplo!

—DRIO!-Disse Dodrio executando a técnica.

Quando Dodrio estava executando a técnica, Meowth havia se recuperado e no último momento havia desviado do ataque, Akise então disse:

—Vai!

E então ao ouvir a voz do seu treinador, Meowth executou a Bola das Sombras e acertou Dodrio em cheio.

—Dodrio!-Disse Akemi preocupada.

—Agora, é a sua chance!-Disse Akise-Ataque!

Meowth então executando o Talho, foi correndo até Dodrio, que estava tentando se recuperar.

—Dodrio!-Disse Akemi preocupada-Cuidado!

Dodrio não teve tempo de desviar e foi atingido pela técnica de Meowth, caindo no chão e sendo completamente derrotado.

—INCRÍVEL!-Disse Beat surpreso-Com Dodrio derrotado, Akemi possui apenas UM Pokémon restando!

—Pode voltar amigo-Disse Akemi-Descanse bem.

—Minha nossa-Disse Sam.

—Akemi deve estar bastante frustrada-Disse Ezequiel.

—Akemi…-Disse Brian pensativo, ele então disse bem baixinho-Eu sei do que você e seu time são capazes!

—Ken, Busken, Combusken!-Disse Combusken igual ao seu treinador.

—D-droga!-Pensou Akemi observando Meowth e Akise-C-como eles podem ser tão fortes?!

Meowth encarava Akemi seriamente apenas esperando o seu próximo oponente e Akise continuava com o seu silêncio e nenhuma expressão em seu rosto além do seu olhar sério.

—E-Esses olhares…-Pensou Akemi-Parece que eles irão me engolir!

Akemi então olhou para seus amigos na sala de espera observando ela, ela então voltou a si, pensando:

—N-não! Não posso ser pessimista!-Ela respirou fundo e Pensou-Eu não posso continuar assim, eu tenho que vencer, não devo me dar por vencido!-Akemi  então disse com determinação-Vamos Marshtomp!

—MARSHTOMP!-Disse Marshtomp determinado a vencer e pulando para arena, ficando então, em posição de ataque.

—É agora pessoal, nenhum momento antes e nenhum momento depois!-Disse Beat-A última batalha entre esses icônicos participantes, quem ganhará e continuará na competição? Descubram agora!

—Vamos Marshtomp!-Disse Akemi.

Marshtomp foi correndo em direção a Meowth determinado a vencer, quando o Pokémon iria atacar o seu oponente, Akise disse:

—Vamos!
Quando Marshtomp iria atacar Meowth com um grande soco, Meowth decidiu reagir e desviou do ataque do seu oponente.

—Tomp!-Disse Marshtomp indo dar outro soco.

Meowth bloqueou o soco dando uma cotovelada enquanto observava seriamente o seu oponente, ambos então entraram em uma grande troca de golpes, Marshtomp focava nos socos, enquanto Meowth bloqueava os ataques do seu oponente e tentava atacar com o Talho.

—Frenética é a única palavra que define esse combate!-Disse Beat-Sendo as únicas esperanças dos seus respectivos treinadores de continuarem na competição, cada Pokémon dá o melhor de si nesta luta!

Meowth foi executar o Talho e atacar Marshtomp, contudo ele desviou do ataque de Meowth dando um grande salto para trás.

—Marsh!-Disse Marshtomp ofegante.

—Vamos Marshtomp!-Disse Akemi-Não podemos desistir em hipótese alguma!

Marshtomp respirou fundo e seu recuperou, ele e Meowth trocaram olhares, enquanto Marshtomp demonstrava determinação, Meowth demonstrava seriedade.

—Vamos Marshtomp!-Disse Akemi-Utilize o Revólver d’Água!

—Tomp!-Disse Marshtomp executando a técnica ordenada pela sua treinadora.

Meowth desviava de cada ataque com bastante facilidade, Akemi então decidiu falar:

—Vamos utilizar o Tiro de Lama!

Marshtomp executou a sua técnica diversas vezes, o que fez Meowth desviar mais freneticamente do que antes.

—Utilize a Bola das Sombras!-Disse Akise.

—Cuidado!-Disse Akemi.

Marshtomp no momento que viu Meowth executar a Bola das Sombras, deixou de executar o Tiro de Lama e conseguiu desviar no último instante.

—Agora utilize os Tiros de Lama mais uma vez!-Disse Akemi.

Marshtomp voltou a executar a sua técnica, e Meowth por sua vez começou a desviar.

—Use o Talho!-Disse Akise.

Meowth começou a correr em direção ao seu oponente enquanto desviava da técnica, quando ele chegou até Marshtomp, ele estava pronto para executar o Talho.

—Utilize o Revólver d’Água!-Disse Akemi.

Ao Executar a técnica, Marshtomp pegou o seu oponente de surpresa e aproveitando que Meowth estava distraído, Marshtomp deu um grande salto para trás, enquanto Meowth se sacudiu para não ficar tão molhado e foi correndo em direção ao seu oponente.

—Use o Tiro de Lama!-Disse Akemi.

Marshtomp executou a técnica mais uma vez, porém o seu oponente conseguiu desviar de todos os ataques possíveis.

—Vamos Marshtomp, não desista!-Disse Akemi.

—Marshtomp!-Disse Marshtomp determinado a vencer.

Ele então viu Meowth se aproximando prestes a executar o Talho nele, com isso, ele desviou de mais um ataque e deu um soco em Meowth, só que o soco não fez ele recuar, muito menos demonstrar qualquer sinal de dor ou fraqueza como cansaço.

—O-o que?!-Disse Akemi surpresa.

—T-tomp?!-Disse Marshtomp surpreso igual a sua treinadora.

—Vamos-Disse Akise sério.

Meowth então deu um salto para trás e foi correndo até o seu oponente, executando o Talho e o atacando diversas vezes.

—Marshtomp!-Disse Akemi preocupada.

—T-tomp!-Disse Marshtomp sentindo grande dor-M-MARSHTOMP!

—Im-impossível!-Disse Sam.

—Inacreditável-Disse Ezequiel observando a luta assustado-Ele está atacando cada vez mais rápido!

—É como se ele estivesse lutando mais a sério agora-Disse Brian analisando o comportamento de Meowth..

—Combusken...-Disse Combusken pensativo.

Marshtomp então foi atacado várias vezes e recuou para trás.

—Marshtomp!-Disse Akemi preocupada-Você está bem.

Marshtomp trocou olhares com a sua treinadora e depois sorriu para ela, indicando que ele ainda queria lutar.

—Certo-Disse Akemi aliviada-Vamos!

—Tomp!-Disse Marshtomp determinado a vencer.

—Certo-Disse Akise-Estamos apenas esperando vocês.

—Ataque!-Disse Akemi.

Marshtomp então entrou em uma troca de golpes com Meowth envolvendo socos, e Meowth apenas desviava dos ataques do seu oponente, até que ele decidiu atacar Marshtomp com o Talho e com a Cauda de Ferro logo em seguida, o que o fez recuar alguns passos.

—Vamos!-Disse Akise.

Meowth atacou Marshtomp diversas vezes com as suas técnicas diversas vezes.

—Vamos resistir, Marshtomp!-Disse Akemi-Vamos utilizar o Tiro de Lama!

Meowth desviou da técnica de Marshtomp diversas vezes, e mostrou não estar tão cansado ou machucado como Akemi e seu Pokémon esperavam que estivesse, ambos os Pokémons então continuaram a troca de golpes enquanto os seus treinadores conversavam.

—Eu imagino que esta batalha esteja perto do fim-Disse Akise-E acho que você também pensa da mesma forma.

—É…-Disse Akemi pensativa.

—Acho que devemos acabar com isso logo-Disse Akise.

—Certo…-Disse Akemi pensativa.

—Marsh!-Disse Marshtomp prestes a dar um grande soco em Meowth.

Meowth utilizou a Cauda de Ferro para se defender, fazendo Marshtomp gritar de dor:

—TOMP!

—Droga, assim não conseguiremos vencer nunca!-Pensou Akemi, que balançou a sua cabeça em estado de negação e disse-Vamos Marshtomp, não iremos desistir!-Akemi então disse-Utilize a Bomba de Lama com força total!

—MARSHTOMP!-Disse Marshtomp executando a sua técnica.

—Meowth!-Disse Akise-Vamos!

Conforme Meowth desviava dos ataques de Marshtomp, ele e sua treinadora mostravam-se querer não se dar por vencido.

—Vamos!-Disse Akemi determinada.

Inspirado por sua treinadora, Marshtomp criou grandes Bombas de Lama que foram facilmente evitadas pelo seu oponente, até que criou a maior de todas.

—TOMP!-Disse Marshtomp determinado a vencer.

—Agora!-Disse Akise.

Akemi naquele momento passou a se lembrar de alguns instantes antes da luta contra Akise.

FLASHBACK POV.ON:

Brian, Mei e seus amigos, todos foram para uma barraca de comida e descansarem até a próxima etapa da competição começar.

—Nossa!-Disse Sam-Esse Lámen é delicioso!

—É!-Disse Akemi.

—Ei gente-Disse Brian-Como vocês sabem, somos quatro dos oitos que chegaram até as quartas de finais.

—Sim-Disse Sam-É bem legal pensar nisso.

—É!-Disse Akemi-Já pensou a gente lutar um contra os outros? Vai que acontece não é?

FLASHBACK POV.OFF:

—Eu…-Disse Akemi-...Eu… Quero muito...Continuar nesse Torneio e lutar com meus amigos e rivais!-Akemi então disse-Só precisamos aguentar mais um pouco e lutar, VAMOS MARSHTOMP!

Meowth então se aproximou e executou uma Gigantesca Bola das sombras, o que destruiu a gigantesca Bomba de Lama.

—Minha nossa!-Disse Beat, abrindo um guarda chuva.

—Exploud!-Disse Exploud indo para trás do Guarda Chuva junto de Beat.

Após a Gigantesca Bomba de Lama ser destruída, toda a arena ficou suja.

—Minha nossa!-Disse Beat guardando o seu Guarda-Chuva-Eu sabia que o combate seria emocionante por si só, mas eu nunca imaginei que chegaria a tal nível!

—Exploud!-Disse Exploud concordando com o seu treinador.

Os dois Pokémons estavam na arena e Akemi foi falar com Marshtomp.

—Marshtomp!-Disse Akemi preocupada-Você está bem?

—Tomp!-Disse Marshtomp se sacudindo e se limpando da sujeira e bastante ofegante.

—Que bom!-Disse Akemi sorrindo, e logo em seguida, percebendo um detalhe-Droga, ainda temos que nos preocupar com o Meowth!

—Marsh!-Disse Marshtomp ficando em alerta e observando todos os lados da arena.

—Ela tem razão!-Disse Beat-Para onde Meowth pode ter ido?!

—Ploud!-Disse Exploud igual ao seu treinador.

Akise deu um sorriso e disse:

—Certo Meowth, já é o momento de atacarmos!

Meowth então surge de um monte de sujeira, dando um grande salto para cima e se sacudindo para não ficar mais sujo como estava naquela situação.

—Vamos atacar com o Choque do Trovão!

Meowth atingiu em cheio o seu oponente.

—MARSH-TOMP!-Disse Marshtomp sentindo uma dor imensurável.

—Marshtomp!-Disse Akemi preocupada.

Marshtomp acabou caindo no chão, ele estava praticamente sem forças para continuar lutando, Meowth então se aproximou de seu oponente o encarando.

—M-Marsh…-Disse Marshtomp tentando se levantar frustrado e ofegante.

—Marshtomp!-Disse Akemi preocupada.

—T-tomp…-Disse Marshtomp tentando se levantar, porém o mais longe que podia alcançar foi ficar de joelhos encarando o seu oponente pronto para atacar.

—Você e seus Pokémons foram ótimos adversários, tenho certeza que vocês irão muito mais além desse nível atual de vocês no futuro, e vocês quase nos derrotaram-Disse Akise-Um feito incrível, mas, pode-se observar que somos muito mais fortes não é?

Akemi observou o diálogo de Akise em silêncio, enquanto Marshtomp encarava Meowth, ele então abaixou a sua cabeça em grande frustração.

—Vamos Meowth-Disse Akise-Execute a Bola das Sombras!

Meowth produziu uma pequena Bola das Sombras e nocauteou o seu oponente, levando Akise e Meowth a se tornarem vitoriosos.

—Com esse último ataque…-Disse Beat fazendo suspense-Akise Nishijima é o vencedor!

Enquanto a plateia ia a loucura devido o grande combate, Mei estava se sentindo meio triste por Akemi.

—Akemi…-Disse Mei pensativa.

—Aipom…-Disse Aipom igual a sua treinadora.

—Pode voltar Marshtomp-Disser Akemi-Me perdoe por ter feito você se esforçar tanto…

—Pode voltar Meowth-Disse Akise-Descanse bem.

Ambos os treinadores foram até o Centro da arena e deram um aperto de mão.

—Parabéns pela vitória-Disse Akemi.

—Obrigado-Disse Akise-Foi uma ótima batalha.

—Digo o mesmo-Disse Akemi.

—Akemi…-Disse Brian pensativo.

—Combusken-Disse Combusken pensando que Akise e seu Pokémon são incrivelmente fortes.

—Eles com certeza não são adversários comuns-Disse Sam.

—Com certeza-Disse Ezequiel.

Ambos curaram os seus Pokémons perto de Beat e foram para os seus respectivos lugares, Akemi foi para a arquibancada para assistir as próximas lutas.

—Hey, Akemi!-Disse Mei.

—Mei!-Disse Akemi notando Mei.

—Aqui tem espaço!-Disse Mei-Por que não vem aqui?

—Já vou-Disse Akemi.

Akemi então sentou-se do lado de Mei e Aipom.

—Hey Akemi-Disse Mei.

—Sim Mei?-Disse Akemi.

—Escute, eu acho que você foi incrível-Disse Mei.

—Aipom!-Disse Aipom concordando com mei fazendo um sinal de positivo com a mão em sua cauda.

—Sério?-Disse Akemi sorrindo e se sentindo um pouco melhor-Obrigada!

—Hey-Disse Mei-Vamos ver o resto da competição, nossos amigos ainda estão lá e precisam do nosso apoio, certo?

—Aipom!-Disse Aipom igual a sua treinadora.

—Tem razão-Disse Akemi.

—Marsh!-Disse Marshtomp saindo da Pokébola e ficando no colo da Akemi.

—Marshtomp-Disse Akemi-Você está se sentindo melhor?

—Marsh!-Disse Marshtomp fazendo um sinal de positivo.

—Que bom…-Disse Akemi pensativa.

—Viu?-Disse Mei-Agora que seu parceiro está aqui, temos mais um na torcida também!

—Tem razão-Disse Akemi sorrindo.

Enquanto isso, Akise voltou para a sala de espera e passou por Brian, Ezequiel e Sam, e logo em seguida se sentou em uma cadeira esperando o seu próximo combate.

—Pessoal-Disse Brian pensativo-Vamos lutar com tudo que temos, Akemi lutou com tudo de si até o final, e considerando que apenas um de nós será o vencedor na final, acho que devemos lutar com tudo que temos em consideração a todos os que lutaram antes de nós!

—Ken!-Disse Combusken animado pelo discurso de Brian.

—Mas é claro!-Disse Sam.

—Com certeza-Disse Ezequiel.

—E agora pessoal!-Disse Beat-Iremos continuar com a competição nas etapas da Semifinais!

—É, parece que essa competição já está perto do seu fim-Disse Brian.

—Combusken-Disse Combusken concordando.

Com Akemi perdendo a luta e Akise se classificando para a próxima etapa, a competição continua com o seu rumo com apenas quatro participantes restantes: Akise, Brian, Ezequiel e Sam. Qual dos Quatro permanecerá e vencerá a competição? O quão forte será o time final de Akise? Quem será o próximo desclassificado? Somente o tempo dirá…

Continua…    

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam do novo capítulo? Alguma expectativa para o ano que vem? O que vocês gostariam de ver na fanfic? Alguma expectativa sobre algum personagem, Shipp ou para um novo arco em si? Saibam que eu estou ansioso para saber sobre a opinião de vocês, e mais uma vez Feliz Ano Novo de 2019!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.