Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 140
Capítulo 140: A Batalha Definitiva no Monte Chaminé! Todos contra Kira!!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal, hoje eu trago mais um capítulo para vocês, eu espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/140

Brian e Blaziken, Mei e Ambipom, Kenny e Gabite, Christa e seu Haxorus; Nossos heróis caminhavam em direção ao grande cérebro por trás de tudo o que aconteceu em Meteor Falls, o clima era tenso e silencioso, uma promissora batalha estava prestes a começar.

—Ele viajou ao redor do mundo e deve ter um arsenal forte-Pensou Brian-Mas não iremos recuar, iremos fazer você pagar!
Brian sentiu enquanto caminhava que todos ali com ele sentiam em mesmo, eles encaravam Kira com determinação nos seus olhos.

—Vejo que estão dispostos a continuar-Disse Kira-Certo, em respeito a vocês, irei com tudo, inclusive podem atacar ao mesmo tempo sem se segurarem

—Pare de conversa e revele logo o seu Pokémon-Disse Brian-Para alguém que deve ser temido, você está falando demais!

—Ok-Disse Kira-Vamos Golisopod!

—Hã?!-Disseram nossos heróis surpresos.

—Então que comece o combate!-Disse Kira.

—Senhor, se você está tão interessado em lutar… É porque o senhor vê algo nesses jovens não é?-Perguntou Misty.

—Sean, vamos atacar com a Cauda do Dragão!-Disse Christa.

Sean, o Haxorus de Christa foi correndo em direção ao seu oponente pronto para atacar.

—Use a Defesa de Ferro!-Disse Kira.

Ambas as técnicas colidiram-se e o dano em Golisopod foi mínimo.

—Use a Garra das Sombras!-Disse Kira.

Sean acabou sendo atingido pela técnica do seu oponente diversas vezes e foi mandado para longe com um grande soco do seu oponente.

—Blaziken, use a Carga de Chamas!-Disse Brian.

Blaziken foi executar a técnica para dar cobertura para Sean, quando ele iria atacar Golisopod, ele bloqueou o golpe do seu oponente com os seus braços.

—Use o Golpe Duplo!-Disse Mei.

Golisopod e Kira não perceberam que Ambipom aproveitou-se da situação para atacar o oponente por trás, porém Golisopod após ser atingido pegou o seu oponente pela cauda e o usou como arma para atingir Blaziken.

—Agora!-Disse Kenny.

Gabite havia cavado um grande buraco e agora ele iria atacar Golisopod-

—Bite!-Disse Gabite dando um grande soco em Golisopod.

Golisopod recuou e soltou Ambipom, que foi pego por Blaziken.

—Poooom!-Disse Ambipom executando o Ataque Veloz em Golisopod.

—Use os Mísseis de Espinhos!-Disse Kira.

Golisopod atingiu Blaziken, Aipom e Gabite com suas técnicas, Sean se recuperou e estava indo pronto para atacar o Pokémon do tipo inseto.

—Use o Pulso do Dragão!-Disse Christa.

Golisopod foi pego de surpresa, caindo no chão e sendo atacado pela Cauda do Dragão de Sean.

—Pooooo!-Disse Golisopod pegando Sean pela cauda e jogando ele para longe.

Golisopod se levantou assim como Sean, o Haxorus foi atacá-lo com uma grande cabeçada, que foi bloqueada pelos braços do seu oponente.

—Use a Rotação de Fogo!-Disse Brian.

—Use o Ataque Veloz!-Disse Mei.

Blaziken e Ambipom atacaram Golisopod por trás enquanto Gabite e Kenny estavam prontos para atacar.

—Use a Investida do Dragão!-Disse Kenny.

Gabite atacou o seu oponente com uma grande investida, Sean aproveitou-se do momento para atacar com uma grande cabeçada.

—Use os Mísseis de Espinhos!-Disse Kira.

Golisopod apontou para o alto com o propósito dos espinhos caírem e atingirem seus oponentes, que caíram no chão.

—POOOOOD!-Disse Golisopod gritando como demonstração de poder.

—Retorne Gabite!-Disse Kenny-Vamos Turtonator!

—Tooor!-Gritou Turtonator.

—Use o Pulso do Dragão!-Disseram Christa e Kenny ao mesmo tempo.

Golisopod não pôde evitar as duas técnicas ao mesmo tempo, levando um grande dano.

—Retorne Golisopod-Disse Kira.

—C-Conseguimos!-Disse Mei aliviada.

—Não se anime demais-Disse Kenny-Só derrotamos UM Pokémon dele, e olha o nosso estado.

Com exceção de Turtonator que acabou de ser chamado, o restante dos Pokémons de nossos heróis estavam com arranhões e danos evidentes.

—Bela observação-Disse Kira-Eu me pergunto o quanto tempo vocês conseguirão aguentar assim-Ele continuou, pois foi chamar o seu próximo Pokémon-Vamos, Meowstic!

—Retorne Blaziken!-Disse Brian-Vamos Poochyena, vamos atacar!

A troca dos Pokémons de Brian foi feita, Poochyena foi correndo em direção a Meowstic pronto para atacar com uma grande investida.

—Use a Cauda de Ferro!-Disse Kira.

Meowstic correu em direção a Poochyena pronto para atacar, Mei então disse:

—Ambipom, ataque com o Golpe Duplo!

Meowstic olhou para trás e atacou  Ambipom, o mandando para longe enquanto Poochyena mordeu a perna do seu oponente.

—Turtonator, use o Lança-Chamas!-Disse Kenny.

Poochyena largou Meowstic e escapou da técnica a tempo, enquanto o Pokémon atingido, mesmo levando dano, acabou se recuperando rapidamente.

—Use o Psíquico!-Disse Kira.

Turtonator foi atingido pelo seu oponente em instantes, todos foram surpreendidos.

—Sabe um fato interessante sobre Meowstics?-Perguntiu Kira enquanto coçava o seu queixo-Diferente do meu Golisopod que tem naturalmente uma força esmagadora e armaduras altamente resistentes, o aparentemente frágil Meowstic tem grande potencial com os seus poderes psíquicos, dizem que eles podem destruir um caminhão de até 10 toneladas, já imaginou ele liberar todo o seu poder de uma vez só em um humano? Em outro Pokémon? E se a gente arrumar um jeito de usar esse grande potencial ao nosso favor?

—Poochyena, use a Mastigada!-Disse Brian.

Meowstic atacou Poochyena em cheio executando o psíquico, Kira fazendo um sinal de não para Brian disse:

—Você ao menos se deu o trabalho de escutar? Você poderia ter bolado alguma estratégia diferente-Ele continuou-Sua escolha foi boa, pelo tipo de Poochyena, mas se ele não estiver preparado, nunca vencerá e nem mesmo poderá de forma eficaz.

—Sean, use o Pulso do Dragão!-Disse Christa.

—Desvie-Disse Kira.

Meowstic desviou do ataque facilmente, enquanto Ambipom surgiu pronto para atacar.

—Use o Golpe Duplo!

—Use a Telecinese!-Disse Kira.

Meowstic usou sua telecinese para fazer Ambipom flutuar no chão.

—Sean, ataque!-Disse Christa.

Sean foi correndo pronto para atacar em alta velocidade, Meowstic lançou Ambipom com uma enorme força psíquica para o Haxorus, fazendo com que ambos acabassem caindo no chão.

—Toooor!-Disse Turtonator pronto para atacar o seu oponente.

—Use o Pulso do Dragão!-Disse Kenny.

Turtonator acertou o seu oponente em cheio, Meowstic o atacou com o Psíquico para revidar, o mandando para longe.

—Use a Bola das Sombras!-Disse Kira.

—Use o Lança Chamas-Disse Kenny.

Ambas as técnicas colidiram-se e geraram uma grande explosão, Brian aproveitou-se do momento para atacar.

—Use o Bocejo!

Poochyena havia se aproximado do seu oponente e executou a técnica, o que surpreendeu Kira, Meowstic acabou sendo pego na técnica e caindo no sono.

—Vamos atacar com a Mastigada diversas vezes!-Disse Brian.

Poochyena atacou o seu oponente, que acordou com os ataques, o Pokémon canino atacou diversas vezes.

—Agora use o Golpe Duplo!-Disse Mei.

Ambipom e Poochyena atacaram o seu oponente, estressado, Meowstic ficou descontrolado e atacou a dupla de Pokémons diversas vezes com o Psíquico e os mandou para longe.

—Ambipom!-Disse Mei.

Ambipom ficou cheio de danos, porém mesmo ofegante ele ainda mostrava vontade de lutar.

—Poochyena!-Disse Brian preocupado.

Poochyena ficou fora de combate, ele estava bastante cansado e foi pego nos braços do seu treinador.

—Pode descansar amigão, você foi muito bem-Disse Brian.

—Parece que vocês realmente puderam ver uma pequena demonstração do poder do meu Meowstic-Disse Kira.

—Não fique de conversa fiada!-Disse Kenny-Turtonator, use o Pulso do Dragão!

—Use a Bola das Sombras!-Disse Kira.

Ambas as técnicas colidiram e geraram uma grande explosão, Meowstic foi atacar Turtonator com um grande chute, acertando-o na cabeça e fazendo com que ele caísse.

—Use o Superaquecimento!-Disse Kenny.

Turtonator conseguiu atingir o seu oponente em cheio, o dano foi muito grande já que o Pokémon deu tudo de si e Sean surgiu pronto para lutar.

—Vamos Sean, use a Guilhotina!-Disse Christa.

Meowstic fora derrotado em instantes, Kira o fez retornar para a pokébola.

—Parabéns-Disse Kira-Me impressionaram, agora eu irei lutar a sério…

Kira fez um breve alongamento e arregaçou as mangas de seu terno, chamando seu próximo Pokémon logo em seguida:

—Vai Probopass!

—Vamos Vibrava!-Disse Brian.

—Volte Ambipom-Disse Mei, que trocou de Pokémon-Vai Roselia!

Todos os Pokémons dos nossos heróis se reuniram e ficaram de frente com probopass, ambos os lados estavam prontos para lutar.

—Vamos Vibrava, use o Sopro do Dragão!-Disse Brian.

—Roselia use a Tempestade de Folhas!-Disse Mei.

—Use a Defesa de Ferro!-Disse Kira.

Probopass executou a sua técnica, mesmo sofrendo dano ele ainda estava se sentindo pronto para lutar.

—Sean vamos atacar!-Disse Christa.

—Use a Onda de Choque!-Disse Kira.

Sean recebeu uma grande onda de choque a ponto de cair no chão atordoado, com a intenção de proteger o companheiro, Vibrava, Roselia e Turtonator foram dar cobertura para o Pokémon.

—Use o Poder da Terra!-Disse Brian.

Probopass e Kira foram pegos de surpresa, o impacto fora tão forte que Probopass saiu voando pelos ares e teve uma grande queda no chão.

—Agora Roselia, use a Bomba de Sementes!-Disse Mei.

Probopass usou a Defesa de Ferro e conseguiu minimizar o dano recebido logo em seguida.

—Use o Ataque Triplo!-Disse Kira.

Os raios de Fogo, Gelo e Eletricidade foram lançados em direção aos oponentes, Turtonator protegeu seus aliados e servindo de escudo para eles.

—Toooor!-Disse Turtonator suportando a dor.

—Use o Canhão de Luz!-Disse Kira.

—Ele vai precisar de tempo para carregar!-Disse Christa.

—Use o Giga Dreno!-Disseram Brian e Mei ao mesmo tempo.

Vibrava e Roselia deram o seu melhor para sugar a energia do seu oponente, porém eles não sabiam o quanto de tempo eles precisariam ficar assim.

—Vamos, vocês conseguem!-Disse Kenny.

—Tarde demais-Disse Kira.

Quando Probopass finalmente estava pronto, ele lançou um poderoso raio de luz mesmo tendo boa parte de sua energia roubada.

—Essa não!-Disseram nossos heróis.

Todos os Pokémons do quarteto foram atingidos e levaram grandes danos e cansaço.

—Vibrava, use o Terremoto!-Disse Brian.

Probopass foi atingido pelo terremoto, Sean se levantou e estava pronto para atacar.

—Use a Cauda do Dragão!-Disse Christa.

Sean lançou seu oponente para longe como se fosse uma bola de golfe, Kira estendendo seus braços para os lados disse:

—Use o Ataque Triplo!

As três rochas atacaram Sean em cheio, enquanto Probopass se recuperava, surpreendendo a todos.

—Interessante não é? Esses pequenos narizes magnéticos do Probopass nunca decepcionam se tratando de atacar-Disse Kira.

—Vibrava use o Poder da Terra!-Disse Brian.

—Use a Onda de Choque!-Disse Kira.

Vibrava foi atingido em cheio pelo seu oponente, sendo também impedido de executar a sua técnica.

—Tente ao menos esperar antes de executar uma técnica notável mais uma vez-Disse Kira-Acha que não prestei atenção nas possibilidades de vocês a executarem de novo?

Vibrava ficou paralisado pelo efeito da técnica de seu oponente, Brian o fez retornar para sua Pokébola.

—Pode descansar amigo-Disse Brian-Vamos Sableye!

—Use o Pulso do Dragão!-Disse Kenny.

Probopass usou a Defesa de Ferro, conseguindo não tomar quase dano nenhum.

—A insistência de vocês é admirável-Disse Kira-Mesmo meu Pokémon sendo altamente resistente vocês sempre tentam insistir e atacar!

—Cala a boca!-Disse Kenny.

—Roselia, execute a Tempestade de Folhas!-Disse Mei,

Roselia havia chegado atrás de Probopass e o acertou em cheio.

—Agora vamos usar a Gema Poderosa!-Disse Brian.

—Saaaaaa!-Disse Sableye executando a sua técnica.

Probopass foi atingido em cheio pelo seu oponente caindo também em cima de Roselia, Sean logo em seguida o atacou com uma grande cabeçada.

—Isso!-Disse Christa comemorando.

Probopass acabou ficando fora de combate e Roselia não era mais esmagado pelo seu oponente e o seu enorme peso.

—Conseguimos!-Disse Brian.

—Retorne Probopass-Disse Kira.

—Retorne Roselia!-Disse Mei.

—Vai Escavalier!-Disse Kira.

—Vamos Gloom!-Disse Mei.

Sableye, Gloom, Sean e Turtonator estavam prontos para lutar contra Escavalier.

—Escavaliers são Pokémons interessantes, principalmente pela sua evolução-Disse Kira-Sua armadura confere uma resistência incrível e as lanças que ele ganha o toram bastante equilibrado em sentidos ofensivos e defensivos.

—Sableye use o Golpe Venenoso!-Disse Brian.

Sableye foi correndo em direção ao seu oponente pronto para atacar.

—Retorne Turtonator!-Disse Kenny-Vamos Hydreigon!

—Gooon!-Rugiu Hydreigon.

—Vamos atacar com a Investida do Dragão!

Sableye e Hydreigon se aproximavam do seu oponente enquanto aumentavam a sua velocidade cada vez mais enquanto Sean também se aproximava para atacar.

—Iremos também!-Disse Christa.

—Vamos sugar a Energia dele com o Giga Dreno!-Disse Mei.

—Ora ora, que situação estamos enfrentando-Disse Kira encostando a mão na máscara fingindo que está coçando o seu queixo-Bem, essa é fácil.

—O que vai aprontar?!-Perguntou Kenny.

—Simples assim-Respondeu Kira-Use a Defesa de Ferro!

Escavalier se defendeu do Ataque de Sableye enquanto ele via Hydreigon e Sean se aproximando.

—Use o Golpe Envenenado!-Disse Kira.

Escavalier atacou os três Pokémons diversas vezes com a sua técnica, debilitando Sean, que ficou envenenado.

—Essa não!-Disse Christa.

—Ele poderá lutar antes de ficar fora de combate-Disse Kira-Me pergunto quanto tempo durará!-Agora… Vejamos… o que faremos com eles?

Escavalier foi correndo em direção ao seu oponente, Kira então disse:

—Use a Dança das Espadas!

Escavalier executou a sua técnica enquanto andava em direção ao seu oponente e foi até Gloom pronto para atacar.

—Use a Tesoura X!

—Desvie!-Disse Mei.

Gloom conseguiu desviar no último instante, Mei agora teve uma ideia do que fazer.

—Use os Esporos Paralisantes!

Kira aplaudiu a inteligência de sua treinadora e ao mesmo tempo que via Sableye e Hydreigon atacarem Escavalier por trás, ele saltou uma leve risada, ele então disse em resposta.

—Vamos mostrar o nosso verdadeiro poder!

Escavalier conseguiu desviar dos esporos paralisantes, pulando para cima enquanto Sableye e Hydreigon recuaram para não serem atingidos por trás, Escavalier executou a Tesoura X e atingiu a dupla diversas vezes enquanto via Sean prestes atacá-lo com uma grande cabeçada.

—Desvie!-Disse Kira.

Escavalier desviou e bateu em Hydreigon, fazendo a dupla caiu no chão.

—Essa não!-Disse Mei.

—Ele está brincando com a gente-Disse Kenny.

—Sableye, use a Gema Poderosa!-Disse Brian.

—Sa!-Disse Sableye executando a sua técnica diversas vezes.

Escavalier usou a Defesa de Ferro para se defender dos diversos ataques do seu oponente, porém ele teve um momento de fraqueza e foi atingido por Sableye enquanto utilizava a Garra das Sombras.

—Sa!-Disse Sableye conseguindo acertar o seu oponente em cheio.

Gloom se aproximou de Sableye, o Pokémon usou ele como um trampolim para poder acertar o seu oponente.

—Sa-Ble-Ye!-Disse Sableye executando a Bola das Sombras.

Uma grande bola das sombras atingiu Escavalier, Sableye caiu no chão e ficou do lado de Gloom enquanto Escalier, mesmo levando dano, ele ficou em posição de combate pronto para lutar e tanto Hydreigon quanto o Haxorus de Christa se levantaram.

—Essa batalha… Precisa ter um fim!-Pensaram nossos heróis ao mesmo tempo.

Determinados a vencer Kira, nossos heróis buscam trabalhar em equipe para vencer o vilão dando tudo de si, porém Kira apresenta diversas estratégias e conhecimentos bastante impressionantes sobre seu time, o que permite que ele pressione os seus oponentes, o que acontecerá a seguir? Qual estratégia ambos os lados terão? Quem vencerá? Somente o tempo dirá…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.