Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 141
Capítulo 141: O Desenrolar da Grande Batalha! O Confronto de Ideais Ocorre!!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal, hoje eu trago mais um capítulo para vocês, eu espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/141

Sableye, Gloom, Hydreigon e Sean lutavam contra um ágil Escavalier em cima do Monte Chaminé, o clima ficava cada vez mais tenso e os nossos heróis não mostravam sinais de desistência.

—Estou esperando Blaziken recuperar energias, Poochyena foi derrotado e Vibrava não está em condições boas para lutar com bom desempenho-Pensou Brian-Sableye, Wailord e Swellow ainda podem lutar sem problemas!

—Ambipom precisa se recuperar e Roselia está fora de combate-Pensou Mei-Mawile, Azumarill, Swablu e Gloom são os que posso usar no momento.

—Sean é o único que me restou-Pensou Christa-Gus está fora de combate devido aquele combate e os meus outros Pokémons não terão o melhor desempenho, eu preciso ser rápida e precisa quanto a estratégias!

—Hydreigon, não me deixe na mão parceiro!-Pensou Kenny.

Escavalier tentou atacar Gloom, porém Sableye bloqueou o ataque com seus braços.

—Sa!-Disse Sableye fazendo uma careta para o seu oponente.

Sableye executou a Gema Poderosa de forma inesperada, atingindo o seu oponente, que ficou atordoado.

—Use os Esporos paralisantes!-Disse Mei.

Assim que Sableye recuou, Gloom paralisou o seu oponente, permitindo que ele se tornasse um alvo fácil.

—Agora!-Disse Kenny.

Hydreigon atingiu o seu oponente junto com Sean com uma grande investida e executou a Hiper Voz, que fez o seu oponente ficar fora de combate.

—Retorne, Escavalier-Disse Kira.

Sean caiu no chão devido o envenenamento, Christa fez ele voltar para a Pokébola e o chamou para perto dela.

—Aqui amigo!-Disse Christa dando um antídoto para Sean e o colocando de volta na Pokébola-Descanse bem.

—E agora?! Você tem algum Pokémon forte para ajudar?-Perguntou Kenny.

—N-não, Sally, Gus e Sean sempre foram os meus mais fortes-Disse Christa-O restante do meu time ainda não está preparado para uma batalha assim, eles precisam de mais tempo! 

—Droga-Pensou Kenny.

Kira ficou em silêncio por um momento, Misty assistia tudo assim como os guardas, o vilão escolheu seu próximo Pokémon enquanto Misty pensava:

—Senhor, essa é a primeira vez que está encontrando alguma diversão certo?

—Vocês são interessantes, realmente interessantes-Disse Kira.

—E agora?-Pensou Kenny-Somos apenas três agora, se Christa ficasse, seria de grande ajuda!

—Bem, o show deve continuar-Disse Kira-Vamos Perrserker!

—Serker!-Disse o Pokémon sendo chamado para o campo de batalha e impressionando a todos.

—O-O que?!-Disse Brian-Q-Quem é esse Pokémon.

—Perrserkers são Pokémons peculiares, são a evolução de Meowths que se adaptaram na região de Galar-Respondeu Kira-Eles vivem pela emoção de poder batalhar contra diversos oponentes!

Perrserker encarava seus oponentes com um grande sorriso macabro em seu rosto, seu treinador disse:

—Vamos começar!-Ele continuou-Use a Garra de Metal!

—Desviem!-Disseram Brian e Mei ao mesmo tempo.

—Use a Bola Giratória!-Disse Kira.

Perrserker mesmo não podendo executar a primeira técnica em seus oponentes, executou a segunda técnica, girando por todo o campo de batalha, acertando tanto Sableye quanto Gloom em cheio.

—Atacar!-Disse Kenny.

Hydreigon se aproximou do oponente e uma das cabeças foi mordê-lo.

—Use a Cabeçada de Ferro!-Disse Kira.

A cabeça do Hydreigon que mordeu ficou atordoada por causa da técnica do seu oponente. 

—Use a Cauda de Ferro!-Disse Kira.

Com a técnica, Perrserker mandou o seu oponente para longe.

—Retorne Gloom!-Disse Mei-Vamos Mawile!

—Wile!-Disse Mawile pronto para lutar.

—Mawile, use a Cabeçada de Ferro!-Disse Mei.

—Use a Cabeçada de Ferro também!-Disse Kira.

Ambos os Pokémons se repeliram, e Sableye iria atacar Perrserker por trás.

—Use a Gema Poderosa!-Disse Brian.

Perrserker foi atingido nas costas, caindo no chão, porém, ele se levantou rapidamente fazendo um movimento acrobático e atingindo o Sableye enquanto a executava as Garras de Metal.

—Serker!-Gritou Perrserker pronto para atingir o seu oponente,

Perrserker atingiu Sableye em cheio e ainda mordeu  a sua perna.

—Eye!-Disse Sableye gritando de dor.

—Sableye!-Disse Brian preocupado.

Sableye deu uma grande cotovelada em seu oponente enquanto Hydreigon e Mawile apareceram prontos para atacar.

—Use a Bola Giratória!-Disse Kira.

Perrserker girou segurando Sableye e o lançou em direção a Mawile e eles foram jogados para longe.

—Agora use a Cabeçada de Ferro em Hydreigon!-Disse Kira.

—Use a Investida do Dragão!-Disse Kenny.

Ambas as técnicas colidiram e os Pokémons se repeliram, Mawile e Sableye levantaram e assistiram a colisão de longe.

—Vamos pessoal!-Disse Brian.

—Vamos vencer!-Disse Mei.

Sableye e Mawile se encararam naquele momento, fazendo um sim com a cabeça e se preparando para atacar enquanto Perrserker e Hydreigon lutavam entre si com várias colisões das suas últimas técnicas.

—Wile!-Disse Mawile pegando Sableye com sua grande mandíbula, ele foi correndo em alta velocidade ao redor do campo de batalha e quando ficou bem veloz foi correndo em direção a Perrserker com um grande salto-Ma-Wi-Le!

Mawile cospiu Sableye, que foi lançado em alta velocidade.

—Sa-Ble-Ye!-Disse Sableye executando as Garras das Sombras.

Sableye acertou Perrserker em cheio, o atacando diversas vezes por trás enquanto Hydreigon estava pronto para atacar.

—Use a Cauda do Dragão com força total!

Perrserker se virou e mesmo ele sendo atingido, ele também fez com que Sableye tomasse um dano avassalador.

—Sableye!-Disse Brian preocupado.

—Essa não!-Disse Kenny surpreso pelo que aconteceu.

Perrserker se virou, e olhou para Mawile, ele executou a Bola Giratória e mandou Sableye para cima de Hydreigon e correu em direção ao Pokémon de Mei.

—Mawile, saia daí!-Disse Mei preocupada.

Perrserker pegou Mawile pelo rosto e o jogou no chão diversas vezes, arrastando-o logo em seguida a cara dele no chão enquanto corria pelo campo de batalha e o lançou para longe.

—Wilee…-Disse Mawile caindo perto de Mei.

—Ma-Mawile!-Disse Mei preocupada-Retorne amigo...

—Ele tem um poder e resistência avassaladores-Disse Brian analisando Perrserker.

—Não é nenhum segredo, eu apenas busco extrair o melhor dos meus Pokémons-Disse Kira-Os treino incansavelmente, os faço ingerir todos os tipos de proteínas e participarem de diversos experimentos, alguns possuem de fato melhores resultados, mas o lado bom da ciência é que ela sempre pode se aperfeiçoar!

—Maldito…-Disse Kenny-Quantas vezes eu vou ter que falar para você calar a boca?!-Ele continuou-Eu odeio o quanto você trata os crimes que cometeu como se fossem coisas normais e triviais!

—Oh, gritar e tentar se impor não me fará recuar ou mudar de ideia-Disse Kira-Se você defende algo, lute por ele!

—O que acha que estamos fazendo?-Disse Brian.

—Você é um ser humano repulsivo-Disse Christa-Você tenta sempre achar um meio de esconder o que faz atrás das cortinas…-Ela continuou-O que estamos fazendo é muito mais do que você pensa, é seguir o que é correto.

Hydreigon e Sableye tentaram atacar Perrserker, que desviava de cada ataque freneticamente enquanto gargalhava das tentativas falhas do seu oponente de atacá-lo.

—O que é certo?-Perguntou Kira-E me falem, o que é certo?

A pergunta fez nossos heróis pensarem e enquanto Perrserker lutava, Kira criou um monólogo.

—Vida e morte, todos os seres vivos estão ligados no ciclo da vida, e todos vieram de um único ser, o objetivo de todos é sobreviver, enquanto na natureza a única regra é a sobrevivência do mais forte…-Disse Kira-Para nós humanos, existem diversas regras que aprendemos desde pequenos a seguir… Quem as criou? Quem disse que eram essas mesmas regras o caminho correto? Por que limitar tanto as pessoas  ter o mesmo campo de visão limitado? Me expliquem?

Aquelas palavras mexeram com todos, porém o grupo não ia entregar os pontos.

—Eye!-Disse Sableye indo atacar Perrserker.

Os dois entraram em uma grande troca de golpes envolvendo arranhões, para eles, o mais forte seria quem não caísse inconsciente no chão.

—Vivemos em sociedade desde sempre, seguimos regras sim-Disse Brian-Quem criou foram os próprios humanos!

hydreigon aproveitou para atacar Perrserker por trás.

—Elas são corretas, pois essas pessoas viram com base na empatia, viram que essas regras dariam certo contanto que essas pessoas as seguissem-Disse Christa-Os Pokémons também seguem “regras” na selva, isso é com base no aprendizado!

Mei chamou Azumarill que foi atacar junto com os outros dois enquanto executava a Cauda d’Água.

—Mesmo vivendo em uma sociedade e seguindo suas regras, as pessoas são livres para seguí-las ou não!-Disse Mei.

—Quem se queixa, são criminosos e tolos como você-Disse Kenny-Há limites que não podem ser ultrapassados.

—É tudo uma questão de senso comum!-Disse Brian-Pessoas e Pokémons não são brinquedos e nem devem ser tratados como objetos de suas experiências malucas!

Sableye e Azumarill atacaram Perrseker com suas respectivas técnicas enquanto as cabeças de Hydreigon atacaram Perrserker com uma grande cabeçada.

—Seeeerkeeeer!-Disse Perrserker executando a Cabeçada de Ferro.

Hydreigon foi atordoado enquanto Sableye e Azumarill foram atingidos diversas vezes pelo Pokémon.

—Pelo visto nenhum lado vai conseguir ser convencido pelo outro-Disse Kira-Eu ouvi essa história diversas vezes, é uma pena para essas pessoas que meus ideais eram sempre “os mais fortes”!

Perrserker ficou em posição de combate mais uma vez assim como os seus oponentes.

—Sableye, use a Bola das Sombras!-Disse Brian.

—Use o Jato de Bolhas!-Disse Mei.

—Use o Meteoro do Dragão!-Disse Kenny.

—Com força total!-Disseram os três treinadores.

O Meteoro do Dragão caiu em Perrserker que ficou atordoado, enquanto o Jato de Bolhas e a Bola das Sombras combinaram-se e acabaram o Pokémon felino em cheio.

Perrserker acabou caindo no chão exausto.

—Retorne-Disse Kira.

Sableye acabou caindo no chão de exaustão, Brian o pôs de volta em sua Pokébola.

—Esse é o meu mais forte-Disse Kira-Vamos Grimmsnarl!-Disse Kira.

Um grande Pokémon surgiu enquanto gritava como demonstração de poder, nossos heróis foram surpreendidos pelo Pokémon.

—Outro Pokémon de Galar-Disse Kira-Seus cabelos servem como fibras musculares e tentáculos para prender seus oponentes, vocês acham que são capazes de vencer a gente?

—Vamos Swellow!-Disse Brian-Use o Ataque Rápido!

Swellow foi voando em direção ao seu oponente, o acertando em cheio, porém o dano não foi muito efetivo.

—Q-Quase nenhum dano?!-Pensou Brian.

—Use o Braço Martelo!-Disse Kira.

—Desvie!-Disse Brian.

Swellow foi mandado para longe pelo seu oponente, ele se recuperou lentamente e voltou a voar, ele estava ofegante.

—Essa não!-Pensaram nossos heróis-Esse foi um ataque dele?!

—Não podemos deixar ele nos atingir!-Disse Kenny-Ele é muito forte!

—Vamos atacar!-Disse Kira.

Grimmsnarl foi em direção a todos os seus oponentes e os atacou rapidmante.

—Azumarill, use o Jato d’Água!-Disse Mei.

Grimmsnarl bloqueou o ataque do seu oponente com os seus dois braços, pegando ele pela cauda logo em seguida e o arremessou em Swellow.

—Desvie!-Disse Brian.

Swellow conseguiu desviar enquanto via Azumarill voar pelos ares e cair perto de Mei.

—Retorne!-Disse Mei para Azumarill.

Mei ficou presa em seus pensamentos, Ambipom estava recuperado, mas ela sabia que ele não era tão forte para enfrentar um Pokémon daquele nível, Gloom podia drenar a energia, porém ele seria um alvo fácil se Swellow e Hydreigon não o ajudassem e Swablu é muito mais defensivo do que para ataque, porém algo mudou nela.

—O-O que?!-Pensou Mei surpresa.

Mei sentiu um choque, diversos pensamentos em sua cabeça a fizeram ter uma epifania, ela respirou fundo e olhou para seu parceiro, que ficou confuso a princípio, mas entendeu que sua treinadora tinha um plano, que mesmo sendo bastante ousado, poderia dar certo.

—Pom!-Disse Ambipom se preparando para lutar.

—Swellow!-Disse Brian-Use o Golpe de Ar!

—Bloqueie!-Disse Kira.

Grimmsnarl bloqueou as técnicas de seu oponente e notou que Hydreigon estava pronto para atacá-lo.

—Use a Investida do Dragão!-Disse Kenny.

—Seus ataques não serão eficazes!-Disse Kira.

Grimmsnarl pego a Cabeça principal de seu oponente e o arremessou no chão, acertando Swellow, que foi esmagado diversas vezes.

—Swellow!-Disse Brian preocupado.

—Eles estão brincando com a gente!-Disse Kenny.

Brian fez Swellow voltar para a Pokébola enquanto Kenny disse:

—Use a Hiper Voz!

Grimmsnarl ficou atordoado pela técnica do seu oponente, largando ele logo em seguida e Brian chamou Blaziken:

—Vamos Blaziken, vamos usar a Carga de Chamas!

Blaziken executou a técnica e estava pronto para atacar o seu oponente, Grimmsnarl se recuperou rapidamente e bloqueou o soco do seu oponente.

—Use a Rotação de Fogo!-Disse Brian.

O oponente foi atingido no rosto e irritado, ele lançou Blaziken para longe.

—Use o Hiper Raio!-Disse Kira.

—Desvie!-Disseram todos os treinadores.

Nossos heróis e seus Pokémons conseguiram escapar no último momento e rapidamente se levantaram.

—Use o Giga Impacto!-Disse Kira.

—Use a Carga de Chamas!-Disse Brian.

—Use a Investida do Dragão!-Disse Kenny.

Os três Pokémons colidiram-se entre si e se repeliram.

—Ele vai demorar tempo para se recuperar!-Disse Mei-Aipom, ataque!

Aipom atacou o seu oponente com o Golpe Duplo diversas vezes junto com Blaziken, que atacava com diversos chutes, porém Grimmsnarl se recuperou rapidamente e os acertou em cheio, executando o Braço Martelo neles.

—NARL!-Gritou Grimmsnarl correndo em direção a Hydreigon e executando o Braço Martelo em seu oponente.

—Hydreigon!-Disse Kenny.

As três cabeças de Hydreigon estavam atordoadas, Hydreigon logo em seguida foi atingido pelo Hiper Raio e ficou fora de combate.

—Retorne!-Disse Kenny.

Kenny e Christa agora só poderiam ver o combate e se sentirem impotentes, Blaziken e Ambipom se levantavem lentamente.

—Brian, escute, eu tenho um plano, mas preciso que coopere!-Disse Mei terminando de elaborar o seu plano.

—E o que é?-Perguntou Brian.

—Me dê cobertura e veja os resultados depois!-Disse Mei-De qualquer forma não teríamos nada a perder!

—C-Certo!-Disse Brian.

—Qualquer plano será inútil-Disse Kira.

—Vamos Blaziken!-Disse Brian.

Blaziken começou a atacar seu oponente freneticamente dando tudo de si.

—Estaremos esperando o seu sinal Mei!-Disse Brian.

—Vamos Gloom!-Disse Mei-Ambipom, dê cobertura ao Gloom!

Ambipom carregou Gloom e eles ficaram em frente ao seu oponente.

—Use os Esporos Venenosos!-Disse Mei.

Blaziken saiu do local e Grimmsnarl foi envenenado, enfurecido, ele gritou de raiva para os seus três oponentes, Blaziken aproveitou-se do momento para atingir o seu oponente em cheio com a Fúria dos Pássaros diversas vezes.

—Vocês querem apostar que mesmo assim iremos vencer?-Disse Kira tranquilamente.

Blaziken foi atingido com um grande soco de seu oponente e mandado para longe.

—BLAZIKEN!-Disse Brian preocupado segurando o seu Pokémon.

—Droga, assim teremos que agir muito mais rápido!-Disse Mei.

Mei respirou fundo, o plano dela poderia definir a vitória, ela colocou Ambipom e Gloom de volta na Pokébola-Vamos Swablu!

Swablu surpreendeu Kenny, Christa e Kira, enquanto Brian ficou intrigado.

—Mei, qual é o plano?-Perguntou Brian curioso.

—Não precisa nem falar, irá falhar agora!-Disse Kira-Gimmsnarl, ataque!

—Use a Hiper Voz!-Disse Mei.

Swablu executou a sua técnica, pegando o seu oponente de surpresa enquanto aumentava a intensidade de sua voz cada vez mais.

—Vamos!-Disse Kira.

—Use a Proteção de Algodão!-Disse Mei.

Swablu fez o maior escudo de algodão que pôde, assim, ele recebeu pouquíssimo dano por pouco, já que Grimmsnarl conseguiu perfurá-lo, Swablu logo em seguida se afastou do seu oponente.

—Certo, irei acabar logo com isso com ataque que pode quebrar o espírito da vítima!-Disse Kira-Grimmsnarl, use o Destruidor de Espírito!

Naquele momento todos congelaram, Mei respirou fundo e disse com todas as forças:

—USE O ATAQUE ESPELHADO!

Quando ambos os Pokémons iriam atacar, Blaziken acertou Grimmsnarl com a Rotação de fogo, fazendo o golpe passar em Swablu de raspão, o Pokémon do tipo Dragão então copia o movimento de seu oponente e o acerta em cheio.

—Certo, agora só para garantir!-Pensou Mei-Gloom, Absorva a energia dele, Ambipom, prenda-o no chão!

—Entendo, então ela planejava que a gente enfraquecesse ele e então aproveitasse que ele estava atordoado para finalizá-lo usando uma grande estratégia!-Pensou Brian, que sorriu-Mei, você é genial!

Grimmsnarl caiu no chão, causando um grande estrondo.

—Levante-se!-Disse Kira.

Gloom aproveitou que seu oponente estava atordoado e sugou toda a sua energia aos poucos enquanto Ambipom o segurava com todas as suas forças.

—Narl…-Disse Grimmsnarl se contorcendo enquanto toda a sua energia era roubada.

—Retorne-Disse Kira.

Kira colocou seu Pokémon de volta na Pokébola, Misty ficou trêmula sem saber no que pensar ou dizer.

—Conseguimos…-Disse Kenny-...Vencemos!

—Gon!-Disse Bagon chamando Brian e o resto do grupo.

Todos ficaram alerta, como uma criança pequena, Bagon animado por ter visto uma grande batalha se balançou de dentro da gaiola.

—Hã?!-Disse o Segurança que deixou a gaiola cair.

Bagon usando a Gaiola começou a rolar no chão deitado enquanto todos ficaram quietos quando viram.

—Retorne Blaziken!-Disse Brian fazendo Blaziken descansar na Pokébola.

Brian então correu em direção ao pequeno Pokémon do tipo Dragão que estava fugindo dos vilões, que tentavam pegar o pequeno Pokémon.

Com a cooperação de Brian e Blaziken para distrair o oponente, o plano de Mei pôde dar certo, o que levou à derrota do vilão, agora Brian parte para tentar salvar Bagon antes que os vilões o peguem, o que acontecerá a segui? Quem pegará Bagon? Os Vilões serão presos? Somente o tempo dirá…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.