Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 14
Capítulo 14: Aumento constante de equipes!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal, trago um novo capítulo!Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/14

Brian, Mei e Torchic estavam andando pela praia da rota 102, Brian tentou sem sucesso capturar um Wingull junto com Torchic.

—Droga!-Disse Brian vendo Wingull voando e sumindo da sua vista-Eu quase o peguei!

—Não se preocupe!-Disse Mei-Você pode acabar pegando um novo Pokémon muito em breve...Só  precisa de paciência!

—Torchic!-Disse Torchic consolando o seu treinador.

—É…-Disse Brian desanimado, porém em poucos segundos voltou a se recompor-Certo!Não devemos desistir Torchic!

—Torchic!-Disse Torchic animado.

Mei riu um pouco, e então ouviu algo se aproximando, ao virar, ela viu um Pokémon.

—Olha Brian!-Disse Mei com um brilho nos olhos-Um Azurill!

—Wow!-Disse Brian-É a primeira vez que vejo um pessoalmente…

—Ele é tão fofo!-Disse Mei-Eu tenho que pegá-lo!-Mei pegou uma Pokébola.

—Rill!-Disse Azurill correndo com medo.

—E-espera!-Disse Mei correndo atrás dele.

—Espere por mim!-Disse Brian.

—Torchic!-Disse Torchic correndo atrás dos dois treinadores.

—Vai Aipom!-Disse Mei.

—Aipom!-Disse Aipom confiante.

—Vamos Aipom!-Disse Mei-Utilize o arranhão!

Aipom procurava acertar sem sucesso o seu oponente, o mesmo escapava com muita facilidade, porém ele parou de correr, e decidiu lutar.

—Vamos Pegá-lo!-Disse Mei.

—Aipom!-Disse Aipom pegando Azurill com a cauda.

—Rill!-Disse Azurill mordendo Aipom.

Aipom gritou de tanta fúria, mostrando ter ficado nervoso com seu oponente, para ele aquela batalha havia se tornado pessoal.

—Vamos mostrar a ele como é o nosso estilo de luta!-Disse Mei.

Aipom então começou a atacar o Azurill usando a sua cauda fechanda igual a um punho.

—Aipom!-Disse Aipom determinado.

Azurill então soltou uma rajada de bolhas, tentando atrapalhar o seu oponente, porém Aipom mostrava grande determinação.

—Vamos Aipom!-Disse Mei.

—Que batalha!-Disse Brian.

—Torchic!-Disse Torchic surpreso.

Azurill então usou sua cauda para fugir enquanto pulava, Aipom começou a persegui-lo para pegá-lo com a sua cauda.

—Isso Aipom!-Disse Mei-Não desista!

—Aipom!-Disse Aipom determinado.

Mei, Brian e Torchic voltaram a correr atrás de Azurill, que não iria entregar os pontos, enquanto isso Beto, Omi e Megan estavam sendo levados até uma cidade e ficando nos limites da mesma.

—Estamos perto de  qual cidade?-Perguntou Omi.

—Rustboro!-Disse Beto-Pelo visto não mudou nada!

—Vamos focar na missão!-Disse  Megan-E antes que se esqueçam, não arrumem briga ou vão arruinar o disfarce!

O trio estava todo coberto, com um grande Casaco cobrindo todo o corpo enquanto utilizavam chapéus para cobrirem o rosto.

—Certo, Hum…-Disse Omi pensando-Então quando iremos conhecer o nosso supervisor?

—Devemos esperá-lo por aqui!-Disse Beto-Foi o que Violeta disse!

—Então vamos fazer isso!-Disse Megan, que ficou com uma expressão mais séria-Não podemos falhar.

O trio trocou olhares, indicando determinação em cumprir a missão dada.

—Certo…-Disse Megan olhando para um relógio que estava em seu pulso-Considerando que nós deveríamos estar aqui neste exato momento esperando por ele, ele não demora muito, é o que eu espero.

—Há quanto tempo…-Disse uma voz-Beto, Megan…

—Pera-Disse Beto sorrindo-Ele é nosso supervisor?

Apareceu na frente deles um homem alto, era mais velho que Beto, Megan e Omi, era Ruivo, tinha um grande moicano, e assim como o trio estava utilizando o mesmo disfarce.

—Espero que não tenham esperado muito!-Disse o homem.

—Não acredito que você voltou!-Disse Beto-Claus!

—É um prazer revê-los!-Disse Klaus.

Claus deu um aperto de  mão em Beto e Megan e foi se apresentar a Omi.

—É um prazer conhecê-lo!-Disse Klaus-Meu nome é Klaus!
—Digo o mesmo!-Disse Omi-Sou Omi.

Enquanto Klaus e o trio de vilões estavam conversando, Brian e Mei  ainda estavam perseguindo Azurill, que estava se cansando de correr.

—Aipom é a nossa chance!-Disse Mei-Ataque-o!

Após Aipom pegar o seu oponente com sua cauda e jogá-lo no chão, Mei aproveitou a oportunidade:

—Pokébola vai!-Disse Mei, após a Pokébola se mover por alguns segundos, ela parou, Mei então sorriu-Legal!Nós Pegamos um:Azurill!

—Aipom!-Disse Aipom feliz fazendo um sinal de V com sua mão, como uma forma de comemorar a vitória dele e de sua treinadora.

—Parabéns Mei!-Disse Brian.

—Torchic!-Disse Torchic alegre.

—Obrigado!-Disse Mei-Vamos Azurill!

—Rill?-Disse Azurill.

—É um prazer conhecê-lo!-Disse Mei.

Ao ver o sorriso de sua nova treinadora, ele percebeu que ela não era tão ruim, e deu um sorriso também.

—Aipom!-Disse Aipom para Azurill dando a ele boas vindas.

Aipom e Azurill então fizeram um toca aqui com suas caudas.

—Pode voltar Azurill!-Disse Mei, ela também viu Aipom demonstrando cansaço-Você também amigo!Descanse um pouco!

—Ei!-Disse Brian-Vamos voltar a praia!

—Claro!-Disse Mei-É uma boa oportunidade!Vou tirar uma fotos!

Enquanto Brian e Mei voltavam para a praia, Klaus, Beto, Omi e Megan estavam conversando.

—Você deve ter passado por muita coisa!-Disse Beto.

—E como!-Disse Klaus, que sentiu que já era hora de contar, então ele deu um longo suspiro e disse-Mais detalhes de nossa missão serão revelados daqui a alguns dias, por isso nosso foco, será no disfarce por enquanto, entendido?

—Sim!-Disseram os três em coro.

Enquanto isso, Brian e Mei voltaram a praia; Brian estava louco para capturar novos Pokémons, e com isso ele e Torchic estavam batalhando contra um Taillow, e mais uma vez sem sucesso, falharam em sua captura, e o alvo acabou fugindo e voando para longe até sumir da vista de Brian.

—Poxa de novo!-Disse Brian-Tão perto!

—Torchic!-Disse Torchic frustrado.

—Hoje não deve ser o nosso dia de sorte!-Disse Brian-Tantas derrotas…-Brian então rapidamente se recompôs-Certo não vamos perder!

No fim, uma semana se passou e Brian e Torchic ainda fracassavam e capturar os Pokémons daquela rota, seja trabalhando ou procurando.

—Nós perdemos de novo…-Disse Brian frustrado deitado na areia.

—Torchic!-Disse Torchic deitado ao lado de Brian com a mesma reação de seu treinador.

—Que pena Brian…-Disse Mei-Vamos Brian, se anime!

Brian se levantou, e estava tirando a areia que estava nas suas roupas.

—Certo!-Disse Brian.

—Torchic!-Disse Torchic se sacudindo para tirar a areia.

Brian se recompôs e disse:

—Vamos nessa!-Brian sorriu-Nesse nosso tempo aqui também treinamos muito,Tenho certeza que poderemos desafiar o próximo líder de ginásio!Podemos capturar um novo membro outra hora!

Brian, Mei e Tochic continuaram andando, rumo a próxima cidade.

Com um novo membro na equipe de Mei, ambos decidem continuar viajando na sua jornada, o que acontecerá com eles?Que missão aguarda o Quarteto de Criminosos?Eles vão reencontrar Brian e Mei?Só o tempo dirá...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?