Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 130
Capítulo 130: Batalha na Vila de Meteor Falls! Brian vs Kenny!!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal, hoje eu trago mais um capítulo para vocês, eu espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/130

O dia da batalha entre Brian e Kenny havia chegado, Brian e Mei derrotaram Sally, porém o treinador de Littleroot precisará provar suas habilidades para o ex valentão Kenny.

—Está pronto Brian?-Perguntou Mei.

—Claro!-Disse Brian-Apenas observe!

O campo de batalha seria no bosque devastado por Sally, e Mei junto com Christa e sua equipe com exceção de Uriel estavam prontos para ver a luta.

—Quantos Pokémons vai usar?-Perguntou Brian se alongando.

—Três-Disse Kenny-Acho que será o bastante nessa batalha.

—Entendo-Disse Brian-Nesse caso irei usar somente Três também!

—Ué, cadê o Uriel?-Perguntou Mei.

—Ele foi consertar aquele cubo-Respondeu Christa-Mas não se preocupe, ele vai poder ver as gravações do combate depois.

Enquanto isso Uriel continuava estava na escotilha de sua casa enquanto estava usando todas as ferramentas possíveis para consertar o cubo enquanto estava com seus Pokémons Slowking e Kadabra.

—Certo-Disse Uriel-Vamos continuar sem desistir resolver isso o mais rápido possível!

Uriel começou a trabalhar no cubo desde a noite passada e bebia café para poder continuar o máximo de tempo possível acordado, voltando ao combate Brian e Kenny estavam prontos para lutar.

—Vamos  Gabite!-Disse Kenny.

—Bite!-Disse Gabite pronto para lutar.

—Vamos Trapinch!-Disse Brian.

—Gabite, vamos usar a Garra do Dragão!-Disse Kenny.

—Use o Giga Dreno!-Disse Brian.

Gabite começou a ter a sua drenada pouco a pouco, quando ele alcançou Trapinch ele estava pronto para atacar.

—Use a Mastigada!-Disse Brian.

Trapinch conseguiu desviar do ataque e mordeu a cauda do seu oponente, que sentiu uma grande dor.

—GAAAAAAAA!-Gritou Gabite urrando de dor.

—Não pode rir, não pode rir…-Pensou April consigo mesmo repetindo isso um monte de vezes numa tentativa de conter o riso.

—Engraçadinhos!-Disse Kenny em um tom de deboche-Gabite, use o Cavar!

Gabite conseguiu se soltar de Trapinch e começou a cavar, se escondendo no subterrâneo, Trapinch que foi lançado para cima caiu no chão e começou a ser atacado um monte de vezes a ponto de ficar coberto de arranhões.

—Essa não!-Disse Brian.

—Meu Gabite quando luta a sério é praticamente imbatível-Disse Kenny rindo.

—Use o Giga Dreno!-Disse Brian.

Trapinch sem sucesso conseguiu executar a técnica.

—Como você pode sugar a energia de um inimigo que você nem consegue ver?!-Perguntou Kenny para Brian, ele então disse-Vamos atacar!

Gabite continuou atacando o seu oponente voltava para debaixo da terra, pensativo Brian sorriu, pois teve uma ideia.

—Não cante vitória tão facilmente-Disse Brian.

Mei entendeu o que Brian estava pensando.

—Parece que você conseguiu entender o estilo de combate deles-Pensou Mei, que disse-Vai Brian!

—Trapinch, use o Terremoto!

—Pinch!-Disse Trapinch executando a sua técnica.

—E-Essa não!-Disse Kenny sentindo os efeitos do terremoto.

Gabite não só sofreu dano como também mostrou sua localização tentando sair da terra, Brian então disse:

—Vamos usar o Poder da Terra!

—Tra-Pinch!-Disse Trapinch executando a sua técnica.

Gabite foi mandado para longe após ser atingido pela técnica, voando pelos ares e caindo no chão.

—Eles foram rápidos!-Disse April surpresa.

—Agora Use o Giga Dreno!-Disse Brian.

Gabite tentava se levantar, porém ficava mais difícil uma vez que toda a sua energia estava sendo drenada.

—Bi-Bite…-Disse Gabite ficando fora de combate.

—É isso aí, Trapinch!-Disse Brian.

—Ziken!-Disse Blaziken comemorando a vitória do seu companheiro de equipe.

—Parece que subestimamos vocês-Disse Kenny-Isso não vai acontecer.

Brian fez um sinal de que esperaria o próximo movimento dele, Kenny então disse:

—Vamos Turtonator!-Disse Kenny-Use o Pulso do Dragão.

Turtonator executou a sua técnica em instante, surpreendendo o seu oponente.

—Desvie!-Disse Brian.

Trapinch conseguiu desviar no último instante, Brian decidiu ser mais estratégia.

—Use o Giga Dreno!

—Pulso do Dragão!-Disse Kenny.

Turtonator executou a sua técnica mais uma vez, Brian então disse:

—Desvie!

—Ele é rápido demais-Disse Mei.

—Aipom-Disse Aipom surpreso.

—Turtonator e Kenny treinaram muito o alcance deles a longa distância-Disse Christa-Se Brian quiser sair vitorioso eles tem que ser bastante astutos.

—Vamos nos aproximar!-Disse Brian.

Trapinch começou a correr em direção ao seu oponente rapidamente dando tudo de si e Kenny e seu Pokémon estavam com sorrisos em seus rostos.

—Use o Lança-Chamas!

—Vamos desviar!-Disse Brian.

Trapinch desviava de todas as chamas no último instante até conseguir alcançar o seu oponente.

—Use o Terremoto!-Disse Brian., que viu que a técnica foi efetiva e se aproveitando da situação continuou-Use a Mastigada!

Trapinch mordeu a cauda de Turtonator, Kenny decidiu agir rápido, dizendo:

—Use o Superaquecimento!

—Essa não!-Disse Brian-Trapinch, saia daí!

Trapinch foi atingido em cheio pela técnica, Turtonator deu tudo de si e usando a cauda atacou Trapinch diversas vezes e depois lançou o seu oponente para longe.

—Parece que agora eles só tem dois Pokémons-Disse Christa.

—Pode voltar amigão, descanse bem!-Disse Brian.

O Superaquecimento é uma faca de dois gumes, o ataque do meu pokémon diminuiu bastante e só vai voltar ao estado de antes quando ele se recuperar, porém foi bom para você ver nosso nível de poder!

—Nator!-Disse Turtonator confiante.

—Vamos Wailmer!-Disse Brian, que pensou-Um Pokémon do tipo água vai ser bastante eficaz, só precisamos conhecer melhor até onde vai o alcance dele e depois atacá-lo depois de toda a estamina do Turtonator terminar!
—Vamos começar!-Disse Kenny-Turtonator, Use o Pulso do Dragão!

—Vamos desviar o máximo que der, Wailmer!-Disse Brian.

Wailmer saltava pelo campo de batalha, ele desviava o máximo que podia das técnicas do seu oponente.

—Chamar um Pokémon de água foi muito inteligente de sua parte-Disse Kenny-Mas vai precisar de muito mais do que isso para me vencer!

—Vamos ver!-Disse Brian-Wailmer, use o Ricochete!

Wailmer usou a técnica para poder chegar ao seu oponente rapidamente, Brian então disse-Use a Tromba d’Água!

—Use o Lança-Chamas!-Disse Kenny.

As técnicas colidiram-se e uma grande onda de vapor surgiu pela colisão das técnicas, Wailmer foi mandado para longe pelo seu oponente que usou a sua cauda.

—Use a Hidro Bomba!-Disse Brian.

Enquanto estava no ar Wailmer executou a técnica e também fez o seu oponente sofrer dano.

—Wow!-Disse April rindo-Taí uma batalha boa de se ver hein?

—Ambos os Pokémons se recomporam e os dois treinadores disseram:

—Vamos!

Os dois Pokémons se dirigiram e entraram em uma troca de golpes, onde haviam várias colisões de investidas.

—Use os seus Ventos Congelantes!-Disse Brian.

—Desvie!-Disse Kenny.

Como não havia tempo de desviar devido os dois estarem muito próximos, Turtonaitor bloqueou o ataque, Brian então disse:

—Vamos!

Cheio de Adrenalina, Wailmer foi atacar o seu oponente com uma grande investida, enquanto Kenny sorriu dizendo:

—Use a Armadilha de Conchas!

—O que?!-Disse Brian surpreso.

Turtonator ficou de costas para seu oponente que ao encostar no seu casco houve uma grande explosão enviando Wailmer pelos ares.

—O que?!-Disse Mei surpresa.

—A-Aipom!-Disse Aipom também surpreso.

—Essa é uma técnica secreta do Turtonator-Disse Christa-É como se fosse um ataque surpresa.

—Wailmer!-Disse Brian preocupado.

Wailmer estava a vários metros de altura prestes a cair.

—Parece que exageramos na dose-Disse Kenny rindo sem graça-Sério, nem eu esperava por essa!

Motivado a vencer, Wailmer ignorou todos os seus machucados e estava determinado a vencer

—Pera, aquilo é…-Disse Brian notando algo em Wailmer.

Wailmer começou a brilhas, todos olharam surpresos.

—Essa não…-Disse Kenny.

Era uma evolução que estava acontecendo, o Pokémon ficou ainda maior conforme caia, até que chegou ao ponto que sua evolução estava completa e ainda no ar ele era um Wailord.

—Wailmer, quero dizer Wailord!-Disse Brian-Estou tão orgulhoso.

Apesar da felicidade, Brian notou que Wailord iria cair em todos naquele momento.

—Essa não…-Disse Brian rindo sem graça.

Toda a plateia saiu do lugar imediatamente e Brian correu como se não houvesse amanhã, Kenny conseguiu escapar, porém Turtonator permanecia imóvel enquanto Wailord caia possivelmente devido ao choque, um grande estrondo aconteceu e os humanos retornaram ao campo de batalha.

—Isso foi uma vitória certo?-Perguntou Brian.

—Tem como você tirar seu Pokémon em cima do meu?-Perguntou Kenny.

—S-Sim, eu acho que vai ser meio difícil para o Wailord se mover com todos esses destroços-Disse Brian rindo sem graça-Pode voltar amigão, obrigado pela ajuda e descanse bem.

—Pode voltar amigo-Disse Kenny após ver o seu Pokémon desacordado-Descanse bem.

—M-Mesmo Wailord estando consciente, vamos considerá-lo fora de combate-Disse April-Então ambos possuem apenas um Pokémon restante.

—Vamos nessa Blaziken!-Disse Brian-Vamos mostrar quem é que manda!

—Ken!-Disse Blaziken pulando para o campo de batalha.

—Vamos Hydreigon!-Disse Kenny com um grande sorriso.

O Pokémon do tipo Dragão soltou um grande rugido, todos se surpreenderam.

—Ele vai mesmo usá-lo em combate assim?!-Perguntou April surpresa.

—Ele com certeza deve ter escolhido para ver se Brian era mesmo muito forte de fato-Disse Christa.

—E então, com medo?-Perguntou Kenny com um pequeno sorriso em seu rosto.

—Não, enfrentamos valentões o tempo todo-Disse Brian em um tom de brincadeira.

—Certo então vamos nessa!-Disse Kenny.

—Hydreigons são evoluídos quando o Pokémon possui um nível muito alto e atributos muito fortes-Pensou Brian-Se vamos lutar, terá que ser com muito cuidado!.

—Hydreigon, vamos começar com a Hiper Voz!

O Pokémon instantaneamente executou a técnica, as três cabeças gristaram em sincronia, Brian disse:

—Desvie!

Blaziken não pôde desviar, sendo atingido pela técnica, porém resistia para não ser jogado para longe.

—Use a Rotação de Fogo!-Disse Brian.

Blaziken executou sua técnica, Hydreigon começou a voar pelos ares.

—Use a Investida do Dragão!-Disse Kenny.

Hydreigon começou a voar em alta velocidade, Blaziken e Brian ficaram surpresos com a velocidade do Pokémon.

—Desvie com a Carga de Chamas!-Disse Brian.

Blaziken conseguiu desviar no último momento ao executar a sua técnica.

—Vamos atacar!-Disse Kenny.

A cabeça do lado direito pegou Blaziken pelo seu pé, deixando o Pokémon surpreso.

—Use o Chute Flamejante-Disse Brian.

Blaziken executou a técnica, superaquecendo o seu pé o máximo que podia e se soltando, deixando ao mesmo tempo uma das cabeças atordoadas.

—Use a Carga de Chamas!-Disse Brian.

Ai cair no chão Blaziken executou a sua técnica, acertando Hydreigon com um grande soco em seu estômago.

—Use a Cauda do Dragão!-Disse Kenny.

Blaziken foi mandado para longe pelo seu oponente, e após cair no chão começou a se levantar lentamente.

—Impressionante-Disse April-Até agora não houve alguém além de nós que durou tanto quanto esse menino.

—Vo-Vocês, apenas vocês conseguem durar tanto tempo lutando contra Hydreigon?!-Perguntou Mei surpresa.

—Bem, Christa consegue pelo seu time ser forte, e apesar de eu e Uriel também sermos, não somos tanto-Respondeu April-Apenas duramos pelo fato de conhecermos todos os movimentos e técnicas a ponto de sabermos lidar com eles!
—Nossa…-Disse Mei pensativa, que pensou-Brian, você com certeza está dando tudo de si, vamos, eu sei que você consegue ser capaz de fazer muito mais ao lado de Blaziken!

—Está claro que eles não só são resistentes-Pensou Christa sobre Brian e Blaziken-Eles estão usando o máximo de estratégia possível e estão dando tudo de si para tomarem o mínimo de dano possível e de causar o máximo dano possível, isso é completamente igual a quando eles lutaram contra a Sally.

—Use o Meteoro do Dragão!-Disse Kenny.

—Vamos desviar!-Disse Brian.

Blaziken desviou da técnica o máximo que pôde executando a Carga de Chamas e aproveitou a chance para se aproximar do seu oponente.

—Use o Pássaro Bravo!-Disse Brian.

Blaziken executou a técnica, conseguindo acertar o seu oponente que logo em seguida o acertou quando executou a Cauda do Dragão.

—Vocês estão até que durando muito-Disse Kenny de forma arrogante-Meus parabéns.

—Não vá se achando-Disse Brian, que pensou-Nossa, tem vezes que ele parece alguém difícil de se lidar porém que parece que é uma boa pessoa e tem vezes que parece tão arrogante quanto o Drew-Brian então disse-Vamos dar tudo de nós Blaziken!

—ZIKEN!-Disse Blaziken motivado pelo seu treinador.

—Vamos usar a Carga de Chamas-Disse Brian.

—Vamos usar a Investida do Dragão!-Disse Kenny.

Ambos os Pokémons executando as suas respectivas técnicas entraram em uma troca de golpes que consistiam mais uma constante colisão de investidas.

—Ziken!-Disse Blaziken completamente motivado.

Hydreigon rugiu em resposta ao seu oponente, estava claro que nenhum deles iria querer perder, logo em seguida ambos se repeliram.

—Keeeeeen!-Disse Blaziken cheio de Arranhões prestes a executar a Carga de Chamas mais uma vez.

Hydreigon também se preparava para executar a Investida do Dragão.

—Isso vai ser épico!-Disse April motivada.

Ambos os Pokémons correram em direção ao outro, Blaziken executou o Chute Flamejante e Hydreigon executou o Meteoro do Dragão, causando uma grande explosão, quando a nuvem de fumaça se dissipou, ambos os Pokémons se repeliram e estavam na frente dos seus respectivos treinadores ofegantes, porém Blaziken apresentava um dano ainda maior que o seu oponente.

—Ken…-Disse Blaziken ofegante-Keeeen…

Blaziken caiu de joelhos no chão, mas ainda estava consciente, Brian foi até ele.

—Blaziken!-Disse Brian preocupado-Você está bem amigo?

—Ken!-Respondeu Blaziken fazendo um sim com a cabeça enquanto dava um leve sorriso.

Hydreigon deu um grande rugido, indicando vitória, Kenny pensou:

—Parece que isso foi muito mais que aquecimento para você-Ele sorriu-Quanto tempo a gente não conhece alguém novo razoavelmente forte, Hein?-Ele então disse-Pode voltar parceiro, descanse bem.

Brian ajudando Blaziken a andar chegou em Kenny e estendeu a mão direita enquanto dizia:

—Foi uma ótima batalha-Disse Brian.

—Igualmente, você é muito bom para um pirralho-Disse Kenny.

—Quanto tempo vai dizer isso?-Disse Brian.

Todos então se reuniram, April disse:

—Que batalha boa de se ver!

—Bem pessoal, então o garoto e a garota vão com a gente certo?-Perguntou Kenny.

—Hã., você…-Disse Brian.

—Eu queria avaliar suas habilidades-Disse Kenny-Não disse que se perdesse vocês não iriam-Ele continuou-Era meio óbvio que você iria perder para mim afinal.

—Hã?-Disse Mei surpresa.

—Para ser franco eu queria saber se minha colega não estava delirando depois de ter acordado ontem-Disse Kenny-É Christa, você estava certa.

—Sei sei-Disse Christa dando um puxão de orelha em Kenny.

—H-Hey!-Disse Kenny sentindo bastante dor.

Todos riram na situação e voltaram para a base dos guardas onde os dois treinadores puderam curar seus Pokémons.

—Bem, agora só falta Uriel dar um sinal de vida-Disse Christa.

—Aquele Nerd não vai demorar muito de aparecer de novo-Disse Kenny-Ele é bem inteligente e isso deve ser moleza para ele.

No fim de tudo anoiteceu, todos estavam dormindo e foram acordados com a chegada de Uriel.

—CHEGUEI!-Disse Uriel em um tom eufórico.

—HÃ?!-Gritaram todos surpresos.

—D-Depois de tantas horas de sono perdida, C-Conseguimos…-Disse Uriel erguendo o cubo para cima prestes a desmaiar.

Quando ele iria cair, Kenny o segurou dizendo:

—Era melhor esperar pela manhã imbecil-Ele continuou-Como espera nos ajudar se sua saúde e sono não estão em dia.

Todos então dormiram e esperaram pela manhã, quando finalmente amanheceu todos estavam acordados.

—Peço desculpa pelo meu vacilo-Disse Uriel.

—Sem problemas-Disse Christa-Agora Uriel, pode nos revelar o que descobriu, por favor?

—Após horas de sono perdidas, eu finalmente descobri o que esse cubo é-Disse Uriel-Esse cubo é um guia e identificador para os bandidos.

—Como assim?-Perguntou April.

—Permita-me explicar com uma simples demonstração-Disse Uriel.

Uriel ativou o cubo que revelou diversos hologramas.

—”K.K”?-Perguntou Christa curiosa.

—É um símbolo com os iniciais do chefe deles-Respondeu Uriel-Quem veio até aqui foram os irmãos Lars e Jay, uma dupla de criminosos que buscam apenas realizar tarefas perigosas em troca de pagamentos caros.

—Entendo, então eles devem ter vindo aqui possivelmente atrás dos ovos Pokémons de Sally por saberem que a Salamence seria muito forte e que ter três Salamences desse calibre seriam bem conveniente para o Chefe deles em questão-Disse April.

—Agora eu não entendo por que eles não tentaram pegar a Sally também-Disse Kenny-Você sabe o que aconteceu?

—O Chefe apenas pediu pelos ovos-Disse Uriel-Tenho a conclusão de que essa seria uma escolha mais conveniente.

—Sim sim, eu lembro agora, quando os Pokémons nascem eles se tornam fiéis e vêem como família aqueles que os vêem pela primeira vez!-Disse Brian.

—E consequentemente Sally seria inconveniente por ser fiel à gente e a Meteor Falls!-Disse Christa.

—Bom, agora sabemos o objetivo deles e do chefe também, mas quem ele é?-Perguntou Mei-O que ele planeja assim que o único Pokémon restante nascer?

—Aqui não especifica muito-Disse Uriel-Mas aqui podemos descobrir o significado da sigla do nome dele.

—E qual é?-Perguntou Christa curiosa.

Uriel suspirou fundo e disse:

—Kira Kujo.

Todos ficaram em silêncio, o nome com certeza deixou o clima tenso.

—Esse é o homem que perturbou a paz de todos nós não é?-Perguntou Christa indignada.

—Pelo visto sim-Confirmou Uriel com um olhar bastante sério-E aqui temos um mapa de onde eles irão se encontrar.

—É no grande vulcão-Disse Brian.

—Não está muito longe-Disse Mei.

—Considerando que eles irão a pé por conta do que aconteceu pelo carro…-Disse Christa pensativa-Eles levarão alguns dias, mas agora devem estar perto de Fallabor e devem reagendar o dia da entrega.

—Podemos ir lá rapidamente e investigar-Disse April-Em qualquer hipóteses poderemos ir buscar pistas!

—Certo pessoal, essa é a nossa maior missão até agora-Disse Christa-Isso é algo que vai muito além de Meteor Falls e temos que ter cuidado, estão prontos para esse desafio?

—Sim!-Disseram todos.

Naquele mesmo dia, todos estavam preparados para viajar e arrumaram suas coisas.

—Fico feliz que ainda vai ter guardas que poderão manter Meteor Falls segura-Disse April.

—É uma preocupação a menos-Disse Christa-Vamos, não temos tempo a perder.

—Ei pirralhos, espero que aguentem o tranco-Disse Kenny para Brian e Mei.

—Não se preocupe-Disse Brian sorrindo-Iremos ser aqueles que vamos colocar esses vilões no chinelo!

Todos então pegaram um dois jeeps e seguiram para Fallabor, com a batalha contra Kenny encerrada e Wailmer evoluindo para Wailord, Brian segue sua missão junto de Mei e o grupo de Christa para recuperar o Ovo de Sally e derrotar os vilões responsáveis por todo esse caos, nossos heróis conseguirão cumprir essa missão? Quem será esse tal de Kira Kujo? Que outros inimigos nossos heróis poderão enfrentar? Somente o tempo dirá…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.