Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 129
Capítulo 129: Uma noite de Catástrofes! O que aconteceu com o Salamence afinal?!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal, hoje eu trago mais um capítulo para vocês, eu espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/129

Nos últimos capítulos, Brian e Mei estavam se dirigindo a Meteor Falls com o objetivo de conhecer o local e novos Pokémons, quando chegaram nas proximidades do seu destino eles se encontraram com um gigantesco Salamence que estava em um assustador estado de fúria, ficando dois intensos dias presos naquele lugar, a dupla conseguiu com muito esforço derrotar Salamence e encontraram a única pessoa que pode saber o que tudo o que tem acontecido com Meteor Falls.

Foi uma batalha tensa para todos ali, ninguém esperava que o combate seria tão furioso e enquanto todos estavam ali na cidade, a dupla de vilões que pegaram o Ovo Pokémon que estava em uma encubadora, eles estavam ao longe em um bosque cheios de arranhões.

—Francamente Jay!-Disse um dos vilões, ele era gordo e baixinho, ele tinha cabelos castanhos e olhos azuis, vestia um macacão negro tinha botas marrons, uma camisa verde e uma boina negra-Essa foi a pior missão que enfrentamos no mês!

—Mas pelo preço que ELE pagou por essa belezinha vai fazer tudo valer a pena, não se esqueça  Lars-Disse Jay, ele era bem magro, alto e tinha olhos vermelhos, porém era parecido com Lars no quesito de aparência, sua roupa apenas se diferenciava pela sua camisa ser Roxa.

—Espero que compense mesmo-Disse Lars-Perdemos a nossa vã e tudo, só podemos pegar o básico.

—Com o dinheiro que vamos receber poderemos comprar uma vã ainda melhor e muitas outras coisas-Disse Jay-Eu não sei porquê ele pediu isso, porém precisamos cumprir o nosso trabalho!

—Ceeeerrto-Disse Lars após dar um longo suspiro.

Os vilões continuaram andando sumindo na floresta e enquanto isso na cidade, as autoridades de Fallabor vieram para levar Salamence para um Centro Pokémon e depois mantê-lo em algum lugar onde ele não poderia machucar mais ninguém ou destrur nada enquanto Brian e Mei estavam dentro da escotilha da casa de Christa, onde eles curaram os Pokémons de Brian.

—Poxa…-Pensou Brian-É uma fortaleza subterrânea!

Brian e Mei trocaram olhares e disse para Christa.

—Obrigado por curar meu time-Disse Brian.

—Eu é que devo agradecer-Disse Christa, que terminou de curar seus Pokémons e guardando as Pokébolas em seu cinto-Vocês salvaram a cidade.

—Salvamos?-Perguntou Mei confusa.

—Sim, pode não parecer, mas todos temos escotilhas para o caso de qualquer desastre natural causado por consequência da erupção do grande vulcão de nossa região-Respondeu Christa.

—Entendo-Disse Brian-Então todos estão bem?

—Sim, eu logo logo consultarei a todos usando o rádio-Disse Christa.

—Christa certo? Me diz…-Disse Brian pensativo-O que houve com aquele Salamence.

—Aquela na verdade, seu nome é Sally e ela é uma mãe desesperada-Disse Christa.

—M-Mãe?!-Disseram a dupla surpresa.

Todos os Pokémons de Brian e Mei também ficaram surpreso e trocaram olhares entre si.

—Sim, Sally teve uma história muito triste para falar a verdade-Disse Christa-E quando ela finalmente pôde começar uma família, tiraram tudo dela...

Flashback POV.ON:

A história de Sally começou há muitos e muitos anos atrás quando ela era uma pequena Bagon, ela tentava voar todos os dias sem sucesso algum inspirada ao ver diversos Pokémons voando pelos céus livremente.

Sally era um Pokémon pequeno e fraco comparado aos outros Pokémons do tipo Dragão e ela sofria bastante bullying dos outros Pokémons e até de algumas pessoas que passavam por ali para ridicularizá-la.

—Hey sua inútil!-Disse um valentão que usava seu Deino para lutar-Tentando voar de novo?!

Os valentões riram de Sally como se aquela fosse a única diversão que eles tinham na vida.

—Sério-Disse o valentão-Você é tão pequena e fraca comparada a outros de sua espécie, você acha mesmo que irá conseguir evoluir e voar junto a seus irmãos?!Pois adivinha?, não vai, você vai continuar sendo fraca, pequena e não vai demorar até você ser devorada por qualquer outro Pokémon que passe por aqui!

Sally já estava completamente machucada, os valentões estavam com sorrisos macabros em seu rosto e quando iriam finalmente acabar com Sally a jovem Christa chegou:

—KEEEEENNY!-Disse Christa furiosa subindo na montanha.

—Corram é a velha Christa!-Disse Alex gargalhando.

Christa chamou seu parceiro Pokémon, que na época era um Axew e naquele instante eles lutaram, como eles eram crianças e tinham acabado de receber seus Pokémons como mascotes e não tinham muito estudo a batalha foi mais voltada a força bruta e por muito pouco Christa venceu.

—V-Você venceu dessa vez!-Disse Kenny.

—Droga, ela venceu todos os nossos Pokémons!-Disseram os outros valentões.

Todos os valentões fugiram e Sally estava admirando a garota que a salvou.

—Venha aqui-Disse Christa em um tom calmo.

A Bagon inicialmente ficou com medo, mas assim que foi envolvida pelo abraço da garota acabou caindo em lágrimas, ela nunca se sentiu tão aliviada e segura quanto naquele dia.

—Vai dar tudo certo-Disse Christa.

—Xew-Disse Axew consolando Sally.

—Você foi muito bem hoje-Disse uma voz feminina-Estou muito orgulhosa.

—Vovó?-Perguntou Christa.

A avó da garota era uma versão bem mais velha de Crista e tinha uma aura bastante sábia e acolhedora.

—Defender os fracos é um dever dos mais fortes-Disse a Avó-Você fez bem em seguir aqueles delinquentes e descobrir o que estavam fazendo após investigar.

—E-Eu já me decidi, eu vou treinar, ficar mais forte e vou proteger todos os Pokémons do tipo Dragão de Meteor Falls!

O objetivo da garota nunca mudou desde então, Sally se tornou mascote da avó e um grande laço foi formado entre as quatro e Sally começou a treinar e mostrar um potencial assombroso, o tempo passou e Christa decidiu entrar uma jornada para ficar mais forte.

—Tchau, Vovó!-Disse Christa.

—Tchau, lembre-se sempre de manter contato!-Disse a Avó.

Quando Christa iria sair, ela viu Sally segurando uma Pokébola.

—Xem?-Perguntou Axew que estava no ombro de Sally.

—Parece que ela quer ir com você-Disse a Avó-O que acha?

—Tem certeza Vovó?-Perguntou Christa.

—Eu vou ficar bem-Disse a Avó.

Christa então disse:

—Certo, vamos nessa!

Christa entrou em uma grande jornada para se tornar uma grande treinadora de Pokémon do tipo Dragão, em menos de dois anos viajando seus Pokémons já evoluíram e Sally já era um Shelgon, era primavera naquela ocasião e ela retornou à vila.

—Vovó!-Disse Christa-Quero que veja pessoalmente os frutos de nosso treino!

Sally mostrou ser bem forte e resistente em batalha, o Axew de Christa, que era chamado de Sean já tinha evoluído para Fraxure e junto com os outros Pokémons de seu time, ela mostrou ter evoluído muito como treinadora e como pessoa.

—Vocês cresceram tanto…-Disse a Avó orgulhosa-Vocês estão ficando cada vez melhores.

Christa e seu time permaneceram na vila desde então treinando e a treinadora começou uma nova jornada para se tornar uma Guarda Florestal.

—Vamos!-Disse Christa motivando seu time a treinar.

Todos os dias além de treinar, Sally voltava a tentar voar e um dia ela conseguiu.

—Vovó!-Disse Christa que estava acompanhada de sua avó-O-Olha!

Sally finalmente teve o dia mais feliz da sua vida, ela evoluiu e se tornou um poderoso e majestoso dragão, capaz de voar pelos céus até não aguentar mais de tanto cansaço e tudo isso graças a não só o seu treinamento como também graças ao apoio e amor de Christa, a avó dela e seus companheiros de equipe.

Flashback POV.OFF:

—Poxa…-Disse Brian pensativo com um olhar bastante triste em seu rosto.

—Nem parece o Pokémon furioso que conhecemos-Disse Mei.

—Sim, e tudo isso aconteceu há pouco tempo, ela teve tudo tirado dela…-Disse Sally.

Flashback POV.ON:

Assim que começou a voar, Sally sentia o gosto da liberdade, vendo a felicidade de seu Pokémon, Christa a liberou e desde então ela tem visitado sua amiga sempre que podia em Meteor Falls seja durante a patrulha ou em seu tempo livre, vários dias se passaram desde a última visita pela ausência de Sally, que ficou um tempo fora e então quando Christa viu seu retorno ela foi visitá-la imediatamente em sua caverna.

—Hey!-Disse Christa sorrindo em um tom bastante alegre e musical-Vim aqui te dar algumas Berries!

Christa foi surpreendida, Sean que estava com ela também, eles viram Sally com três ovos Pokémons.

—M-MI… MINHA NOSSA!-Disse Christa chorando de felicidade-MEUS PARABÉNS!

Sally recebeu um grande abraço de seus amigos e estava bastante feliz, porém mal elas sabiam que aqueles dias felizes iriam acabar.

—Hã?!-Disse Christa assustada ouvindo junto de Sean um grande rugido perto da montanha.

A garota teve um mal pressentimento e foi investigar, ela foi para a caverna de Sally onde tinha a fonte do barulho e quando ela chegou a toca, ela viu o enorme labirinto que elas iriam cruzar para chegar ao ninho de Sally, quando a dupla chegou ela viu tudo destruído.

—N-Não…-Disse Christa horrorizada.

Ela viu dois dos ovos destruídos de Sally destruído, Sean ficou claramente horrorizado prestes a ter um colapso emocional.

—Xure…-Disse Sean caindo em lágrimas.

—D-Droga, eles não iam demorar para nascer…-Disse Christa-...E-Eu sei que isso só pode ter sido um intruso, e quem fez irá pagar!

—Frax!-Disse o Fraxure determinado após se recompor com o discurso da sua treinadora.

Um grande rugido podia ser ouvido, era a Salamence que eles estavam procurando e a dupla precisava saber o que estava havendo, voltando ao labirinto em busca de respostas eles viram diversos Pokémon fugirem apavorados e um grande tremor, eles seguiram em direção a fonte, onde ela viu os vilões segurando o ovo Pokémon e Salamence se aproximando furiosamente.

—C-Como foi que isso foi acontecer?!-Perguntou um homem junto com seu capanga, ele estava todo vestido de preto e segurava um ovo Pokémon.

—A pergunta certa é o que foi que fizemos?!-Disse o outro capanga.

—Você sabe pelo menos o porquê certo?!-Disse o primeiro vilão-Sabe o quão valiosos são os Ovos desse Pokémon?!

Um grande rugido podia ser ouvido na caverna em que eles estavam, ambos os homens estavam prestes a se arrependerem do que haviam feito.

—Seus Bastardos!-Disse uma garota furiosa-Me deem um bom motivo para eu...

Todos os três foram interrompidos, um gigantesco Pokémon estava atrás deles e o pior poderia acontecer…

—C-Calma velha amiga, e-eu prometo que vamos resolver isso!-Disse a garota para o Pokémon.

O Pokémon estava furioso, a menina entendeu que sua amiga estava fora de si e que se quisesse salvar a todos ela precisaria ser rápida, porém o tempo estava acabando.

—Sally, sou eu!-Disse Christa-Por favor, eu sei que você deve estar…

Sally não conseguiu reconhecer Christa pela voz pois estava cega pela raiva e muito menos pela aparência por conta da caverna estar bem mais escura.

—Droga, vamos deixar a guardinha lidar com ela e vamos nessa!-Disse o primeiro vilão, que era Jay.

—C-Certo!-Disse Lars.

Os vilões tentaram escapar e Salamence foi correndo na direção deles.

—Sean, vamos nessa!-Disse Christa.

Uma grande corrida começou, e os vilões decidiram ser astutos.

—Amoonguss, use o Venochoque!-Disse Jay.

Ammongus atingiu o teto fazendo a caverna desmoronar em cima de Sally.

—Sally!-Disse Christa preocupada.

Sally conseguiu sair dos escombros, ela estava atordoada, e ela confundiu Christa e Sean com um dos vilões.

—... Ah… AH…-Disse Christa tentando arrumar forças para falar com sua amiga, mas as palavras mal saiam.

Naquele momento, uma grande batalha começou, porém foram uma série de eventos rápidos na qual eles sobreviveram e conseguiram escapar por pouco.

—Doi… Doi…-Sussurrou Christa trêmula segurando Sean.

Sally saiu para caçar o que para ela eram os outros capangas que estavam com os ovos dos Pokémons e conseguiu alcançá-los por pouco, destruindo a vã deles, porém viu que eles escaparam por pouco iniciando a perseguição e destruição de tudo o que via.

—E-Essa não…-Disse Christa.

—Xure…-Disse Sean usando suas últimas forças para andar.

Sean foi colocado de volta na Pokébola e a treinadora foi aonde estava a vã.

—Deve ter alguma coisa que indique para onde eles vão, se eles conseguirem escapar, eu conseguirei achá-los de alguma forma!

Ela achou debaixo dos escombros um cubo amassado, ela então o guardou e foi andando pela floresta, onde pela exaustão ela desmaiou e pela manhã elaa foi achada pela dupla.

Flashback POV.OFF:

—Então essa é a história…-Disse Mei impactada com a história.

—M-Malditos…-Disse Brian fechando os punhos-C-Como podem?!

—Eu sei, eu também estou indignada…-Disse Christa-Mas não se preocupem, vou fazer o máximo para que tudo dê certo, recuperemos o ovo e então eles irão pagar pelo que fizeram a todos de Meteor Falls também!

—Deixa eu ir com você!-Disse Brian por impulso.

—Brian?!-Disse Christa.

—Por favor!-Disse Brian-Eu não conseguiria dormir a noite se não conseguisse ajudar de alguma forma!

—Mas…-Disse Christa-É perigoso!

—Eu não ligo!-Disse Brian-Eu não posso suportar que bandidos que cometeram uma série de crimes hediondos saiam impune sem nem ao menos levarem uma surra nossa!

Os Pokémons de Brian motivados se levantaram e ficaram lado a lado de seu treinador, indicando confiança e fidelidade ao seu treinador e que eles também queriam ajudar.

—Então eu também vou!-Disse Mei.

—Certo…-Disse Christa-Acho que vocês se mostraram mais do que capazes de ir em uma missão dessas, até porque vocês enfrentaram a Sally, o que é a maior demonstração de coragem que eu já vi…

Brian e Mei comemoraram, Christa foi contatar o rádio novamente para ligar para os aldeões e para seus companheiros que ficaram para garantir a segurança e bem estar da população.

—Não vai demorar muito para todos se reunirem lá fora-Disse Christa-Vamos nessa!

Brian e Mei guardaram seus Pokémons com exceção de seus parceiros e toda a população começou a reconstruir o lugar e Christa junto com a dupla de treinadores foram se encontrar com os outros guardas.

—Bem, aqui estamos!-Disse Christa-Pessoal, esses são Brian e Mei.

—Muito prazer!-Disseram todos.

—E Brian e Mei, esses são: Uriel que é o mais inteligente de nós, April que é a nossa “Enfermeira Joy” e temos Kenny que é o segundo mais forte depois de mim é claro!-Christa riu enquanto brincava com o seu colega de trabalho-Brincadeira, nós estamos meio que em um “empate”

—Humpft-Disse Kenny virando o rosto ao ver as pequenas risadas de Christa.

Todos tinham aparências bem peculiares, Uriel era magro, alto tinha óculos quadrados azuis e se vestia como um típico guarda florestal, seu destaque eram seus olhos azuis e cabelos encaracolados ruivos.

—É um prazer!-Disse Uriel.

April tinha cabelos castanhos que pareciam que se misturavam com o rosa, ela tinha olhos verdes e sardas, ela usava óculos fundo de garrafa e parecia bastante feliz em conhecer as crianças, ela se vestia como uma típica guarda florestal, só que estava sem o chapéu.

—Olá!-Disse April-É um prazer conhecê-los!

April viu Kenny ficar em silêncio, discretamente cutucando-o para se apresentar, o rapaz era quem mais se destacava, ele tinha olhos azuis, um cabelo loiro espetado e um corpo alto e musculoso, além de estar somente com parte de baixo do uniforme e usar uma camiseta branca no lugar da parte de cima do uniforme.

—E ai?-Disse Kenny.

—Pera, ele é o Kenny que você nos falou?!-Perguntou Brian surpreso.

—Ela o que?!-Perguntou Kenny surpreso.

—Calma, calma… Eu te explico depois, na verdade temos outras prioridades aqui.

Christa explicou tudo para seus companheiros, todos ficaram surpresos.

—Então vocês derrotaram a Sally?!-Perguntou April surpresa.

—Sim-Disse Christa-E eles irão nos ajudar nessa missão, Uriel você poderia tentar concertar esse cubo.

—Certo-Disse Uriel recebendo o cubo e tentando abrí-lo-Nossa, o que é isso?!

—Eu também tentei abrir sem sucesso…-Disse Christa frustrada.

—Bem, me dê entre dois e três dias…-Disse Uriel.

—O que?!-Disse Christa-Mas nós não temos tempo!

—Eu disse o tempo que seria o prazo para eu desbloquear-Disse Uriel-Não o tempo que eu iria levar, por favor, eu entendo que você está assim, mas se acalme!

—Ele tem razão-Disse April.

—Certo, certo, esse lance de ir atrás deles eu já entendi-Disse Kenny-Mas porque os pirralhos tem que ir conosco?!

—O que?!-Disse Brian.

—Exatamente o que você ouviu-Disse Kenny-Derrotar Sally é algo que dá destaque a vocês, porém o que leva vocês a pensarem que podem nos acompanhar.

—Quer que a gente prove em uma batalha?-Disse Brian.

—Ok-Disse Kenny,

—Meninos!-Disse Christa.

—Deixa eles-Disse April-Eu estou curiosa para ver se ele é forte como você diz.

—Está decidido-Disse Kenny-Amanhã iremos lutar quando amanhecer!

—Certo!-Disse Brian.

Kenny saiu de cena, deixando o resto do grupo preocupado quanto a batalha que iria acontecer.

—Brian!-Disse Christa.

—Está tudo bem-Disse Brian-Eu confio em minhas habilidades e nos meus Pokémons!

—Ken!-Disse Blaziken confiante.

Após a derrota de Sally Brian e Mei entram um plano para ajudar Christa e sua equipe a localizarem os vilões e fazê-los pagarem por seus crimes, o que acontecerá a seguir? Brian vencerá Kenny? Os vilões vão conseguir concretizar seu plano? Quem foi que mandou os vilões executarem tal crime? Somente o tempo dirá…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.