Pokémon: Blast! escrita por Steve 123


Capítulo 103
Capítulo 103: Nova Mauville em Reconstrução! O Líder da Corporação Visão aparece!!


Notas iniciais do capítulo

Saudações pessoal, hoje eu trago um novo capítulo para vocês! Eu espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764555/chapter/103

Era de tarde e Mei havia descido as escadas e foi para o térreo no centro Pokémon junto de Aipom.

—Minha nossa…-Disse Mei sonolenta-Dormimos demais!

—Aipom…-Disse Aipom bocejando.

—Oh, vejo que acordou!-Disse a Enfermeira Joy-Seu namorado mandou uma mensagem.

—B-Brian?! Ele não é meu namorado!-Disse Mei-Somos só amigos!-Mei ficou bastante vermelha e depois voltou a si-H-Hey, hm… Qual foi a mensagem?

—Desculpe, bem ele disse que foi para a rota ao Sul da Cidade treinar-Disse a Enfermeira-Ele disse que qualquer coisa ele estaria lá!

—Bem, eu posso ver ele depois-Disse Mei-Vai que ele esteja em um momento importante de seu treinamento agora e talvez eu atrapalhe quando chegar… Eu vou ficar aqui por enquanto para resolver umas coisas!

—Bem, sinta-se à vontade!-Disse a Enfermeira.

Mei sentou-se em uma mesa e começou a digitar no seu pequeno computador com Aipom procurando por uma Berrie em sua mochila para comer.

Enquanto isso Brian e Combusken estavam derrotando diversos treinadores que chegavam no caminho.

—Minha nossa…-Disse um treinador-Ele é bem forte.

—Eu o vi treinando de manhã cedo com vários Pokémons em seu time…-Disse outro treinador ofegante-Ele com certeza não deve ser subestimado!

—Foi uma honra lutar contra vocês-Disse Brian-Espero vê-los de novo um dia!

Após se despedirem, Brian continuou treinando seus Pokémons.

—Estou conseguindo treinar todos igualmente-Disse Brian-Ainda bem que tirei um tempo para treinar Poochyena, Swellow e Golbat!

—Bus!-Disse Combusken animado.

O cenário estava mudando para diversas pessoas, seja para melhor ou pior de acordo com o contexto, no quartel general dos vilões, Violeta estava no escritório do Chefe.

—Ele com certeza estava bem animado depois de conversar no telefone-Pensou a vilã-O que será que ele foi fazer? Ele encontrou algum parceiro novo?

Em Mauville todas as pessoas importantes da cidade estavam tensas, a reconstrução de Nova Mauville estava sendo o assunto mais importante e discutido por todos naquele instante e nesse momento Dante estava olhando para a destruída usina sendo escavada.

—Não se preocupe senhor Dante-Disse um dos operários-Chamamos diversos escavadores para ajudar a gente, assim que retirarmos toda a terra vai ser mais fácil para reconstruirmos tudo do zero!

—Fico feliz-Disse Dante-A propósito, as outras usinas estão dando conta do recado?

—Sim, depois de algumas instruções suas tudo começou a dar certo!-Disse o Operário-Eu pai realmente te ensinou tudo certo? Ele com certeza ficaria orgulhoso de você!

—Obrigado-Disse Dante-Ele ajudou muito essa cidade a continuar progredindo por puro amor a ela, acho que é meu dever continuar o legado dele ao ver como as pessoas e Pokémons são bastante gratas aos esforços dele e de outras pessoas ao longo da história da cidade.

Dante estava bastante animado com a situação, ele com certeza estava vendo progresso com a situação, ele então viu alguém se aproximando.

—É a secretária do prefeito?-Perguntou Dante.

—Sim, o prefeito disse que seu contato chegará em breve!-Disse a senhora.

—Entendo, obrigado!-Disse Dante.

—Ele chega a noite, o prefeito espera a sua presença!-Disse a Secretária.

—Entendido-Disse Dante-Eu estarei lá!

Após se despedirem, Dante permaneceu junto dos operários até o anoitecer, mesmo horário em que Brian voltou para o Centro Pokémon.

—Brian!-Disse Mei sorrindo-E então, como foi? 

—Mei-Disse Brian sorrindo-Fomos muito bem hoje!

—Ken!-Disse Combusken sorrindo.

—E agora?-Perguntou Mei.

—Bem, vou me preparar e montar meu time!-Disse Brian-Um momento sim?

Brian e Combusken foram para o computador e cinco minutos depois voltaram.

—E então?-Perguntou Mei.

—Combusken, Dustox, Golbat, Sableye, Wailmer e Manectric-Respondeu Brian-Todos selecionados para qualquer contexto, seja por diversidade de tipos no time ou para ajudar no cenário de viajar pelo mapa!

—Eles devem estar bem fortes!-Disse Mei.

—Todos estão!-Disse Brian-Treinei todos o dia todo, quando você estava dormindo eu troquei dois no meu time por exemplo!

—Bem esperto-Disse Mei.

—Qualquer coisa, eu poderei trocar sem estarmos tão prejudicados assim e ainda estamos cheios de surpresas!-Disse Brian.

—Mal posso esperar para ver!-Disse Mei.

—Quem sabe em um outro momento-Disse Brian.

Com os dois conversando, Aipom e Combusken apenas assistiam a conversa quando de repente Íris e Jack apareceram.

—Olá!-Disseram Íris e Jack.

—Olá!-Disseram Brian e Mei.

—E então, como está o Billy?-Perguntou Brian.

—Ele está bem, ele em breve poderá usar muletas para se mover por aí e depois de uns tempos voltará a andar como antes-Disse Íris-Obrigada por pergutar!

—Bem, eu vim aqui para chamar vocês para assistirem a chegada do homem que nos ajudará com Nova Mauville-Disse Jack-Dante nos disse para irmos em frente à prefeitura!

—Wow!-Disse Mei-O que acha Brian?

—Claro, por quê não?-Disse Brian.

Os quatro então foram para o local indicado, a prefeitura era em frente a praça em que Brian e Mei costumavam ir em Mauville e uma multidão e jornalistas já estavam no local.

—Minha nossa…-Disse Mei surpresa-Quanta gente!

—Bem, é um evento grande para a cidade-Disse Íris.

—Isso é um mega evento!-Disse Brian-Nunca vi tanta gente na vida!

—Bus-Disse Combusken do lado de Brian.

Aipom estava em cima dos ombros de Mei observando tudo ao seu redor enquanto tinha a sua cabeça deitada em cima da cabeça da sua treinadora.

—Bem, tudo o que resta é esperar-Disse Jack-Ainda bem que conseguimos lugares privilegiados a tempo, poderemos ver tudo bem de perto!

De repente todo o cenário para a apresentação começou a surgir, o prefeito e Dante subiram para o palco e todos já estavam ansiosos.

—Senhoras e senhores!-Disse o Prefeito-É com grande prazer que anúncio um acordo que beneficiará toda a cidade!-Ele respirou fundo-Como vocês sabem, Nova Mauville foi destruída pelo ataque de violentos criminosos e com isso tivemos grandes danos para a cidade, porém nada está perdido! Com a ajuda de Dante e de seus conhecimentos conseguimos contornar diversos problemas e agora com a ajuda da Corporação Visão poderemos consertar esse problema o mais rápido possível com eficiência e rapidez nunca antes vistas!

Todos aplaudiram, o prefeito ajustando o seu óculos disse:

—O Dono da corporação é um antigo amigo meu e com sua ajuda, Nova Mauville voltará ao estado de antes em pouco tempo e com muitas coisas a mais como nunca antes! Venho aqui lhes apresentar Senhor César Honório Lombardi de Ângelis!

Uma limusine apareceu e de dentro dela saíram vários seguranças e um homem que se destacava, ele era bastante alto, ele era visivelmente bem mais forte que os seguranças que os cercavam e ele estava vestindo um típico preto com listras cinzas nas verticais e um chápeu do tipo Gangster preto cobrindo o seu rosto, ele foi para o palco onde iria fazer um discurso.

—Saudações!-Disse César-Saibam que para mim… Estar aqui para ajudar minha cidade natal é uma honra sem tamanho!

Diversos repórteres filmavam e tiravam fotos, ele continuou:

—Mauville para mim sempre foi uma cidade muito especial e sempre sonhei em contribuir de alguma forma para ajudá-la a crescer mais e mais a ponto de se tornar um paraíso para as pessoas e Pokémons, e agora vejo essa oportunidade-Ele parou por um instante-Minha empresa está mais do que decidida a tornar a vida de todos em Hoenn cada vez melhor e fazermos questão que todos no fim tenham uma nova visão, por isso aguardem! Nova Mauville é apenas o começo, podem ter certeza que uma nova era em Hoenn começará!

Todos ali ficaram histéricos e aplaudiram, o homem deixou de cobrir o seu rosto e revelou a todos o seu rosto, com seus olhos vermelhos que brilhavam e seu grande sorriso marcante, Mei virou para Brian e viu seu rosto sério, ela estava certa de que ele tinha um mal pressentimento, no fim todo o evento chegou ao fim e todos se despediram, Brian e Mei estavam voltando para o Centro Pokémon.

—Brian, você parecia tão tenso, está tudo bem?

—Sim Mei-Disse Brian-Eu só estou pensativo, é que muita coisa está acontecendo de forma tão rápida…

—Bem, tenho certeza que vai dar tudo certo!-Disse Mei-Não se preocupe!

—É… Eu espero-Disse Brian-Hey, vamos dormir, amanhã temos um novo dia.

Enquanto isso na cobertura de um hotel, César olhava para a cidade e todos andando pelas ruas.

—Olha só isso, todos parecem tão pequenos-Disse César-Olhar todos essas prédios e os céus juntos me faz pensar o quanto somos insignificantes… Perante toda a imensidão desse mundo...

Ele chegou até a cerca da Cobertura e segurou as suas duas grandes mãos e observava tudo.

—Bem, é por isso…-Disse César abrindo um largo sorriso-Que eu quero tomá-lo pouco a pouco e reformá-lo a minha imagem! Um mundo que já se distorceu precisa ser reformado para que tudo chegue a um novo patamar de perfeição, Pokémon… Humanos… Todos eles irão ser moldados para se encaixarem ao novo mundo!

César parou por um instante, e depois falou:

—Eu queria que todos estivessem aqui agora… Mas é preciso paciência, ainda mais quando o plano precisa ser seguido dessa forma!

Mauville recebe durante a noite César, o líder de uma grande corporação que revela intenções malígnas e grandes planos para mudar o mundo e torná-lo perfeito perante seus padrões, o que aguarda Mauville? Poderá César ser detido? Somente o tempo dirá…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Blast!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.