Twilight escrita por Srta Hale


Capítulo 11
Sonho ou realidade?


Notas iniciais do capítulo

Não foi exatamente no domingo... Mas valeu né? kkkk
Tentarei postar durante a semana, mas se não der, no sábado tem mais! ♥ Boa leitura pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764417/chapter/11

Enquanto eu me recusava a pensar sobre eu querer ou não ser uma vampira, eu resolvi ocupar minha cabeça. Bella deveria chegar dentro de uma hora e Charlie chegaria duas horas depois dela. Eu corri pela casa pegando as roupas sujas e jogando-as dentro da maquina de lavar, depois coloquei a carne no forno junto com as batatas e resolvi fazer minhas unhas, era uma boa maneira de ocupar a cabeça, mantendo-me ocupada. Minha irmã chegou assim que eu terminei de pintar a última unha, ela colocou sua mochila no canto da porta e me olhou confusa.

—Por que veio embora mais cedo?

—Eu não estava muito no clima de ir à aula de educação física hoje. –eu dei de ombros. –Pensei que como você viria com o Edward, não se importaria. Já comecei a janta.

—E está lavando as roupas. –ela notou olhando em direção à lavanderia. –O que está acontecendo com você? Fez alguma coisa ou quer alguma coisa?

Eu bufei voltando a olha-la.

—Não! Eu apenas queria me manter um pouco ocupada, ok? –eu expliquei respirando fundo. –E não é como se eu não fizesse essas coisas normalmente.

Bella riu sentando-se na minha frente.

—Mas não faz tudo no mesmo dia. –ela indagou. –Do que está fugindo dessa vez? Brigou com o Emmett?

—Não, ele foi caçar com o Jasper e estamos bem. –eu disse abaixando os olhos. –Mas ele disse que eu não poderia vê-lo caçar sendo humana.

—Edward me disse algo parecido. –ela disse desviando o olhar por alguns segundos. –Isso está te incomodando?

—Não é o fato de eu não poder vê-lo caçar. –eu tentei explicar. –É só que isso me fez pensar que eu poderia ver, se eu não fosse humana. E eu não sei se eu quero mudar isso.

Bella assentiu parecendo pensar no que eu disse.

—Eu mudaria. –ela disse alguns minutos de silencio depois. –Eu poderia ficar com o Edward para sempre, sem me preocupar com envelhecer ou em ser cuidadosa demais com cada ato meu para que ele não fique com mais sede do que já tem normalmente.

Eu fiquei em silencio. Não iria discordar de seu ponto de vista, mas havia tanta coisa que mudaria que eu não saberia se conseguiria lidar com aquilo.

—O Emmett vai me levar para conhecer os pais dele amanhã. –eu disse mudando de assunto. –Depois disso eu vou apresenta-lo ao Charlie.

Bella me olhou surpresa.

—Você vai mesmo apresentar ele ao Charlie? Uau! Nunca imaginei você apresentando alguém oficialmente! –ela riu alto. Ultimamente minha irmã estava fazendo isso bastante.

—Cala a boca! –eu ri com ela. –Ele é diferente.

Ela sorriu e assentiu.

—Ainda bem que ele é à prova de balas. –ela disse se levantando.

—Bella, poderia olhar a comida enquanto tomo banho?

Ela assentiu e pegou sua mochila começando a fazer os deveres. Eu subi as escadas e peguei minha toalha e meus pijamas. Ainda estava chovendo e pelas nuvens pesadas não parecia que iria parar tão cedo. Entrei no banheiro tomando um longo banho e então sequei meu cabelo com calma, passei o creme no corpo e então me vesti. Deixei meu cabelo solto e pendurei a toalha antes de sair do banheiro.

O cheiro da carne estava maravilhoso, eu podia senti-lo do meu quarto enquanto destrancava a janela. O relógio dizia que eram quase sete horas, Charlie chegaria a qualquer momento. Deixei os abajures do quarto ligados e fechei a porta antes de descer as escadas. Bella sorriu me entregando o pano de prato.

—A carne está pronta.

—Vou fazer o risoto, pode ir tomar banho se quiser.

Ela assentiu e juntou suas coisas antes de correr escadas acima, a ouvi tropeçar uma vez e comecei a preparar o que faltava para a janta ficar pronta. A porta da sala foi aberta e Charlie sacudiu a cabeça tentando se livrar da chuva que havia molhado seu cabelo, aquela cena lembrava perfeitamente de um cachorro. Eu ri e ele beijou minha cabeça antes de tirar a arma da cintura e pendura-la.

—Como você está querida?

—Estou bem. E você pai? –eu perguntei

—Cansado, foi um dia cheio. Onde está Bella?

—Banho. –eu respondi.

—Estou aqui. –ela disse entrando pela cozinha com seu moletom surrado. –Boa noite pai.

—Boa noite filha. –ele sorriu. –Eu vou tomar um banho quente antes do jantar.

Nós assentimos e ele saiu da cozinha em silencio. Charlie não conversava muito, às vezes eu me perguntava como minha mãe e ele se comunicavam, pois ela não conseguia ficar calada por mais de dois minutos, talvez ele fosse o tipo que mais ouvia do que falava. Bella andou até a máquina colocando as roupas lindas na secadora e então voltou para a cozinha.

—Emmett vai voltar? –ela perguntou baixo.

—Ele disse que voltaria de madrugada. –eu respondi no mesmo tom, com cuidado para que meu pai não escutasse. –Edward...

—Não sei. –ela deu de ombros. –Ele gosta de aparecer do nada.

Paramos de conversar no momento em que ouvi o barulho de Charlie descendo as escadas. O jantar ficou pronto assim que ele chegou à cozinha, nos comemos em silencio enquanto ele lia o jornal que estava em cima da mesa. O resto da noite passou rápido, Bella subiu para o quarto assim que terminamos de lavar as louças. Eu escovei os dentes e voltei para meu quarto trancando a porta atrás de mim. Abri meu caderno e tratei de fazer os deveres que haviam sido passados no dia. Assim que terminei enviei um e-mail para minha mãe e liguei o aquecedor do quarto antes de arrumar a mochila para o dia seguinte. Já eram duas horas da manhã e eu ainda estava sem sono.

Ouvi um pequeno chiado e me levantei da mesa fechando o notebook e andando pelo quarto. Emmett fechou a janela atrás dele e se virou para mim confuso. Suas roupas estavam um pouco molhadas por causa da chuva e seu cabelo estava pingando.

—O que faz acordada? –ele perguntou tirando o casaco e colocando-o na cadeira.

—Não consegui dormir, estava estudando. –eu dei de ombros. –Pensei que voltaria mais tarde.

—Sim, mas a caça não estava tão boa, ai eu voltei. –ele explicou me puxando para um abraço.

Retribui o abraço e o fiz se sentar na cadeira, peguei a toalha e me sentei em seu colo secando seu cabelo.

—Não vai deitar na minha cama com o cabelo molhado. –eu disse rindo quando ele bufou.

Ele tirou a toalha de mim e me puxou para mais perto me beijando. Sua mão apertou levemente a minha coxa e eu sorri enquanto ele se afastava para me olhar.

—Senti sua falta. –ele disse colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

—Eu também senti a sua. –eu respondi deitando minha cabeça em seu peito. Ele me puxou para mais perto me abraçando e eu respirei fundo. –Como foi à caça?

—Chata, não encontrei mais do que dois ursos e ainda perdi uma corrida para o Jasper. –ele bufou. –Mas nós deixamos nosso cheiro por toda a floresta, para que os outros vampiros saibam que estamos aqui.

—Isso é algo sábio de se fazer? –eu perguntei confusa.

—Nossa espécie é territorialista, respeitamos o espaço uns dos outros. Isso vai impedi-los de entrar na cidade. Pelo menos é o que o Carlisle acha. Tem dado certo até agora.

—Bella sabe sobre os vampiros? –eu perguntei o olhando.

—Edward não quer que ela saiba. –ele respondeu. –Por favor, não conte. Na verdade eu também não queria que você soubesse, mas fiz uma promessa de nunca te esconder nada novamente e apenas dizer a verdade.

—É bom cumpri-la. Não perdoo quebras de promessas. –eu disse sorrindo. –Mas tudo bem, eu não vou contar. Mesmo sabendo que uma hora ou outra ela vai desconfiar.

Ele se levantou comigo no colo e me colocou sentada na cama puxando o edredom para me cobrir antes de se deitar ao meu lado. A chuva lá fora ainda estava forte e batia na janela ecoando pelo quarto. Emmett desligou a luz de um dos abajures, deixando apenas um iluminando o quarto e me puxou para seu peito, abraçando-me.

—Você deveria dormir. Amanhã será um longo dia. –ele disse baixo.

—Acha mesmo que seus pais vão gostar de mim? –eu perguntei baixo e apreensiva.

—Sim. Esme ficou muito animada quando eu disse que te levaria lá amanhã. Alice então nem se fala, a baixinha quase abriu um buraco no chão de tanto pular. Ela gosta muito de você e da Bella.

—Mas ela nem nos conhece ainda. –eu disse confusa.

—Minha irmã vê o futuro, lembra? Ela sabe exatamente o que vai sentir por vocês e já sente antes mesmo de acontecer.

Eu sorri. Ao menos Alice gostava de mim, já era algo bom. Eu tinha uma boa sensação sobre ela, ela parecia gentil e animada. Gostava de como Emmett falava dela. Como um irmão mais velho fala da sua irmãzinha, protetor e carinhoso. Como eu me sentia sobre Bella. Era algo em comum que me acalmava. Ele beijou minha cabeça e eu fechei os olhos sentindo o perfume dele tomar conta de minha mente.

—Boa noite Camille. –ele sussurrou.

—Boa noite Emm.

O sono tomou conta de mim e eu sorri com a última coisa que ouvi sair de sua boca.

—Eu te amo.

O sono me dominou e eu não soube dizer se o que ouvi era sonho ou não, mas a alegria e a paz que tomaram conta de mim me levaram para uma noite de sonhos tranquilos e felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!