Twilight escrita por Srta Hale


Capítulo 10
Quarenta e oito horas


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, recadinho rápido sobre a frequência de postagem:

Minhas aulas começaram, o que significa que eu só terei tempo de escrever e postar capítulos novos durante os finais de semana. Como os capítulos são postados de acordo com o que eu escrevo, eu achei melhor avisar vocês que eu postarei mais durante os sábados e domingos. Se eu tiver tempo durante a semana, eu postarei, se não, saibam que eu vou postar nos dias que eu falei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764417/chapter/10

Quando acordei na manhã seguinte a chuva estava batendo na janela do meu quarto, ainda estava escuro devido às nuvens pesadas e acinzentadas no céu. As lembranças da noite passada correram pela minha cabeça, fazendo-me sentar com pressa e ficar um pouco tonta.

—Você costuma levantar com pressa desse jeito?

Olhei para o canto do quarto e sorri para Emmett, ele estava sentado na confortável poltrona branca que tinha ao lado da janela do quarto. Olhei para o relógio um pouco surpresa, já eram sete horas da manhã, estava muito atrasada para a aula.

—Por que não me acordou? Estamos atrasados! –eu disse me levantando enquanto procurava por minha toalha.

—Porque Alice me ligou dizendo que nós dois só teremos aula depois das nove da manhã, as duas primeiras aulas foram canceladas hoje. –ele explicou se levantando. –Bella foi para a escola com meu irmão hoje e eu pensei que você gostaria de dormir um pouco mais.

Eu voltei a olha-lo e ele sorriu me entregando minha toalha. Suas roupas estavam diferentes hoje, ele estava com uma calça jeans preta, uma blusa azul marinho e um moletom preto, seu cabelo estava levemente bagunçado.

—Bom dia. –ele disse me puxando para um abraço.

—Bom dia. Você saiu. –eu o acusei.

—Sim, precisava de um banho e trocar de roupa. Mas você estava dormindo tão profundamente que nem percebeu minha ausência.

—Tudo bem. Preciso de vinte minutos a sós.

—Vou te esperar lá em baixo. –ele disse saindo do quarto.

Observei a porta por alguns segundos antes de olhar ao meu redor e pegar algumas roupas. Corri para o banheiro agradecendo por não estar com a cara amassada e escovei os dentes enquanto ligava o chuveiro. Assim que acabei o banho eu penteei os cabelos ainda molhados, não me daria o trabalho de usar o secador, já que com a umidade dessa manhã, eu sabia que ele não permaneceria comportado. Vesti minha lingerie enquanto fazia uma maquiagem simples e rápida, coloquei minha calça preta e a regata vinho antes de calçar minha bota e vestir meu casaco.

Sai do banheiro e voltei para meu quarto pegando minha mochila antes de descer as escadas. Assim que cheguei ao ultimo degrau eu observei Emmett, ele estava sorrindo olhando uma foto minha de quando eu era criança, eu estava sentada em uma moto que minha mãe teve quando eu tinha uns oito anos. Ele a colocou no lugar e se virou para mim oferecendo sua mão. Eu aceitei e ele me guiou pela casa até a cozinha. A mesa estava perfeitamente arrumada, com café, suco, panquecas e roscas de canela.

—Onde comprou tudo isso? –eu perguntei me sentando.

—As roscas eu comprei no caminho para cá e o resto, eu fiz. –ele deu de ombros sentando-se ao meu lado.

—Pensei que se alimentasse de sangue. –eu disse bebendo o café que estava perfeitamente quente e forte, como eu gostava. -Como sabe cozinhar?

—Uma vez a Esme fez aulas de culinária e eu aprendi vendo-a treinar em casa. Mesmo que a gente não coma, precisamos manter as aparências, isso quer dizer que temos comida em casa. E Esme gosta de cozinhar, isso acalma ela. Acabei aprendendo algumas coisas.

Eu assenti comendo um pedaço da panqueca, Bella ficaria com raiva de saber que ele cozinhava melhor que ela. Eu reprimi a vontade de rir e o olhei novamente.

—Minha irmã já falou com o Edward sobre ela saber de vocês?

—Sim. Acredito que ele esteja passando por um interrogatório parecido com o que eu tive a noite passada.  –ele disse erguendo a sobrancelha.

—Minha irmã costuma ser pior do que eu em interrogatórios, ela sempre tem milhares de perguntas. Puxou ao papai nesse caso. –eu disse ligando o rádio.

Mais um corpo foi encontrado, desta vez na floresta que faz fronteira com Forks. Policiais dizem se tratar de ataque animal e o Chefe Swan pede para que a população se mantenha longe da floresta até que o animal seja capturado.

Eu olhei confusa para o aparelho, a voz nasalada do narrador da única rádio de Forks fez-me ficar tensa. Charlie não havia comentado nada sobre mortes. Muito menos sobre um animal. Olhei para Emmett novamente e ele parecia perdido em pensamentos, ele estava tenso, com o maxilar travado, parecia quase nervoso.

—Qual o problema? –eu perguntei confusa.

Ele sorriu fraco tentando disfarçar sua reação.

—Nenhum.

—Sabe alguma coisa sobre os ataques animais? –eu perguntei o observando. Ele desviou o olhar. –Se trata mesmo de ataques animais?

—Não. –ele disse respirando fundo. –Tem outro vampiro na área, outros, na verdade. Não sabemos ao certo quantos. Mas eles não estão entrando na cidade. Minha família e eu estamos nos assegurando disso. Não há nada para se preocupar.

Eu o olhei um pouco assustada.

—Nada além do fato de ter pessoas morrendo. –eu disse baixo.

—Nem todos os vampiros seguem a mesma dieta que minha família e eu seguimos. Mas vocês não estão em perigo. –ele disse pegando minha mão. –Não tem com o que se preocupar. Você está segura.

—Meu pai pensa que está caçando um animal. E está indo no rastro de um vampiro. –eu disse. Minha voz parecendo desesperada e baixa demais, até para mim.

—Não vou deixar nada machucar ele também. Eu prometo. –ele disse fazendo-me olha-lo. –Como eu disse, minha família e eu estamos cuidando disso.

Eu o observei por alguns segundos e assenti. Não havia nada que eu pudesse dizer e ele parecia estar seguro do que dizia. O relógio marcava que eram quase oito horas.

—O que faremos até a aula começar? –eu disse mudando de assunto.

—Bom, podemos sair ou ficar aqui. Você decide. –ele respondeu. –Mas eu estava pensando em te levar para conhecer meus pais amanhã, depois da aula. Carlisle estará de folga, é preciso aproveitar isso.

O olhei surpresa novamente. Um novo desespero subindo por minha espinha.

—Conhecer seus pais? –eu perguntei. –Tipo, na casa deles? Por quê?

Emmett riu colocando uma mecha do meu cabelo para trás.

—Bem, eu considero você como minha namorada. E meus pais já sabem sobre você. Esme e Alice estão me deixando loucas para te conhecer logo. –ele disse dando de ombros.

Eu sorri.

—Bem, eu não me lembro de nenhum pedido de namoro. Então como pode me considerar sua namorada? –eu perguntei cruzando os braços.

Ele me observou por alguns segundos e então se levantou ficando de joelhos na minha frente.

—Camille Joelle Swan, você aceita ser minha namorada? Por enquanto. –ele perguntou.

—Por enquanto? –eu perguntei confusa.

—Bom, um dia eu pretendo que você seja mais do que isso, mas isso é conversa para depois. –ele explicou. –E então, aceita?

—Aceito. –eu disse me abaixando e lhe dando um rápido beijo. Eu me levantei assim que ele ficou em pé. –E, aliás, no futuro, vou querer um pedido melhor. Só para você saber.

Eu andei em direção à sala com ele rindo enquanto me seguia.

—Você é muito exigente.

—Você é um vampiro. Essa descoberta foi surpreendente, então meu pedido de casamento tem que ser igualmente inédito para que eu o aceite. –eu disse pegando minha mochila e minhas chaves enquanto me virava para ele.

Ele sorriu pegando minhas mãos e beijou minha testa.

—Você tem um ponto. –ele concordou.

—Mas e se seus pais não gostarem de mim? –eu perguntei ficando séria novamente.

—Isso é impossível. –ele disse me beijando. Assim que ele se afastou ele respirou fundo e segurou meu queixo, fazendo-me olha-lo. –Quando conhecerei o Charlie?

—Tenho quase certeza que você o conheceu naquele dia no hospital. –eu disse tentando me esquivar.

—Mas você não me apresentou como seu namorado, foi decepcionante, alias.

—Ainda bem que não, porque depois desse dia você me ignorou por quase um mês. –eu disse revirando os olhos.

—Rancorosa. –ele disse rindo.

—Você ainda não terminou de me compensar por isso. –eu dei de ombros. –Quando acabar, eu o perdoarei.

—Está fugindo do assunto.

Eu bufei.

—Charlie é complicado. Ele poderia atirar em você se não gostasse de você!

—Sorte minha que sou à prova de balas então. –ele disse sorrindo. –Quando?

Eu o olhei por alguns segundos e ri.

—Tudo bem. Amanhã de noite, quando voltarmos da sua casa. Ele provavelmente vai estar aqui já. Se prepare.

—Se ele atirar em mim, você pode imaginar a cara dele quando ele vir que não fará nem arranhão? –ele riu alto enquanto saíamos de casa.

Eu revirei os olhos enquanto ria baixo.

—Ele ficaria louco. –eu disse o seguindo até o jipe. –Mas faça o máximo para que ele não tenha que atirar em você! Preferiria que ele gostasse de você. Torna tudo mais fácil.

—Tudo bem. –ele concordou abrindo a porta para mim e fechando-a assim que entrei. Eu olhei para o lado enquanto ele entrava, em uma velocidade normal pela primeira vez. –Ele vai me amar! Tenho certeza.

Eu ri e ele dirigiu em direção à escola. O dia se passou rápido e eu tentei ignorar o fato de que era chato não tê-lo em todas as aulas comigo. Bella passou o intervalo com Edward enquanto Emmett e eu ficamos conversando no jipe, ele colocou todas suas músicas favoritas para tocar e riu todas às vezes que ele conseguiu me enganar de alguma forma com suas brincadeiras. Assim que a minha ultima aula acabou eu decidi matar a aula de educação física e ir para casa mais cedo. Emmett dirigiu sorrindo e me observando algumas vezes enquanto eu cantava uma música que estava tocando na rádio. Assim que ele estacionou na frente da minha casa ele me beijou e pegou minha mão.

—Essa noite eu não poderei ficar, vou caçar com o Jasper. –ele disse brincando com meus dedos. –Mas prometo que amanhã cedo estarei aqui quando você acordar.

—Foi isso que vocês fizeram no final de semana? Soube que o lugar onde você foi acampar era perigoso, tinha ursos demais.

—Perigoso para os humanos. –ele disse rindo. –Sim, eu fui caçar com minha família. Os ursos estão acordando agora, estão nervosos, é bem divertido.

Eu revirei os olhos.

—Logico. Não tem nada mais divertido que um urso pardo zangado. –eu disse o olhando. –Como vocês caçam?

—Bom, nós temos nossas próprias armas. –ele disse sorrindo. –Nossas presas são muito mais letais do que uma arma de fogo.

—É algo que eu possa ver? –eu perguntei curiosa.

—Não sendo humana. –ele respondeu desviando os olhos. –É perigoso demais. Quando caçamos nós nos entregamos totalmente para nossos instintos, isso seria fatal para um humano.

—Tudo bem. –eu assenti pegando minha mochila. –Então vá logo e volte logo.

Ele sorriu me beijando novamente e então se afastou beijando minha mão.

—Voltarei o mais rápido possível. –ele prometeu. –Boa noite.

—Boa noite. –eu respondi sorrindo antes de descer do carro.

Assim que entrei em casa eu pude ouvir o jipe se afastar e sorri pensando nas últimas quarenta e oito horas. Minha mente se fixou em uma de nossas ultimas palavras antes dele ir. “Não sendo humana”. Sendo humana eu não poderia vê-lo caçar, mas se eu fosse como ele eu poderia. Eu respirei fundo. Eu seria capaz de ser igual a ele? Eu queria ser?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

roupa: https://i.pinimg.com/564x/94/9a/3f/949a3f9bcfc2851fd6e21e674d7f0290.jpg


Sei que esse capítulo foi pequeno se comparado com os anteriores, mas amanhã eu postarei mais. Estou meio doente ai só escrevi e postei hoje para vocês saberem sobre a frequência com que postarei e que não vou abandonar a fic ♥ Muito obrigada a todos que estão acompanhando e comentando e espero que gostem do que tem por vir. Depois do capítulo de amanhã, teremos um Pov Alice e um Pov Edward. Beijinhos e vejo vocês nos comentários