Twilight escrita por Srta Hale


Capítulo 12
Possíveis problemas


Notas iniciais do capítulo

POV ALICE

Gente o meu pc quebrou... esse capítulo foi escrito e postado pelo celular. Espero que gostem! Desconsiderem possíveis erros de português e espero compensar no próximo. Beijo beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764417/chapter/12

Durante toda a manhã eu observei cada instante do que aconteceria no decorrer do dia, eu já sabia todas as possibilidades e estava animada para que Emmett chegasse logo com Camille. Desde o momento em que a vi pisar na cidade eu sabia que meu irmão se apaixonaria por ela, seria praticamente impossível estar errada com relação à eles, eu conseguia ver o futuro deles claramente, mesmo sem eles terem se conhecido.

Camille era perfeita para o Emmett, ela era animada, apaixonada pela vida, inteligente, racional e linda. Era tudo o que meu irmão sempre precisou e nunca soube, uma mulher com os pés no chão, mas tão sonhadora quanto ele. Emmett sempre foi o brincalhão da família, dizíamos que era uma criança no corpo de um homem, mas isso mudou quando ele a conheceu, ele amadureceu. Ficou ainda mais protetor do que de costume e começou a agir de forma mais madura, deixou Carlisle e Esme orgulhosos de cada atitude que ele tomava.

Esme estava animada com a noticia dele traze-la até nós, já havia limpado a casa duas vezes, o cheiro de flores estava espalhado por toda a casa. Pelo o que eu sabia, eles chegariam em meia hora. Edward estava com Bella, ela não viria hoje, apenas no final de semana meu irmão iria tomar a decisão de trazê-la aqui. Estava animada para isso, eu podia ver que Camille e Bella seriam como irmãs para mim, eu já às amava desta maneira, estava animada por finalmente poder falar com elas.

 Era difícil saber tudo e não poder agir, eu sabia que Camille seria minha companheira de compras, odiava ter que ir ao shopping sem ela. Sabia que Bella seria minha confidente e sempre queria compartilhar os acontecimentos com ela, mas não podia, não ainda. Era mais difícil para o Edward, ele ainda tinha medo de se jogar na relação, ele a amava, era nítido, e por isso temia pelas escolhas que poderiam decidir o futuro dela.

Mas o futuro de Bella já estava decidido. Ela seria uma de nós, cedo ou tarde ela se tornaria uma vampira. E não havia nada que meu irmão poderia fazer para mudar isso. Já Camille era diferente, eu sabia que seu futuro era ao lado de Emmett, mas não sabia se ela seria humana ou não. Minhas visões com relação à isso oscilavam, hora ela era humana, hora vampira. A decisão não havia sido tomada, faltava alguma coisa. Eu sabia que Emmett não ligava para transforma-la, ele faria isso sem pensar duas vezes se ela pedisse, mas a questão era essa. Ela queria?

—Alice...

—Eles chegarão em quinze minutos. Se acalme mãe, Camille vai ficar admirada com a casa. -eu acalmei Esme, que sorriu aliviada e voltou a andar pela casa, tentando ficar menos ansiosa.

Esme estava quase tão animada quanto eu, ela estava radiante por ver seus dois filhos apaixonados, ela não ligava para o fato delas serem humanas, nem eu. As únicas pessoas que ficaram receosas com relação à isso foram Jasper e Carlisle, tirando é claro, meus irmãos. Mas tudo daria certo, eu sabia disso.

Carlisle desceu as escadas em silencio, parecia apreensivo e eu sabia o motivo. Os nômades. Não fazia muito tempo que eles tinham aparecido em minhas visões e demorou poucos dias para que eles aparecessem nos arredores da cidade, nosso cheiro estava impedindo-os de entrar na cidade, porém não os impediam de caçar ao redor dela. Eles já haviam matado quatro pessoas, seis se contasse os campistas na floresta que os policiais ainda não descobriram. Isso estava ficando perigoso, poderia chamar atenção de alguém.

Emmett queria lutar, matar ao vampiros e exterminar a possível ameaça, mas ele respeitava demais o Carlisle para fazer algo assim sem sua autorização ou sem necessidade. Enquanto Camille estivesse segura, ele não faria nada. Edward estava preocupado, ele tinha medo de que os vampiros chegassem perto da cidade e isso estava deixando-o ainda mais protetor com relação à Bella. Jasper era a favor de lutar, mas não ligava de esperar que eles fossem embora sozinhos. Esme não queria luta, ela abominava violência, mas com Camille e Bella na família, os elos mais frágeis, ela já havia pensado em lutar algumas vezes, qualquer coisa para impedir que as duas fiquem em perigo, perder elas mataria meus irmãos e ela jamais permitia isso. Carlisle estava tentando evitar uma luta a todo custo.

—Alice, alguma novidade? -ele perguntou parando na minha frente.

—Eles estão ao norte da floresta, não os vejo matando ninguém hoje. Mas também não os vejo indo embora ainda.

Ele assentiu e então olhamos em direção a porta. O barulho do motor do jipe de Emmett estava se aproximando, eu podia ouvir o coração de Camille. Eu sorri e Carlisle me olhou.

—Se comporte mocinha. -ele advertiu rindo baixo.

—Eu sempre me comporto! -eu disse me levantando.

Jasper então estava ao meu lado, ele estava um pouco tenso e não respirava. Coloquei minha mão em seu braço e sorri.

—Não se preocupe, vai dar tudo certo. -eu o assegurei. -Você não vai machuca-la. Mas seria bom se você a acalmasse quando ela chegar, ela deve estar um pouco nervosa. Estou certa?
Ele sorriu sabendo que eu estava tentando distrai-lo.

—Um pouco, ela está feliz e insegura. Já o Emmett está se divertindo com a situação.

O carro parou e prestamos mais atenção nos passos deles ao se aproximarem, não demorou para que meu irmão abrisse a porta. Estávamos na cozinha esperando-os e eu podia ouvir a voz de Camille enquanto Emmett mostrava a casa e a sala para ela. Logo os passos ficaram mais próximos e Esme e eu sorrimos para eles.

Camille estava levemente corada, o cabelo escuro estava solto e os olhos azuis brilhavam, ela estava usando uma saia xadrez, uma blusa de mangas pretas e uma bota de cano longo que ia até metade de sua coxa. Ótimo gosto para roupas, sabia que não teria problemas com o lado fashion da Camille.

—Esses são Esme e Carlisle, meus pais. – disse Emmett apresentando nossa família.

Esme se aproximou primeiro, lentamente, como se estivesse temerosa que um passo em falso faria com que Camille se assustasse e fugisse assustada, com um enorme sorriso ela ofereceu sua mão para cumprimenta-la. Camille aceitou de bom grato retribuindo e sorrindo de volta para ambos.

—É um prazer conhecer você. É muito linda! -disse Esme animada

—O prazer é todo meu senhora Cullen.

—Por favor, me chame de Esme.

—É um prazer vê-la novamente, Camille. – isse Carlisle sorrindo

—Digo o mesmo Dr. Cullen.

—Me chame de Carlisle, você já é da família.

Camille corou e eu a abracei fazendo Emmett rir baixo e meus pais prenderem a respiração. Camille retribuiu o abraço assim que se recuperou da surpresa. Seu cheiro era doce, muito bom.

—É um prazer finalmente conhecer você! -eu disse animada

—É ótimo conhecer você também, Alice.

—Sei que seremos grandes amigas, mal conseguia esperar o Emmett finalmente te trazer aqui. -Ela riu e assentiu.

—Também tenho certeza que seremos grandes amigas.

—Alice, que tal deixar minha namorada respirar um pouco? -disse Emmett revirando os olhos. Eu bufei e me afastei um pouco. Emmett olhou para Jasper e sorriu.

—Esse é o Jasper, marido da minha irmãzinha.

—Olá, Camille.

—Oi Jasper. -ela sorriu.

Senti o ambiente ficar calmo e voltei a olhar para Emmett.

—Por que não mostra a casa para ela? -eu sugeri.

Ele assentiu e pegou sua mão guiando-a para longe. Assim que eles sumiram de vista eu sorri me virando para minha família. Esme foi a primeira a se pronunciar.

—Ela é perfeita! Viu como Emmett parecia feliz ao lado dela?

—Sim! -eu disse animada. -Eles ficam lindos juntos.

—Espero que Edward traga Isabella logo, se ela for tão adorável quanto a irmã, ficarei muito feliz.

—Tenho certeza de que você vai amar a Bella também. -eu ri baixo.

O telefone tocou chamando minha atenção e eu olhei um tanto surpresa para a tela. Edward estava me ligando. Como eu não vi isso antes?

—Alice, estou indo pra casa. Peça para que Emmett leve Camille de volta para a casa dela. Billy Black está lá com o filho.

—Black? Como Ephraim Black? -perguntou Carlisle confuso.

—Exatamente como ele. -disse Edward respondendo a pergunta de nosso pai. -Ele não pareceu feliz em me ver.

—Você acha que teremos problemas? – Carlisle perguntou

—Não sei, mas o garoto tem um cheiro parecido com Ephraim, mas ele ainda é humano. De qualquer forma, Bella pediu para que a irmã voltasse para casa imediatamente.

Emmett respirou fundo encostado no portal da porta. Camille estava ao seu lado, parecendo confusa.

—Estou levando ela pra casa. -ele disse desanimado.

Desliguei o telefone e olhei para Carlisle, eu não via nada com relação aos Black.

—Foi um prazer conhecer vocês. – disse Camille após ser abraçada por Esme.

—O prazer foi nosso, volte mais vezes. Por favor. -disse Esme feliz.

Assim que eles saíram, todos se voltaram para Carlisle, ele parecia preocupado.

—Se os lobisomens estiverem de volta, teremos problemas. Grandes problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos ter pov Edward eeem ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.