Um amor para recomeçar escrita por LuxLisbon

Um amor para recomeçar

Quando Nicoletta Pricelli decide bater à porta da mansão Ouro Verde em busca de um emprego, ela leva três de seus filhos para estudar junto às irmãs Benedito, aos dois jovens Tibúrcio e à menina Ema na pequena escola de Aurélio e Helena Cavalcante. Ema e Ernesto têm a mesma idade e vivem em pé de guerra, mas dividem uma infância feliz ao lado dos amigos no Vale. Com a morte dolorosa da mãe de Ema, alguns laços de amizade ficam estremecidos e tudo muda radicalmente com a chegada da irmã de Helena, Julieta, do primo de Ema, Camilo, e do misterioso jovem Darcy Williamson ao Vale do Café.

Uma fanfic meio AU em que Julieta é cunhada de Aurélio, Camilo e Ema são primos, Fani não é uma mulher amargurada, Susana e Lady Margareth não existem, mas que a maioria dos conflitos originais permanecem.

MAJORITARIAMENTE ErMa & Aurieta / com pitadas de Darlisa, Jamilo, Rocília e Edmundo/Fani


Classificação: 13+
Categorias: Orgulho e Paixão
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (5.263 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/07/2018 às 02:40 | Atualizada: 18/07/2018 às 02:54


Notas da História:

Os personagens e a inspiração para o enredo dessa história foram retirados da novela Orgulho & Paixão, criada por Marcos Bernstein e exibida pela Rede Globo no horário das 18h.

Essa é uma fanfic meio AU onde Julieta é cunhada de Aurélio, Camilo e Ema são primos, Fani não é uma mulher amargurada, Susana e Lady Margareth não existem, mas em que a maioria dos conflitos originais permanecem.


Capítulos

1. Capítulo 1
1.404 palavras
2. Capítulo 2
1.557 palavras
3. Capítulo 3
2.302 palavras