Fanfiction II - Em Busca da Ficwriter escrita por Missy Saxon


Capítulo 6
Os Corações De Nyara


Notas iniciais do capítulo

Aqui estamos de volta com umas brisas muito fortes, bem, vamos lá rsrs

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764299/chapter/6

Missy parecia exausta, ainda mais diante da situação, seu filho havia acabado de nascer, ela não o queria perto, mas quando o Doutor o colocou em seu colo, ela sentiu uma grande emoção em o ter ali, era estranho, parecia um sentimento tão humano.

— Raoni. – Ela disse. – Você é uma coisinha tão estranha... – Tinha um sorriso de satisfação no rosto dela.

— Não é incrível Missy? – Disse o Doutor ao se sentar ao lado de Missy na cama dela. – Nós dois aqui, juntos, depois de tudo que vivemos, depois de todas as guerras que travamos, agora estamos nós, juntos e com um filho. Depois de tantos tropeços o universo nos deu mais uma chance.

— Não diga besteiras, Doutor. – Ela retrucou.

Nesse momento entram Bill e Nardole no quarto de Missy.

— Quando Nardole me contou eu nem acreditei. – Bill falou. – E agora? Vão enfim se casar, ou vão seguir nessa amizade colorida?

Nardole deu uma cotovelada em Bill como se dissesse "cale a boca".

O Doutor olhou para Missy e em seguida olhou para o seu filho.

— Isso a mamãe quem vai resolver, não é Raoni? – O Doutor brincou com o bebê.

***

Missy relembrava no avião a caminho de Almería, na Espanha.

 

— Está tudo bem, Missy? – O Doutor perguntou notando como ela estava distante.

 

— Só estava me lembrando de como foi especial o nascimento do Raoni. Nunca achei que fosse sentir isso em nenhuma regeneração.

 

— Vamos encontrar ele e a Nyara, Missy, e tudo será como antes.

 

— Claro. Tudo será como antes. – Ela olhou para a janela do avião e ficou em silêncio.

 

Ao chegarem em seu destino foram para o Museo De La Guitarra, parecia tudo tão normal, a vida que seguia sem ninguém saber de nada do que houve ali meses atrás.

 

— Nunca pensei que voltaria aqui. – O Doutor disse.

 

— Nem eu. – Missy respondeu a ele.

 

Passearam pelo salão até encontrarem algo familiar.

 

— Se parece com o... – Missy iniciou.

 

— Violino da sua filha? – Uma voz familiar falou. Era Nyara, foi o que notaram ao se virarem na direção da voz.

 

— Você. – Missy falou.

 

— Estou em todo lugar, mãezinha. Este é o meu mundo, eu controlo tudo.

 

— Nyara, agora já chega. Você deve parar. – O Doutor falou. – Sua vingança contra a Missy não vai dar em nada, a não ser o sofrimento do seu irmão. Se o quer tão bem assim como diz, pense no bem estar dele, o afastar assim dos pais, ele sendo tão pequeno e tão acostumado a nos ter por perto, fará muito mal a ele. Você tem que pensar no bem estar do seu irmão.

 

— Você acha, tio? Ele ficará bem. Vai se esquecer de vocês e eu e Jack o criaremos.

 

— Como sobreviveu, Nyara? – Missy perguntou a ela.

 

***

 

No apartamento de Nyara, Jack procurava por algo que pudesse acabar com o controle de Nyara sobre o mundo, até que esbarrou no violino dela o deixando cair no cão, o que o fez se abrir. Dentro da parte traseira do violino tinha algo escrito, Jack se agachou pegando o pedaço do violino com algo escrito, era a história de Nyara. Então ele leu.

 

"Quando descobri que meu pai, Harold Saxon, me tirou dos braços de minha mãe e me deu para adoção, fiquei irritada e quis me vingar dele, mas ter dois corações não me deixava seguir meu plano, até porque ele sempre seguiu meus passos, sempre o vi perto de mim, e foi assim que eu morri.

 

Arranquei um de meus corações, sabia que um senhor do tempo não poderia viver normalmente somente com um, mas mesmo assim, rasguei meu peito e retirei um dos meus corações e o guardei na primeira coisa que pude encontrar, era um violino, o abri e coloquei meu coração lá dentro. Fraca pela perda de sangue e um coração, achei que morreria, mas acordei em um hospital, não sei como fui parar lá, mas estava viva, novo rosto e sem um coração. Aprendi a viver com a falta, mas sempre perto de onde tudo se iniciou.

 

— Não pode ser! – Jack percebeu.

 

Correu pra o quarto de Raoni.

 

— Sei o porquê de você ter nascido, Nyara nunca morreu de verdade. Estava viva... Claro! Por isso ela mora aqui, por isso os esperou no museo, estava lá o tempo todo. – Pensou sozinho. – Vamos garoto, temos que salvar seus pais.

 

Jack pegou o menino e seu manipulador de vortex e foi onde sabia que encontraria Nyara.

 

***

 

— Boa pergunta, mãe. Mas você sabe como. Raoni. – Nyara respondeu.

 

— Porque naquela época não sentimos a sua presença? – Missy seguiu seu questionário.

 

— O que está fazendo, Missy? – Indagou o Doutor.

 

— Não consegue ouvir Doutor? – Missy o questionou. – Cinco corações. Se ela é uma senhora do tempo, se é minha filha, porque só tem um coração?

 

— Por isso não a senti naquela noite em que você engravidou, Missy. – Ele entendeu.

 

— Também não precisa detalhar. – Missy falou.

 

— Como fui estúpido! Eu sempre faço isso, deixo coisas passar... Mas então quem é Nyara?

 

— Ainda estou aqui. – Nyara os lembrou.

 

— Missy, porque você a reconheceu como sua filha? – O Doutor tentou entender tudo.

 

— Ela quem disse. – Missy respondeu.

 

Flashback 

 

 Pare de suspense, isso está me tirando a paciência. Se você pode controlar tudo, porque me dar um pirralho?

 

'— Porque eu queria um irmãozinho. Não é óbvio? E como por sua culpa minha mãe morreu...ʼ

 

Missy sente suas pernas ficarem bambas, aquela garota não podia estar ali. Seu passado veio lhe assombrar.

 

— Isso... Não pode ser... Como você me achou? – Missy lhe perguntou ainda trêmula.”

 

Atualmente...

 

— Isso está me dando sono. – Nyara falou. 

— A correntinha que dei a ela brilha quando estamos perto. – Missy contou.

— Por que você só tem um coração, Nyara? – O Doutor a questionou.

— Porque ela arrancou o outro. – Disse Capitão Jack surgindo entre eles.

— O que você faz aqui, Jack? E porque trouxe a criança? – Nyara o questionou irritada.

— Eu já sei de tudo, Nyara. – Jack falou entregando o bebê a Missy. – Por isso você quer Raoni perto de você. Quer ter um pedaço da Missy com você.

— Do que você está falando, Jack? – Indagou o Doutor.

— Você não devia ter vindo aqui, Jack. – Nyara falou pegando o celular clicando num ícone da tela inicial. – Vamos mudar o cenário. – Falou.

Ainda estavam no museo, mas agora este estava vazio, sem visitantes.

— Jack? – O Doutor chamou.

— Nyara arrancou um de seus corações para poder ter força para se vingar de Missy. Parece que Mestre sempre seguiu os passos dela, e ela o notou, por isso não conseguia fazer nada contra ele, até que teve a brilhante ideia de tirar um de seus corações, assim que ela conseguiu sobreviver, ainda restava um pedaço dela aqui. – Jack contou.

— Como pode um senhor do tempo viver sem um dos corações? – O Doutor perguntou.

— Sou metade humana. – Nyara respondeu.

— Resolveu seu problema ao retirar seu coração, Nyara? – Doutor a questionou.

Silêncio.

— Os sentimentos não vêm dos corações, Nyara, estão todos aqui, – O Doutor falou tocando sua têmpora com um dedo. – está na sua cabeça, Nyara. Você pode arrancar todos seus corações, mas nada iria mudar o que você sente. Entendo que tudo o que você passou estando longe dos seus pais foi ruim, mas está na hora de esquecer o rancor e tentar viver este momento com a sua mãe, conosco, sua família.

— Não posso. Agora já é tarde, meu coração está morto. Tudo o que me resta, é deixar vocês aqui e alimentar este mundo com o sofrimento de vocês. – Ela respondeu. – Mas Raoni vem comigo.

— Não vai mesmo. – Missy protestou.

— Sabe porque fiquei tão poderosa a ponto de controlar suas vidas? – Andou até a redoma onde estava seu violino. – Cada nota que toco, faz parte da história, e meu coração faz realidade. Assim aperfeiçoei minha técnica. O coração no violino se alimenta da sua dor, porque no fundo, ele te ama, Missy, mas você tinha que pagar pelo que fez a minha mãe.

— Lucy tinha que fazer uma criança problemática. – Missy falou.

Nyara pegou o violino e ele brilhou.

— Só há uma forma disso tudo acabar... – Nyara começou a falar, mas foi atingida por algo e então desmaiou.

— Eu sei. Com a sua morte. – Jack falou.

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E estamos na reta final, o próximo capítulo já é o último, nele terão explicações mais sólidas que esse que tá uma pura viagem kkkkk até lá.

MS-♥️♥️