Fanfiction II - Em Busca da Ficwriter escrita por Missy Saxon


Capítulo 7
Ao Tocar O Violino


Notas iniciais do capítulo

Tá meio doido, mas é o que vem de mim kkkk

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764299/chapter/7

 

— O que você fez, Jack? – O Doutor estava incrédulo.

— Ele finalmente fez algo útil na vida dele. – Missy provocou.

O Doutor olhou para Missy como sinal de repreensão.

— O violino, é o que alimenta este mundo. Tem o coração dela, a vida de Nyara mantém isto. – Jack explicou. – Isso só tem duas formas de acabar, ou é com a morte de Nyara, ou com a reconciliação entre vocês.

— Jack está certo, Missy. – Concordou o Doutor. – Isso precisa acabar, e somente você pode fazer isso.

— Como é que é? – Missy não acreditava no que o Doutor havia sugerido. – Você está brincando, não é? Não espera que eu me reconcilie com ela.

— Ela é sua filha, você fez com que ela se tornasse isso. Você tem que parar ela, demonstre que você mudou, que aquele tempo no cofre não foi em vão. – Foram as palavras do Doutor.

Missy ficou em silêncio, era certo que Nyara era sua filha, e que tudo o que havia ocorrido tanto nos últimos meses como na vida de Nyara era sua culpa, e sim, era ela quem tinha que por um fim. Droga!

Entregou Raoni para o Doutor e se dirigiu até onde Nyara estava e pegou seu violino.

— Está certo, Doutor, isso tem que acabar. – Missy falou e o violino em suas mãos passou a brilhar e de repente...

***

Era o Museo ainda, mas estava diferente.

Missy viu a sí mesma com o Doutor e um menino pequeno, o que estava acontecendo? 

 

— Parecem uma família feliz, não é mesmo? – Uma moça loira disse a Missy. – Nem parece que ela abandonou uma filha num mundo totalmente estranho.

 

— O que disse? – Missy a questionou enfim notando que era a primeira regeneração de Nyara.

 

— Ela é minha mãe. – Nyara olhava fixamente para a família a sua frente. – Me abandonou, mas a ele? Ela ficou com aquele menino, e parece feliz com ele. Mas farei ela sentir a dor de perder alguém que ama. Onde estudei pude me tornar uma grande cientista, e pude criar uma fórmula que pode mudar todo este mundo.

 

— E usará seu talento para fazer mal a sua mãe? Você poderia ser grandiosa com isso. – Missy falou.

 

Nyara olhou para Missy enfim.

 

— Te conheço de algum lugar?

 

— Ah, não! Estou só de passagem. Tenho que descobrir como sair daqui.

 

— Posso te ajudar. Afinal, trabalho aqui. 

— É mesmo? Bem, de qualquer forma não precisa. – Missy tentou fugir, mas de repente tudo mudou, ainda era o museo, talvez fosse por ter o violino ainda em mãos que a deixava presa ali, naquele maldito museo.

Encontrou Nyara, estava dentro da sala de audições, havia quebrado um violino. Missy ficou parada, não sabia o que fazer, Nyara parecia chorar muito, até que falou umas palavras e furou seu peito o abrindo.

— Ei! O que está fazendo? – Missy questionou indo até ela.

— Você não devia estar aqui. – Nyara estava impaciente. – Esta é a única forma dela pagar pelo que fez.

— Vai sacrificar a sua vida por isso? Que tolice! Nem parece que veio de mim.

— O que disse?

— Eu? Nada!

Nyara estava fraca pela perda de sangue, sua energia regenerativa começava a surgir...

— Você não pode fazer isso! – Missy falou em desespero.

— Posso, e farei, Missy. – Foi o que ela disse deixando a mais velha imóvel por ela saber seu nome. – A corrente brilha perto de você. – Terminou e colocou seu coração no violino o selando com um equipamento sonico que Missy não pode identificar, e caiu em meio ao seu sangue.

A aparecia de Nyara mudou, mas não sua raiva, estava tudo gravado na corrente que podia armazenar todas as memórias de Nyara. E Missy o viu.

***

Missy estava de volta com o Doutor e Jack, e Nyara agora de novo acordada e presa. A roupa que Missy usava estava cheia de sangue.

 

— Então você viu a minha morte. Não pareceu se importar. – Nyara falou.

 

— Claro que me importei, mas não poderia impedir o que já aconteceu.

 

— Mentira! Você simplesmente não quis. – Uma lágrima correu pelo rosto de Nyara.

 

— Não vou tentar te convencer, não chegaríamos a lugar algum. Não posso mudar o que aconteceu, nesta forma sou apenas uma humana, mas você pode por um fim a isso.

 

— E por que eu faria isso?

 

— Porque só assim poderemos consertar tudo isso. Não sou boa mãe, e nunca serei, mas meus erros do passado trouxeram muitos danos, não só a mim, como também a você. – Missy entregou a Nyara o violino.

 

Nyara o pegou, sentiu a emoção de seu coração e tocou uma música triste, então estavam todos na Tardis.

 

— Minha Tardis! – O Doutor se alegrou. – Senti tanta saudade! – abraçou o console.

 

— Da última vez, eu não havia morrido. Tudo tinha haver com o violino. Tudo desandou quando ele se quebrou. Então menti para vocês. Quando montei o violino, pude voltar mais forte.

 

— O de esta o Raoni? – Jack os questionou ao notar o sumiço do bebê.

 

— Está no meu apartamento na Espanha do século 51. – Nyara respondeu. – Missy vai ter outro filho, não precisa do Raoni.

 

— Como é que é? – Missy questionou.

 

— Aquele tempo no mundo alternativo, fiz você engravidar, sabe, para alegrar um pouco a história.

 

— Você só pode estar me provocando não é mesmo?

 

— Acha mesmo? Não sente mais dois corações batendo dentro de você?

 

— Ah, claro! Pude sentir assim que toquei o violino, e não era em mim. – Missy falou.


— Do que você está falando? – Nyara perguntou.

— Porque não abre o violino. – Missy respondeu.

Nyara intrigada abriu seu violino com ajuda de seu aparelho celular – do futuro, claro!

— O que há de especial no meu coração?

— Seu? Nunca parou para ouvir seu interior? Para uma meio humana isso é bem normal. Você acreditou tanto que tinha apenas um coração, que o tornou imperceptível, tanto para você, como para os outros.

— O que você fez?

— Me redimi pelo que fiz a você e a Lucy. Te salvei. Você nunca iria poder viver só com um coração. – Então Missy caiu de joelhos no chão da Tardis.

— Missy! – O Doutor foi a amparar. – O que você fez?

— A salvei. Troquei coração dela pelo meu.

— Por que você fez isso? – Nyara a questionou. – Permitiu que eu fizesse tudo o que fiz usando a sua vida?

— Por isso Raoni pode nascer... – Doutor deduziu.

— Nyara sobreviveu por nossa ligação... – Missy falou. – Espero que seja melhor do que eu fui... – Missy fechou os olhos.

Quando Missy acordou estava em um hospital o Doutor estava ao seu lado segurando o Raoni.

— Achamos que não fosse mais acordar. – Ele falou. – Nyara não quis viver sabendo que você trocou a vida dela pela sua, e te devolveu o coração. O corpo dela está no cofre, adormecido até que eu posso a trazer de volta.

— A quanto tempo estou aqui? – Missy começa a voltar a sí.

— Duas semanas. Esperamos que você se recupere logo.

— Não regenerei?

— Não. Mas vai ficar bem. – Sorriu.

Algum tempo depois...

Tudo tinha voltado ao normal, Missy agora podia desfrutar de uma certa liberdade, mas com a supervisão do Doutor.

Missy estava na sala do Doutor na universidade, sentada na cadeira dele com os pés na mesa, enquanto lia um livro da história de Gallifrey para Raoni – agora com um ano – sentado num cercadinho brincando. O Doutor entrou dando de cara com Missy ali.

— Você não devia estar aqui, Missy! Alguém pode te ver. – Ele disse.

— Para todos os efeitos sou sua esposa. E aliás, eu estava entediada dentro da Tardis.

— O que está lendo?

— A história de Gallifrey. Raoni deve saber sobre nosso povo.

Ele se sentou na cadeira a frente de Missy e apoiou seus pés a mesa.

— Poderíamos visitar Gallifrey. Os tempos por lá estão melhor. – Sugeriu o Doutor.

— Serei presa assim que pisar lá, e você atirou num militar. Não podemos voltar para lá.

— Você se redimiu, e eu sou o Doutor, acho que passar uma temporada por lá pode ser bom para nós.

— Talvez... Mas é quanto a Nyara? Quem ficará a guarda do corpo dela?

— Nardole... Jack... Não faltará pessoas para esta tarefa.

— Esta bem, aprontar um pouco em Gallifrey pode ser divertido.

O Doutor sorriu e pegou Raoni e entrando na Tardis sendo seguido por Missy.

E este não é o fim, só o começo de uma nova jornada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente o fim! (eu achei que teria uma explicação mais plausível, mas sei lá... Tá meio doido ainda rsrs) Agr minha consciência para de me atormentar por continuações não feitas rsrs e foi isso, até um futuro aí kkkk