H&roverseStar escrita por Tia Lane


Capítulo 2
H&roverseStar # Edição n 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764149/chapter/2

[ Toca a música Havana - Camila Cabello ]

Tia Lane: Hey pôneis! Cá estamos nós denovo para mais uma edição de "H&roverseStar"! Esse programa tão interessante...

C.K: Muito interessante! Você vai chorar de tão bom que ele é!

Tia Lane: Sim. Eu sou a Tia Lane e transmito direto da Terra 185, da cidade de Metrópolis, para todo o multiverso!

C.K: E eu sou o Clark Kent, parceiro da Tia Lane. Com minha beleza, irei apresentar o programa junto com a Srta. Lois.

Tia Lane: Infelizmente. Continuando... Caso você não tenha acompanhado nossa primeira transmissão, recomendo que a veja! Afinal, é muito importante ver sobre o clima de ontem!

C.K: E as notícias de ontem.

Tia Lane: Exato! Agora que terminamos a introdução do programa, vamos ficar com a Previsão do Tempo! Até logo!

C.K: Nos vemos em breve!

¥~------~------~¥
Viajando com Elsa
¥~------~------~¥

Caitlin: Sacanagem esse nome!

Produção: Já estamos no ar!

Caitlin: Tá! Hey floquinhos de neve! Como vão? Estou aqui para apresentar mais um VIAJANDO COM NEVASCA! Estarei apresentando o clima nas mil primeiras terras e na Terra X! Bom, primeiramente gostaria de agradecer Lúcifer por ter adiado o Apocalypse na Terra 998 para que eu comprasse meu churrasco. Obrigado, caso contrário teria que apagar seu fogo *sorriso*. Se bem que isso esfriaria a carne... e o churrasco dai é muito bom. Enfim... Na Terra 1, estará frio! Não é culpa minha, só pra avisar! Deve ser a Caitlin dessa terra... alguém deve ter irritado a guria. Na Terra 2, estará fresco novamente, mas sem vidros estourando! Jesse Quick não conseguiu fugir de seu colega vingativo, e acabou sendo trollada também. Mas ela ficou de boa. Na Terra 3, fará calor, graças ao Barry. Ok. Na Terra 4... *horas depois* [...] na Terra 997, está havendo tempestades. O Apocalypse ainda está acontecendo. Mas que droga, a churrascaria deve estar fechada. Na Terra 998, estará frio. Consequência da chuva de meteoros. Na Terra 999, estará frio. Íris roubou meu boy. Vou revidar! Na Terra 1000, estará calor por causa da competição de ontem. Alguém apaga o fogo desses caras! Na Terra X, estará calor também. É o início da vigésima primeira guerra mundial lá. Bom, por hoje é isso! Amanhã te vejo com mais 17h11m10s de previsão do tempo!

¥~------~------~¥
Hora de Plutão
¥~------~------~¥

Nico: Olá mortos vivos, tudo bom?

Produção: Acho que esse não é um bom bordão.

Nico: Tanto faz. Odeio minha vida. Bom, eu sou Nico di Ângelo, filho de Hades, ou Plutão! Estou aqui para contar pra vocês as últimas notícias do multiverso! Alguns minutos atrás, na Terra 1, houve um confronto entre o Arqueiro Verde e o Flash. Vish Tia Lane, acredito que seja por conta da entrevista de ontem.

*Tia Lane invade*

Tia Lane: Eu sou inocente!

Nico: Claro. Ouvi falar que o confronto estava feio até que Íris West-Allen resolveu intervir gritando: Eu sou o Flash! Segundo testemunhas, o herói de Central City teria se virado para sua companheira e mandado ela quietar. Nesses pequenos segundos, o Arqueiro teria flechado o Flash com uma flecha especial, impedindo que ele usasse seus poderes. Ou seja, créditos para Íris West-Allen! Na Terra 498, Harrison Peter Wells teria lançado um novo álbum! As melhores de H.P.W #5! Recomendo que comprem! O cara canta demais! Na Terra 38, Alex Danvers acaba de anunciar que adotou uma menina! Isso sim é demais! O nome da filha será Julie! E ela tem 11 meses! Mas que foooofa!

Produção: Foca!

Nico: Cadê?

Produção: É pra você focar no serviço!

Nico: Ah sim, mas já acabou! Bom, nos vemos amanhã denovo pessoal!

¥~------~------~¥
Cantando na Chuva
¥~------~------~¥

H.P.W: Ei estrelas! Estamos aqui para o novo quadro do programa! "Cantando na Chuva"! Eu sou o apresentador de vocês... Harrison Peter Wells da Terra 498! Vocês já compraram meu álbum? Não?! Mas como assim? Eu sou o melhor cantor do multiverso! Bom, vou chamar minha assistente pra me ajudar a explicar o quadro pra vocês!

Tia Lane: Não sou assistente de ninguém!

*C.K. invade*

C.K: Como é a sensação de ser assistent...

Tia Lane: Shut up, Clark! Enfim... nesse quadro chamaremos algum convidado e escolheremos um estilo de música! Depois iremos decidir se ele terá que criar a própria música dentro desse gênero musical, ou escolher uma pra cantar. É tipo um karaoke-se-vira. E o gênero musical de hoje é rap! O nosso convidado terá que criar seu próprio rap ou então... ele leva um banho de água! E nosso convidado é...

H.P.W: Ray Palmer!!

*Ray entra*

Ray: Oi! Eu sou o Ray da Terra 1!

Tia Lane: Você sabe cantar Ray?

Ray: Bom, não sei...

H.P.W: Se dirija para debaixo do chuveiro!

*Ray vai até o chuveiro*

Tia Lane: 3... 2... 1... Comece!

Ray: Eu sou Raymond Palmer
Conhecido como Átomo
Sou do time das Lendas
Já sonhei em ser astrônomo

Mentira...
Eu falei só pra rimar
Pois esse não é meu lance
O meu lance é estudar

Tia Lane: Ok! Já está bom! Vamos ver o que o chuveiro acha! Se for bom, sem chuva! Se for ruim, você vai molhar as calças! *smile*

*Cinco segundos depois*

*Chuáááá*

Tia Lane: Vish... aparentemente esse não é seu lance mesmo! Mas tudo bem, fica para a próxima! E agora o próximo quadro...

H.P.W: Yeeeeah! Rock and Roll!!

¥~------~------~¥
Lane pergunta
¥~------~------~¥

Tia Lane: Hey pôneis!! Estou aqui mais uma vez com esse quadro magnífico! E hoje, estou com Oliver Queen da Terra X, Alex Danvers da Terra 38, e Felicity Smoak and Raymond Palmer da Terra 1!

*Todos já estão sentados*

Ray: Minha roupa está encharcada!

Felicity: Quem mandou cantar tão mal!

Ray: Meu forte não é cantar.

Oliver da Terra X: Cala a boca.

Felicity: É estranho ver a versão nazista do meu marido.

Alex: Fiquem quietos, por favor!

Tia Lane: Sim. Silêncio!

Oliver da Terra X: Você não manda em mim.

Felicity: Uou. Explosivo igual meu Ollie. Oh Patrulha da Noite, abaixa a bola. Vai tomar um calmante...

Oliver da Terra X: Como minha versão da Terra 1 aguenta você?

Felicity: Como eles aguentam você? Ah é. Eles não aguentaram. Te expulsaram.

Alex: Uooouuu nossaaa!! Turn down for what! 10 pontos para Felicity Smoak.

Tia Lane: Chega de treta! Embora esse coice tenha sido demais *tosse* quer dizer... bom... pergunta para Alex! Como você se sente sendo mãe?

Alex: Super feliz!! Sempre quis ter uma filha! Desde que perdi a Ruby para a mãe dela... não que eu guarde rancor... eu me sinto só. Então a Julie vai cuidar de mim e eu vou cuidar dela.

Tia Lane: Sim... Oliver? Pergunta pra você!

*Oliver olha para Lane*

Oliver da Terra X: Que foi? Vão me zuar denovo né?

Tia Lane: Não... Então... Como foi perder feio para os heróis da Terra 1?

Oliver: Uma merda. E não foi feio... foi só... não bonito.

Tia Lane: Claro. Ray, como é fazer parte do Time das Lendas?

Ray: Cômico. E estranho. Temos que dividir o banheiro... certa vez eu abri a privada e...

Tia Lane: Ok, sem detalhes.

Ray: Ah ok. Bom, é legal. Somos todos muito amigos. Até mesmo o Mick. Fazemos cagadas no tempo e nos divertimos muito... AI!

*Um chinelo veio voando na cara do Ray*

Sara: Ele quis dizer que arrumamos as cagadas que fizeram no tempo... sem indiretas Barry...

Ray: Exato. Acho que perdi um dente...

Tia Lane: Isso foi... diferente... Felicity, como é namorar o Oliver?

Felicity: UOU é demais! E quando ele vai fazer exercícios...

Tia Lane: Ele é realmente lindo...

C.K: Eu sou mais lindo, só pra constar.

Oliver da Terra X: Ai eu concordo com a dos óculos.

Felicity e Tia Lane: Como?

Oliver da Terra X: Ele sou eu. E eu sou lindo.

Felicity: Certo.

Ray: Vamos parar de falar de homens e beleza? Inteligência, meus amigos.

Felicity: Shut up, Ray.

Tia Lane: Enfim, pergunta extra pra Alex! Como foi ficar com a Sara?

Alex: Terminamos o programa aqui. Tchau.

*Os convidados saem de cena*

Tia Lane: Bom, é isso por hoje pessoal. Na próxima edição teremos mais um quadro! Espero que tenham se divertido.

C.K: Nos vemos amanhã, com mais uma edição! Fiquem agora com o comercial a seguir.

/=/=/=/=/=/

Mercado Nuclope! Temos biscoito e bolacha! E ainda churrasco! Assado na hora!

/=/=/=/=/=/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "H&roverseStar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.