H&roverseStar escrita por Tia Lane


Capítulo 3
H&roverseStar # Edição nº3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764149/chapter/3

[ Toca Let Me Love You - Justin Bieber ]

Tia Lane: Heeey pôneis! Estamos de volta para mais uma edição de H&roverseStar! Aquele programa amado por poucos, odiado por muitos!

C.K: Eu estou entre os que odeiam.

Tia Lane: Pois eu também! Mas enfim... Eu sou a Tia Lane e transmito direto da Terra 185, da cidade de Metrópolis, para todo o multiverso!

C.K: E eu sou Clark Kent, o C.K, parceiro da Srta. Lois Lane. Juntos estaremos apresentando essa edição e as futuras edições do programa!

Tia Lane: Sim. Antes do quadro "Viajando com Elsa", gostaríamos de agradecer pela repercussão das edições anteriores, que foi muito legal.

C.K: Pois é. Aqui você pode ver sobre o clima nas mil primeiras terras e na Terra X, as últimas notícias do multiverso, entrevistas, karaokê e até mesmo conhecer o nosso refinado gosto musical, que é formado por Selena Gomez, Justin Bieber...

Tia Lane: E vários outros. Também, ficamos muito contentes pelos comentários pedindo mais edições do programa!

C.K: Mentira, ninguém pediu! Mas como somos seres superlegais e sabemos que vocês são tímidos... TÃDÃ!!

Tia Lane: Mais uma edição vai ao ar! Mas chega de enrolações! Já que terminamos a introdução do programa...

C.K: ... vamos direto para a Previsão do Tempo!

Tia Lane: Exato! Embora você tenha roubado minha fala! Mas nos vemos logo pessoal!

C.K: Até breve!

¥~------~------¥

Viajando com Elsa

¥~------~------¥

Caitlin: Olá floquinhos de neve! Sejam bem vindos ao quadro "Viajando com Nevasca"! Aqui você verá sobre o clima nas mil primeiras terras e na Terra X! Vocês acham esse quadro irritante? Eu também! Sou mal paga para estar aqui? Sim! Mas esta crise está deixando difícil encontrar empregos... *cai uma lágrima* Continuando... Na Terra 1 teremos chuva, isso por conta do frio de ontem. Parece que algumas nuvens tinham sido congeladas, e quando amanheceu, o Sol teria derretido o gelo, causando a chuva. Na Terra 2, teremos calor, mas não é nada relacionado aos velocistas! Na Terra 3, inundação. Aparentemente Percy Jackson acabou entrando em uma briga com Arthur Curry. Esse pessoal encrenqueiro...

Produção: Pois é!

Caitlin: Ninguém te perguntou! Bom... na Terra 4... *horas depois* [...] na Terra 997, continuação do Apocalypse, ou seja, as lojas estarão fechadas. Na Terra 998, o clima estará úmido, ainda por conta da chuva de meteoros... mas aparentemente vai melhorar. Na Terra 999, estará fresco. Fiz um acordo de paz com Íris West-Allen. Na Terra 1000, estará fresco também. É época de paz! Nuclear e Ciclope também fizeram as pazes, após decidirem que existe o biscoito e também existe a bolacha. Na Terra X, ainda está calor, por conta da guerra que está rolando por lá! É uma péssima ideia das uma passada por lá! Bom, aqui encerro a previsão do tempo de hoje! Que é muito útil para a vida! Fique agora com di Ângelo!

¥~------~------~¥

Hora de Plutão

¥~------~------~¥

Nico: Olá mortos vivos, tudo bom? Estou de volta! Eu sou Nico di Ângelo, filho de Hades, ou Plutão, e trago á vocês as últimas notícias do multiverso! Bom, o mercado Nuclope, anunciado na edição anterior do programa, acaba de ser fechado. Segundo uma pessoa próxima dos donos do local, após o acordo de paz entre Nuclear e Ciclope, eles teriam decidido seguir rumos diferentes. Nuclear teria decidido abrir uma loja de biscoito, enquanto Ciclope teria aberto uma de bolacha! Mas ambos teriam continuado vendendo churrasco! Viu só, Caitlin?

*Caitlin invade*

Caitlin: Essa é a melhor notícia de hoje!

Nico: E a única que falei até agora! Bom, caro telespectador que está aqui, caso esteja interessado em comprar algum desses produtos, Nuclear e Ciclope vivem na Terra 1000, em Central City... que é a cidade central! *smile* Esse foi um trocadilho. Continuando... Em Central City, na rua Pastel do Wells. A próxima notícia, é de que Oliver Queen da Terra X teria se mudado para a Terra Y, uma terra não muito conhecida. Segundo o próprio Oliver, após ser expulso dos nazistas e ter sido humilhado aqui no programa... UAU! Tia Lane está ficando poderosa heim! Se bem que acredito que parte dos créditos devem ir pra Felicity da Terra 1... Enfim, após ser expulso do seu povo e humilhado aqui, Oliver decidiu se mudar para a Terra Y secretamente... Vish, acho que eu não deveria ter anunciado essa notícia... Bom, por hoje é só. Pessoal nazista, o Oliver de sua Terra com certeza não está na Terra Y!! Eu só estava brincando... foi mal Oliver.

¥~------~------~¥

Cantando na Chuva

¥~------~------~¥

H.P.W: Ei estrelas! Voltei! Meu nome é Harrison Peter Wells, da Terra 498! Hoje, o tema será funk! Nosso convidado deverá cantar um funk já existente!

Tia Lane: E o nosso convidado de hoje será... Clark Kent! O nosso C.K.! Pode vir!

*C.K. aparece e se dirige até o chuveiro*

C.K: Hoje eu vou arrasar!

Tia Lane: Ou vai sair arrasado! Pronto para molhar as calças, Clark?

C.K: Nasci pronto.

Tia Lane: Nisso eu concordo! Começando em 3...2...1...

C.K: Superman ficou fraco

O Pinguin jogou Kryptonita

Lex Luthor e o Coringa

Roubou o laço da Mulher Maravilha

Liga da Justiça toda dominada

Agora só tem uma saída!

Tia Lane: Uau. Estou até sem... palavras. Concordância está nota 10. Chuveiro, qual sua nota?

*Cinco segundos...*

*Chuááááá*

Tia Lane: Já imaginava...

C.K: Uou, mas eu cantei super bem!

Tia Lane: Não inventa! Próximo quadro!

H.P.W: Yeeah brother!

¥~------~------~¥

Lane pergunta

¥~------~------~¥

Tia Lane: Heeeeeeeeeeeeey pôneis! "Lane pergunta", hoje com Sara Lance da Terra 1, e Ava Sharpe, da Agência do Tempo! A famosa dupla do Time das Lendas! Como vão?

Sara: Bom, eu vou a pé.

Ava: Eu vou pelo portal do tempo.

Sara: Mas nas viagens com as Lendas eu vou de nave.

Ava: E eu vou junto com a Sara.

Sara: É a minha segunda vez aqui, né? Como sou importante!

Ava: Você só está aqui por causa de mim, Sara.

Tia Lane: Bom, interrompendo um pouco, gostaria de dizer que foram chamadas para essa entrevista por causa da "química" entre vocês.

Ava: Suspeitei.

Sara: É, eu também.

Tia Lane: A primeira pergunta de hoje vai para Ava! Bom... Ava, como você percebeu que gostava da Sara?

Ava: Bom, isso é engraçado. Quando nos conhecemos, estávamos querendo nos matar.

Sara: Sim, e ela perdeu pra mim.

Ava: Só nos seus sonhos, Lance. Bom... no início nos odiávamos. Tipo... MUITO! Mas fomos nos ajudando... contra nossa vontade, vale dizer... e fomos nos aproximando... e tibum! Somos namoradas!

Sara: Pois é.

Tia Lane: Demais! Agora, Sara... como foi viajar para um lugar repleto de Avas?

Sara: Nossa, foi super bizarro. E naquele momento apavorante. Não me leve a mal, Ava...

Ava: Tranquilo.

Sara: Enfim... foi apavorante pois nós tínhamos terminado. E ela era minha ex. Então, imagina! Você se depara em um lugar sem saída, repleto de ex namoradas! Todas com a mesma cara! Cara linda, por sinal.

Ava: Também te amo.

Sara: Mas, graças á Beebo...

Ava: Anacronismo?

Sara: Não, era só de brincadeira. *smile* Enfim... deu tudo certo!

Tia Lane: Que bom! Uma pergunta para ambas... quem é mais bonito? Oliver Queen ou Constantine?

Sara: Você só pode estar brincando...

Ava: Por que?

Sara: Eu já namorei o Oliver... e dei uns beijos no John.

Ava: Ah, tudo bem.

Sara: Sério?

Ava: Resolvemos isso no ringue.

Tia Lane: Ei... então... respostas?

Sara: Eu prefiro o Oliver.

Ava: Qual foi mais recente?

Sara: John.

Ava: Prefiro o Gary.

*Gary invade*

Gary: Sério?

Ava: Não. Você já gostava de mim Sara?

Sara: Sim.

Ava: Gary! Vamos naquele restaurante...

*Ava se levanta, agarra Gary e vai embora*

Sara: Droga. Tia Lane, está afim de ir no Jitters...

Tia Lane: Não.

Sara: Ok.

*Sara se levanta e vai embora*

Tia Lane: Bom pessoal, acho que esse é o fim da edição de hoje. No próximo "Lane pergunta" teremos Winn Shott Jr., Mon-El e Kara Danvers, todos da Terra 38! Fiquem agora com o comercial a seguir!

C.K: Tchau!

/=/=/=/=/=/=/=/=/

Doritos! Doritos! Mais Doritos! Venha para a Queen's Shop! Compre seu Doritos e seja feliz! Doritos, o sinônimo de felicidade! Doritos, coma o Doritos!

/=/=/=/=/=/=/=/=/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "H&roverseStar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.