H&roverseStar escrita por Tia Lane


Capítulo 1
H&roverseStar # Edição nº1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764149/chapter/1

[ Toca a música Wolves - Selena Gomez ]

Tia Lane: Hey pôneis! Sejam bem vindos ao mais novo programa da rede mundial e multiversal "H&roverseStar"! Sou a apresentadora do programa... Tia Lane!! Um momento... *alguém fala pelo comunicador* Ah sim, meu nome é Lois Joanne Lane e eu transmito esse programa da Terra-185, direto de Metrópolis. Embora meu diretor não aprove, eu prefiro ser tratada como Tia Lane... *alguém resmunga no comunicador* Oliver, por favor, me deixa em paz senão eu conto sobre aquele acontecimento de ontem á noit... *Barulho no comunicador* Bom pôneis, assunto resolvido. Eu sou a Tia Lane! E a pessoa ao meu lado que também é apresentador mas que eu prefiro tratar como meu assistente é...

[ Música de suspense ]

Tia Lane: Eu amo essa música, mas enfim... E ele é CLARK KENT!

[ Som de palmas ]

C.K.: Obrigado. Enfim, eu sou o Clark Kent, o C.K. E sou o parceiro da Lois aqui no programa. Somente aqui. Não somos nada lá fora, não é Lane?

Tia Lane: Com certeza não.

C.K: Com certeza não namoramos. Nunca. Nunquinha de nunca. Somos completamente estranhos lá fora. Nós nunca...

Tia Lane: Já deu pra entender Clark! Enfim, neste programa falaremos sobre várias coisas, igual nos programas, que é o que estamos fazendo. Agora que dei uma explicação detalhada sobre o que fazemos aqui, vou estar chamando o nosso Cara do Tempo, que na verdade é uma mulher, e estaremos vendo a previsão do tempo para as mil primeiras terras e também para a Terra-X. Volto logo.

C.K: Lois quer sair comigo?

Tia Lane: Já falei cento e cinquenta e sete vezes que não.

¥~------~------~¥
Viajando com Elsa
¥~------~------~¥

Caitlin: Oi! Sejam bem vindos á Previsão do Tempo! Espero que a produção tenha colocado "Viajando com Nevasca"! Continuando... Eu sou Caitlin, ou Nevasca, vocês decidem. Na Terra 1, fará calor, ou seja, será uma boa ir á praia. Na Terra 2, o clima estará fresco, porém, se vidros começarem a estourar inesperadamente, não se assustem, pois segundo informações, Jesse Quick teria trollado um de seus companheiros de equipe, e o coitado estaria correndo atrás de sua líder tentando se vingar. Portanto, teria uma corrida de velocistas. Na Terra 3 fará frio, pois fiquei uma hora na fila de espera para comer um pedaço de churrasco, porém, quando o peguei ele estava frio, então aí vai estar frio igual o meu churrasco... *17 horas depois* Na Terra 996, fará frio, pois falaram que me cérebro tinha congelado. Ele congelou, mas ainda assim me senti ofendida, então sofrerão minha ira. Na Terra 997, irá ter muitas tempestades, pois os Winchester acabaram de libertar Lúcifer por ai, portanto é o início do Apocalypse nessa terra. Ah, logo vou ai pra comprar churrasco, vocês fazem um churrasco perfeito! Na Terra 998, terá chuva de meteoros, lá vai um spoiler: pode ser um garoto chamado Kal-El. Na Terra 999, teremos Arco Íris, devido o encontro entre a Sra. West-Allen e o Arqueiro Verde. A Terra 1000 irá pegar fogo... literalmente, por causa de uma competição entre Nuclear e Ciclope, que sugiu numa discussão sobre biscoito ou bolacha... Já na Terra X... Um momento... Notícia exclusiva! Temos uma notícia bombástica sobre a Terra X!! Nico di Ângelo contará tudo sobre o acontecimento!! Até amanhã com mais 17h11m10s de previsão do tempo!

¥~------~------~¥
Hora de Plutão
¥~------~------~¥

Nico: Pode começar?

Produção: Já está filmando!

Nico: Ah sim. Bom, esse é o quadro "Hora de Plutão". E eu sou Nico di Ângelo, filho de Hades, que na versão romana é Plutão e por isso o quadro tem esse nome! Temos notícias exclusivas da Terra X! Tia Lane, aparentemente Oliver Queen perdeu seu cargo de líder dos nazistas após ser acusado de roubar um poster de StarWars! Inacreditável!! O cara estava com a cabeça no espaço! Enfim, agora o novo líder dos nazistas será Eobard Thawne. Meu pai vai amar esse cara!! Outra notícia exclusiva que acabei de receber, é que na Terra 264 está acontecendo neste momento o casamento do século! Lois Lane e Clark Kent estão se casando! Imagino o quanto isso é estranho pra você, Tia Lane. OPA! Segundo minha fonte, o casamento acabou de ser interrompido por conta de uma explosão. Essa notícia sim foi bombástica!! Na Terra 72, outro casamento é anunciado! Sara Lance e... Sara Lance da Terra 73. Puxa, isso é MUITO estranho! Ah, não. Aparentemente foi detectado algo incomum... com certeza é o Barry... sim, ele fez merda denovo na Terra 815. É a quinta vez nesta semana e ainda estamos na Terça! Essas são as principais notícias de hoje, Tia Lane! Até logo!

¥~------~------~¥

Lane pergunta

¥~------~------~¥

Tia Lane: Hey pôneis! Voltamos! Agora finalmente é a hora do quadro tão esperado! Por mim, pelo menos. "Lane pergunta"! Hoje estarei entrevistando o tão famoso quarteto fantástico!! Da Marvel? NÃOO!! Hoje estarei entrevistando Oliver Queen, da Terra 1...

*Oliver entra no cenário e se senta em uma cadeira*

Oliver: Obrigado!! Espero que não falhem com essa entrevista!!

Tia Lane: [...] Barry Allen, também da Terra 1...

*Barry entra e se senta ao lado de Oliver*

Barry: HEY! Esse pessoal me ama!

Tia Lane: [...] Kara Danvers da Terra 38...

*Kara se senta ao lado de Barry*

Kara: Oi Barry! Oi Oliver! Oi Tia Lane! Hey C.K.! Olá pessoas!

Oliver: Oi Kara...

Tia Lane: [...] e por último... Sara Lance da Terra 1!

*Sara aparece e se senta ao lado de Kara*

Sara: Eae pessoal... hey Kara!

Kara: Oi Sara...

Sara: Você está muito bonita Kara! Tem algum compromisso pra hoje?

Kara: Tenho.

Sara: Ah, mas que pena...

Tia Lane: Sara, por favor... depois você tenta conquistar a Kara.

Sara: Com certeza...

Kara: Você não faz meu tipo.

Sara: Poxa, magoou...

Tia Lane: Enfim! Começaremos a entrevista com perguntas simples. E a primeira pergunta vai para Barry Allen!

Barry: Sempre eu! Mas tudo bem, eu entendo. Eu sou o Flash!

*Alguém grita dos bastidores*

Invasor: NÃO BARRY!! NÓS SOMOS!!

Barry: Com certeza, amor...

Tia Lane: Pergunta número 1... se você é o homem mais rápido do mundo, como explicaria o Zoom, Flash Reverso, Savitar...

Barry: Bom... é que... bom, você falou errado. Eu sou o homem mais rápido vivo! E entre os três, o Savitar é o mais rápido, e ele sou eu... pelo menos minha versão gótica.

Tia Lane: E mais estilosa... *tosse* ... quer dizer, mais maldosa! Agora a próxima pergunta vai para Sara Lance! Sara, você prefere chutar bundas ou paquerar?

Kara: Você ainda pergunta?

Sara: Bom, eu gosto muito de fazer os dois, então é difícil responder, mas... bom, eu sou uma mulher muito completa, então eu consigo fazer os dois ao mesmo tempo.

Kara: Você tenta.

Sara: Eu faço. Eu já peguei a sua irmã, Alex.

Tia Lane: Ou, espera aí! Estou me sentindo a Cristina Rocha! Aqui virou "Casos de Família" é? Enfim, agora a pergunta é pra Kara. Qual a sensação de mexer com a linha do tempo?

Barry: Essa pergunta deveria ser pra mim!

Kara: Eu também já mexi no tempo, Barry. Uma vez. Foi incrível!

Barry: CONCORDO PLENAMENTE!! VIU? ELA ME ENTENDE!!

Tia Lane: Essa foi uma péssima pergunta. Barry, você é um péssimo exemplo.

Barry: Eu sei! AHAHHAHAHAHA...

Tia Lane: Chega.

Oliver: Agora a próxima pergunta é pra mim, certo?

Tia Lane: Obviamente. Oliver, como você se sentiu atirando no Barry durante o seu "treinamento" de como ser experiente no ramo de herói?

Oliver: FANTÁSTICO!! Foi uma bela oportunidade de atacar ele sem ser atacado de volta! Pena que houve aquele pequeno incidente depois...

Barry: Você fez aquilo com o objetivo de me acertar?

Oliver: Mas é claro! Achou que eu queria te ajudar a ter experiência? ATA!

*Após alguns minutos de discussão*

Tia Lane: Ei! Chega. Bom, aqui encerro a primeira edição deste programa! Na próxima teremos a presença de Oliver Queen da Terra X, Alex Danver da Terra 38, Felicity Smoak da Terra 1 e Raymond Palmer, também da Terra 1. Mandem suas perguntas para estes convidados. As melhores serão escolhidas! Na próxima edição teremos ainda Viajando com Elsa, Hora de Plutão e novos quadros! Fiquem ligados!

C.K: Com certeza! E aqui encerramos a transmissão! Fiquem com o comercial a seguir!

/=/=/=/=/=/=/=/

Está cansado de passar horas arrumando casa, construindo edifícios, fazendo trabalhos de escola?! Apresentamos á você a FlashExpress! Apenas por $15,25 você pode ter seu trabalho terminado em segundos! FlashExpress, eficiência na velocidade da luz!!

/=/=/=/=/=/=/=/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A segunda edição já está pronta, por isso não tem como mandar perguntas para "Lane pergunta"!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "H&roverseStar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.