Vizinhos escrita por Julie Kress


Capítulo 9
Garotas festeiras


Notas iniciais do capítulo

Aqui está como prometido. O capítulo está maior.

Músicas do capítulo:

Wolves da Selena Gomez (Feat.Marshmello).

Work From Home de Fifth Harmony (Feat.Ty Dolla $ign)

Stay de Zedd (Feat.Alessia Cara)

2 Souls On Fire (Feat.Quavo)

Espero que gostem!!!

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764138/chapter/9

P.O.V Da Sam

— SAMMY! - Carly gritou dando pulinhos e eu corri para abraçá-la.

— Carls! - Lhe dei um forte abraço, tirando-a do chão, a girei e ela gritou e riu. - Senti tanto a sua falta. - A coloquei no chão.

— Eu também. - Acariciou meu rosto. - Você está muito gata, hein? - Sorriu após me analisar.

— Valeu! Você também. - Fui sincera.

Carly tinha cortado o cabelo, o comprimento estava acima dos seios com mechas rosas onduladas. Ela estava usando um vestido laranja-coral rodado com alcinhas finas, sandálias azuis-cristalinhas de salto e sua maquiagem estava leve.

Além da grande mala vermelha de rodinhas, ela estava com uma bolsa marrom média. Ainda bem que era pouca bagagem.

— E os gatinhos? - Perguntou quando estávamos saindo do aeroporto.

— Não tenho nenhum. E você? Ainda está com o Shane? - Indaguei.

— Não deu certo. O Shane é muito galinha. - Contou.

— Melhor solteira do que mal acompanhada. - Falei.

— Verdade. - Concordou comigo.

— Agora coloca a capacete. - Entreguei o capacete vermelho para ela e coloquei o preto.

— Vai devagar, por favor. - Disse temerosa.

— Sobe aí e confie em mim. - Montei na minha Suzuki vermelha.

Assentiu ajeitando a bolsa no ombro e pegou a mala.

— Ai, meu Deus! - Subiu na garupa e deu um jeito de agarrar minha cintura, passando um braço ao meu redor.

[...]

— Oi, Jade! - Carly sorriu para a West.

— Oi. - Disse sem ânimo.

— Você vai dormir comigo. - Peguei a mala da Shay.

— Tá. - Sorriu e eu a levei para o meu quarto. - Não repara na bagunça. - Falei assim que abri a porta.

— Você não muda mesmo. - Riu. Larguei a mala dela em cima da cama.

— Vou trocar de roupa. - Disse abrindo a mala.

— Fique à vontade, Carlinha. - Dei tapinhas nas costas dela.

— Sua amiga é sempre assim? - Sentou na cama e começou a retirar as sandálias.

— Carrancuda? - Perguntei.

— É... - Assentiu relutante.

— É o jeito dela. Já me acostumei, não liga não. - Falei. - Olha que não é falta de sexo. - Acrescentei.

— Nossa! - Achou graça.

Saí do quarto e deixei ela trocando de roupa.

Minutos depois...

— Eu já liguei para os nossos contatinhos. - Avisei para Jade.

— Ótimo! Vou preparar as batidas. Aqui está a lista. - Me entregou uma folha de papel com os ingredientes anotados.

— E o dinheiro? - Estendi a mão.

A morena tirou a carteira do bolso, retirou dali três notas de 20 e uma de 5.

— Traga o troco. - Avisou.

— Tá. - Assenti.

"Troco? Uma ova. Vou gastar o troco com balas de mascar."

— Aonde você vai? - Carls perguntou quando encontrei ela na sala.

— Fazer compras. - Respondi.

— Posso ir com você? - Me seguiu até a porta.

— Claro. Ah, já ia esquecendo... Hoje daremos uma festa. - Avisei.

[...]

P.O.V Da Jade

— OLIVER! - Gritei por cima da cerca, eu estava prestes a pular para o quintal vizinho.

Ele apareceu de camiseta, bermuda, descalço e com uma touca prateada na cabeça.

— Está hidratando o cabelo? - Perguntei prendendo o riso.

— Sim. - Sorriu se aproximando da cerca.

— O que é? - Perguntou.

— Você consegue instalar um globo de luz na sala? Uma festa sem globo de luz não é uma festa top. - Afirmei.

— Acho que consigo sim. - Disse.

— O que passou no cabelo? - Eu estava curiosa.

— Misturei mel puro, óleo de abacate, condicionador e creme de Ceramidas. 10 minutinhos e o resultado é nota 1000. - Abriu um sorriso de tirar o fôlego.

— Legal! - Assenti.

— Vou chamar o Freddie para me ajudar a instalar o globo. - Disse antes de correr para dentro da casa.

Minutos depois...

— Segura essa escada direito, porra! - Freddie se agarrava na escada, tremendo, com medo de cair.

— Estou segurando. - Beck segurava o riso. Revirei os olhos só observando.

Era uma daquelas escadas de metal dupla, mas o idiota estava quase se borrando de medo.

— Ele entende de instalações e esse tipo de coisa... - Oliver falou para mim.

— Saquei! - Cruzei os braços.

— Me passa a chave de fenda. - O amigo dele pediu.

— Qual delas? - Beck se afastou da escada e se abaixou, revirando a caixa de ferramentas.

— A de cabo amarelo. - Respondeu Freddie olhando para baixo de olhos esbugalhados.

Sentei no sofá e abri meu pacotinho de balas sabor café.

O globo de luz não era tão grande, mas quebrava o galho. Oliver subiu do outro lado da escada dupla.

Os dois ficaram ali em cima por cerca de 20 minutos. Eles pediam as ferramentas necessárias e eu pegava.

— Pode ligar. - Beck terminou de descer a escada.

Liguei na tomada mais próxima, o globo de luz acendeu e começou a girar.

— Conseguiram! - Exclamei surpresa, eu não estava botando fé neles.

— Estou com sede. - Freddie enxugou a testa.

Ele ainda estava trêmulo, suado e pálido.

— A Sam fez limonada. Querem? - Ofereci, os dois se entreolharam.

— Não, valeu. Lá em casa tem suco de uva. Vamos, Beck? - O medroso pulou fora já andando para a porta.

— Valeu. - Agradeci.

— Não foi nada... - Abriu a porta apressado.

— Pavor de altura? - Perguntei para o Oliver que tinha um lenço azul enrolado na cabeça.

— Mais ou menos. Ele caiu de uma árvore quando era pequeno. - Explicou.

— Tadinho. - Eu não dava a mínima.

— Agora vai. - O empurrei em direção à porta.

— E o meu beijo? - Perguntou.

— Só mais tarde! - O enxotei e bati a porta na cara dele.

[...]

Horas depois...

P.O.V Da Sam

Me olhei no espelho e sorri satisfeita. Eu havia optado por um Cropped roxo-violeta com listras pretas, estilo tomara-que-caia, uma saia preta justa que ficou bem colada ao meu corpo, curta, mas sem exagero.

Calcei meu Ankle Boots preto com saltos medianos com zíper na laterais. Deixei meu cabelo solto com cachos volumosos e caprichei na maquiagem.

Realcei meus lábios com batom vermelho-cereja e delineei meus olhos, esfumei com sombra preta e dourada.

Borrifei um pouco de perfume. Deixei o vidro na penteadeira.

— E aí? - Dei uma voltinha.

— Está um arraso. - Carly já estava pronta.

Ela estava muito linda.

Optou por uma blusa cor de vinho aberta nas costas, calça jeans de lavagem escura de cintura alta e sapatos vermelhos com salto agulha.

Ela deixou o cabelo todo ondulado e também ousou na maquiagem. Batom cor de vinho, bastante lápis de olho e cílios postiços.

— As batidas estão prontas. Querem provar? - Jade entrou no quarto.

— Uau! - Carls exclamou.

— West sua vadia gostosa! - Bati palmas.

Ela estava deslumbrante.

O vestido preto com decote 'V', justo no busto e acinturado se moldou perfeitamente em seu corpo. Ela havia modelado algumas mechas dando um certo volume, e estava bastante sexy usando saltos poderosos e com aquele batom roxo-escuro, também realçou os olhos com lápis e rímel.

— Vocês estão gatas! - Piscou nos dando as costas e nós a seguimos.

As batidas estavam engarrafadas, em cima da bancada.

— Morango com hortelã e gengibre. - Nos entregou dois copinhos.

Virei numa golada. Carly ficou corada até tossiu. Estava um pouquinho forte.

Provamos a de Blueberry com menta. Chocolate com canela. Abacaxi com hortelã. Manga com Ice. Ela até misturou amoras, uvas roxas e Blueberry com Vodca.

— Eu sei me virar com Vodca, Tequila e Ice. Gostaram? - Perguntou.

— Amei a de morango. - Bebi mais um pouco.

— Manga com Ice. - Carly sorriu.

— Preparei essa para os rapazes! - Abriu a geladeira e pegou uma garrafa com um líquido vermelho. - Uísque, vinho tinto e cereja. - Sorriu.

— O que mais botou aí? - Perguntei, desconfiada.

— Pimenta vermelha, canela e um pouquinho de gengibre. - Riu.

— Bem afrodisíaco, hein? - Questionei.

— Se você diz... - Deu de ombros.

— Quero provar! - Carls estendeu o copinho vazio.

— Não quero te derrubar com isso aqui, Shay! - Afirmou e guardou a garrafa de volta na geladeira. - Se eu for te derrubar, vai ser na pista de dança! - Sorriu, maldosa.

Carly me olhou assustada e eu fuzilei minha outra amiga.

— Chamei o André para agitar a festa. - Avisei para ela que não disse nada.

[...]

P.O.V Do Freddie

— As vizinhas de vocês são animadas, hein? - Meu primo de consideração sorriu ficando empolgado.

O som da casa ao lado estava alto pra caramba, com certeza já estavam incomodando os outros vizinhos.

— Gibby, meu caro Gibby, além de animadas elas são gostosas! - Beck afirmou.

Terminamos de nos arrumar.

Quando chegamos lá foram vimos uma fila de motos e carros. O jardim estava iluminado. Já se passava das 19:00 horas. Não parava de chegar convidados.

— Ei, amigos! - Robbie e Sinjin estavam no jardim, cada um segurando um copo vermelho de plástico. - A Jade nos serviu isso e mandou a gente ficar aqui fora de vigias, né Sinjin? - Riu batendo nas costas do amigo.

Ambos já estavam "alegres".

— Oi, sou Gibby! - Meu amigo/primo se apresentou.

— Beleza, Gibbeh? Somos Batman e Robin! - Sinjin disse com a voz engrolada, cambaleando.

— É Gibby. Gibby! - Corrigiu o idiota do Gibson.

— Vamos entrar logo! - Puxei ele e o Oliver.

Sam estava recebendo os convidados, quase babei. Ela estava tão sexy.

— Boa noite! - Abri meu melhor sorriso.

— ENTRA LOGO, IDIOTA! - Gritou dando passagem.

O som estava ainda mais alto. O chão estava vibrando com as batidas.

Ela cumprimentou o Beck sendo simpática e até teve a mão beijada pelo Gibby.

André estava ali como o DJ.

Os móveis estavam encostados nas paredes para dar mais espaço. A sala já estava bem cheia. Tinha até uma pista de dança improvisada. O globo de luz estava funcionando perfeitamente.

Aquelas garotas eram festeiras e populares.

Vimos as irmãs Vega e a ruivinha desmiolada dançando rodeadas de marmanjos sem camisas. Fiquei surpreso por elas terem sido convidadas.

[...]

P.O.V Do Beck

— Preparei especialmente para você. - Jade me entregou um copo vermelho.

— Hum... - Tomei um golinho.

A bebida era vermelha, forte, adocicada e picante.

Arfei e balancei a cabeça, sentindo o líquido gelado descer rasgando.

— Boa demais. - Sorri aprovando e tomei mais um golinho.

— Que bom que gostou. - Começou a alisar meu cabelo. - Está macio, muito sedoso... - Parou de tocar no meu cabelo e mordeu o lábio inferior.

Ela estava muito sensual. Extremamente linda.

Estávamos na cozinha à sós.

Deixei o copo em cima da bancada.

— Você está irresistível, sabia? - Agarrei pela cintura e a prensei ali.

— Eu sei disso. - Disse toda convencida.

Não perdi mais tempo, a beijei cheio de desejo. Deslizei as mãos por seu corpo, tocando suas curvas, costas, cintura e bunda por cima do vestido.

Só paramos o beijo quando o ar nos faltou. Encarei seu generoso decote.

— Que tal irmos para o seu quarto? - Apertei sua bunda.

— Safado! - Me deu um tapa estalado.

— Ai. - Massageei minha bochecha direita.

— Vamos dançar? - Me puxou pela camisa.

[...]

P.O.V Da Jade

— QUÊM É AQUELE? - Gritei no ouvido do Oliver, apontando para um rapaz robusto arrasando na pista de dança com a Shay.

— É O AMIGO/PRIMO DO FREDDIE! - Seu grito superou o meu.

O Harris estava mandando bem, ele era um ótimo DJ.

— E QUÊM É ELA? - Apontou para a magrela.

— AMIGA DA SAM! - Gritei segurando o pescoço dele.

Estava tocando Wolves.

Olhei ao nosso redor procurando a Sam e avistei a loira beliscando alguns petiscos.

Freddie estava emburrado, sentado no sofá sozinho.

As vacas Vegas estavam distribuindo beijos. Eu já havia até perdido a contagem de quantos garotos elas beijaram em menos de 5 mimutos.

A Valentine dançava com uma vassoura. Aquela ruiva já devia estar vendo até unicórnios voando. Ria sem motivo algum e dava gritinhos agudos.

A música mudou e as batidas de Work From Home agitaram a galera. A porta estava fechada, todos que convidamos estavam ali, e claro, alguns trouxeram mais gente.

— VAMOS DANÇAR? - Puxei o moreno.

Nos misturamos com o pessoal na pista de dança improvisada. Comecei a mexer o meu corpo no rítmo da música. Ele me acompanhou dançando sensualmente, colou o corpo ao meu e segurou minha cintura.

[...]

P.O.V Do Freddie

Stay começou a tocar e Gibby tirou a camisa. Até ele estava se divertindo, dançando com uma bela morena, ela parecia uma modelo.

— FREDDIE! - Trina se aproximou de braços abertos.

Ela estava de sutiã rosa brilhoso e micro-saia jeans azul. Estava toda suada, com os cabelos bagunçados e com a maquiagem preta escorrendo.

— POR QUÊ VOCÊ NÃO ME QUER? - Ah, não, ela estava bêbada e ainda por cima chorando.

Ela sentou no meu colo e eu virei o rosto para não sentir o forte cheiro que ela exalava. Suor e bebida.

— ME AMA! ME BEIJA! ME PEGA DE JEITO! - Me agarrou tentando me beijar.

Segurei seu rosto e fiz careta, suas mãos afoitas me apalpavam.

— SOLTA ELE, SUA TARADA! - Foi tão rápido, Sam acertou uma vassourada nas costas da morena que caiu do meu colo e apagou.

Olhei assustado para a loira e também olhei para a garota desmaiada no carpete.

— DEVOLVE O MEU NAMORADO! - A ruiva saltou nas costas da Sam.

— TIRA ESSA LOUCA DE CIMA DE MIM! - Sam se sacudia toda.

Largou a vassoura, Cat a soltou e se jogou no chão, abraçando e beijando a vassoura.

Juro que pensei que ela estava se referindo a mim.

Até a vassoura estava fazendo mais sucesso com a mulherada.

Antes que eu pudesse agradecer a loirinha por ter me livrado da Vega tarada, ela me deu as costas e foi rebolando até a mesa de petiscos, voltando a comer...

Levantei e decidi pegar uma bebida. Eu estava 100% sóbrio. Precisava me animar e ganhar a aposta.

Cheguei até a mesa de bebidas, peguei a primeira garrafa. Derramei o líquido vermelho no copo e tomei um bom gole.

Tossi um pouco, aquilo era forte e picante, mas era bom. Muito bom.

[...]

Esvaziei o segundo copo. Meu corpo estava aquecido com a bebida apimentada. Eu já estava ficando com calor e com muita vontade de arrastar aquela loirinha para algum quarto, o mais próximo de preferência...

Sam parou de comer e caminhou para a pista de dança.

2 Souls On Fire começou a tocar e a galera foi ao delírio.

"Desejo, duas almas em chamas
Desejo, duas almas em chamas"

Cheguei nela logo agarrando-a pela cintura.

"Você me deixou aqui parecendo bobo
Pareço um cachorro, estou babando"

Sam nem se virou, ela continuou dançando e colocou as mãos nas minhas.

"Feche a boca, garoto, e apenas prove
E você sabe exatamente como fazer isso"

Alisei sua cintura que era bem fininha, ela rebolou pressionando a bunda em mim.

"Você me fará trazer à tona a garota má, acredite em mim (oh sim, sim, sim)
Você me fará arrancar algumas etiquetas de temporada da moda (oh sim, sim, sim)"

A virei para mim e ela sorriu, desci as mãos por suas costas.

"Você me fará dançar desse jeito para parar sua respiração (oh sim, sim, sim)
Se você estiver perdendo a fé, vou fazer você acreditar"

Dançávamos envolvidos com a letra e a batida da música.

"Você faz eu me sentir de um certo jeito (ooh, oh, ooh, ooh)
Tenho uma corrente no meu coração e ela está girando em diamantes"

Ousei tocar em sua bunda por cima da saia, puxando-a mais contra meu corpo.

"Desejo, duas almas em chamas
Faça eu me sentir de um certo jeito
Desejo, duas almas em chamas
Sentir de um certo jeito
Desejo, duas almas em chamas
Faça eu me sentir de um certo jeito
Desejo, duas almas em chamas"

Sam sorriu e fechou os olhos, mexia o corpo sensualmente, entregue, curtindo... Eu já estava ficando excitado.

"Podemos sair para as ilhas em jatinhos
Dirigir os carros mais novos, sem quilometragem
Podemos fazer o que você quiser, apenas fique quieto
Se você não quebrar meu coração, eu deixarei você entrar nele"

Senti vontade de beijá-la, mas me contive. Ela estava usando batom vermelho, aqueles lábios entreabertos estavam tão convidativos...

"Você faz eu me sentir de um certo jeito (ooh, oh, ooh, ooh)
Tenho uma corrente no meu coração e ela está girando em diamantes
E essa corrente em volta do seu coração me cegou"

Apertei seu corpo contra o meu, sentindo o calor de sua pele. Louco de vontade de agarrá-la ali mesmo.

"Desejo, duas almas em chamas
Faça eu me sentir de um certo jeito
Desejo, duas almas em chamas
Sentir de um certo jeito
Desejo, duas almas em chamas
Faça eu me sentir de um certo jeito
Desejo, duas almas em chamas
Eu faço você se sentir de um certo jeito?"

— ESTOU COM CALOR! - Ela gritou de repente me empurrando.

Minutos depois...

— O que você quer? Me encher a paciência? - Estava sentada na borda da piscina, balançando as pernas na água.

— Também estou aqui porque estou com calor. - Me sentei ao lado dela, mantendo as pernas longe da água.

— Ah, é? Muito calor? - Jogou o cabelo para o lado.

— Muito. - Afirmei.

— Se refresca, então... - Me empurrou na piscina.

Levantou rindo e dando pulinhos, zombando de mim.

— Meus tênis... - Choraminguei.

— A água está boa, né? - Se ajoelhou na beira, ainda rindo.

Bufei e saí da água, sentando na borda. Retirei os tênis e as meias que estavam encharcados.

— Bobão! - Me empurrou na piscina.

Eu já estava molhado mesmo.

— E se eu não soubesse nadar? - Perguntei.

— Morreria afogado. - Disse ainda risonha.

— Quantos copos você bebeu? - Indaguei só para ter certeza se ela não estava bêbada.

— Dois. - Respondeu sentado na borda, mergulhando os pés.

Me aproximei e ela arregalou os olhos. Fui rápido a puxando.

— AH, SEU IMBECIL! - Gritou jogando água em meu rosto.

— Agora estamos quites, bobona! - Ri na cara dela.

Ela gruniu toda irritadinha e avançou em mim, tentando me afogar.

Consegui escapar das três tentativas e nadei para longe.

— Vou te matar! - Me alcançou e subiu em minhas costas.

Mergulhei agarrando as coxas dela.

Submergi e comecei a rir quando me virei para ela.

Seu cabelo estava todo grudado no rosto. Ela cuspiu um pouco de água.

— Idiota. - Afastou o cabelo do rosto e começou a rir.

Ela nadou chegando até a borda, fui atrás, a puxei pela cintura e a pressionei ali, atacando seus lábios... Eram levemente carnudos e macios.

Ela cedeu e minha língua foi de encontro com a dela num beijo molhado e intenso. Suas pernas me enlaçaram, soltei sua cintura e agarrei suas coxas, subi sua saia, tocando a pele lisa e macia...

Aprofundamos o beijo, nossas línguas travavam uma verdadeira batalha. Suas mãos adentraram por baixo da minha camisa e senti suas unhas em minha pele. Rocei minha ereção nela que gemeu contra a minha boca.

Assim que paramos os beijos e nos soltamos, Sam saiu da piscina e deitou no piso, olhando para o céu estrelado, ofegante.

Tirei minha camisa e me juntei a ela.

— Não quero entrar... - Se virou para mim.

Seus olhos estavam azuis num tom intenso, bem escuros mesmo.

— Nem eu... - Olhei para a sua boca avermelhada.

A loira sorriu maliciosa e se enfiou entre minhas pernas.

— Ainda está com calor? - Alisou o cós da minha calça.

Tocou no botão. Ela foi rápida, desabotoando e descendo o zíper. Ajudei ela a deslizar o jeans molhado para fora do meu corpo. Fiquei apenas de boxer preta.

— Vamos tirar essa saia? - Alisei suas coxas.

Ela ficou de costas e apontou para o zíper.

Ela estava usando uma calcinha vermelha rendada. Deslizei os dedos por sua virilha. Sam arfou.

A virei para mim e a nos beijamos pela segunda vez.

Trocamos algumas carícias ousadas. Deixei alguns chupões em seu pescoço.

[...]

P.O.V Da Sam

"É agora ou nunca!".

O deitei e abaixei sua boxer, seu membro saltou ereto. O peguei e o acariciei. Comecei a masturbá-lo, lhe arrancando gemidos.

— Oh, porra! - Gemeu quando o coloquei na boca.

Lambi sua glande, pelo menos ele era limpinho e aparadinho. O chupei sem nojo. Suas mãos foram para o meu cabelo.

Segurou minha cabeça e relaxei a garganta, alisei suas bolas que estavam inchadas e ele gemeu alto, estocando em minha boca.

— Caralho! Você chupa gostoso, ohh... - Gemeu rouco.

Agarrei suas coxas e o senti tocar a minha garganta, meus olhos lacrimejaram. Cravei as unhas nas coxas dele.

Continuei chupando-o, sentindo-o engrossar e puxar meu cabelo.

— Oh, assim, não pare... - Movimentou os quadris, se empurrou de novo, me fazendo engulir o membro dele até onde eu conseguia.

— Ah, merda! - Ouvimos a voz da West.

Parei o oral e me afastei do Benson.

— Uou! Atrapalhamos eles, morena! - Beck parou atrás dela.

Freddie se cobriu com a calça e eu comecei a vestir minha saia.

— Ganhei! - Topetudo e eu falamos juntos.

Nos entreolhamos e ele franziu o cenho confuso assim como eu.

Jade e Beck também se entreolharam.

— Você viu, eu ganhei. - Falei, vitoriosa.

— Depois te pago, garanhão. - O Cabeludinho começou a rir.

— O que vocês apostaram? - A morena se virou para ele, séria.

— Eu devia beijar ela. Apostamos 100 pratas! - Freddie contou.

— A Sam também ganhou a aposta que fizemos. - Minha amiga disse antes sair puxando o peguete.

— Foi o boquete, poderia ser em outro, mas enfim... O importante é que eu ganhei a aposta! - Falei, satisfeita.

— Ah... - Ele desviou o olhar e começou a vestir a cueca.

Colocou a calça, a camisa e pegou os tênis, enfiando as meias dentro.

— Onde você vai? - Perguntei.

— Vou encher a cara. - Disse frio e saiu dali me deixando sozinha na área da piscina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??? Gostaram de Cibby entrando na Fic???

O que mais gostaram no capítulo???

Sam e Freddie ganharam as apostas haha

Curtiram o capítulo???

No próximo focarei em Bade, ok?

Comentem, nada de vácuo! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.