Vizinhos escrita por Julie Kress


Capítulo 8
Apostas


Notas iniciais do capítulo

Primeiro:

VIZINHOS GANHOU A PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO!!!

*Muito, muito obrigada, Lu. Você é demais. Amei de montão cada palavrinha.

Quando eu fizer um capítulo melhorzinho, irei dedicá-lo a você.

Ei, pessoal!!!

É só o que temos para hoje. Não estou me sentindo muito bem. Também estou com dor de cabeça.

Só saiu isso.

Mas vou tentar caprichar no próximo.

Ps: Ainda vou revisar de novo. Desculpem qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764138/chapter/8

Dias depois...

P.O.V Da Sam

— JADE! - Invadi o seu quarto, eufórica.

— Aonde é o incêndio? - Perguntou picotando uma revista. Ela parecia entediada, mais do que o normal.

— Cruzes! Aquilo foi um acidente. - Falei e ela deu uma risadinha chula.

— Todas as 5 vezes foram por acidente? Na última vez, você quase explodiu o botijão de gás. - Fez questão de relembrar.

Revirei os olhos e ela deixou a revista de lado, e começou a alisar a tesoura.

— O que quer me contar? - Perguntou num tom fingido de desinteresse. Mas havia curiosidade brilhando em seus olhos.

— Lembra da minha amiga de Seattle? - Perguntei.

— Aquela magrela de nariz empinado, com cabelo sedoso, bem patricinha, que só sabe falar em garotos e que perdeu o BV primeiro que você? - Indagou, enojada.

— Credo! Não fale da Carly fazendo essa cara de quem chupou limão. - A repreendi e ela revirou os olhos.

— O que tem ela? - Colocou a tesoura no estojo. - Morreu? - Ergueu o olhar, sorrindo maldosa.

— Claro que não. Mas tenta adivinhar. - Eu estava tão animada.

— Ah, já sei. Ela está grávida? - Sorriu, debochada.

— Você só pensa em besteiras. Nada disso. A Carly está vindo para L.A! - Contei feliz.

— Quando? - Fez careta.

— Hoje. E nós vamos dar uma festa! Ela também ama festas, não é maneiro? - Fiz uma dancinha, empolgada.

— Só faltava essa. Não fui com a cara dela. Odeio patricinhas. E se ela ficar de frescurinha, não respondo por mim... - Abriu o estojo e me mostrou a tesoura que reluzia, parecia bem afiada.

— Também não respondo por mim se você machucá-la. - Avisei, séria.

— Agora se manda do meu quarto. Vai arrumar a casa e preparar a sobremesa preferida da sua amiguinha fofinha. - Disse azeda.

— Isso é ciúmes? - Segurei o riso.

— Claro que não! - Disse, emburrada.

— Own que fofa! - Zombei. - Mas fala sério, você e a Carly são minhas melhores amigas. Amo as duas. Não quero que implique com ela! - Falei.

— Não prometo nada... - Forçou um sorriso.

[...]

P.O.V Do Freddie

— Está trocando mensagens com a sua morena? - Perguntei para meu amigo que não tirava os olhos do celular, ele estava todo sorridente.

— Opa! Ela acabou de me mandar uma foto só de lingerie. - Comentou, animadinho. - Uh, agora chegou outra! Que peitos! - Mordeu o lábio inferior.

— Me mostra? - Sentei ao lado dele, pedi brincando.

Ele e Jade estavam saindo. E já estavam naquele nível... Trocando fotos ousadas.

— Sai fora! - Me empurrou.

— Manda uma foto do seu cabelo para ela. Você disse que ela adora o seu cabelinho. - Zombei.

— Vou mandar a foto do 'Beckzão', isso sim. Ela vai se amarrar! - Levantou todo animadinho.

— Mano, ela vai se assustar. Mulheres sempre ficam traumatizadas toda vez que vê pinto pequeno. - O sacaneei.

— Pequeno é o teu rabo! Você tá é com inveja, caralho! Faz 3 dias que anda 'latindo no quintal' de uma certa loira e ela nem está te dando bola. Pelo menos eu estou dando amassos na morena. Eu tomei atitude, chupa essa! - Sorriu, convencido.

— Vou pegar a loirinha ainda hoje. - Quer apostar? - Levantei do sofá.

— Aposto 20 pratas que ela vai te dar um belo fora. - Disse risonho.

— 20 não... Vamos apostar 50? Vou dar uns amassos bem fortes nela. E vou ganhar essa aposta, porra! - Falei, confiante.

— Fechado! - Estendeu a mão e demos um aperto.

— Agora vou para o meu quarto. Quero enviar uma foto bem especial para a minha morena. - Disse sorrindo sacana.

[...]

P.O.V Da Jade

— Me empresta 15 contos? - Sam pediu fazendo sua melhor carinha de pidona.

— Vai gastar com doces? - Tirei 3 notas de 5 dólares do potinho que eu sempre deixava dentro do armário.

— Quero colocar gasolina na moto para buscar a Carls no aeroporto. - Explicou.

— Por quê ela não pega um táxi? - Entreguei o dinheiro a ela.

— Porque estou fazendo questão de buscá-la, oras. - Aquilo não me convenceu.

— Fala a verdade, sei que você gasta menos de 10 pratas para encher o tanque. Você vai comprar Bolo gordo, né? - Indaguei.

— Que saco! Não importa com que eu vou gastar. Eu vou te pagar, juro! - Aquilo não era verdade.

— Você já me deve 148,55. Sei que nunca vou ver a cor dessa grana. - Falei.

— Tá me chamando de caloteira? - Me olhou ofendida.

— Boa pagadora é que não é... Acho que você não sabe nem pagar boquete. - Debochei.

— Sei sim, quer apostar? - A loira amava fazer apostas.

— Opa! Claro! Te dou 30 dólares se você pegar um gatinho durante a festa e o resto você já sabe... - Sorri fazendo gestos.

— 30 pratas é pouco. Vamos apostar 100? - Estendeu a mão, toda segura de si.

— Okay. - Selamos a aposta com um aperto.

[...]

P.O.V Da Sam

Jade deu uma olhada no celular que não parava de vibrar. Arregalou os olhos e sorriu, maliciosa.

— Continua trocando mensagens com o Cabeludinho? - Perguntei, curiosa.

— Uhum. - Digitou ligeira.

— Já trocaram nudes? - Indaguei brincando.

— Isso responde a sua pergunta. - Me entregou o iPhone 7.

Olhei para a tela e me deparei com uma foto.

— Uau! - Admirei a foto por alguns segundos.

Beck havia enviado a foto de sua "barraca armada". A cueca branca realçava um volume e tanto...

— Agora me dá aqui. - Tomou o celular com um puxão.

Digitou uma mensagem rapidamente e guardou o aparelho no bolso do shortinho preto que ela usava.

— Mandei para ele "Estou louca para foder com você essa noite". - A doida disse risonha.

— Convidou ele para festa, né? - Perguntei mesmo já sabendo a resposta.

— Claro. Ele e o engomadinho, e eles convidaram um amigo. - Contou.

— Droga! - Eu ainda estava com raiva do Topetudo. - Sobre a sua mensagem, vai ou não vai rolar? - Perguntei.

— Não! Vou só deixar ele na vontade. Ainda estamos nos conhecendo. - Explicou.

— Sei... - Conhecendo a West, eu já sabia que ela não ia deixar o Beck só na vontade.

— Que foi? Não acredita em mim? - Fingiu estar magoada.

— Não mesmo. - Balancei a cabeça.

— Valeu pela sinceridade. Vou dar uma arrumadinha no meu quarto. - Disse sem ânimo algum.

— Tô indo buscar a Carly. - Chequei as horas no meu celular.

— Vê se não atropela ninguém. - Sorriu, debochada.

— Vou tentar... - Ri, irônica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A minha segunda morena favorita vai entrar na Fic. Amo ela, assim como amo a Tori. Mas aqui na Fic, a Vega é chatinha.

O que acharam desse capítulo???

Quem o Oliver e o Benson chamaram para ir com eles na festa das doidas??? É óbvio...

A Jade não vai com a cara da Shay tcs tcs

Sobre as apostas, o que acharam??? Quem será que vai ganhar??? Lancem seus palpites.

Bjs e até o próximo.