Ironias do Amor escrita por Lyse Darcy


Capítulo 8
CAP 08 – Doces Ironias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/764053/chapter/8

O dia surgia pela fresta da janela de um quarto amplo muito bonito em tons negro e cinza na cama repousava um homem de corpo musculoso e em seus braços apoiando a cabeça no torso dele uma linda jovem de corpo delgado, um leve bronzeado e com sardas por toda a extensão dos braços e costas. No colchão os lençóis amarrotados evidenciavam as atividades que ocorrera horas atrás. Ela pisca algumas vezes para compreender o que havia a sua volta e compreender onde realmente se encontrava.

Seu corpo tem um leve choque ao se dar conta que realmente não acordara em seu quarto e, muito menos Rose, iria entrar pela porta, e começar seu famoso ritual de recolher e arrumar as suas coisas. Deu um leve sorriso ao lembrar da amiga. Procurou mexer o mínimo possível, para não acordar o belo homem, que a acolhia gentilmente em seu peito. Ela sente o homem mover suavemente o tórax, sua respiração é suave num leve ressonar. Seu cheiro era amadeirado deliciosamente tentador.

A garota foi se desvinculando lentamente do corpo masculino, a fim de não o acordar. Mas ao erguer a cabeça levemente seus olhos se cruzam com o olhar meio sonolento de Ben com um meio sorriso.

— Já acordada? – Sua voz era rouca e grave. Rey ruborizada arrasta o corpo para o outro lado, com o intuito de ganhar mais espaço naquela cama enorme, se enrola nos lençóis cor grafite, e o olha acanhada e murmura.

— Sim estou.... Te acordei? Me desculpe não tive a intenção. – Falava com um sorriso pequeno nos lábios, lindamente emoldurados, e as bochechas rosadas. Enquanto que, observava cada milímetro daquele corpo maravilhosamente esculpido. O homem que se espreguiçava, notando o olhar da jovem sobre si, não conteve um sorriso divertido em sua direção, então ela pigarreou para resgatar sua coragem. Desviou o olhar para a janela virou sua cabeça e manteve sua vista por sobre o ombro. Com isso Ben, levanta seu tronco do colchão e se aproxima da garota e com seus dedos em seu maxilar vira sua cabeça dela suavemente a fazendo o olhar. Quando os olhares se cruzaram. A mesma explosão de antes surgiu novamente, a necessidade de estarem um nos braços do outro foi atiçada.

O cheiro floral da mulher invade as narinas do homem que fica nublado de desejo. Ao sorver aquele odor suavemente adocicado. Então se inclinou e instalou seus lábios carnudos devagarinho, queria explorar cada ponto daqueles lábios doces. Ela resfolegou suavemente e, o beijo de suave cresceu e se tornou faminto e necessitado. As línguas dançavam instintivamente. Ambos queriam mais e mais dessas sensações que perpassava por seus corpos. Ela estremece suavemente e inclina sua cabeça para trás dando passagem para ele depositar beijos e mordidinhas em seu pescoço e ombros. Chegando perto da orelha deu uma mordidela e a chupou levemente e sussurrou para ela.

— Você me deixa mais excitado quando fica toda envergonhada. – A olhou intensamente e com a ponta de seus longos dedos segura a aba do lençol que envolvia o corpo da garota rubra e desvela lentamente seu tronco deixando seus seios à mostra. Aquela visão o deixou mais rijo. Ela baixa o olhar timidamente.

 Então ele a envolve pela cintura e com a outra mão explora o torso da garota, com carícias leves que faz o corpo inteiro da garota se eriçar. Soltando um gemido baixinho no ouvido do homem que teve a confirmação que podia continuar as suas investidas.

Continuava os beijos pelo rosto, pescoço e lábios. E em seguida, a coloca em seu colo e o quadril da garota se encaixa perfeitamente sobre o volume teso e, a lingerie fina da garota potencializa a fricção que crescia cada vez mais em suas intimidades. Ela apoia suas mãos no pescoço dele encaixa sua cabeça entre seu ombro e pescoço e, inala o cheiro amadeirado que a inebriou.

Ao sentir o corpo quente da jovem mais próximo ao seu sentiu a pressão aumentar em seu membro, um doce desconforto, parecia até que todo o sangue estava afluindo para essa região, a respiração de ambos começa a ficar descompassada, e os seus corações se aceleram à medida que, ambos vão se movimentando num ritmo sôfrego. Ambos intuíam que queriam prolongar esse momento gostoso e de puro prazer. Olhos nos olhos não desviavam um só momento, ambos carregados de volúpia Ben diminui a distância e beija os lábios suculentos de Rey e os capta com um beijo intenso e ao final do beijo, ele morde levemente o beiço inferior, que a faz gemer dentro de sua boca.

— Ah Rey você é tão macia, cheirosa... – Sua voz era rouca e sensual e entre as palavras soltou um gemido gutural, que ascendeu ainda mais o corpo da garota que vibrava a cada toque. Com isso, as sensações da noite anterior foram todas reavivadas, enquanto que Ben beijava e sorvia todo o corpo de Rey, sentindo a doçura de seu corpo bronzeado e cheio de sardinhas. Ele dava mordidelas e arranhava com seus dentes toda a pele exposta da garota. Então ela levanta a cabeça e responde.

— Eu também gosto do seu cheiro ele me deixa completamente acesa. – Sorria marotamente.

O homem devolveu o sorriso e tornou a sugar e lamber os seios dela, que deixaram os bicos duros e a pele ficou toda eriçada ao toque, ela gemia baixinho, e ele fazia um revezamento entre os peitos pequenos e suaves. Em seguida ele a pegou pela cintura e a ergueu delicadamente e a deitou no colchão, colocou os braços da garota acima da cabeça e tornou a fazer o caminho tortuoso de prazer, beijando os lábios lentamente, indo para o queixo baixando para o pescoço, o que fez o corpo da garota vibrar sob o homem musculoso que investia ósculos e mordidelas e segui descendo pelo corpo que se contorcia deliciosamente de prazer, ele soltou os braços de Rey ficou de joelhos e, observava com lascívia todo o corpo dela, baixou a cabeça e seus lábios tocaram o quadril febril que se movimentava lentamente, e com a ajuda de suas grandes mãos, retira a peça íntima que era de renda rosé, e a deixa lindamente exposta. Abria um caminho beijando a lambia a coxa esquerda enquanto que, suas mãos apalpavam os seios e exprimia suavemente os bicos que estavam duros. Despertando ondas de prazer que fazia a garota aumentar o som dos seus gemidos. Isso era um afrodisíaco que o provocava mais ao ouvir aqueles deliciosos sons por parte dela.

Ergueu a cabeça por uns instantes, que deixou a garota confusa por não entender o porquê da descontinuidade do afago. Ele a olha maliciosamente, e sobe um pouco a região deita os lábios na barriga magrinha dela, para sua frustração, continuou descendo ao umbigo, e depois virilha, nesse momento ela chama o seu nome dele em meio a um gemido. – Bennn ... – Foi tão doce e tão sensual o ressoar da voz feminina que, o homem gemeu abafado entre as cochas da garota.

Esse jogo ficava cada vez mais envolvente e erótico, tanto que ambos, tinham que se conter para não apressarem o momento, mas sim, pudessem apreciar juntos cada toque, sensação, cheiros, sabores, que um e o outro proporcionavam mutuamente.

Ao voltar a sua atenção entre as cochas da garota, Ben que não achava que poderia ficar mais excitado do que estava, porém ele se enganou, pois, ao sentir com seus dedos um toque leve na intimidade da mulher, que era o objeto de sua adoração, que estava muito úmida, e pronta para ele, isso o inflamou ainda mais, levantou a sua cabeça e sua fala saiu rouca e carregada de libido,

— Sempre me surpreendendo, Rey .... Seu corpo chama pelo meu. – A garota abriu os olhos mirou o rosto do homem de lábios inchados e sorriu gostosamente. – Você que me surpreende beijando tão gostoso. – Trocaram um olhar cúmplice. Então desceu a cabeça em direção da intimidade, e com delicadeza provou o néctar doce e inebriante da garota, que colocou suas mãos na cabeça do rapaz que a provava sofregamente, ela fazia afagos em seus cabelos macios, e entre os choramingo que ela emitia, mordia seu lábio inferior, ao sentir tamanho prazer que Ben lhe proporcionava. Ele fala sussurrado. – Porra, Rey! Como você é saborosa! – Tornando a sugar com mais vontade. 

A medida que ele investia com vontade sua língua quente na vulva da garota ela rebolava se empurrando para ganhar mais dessa fricção, então o homem penetrou seu dedo e ela vibrou e gemeu alto e, ele passou a movimentar seus dedos o que fazia a garota sentir uma saborosa e poderosa pressão no seu baixo ventre, e ele intensificou os movimentos colocando o segundo dedo e ela continuava naquela gostosa sensação. E vibrava e rebolava e falava palavras desconexas, ele sorvia e lambia impiedosamente o botãozinho que ativava o prazer da garota. E nesse momento ele sente a garota se apertar entre seus dedos, e um gemido alto chamando por seu nome. – BENNN ... – Completou sua satisfação num orgasmo intenso que fez o corpo de Rey vibrar em espasmos que a trepidou pernas, braços, tronco e sua cabeça se curvou para trás, sua respiração estava entrecortada e foi aos poucos se normalizando.

Ben não perdeu tempo e começou a investir beijos no caminho reverso da garota, subindo os ósculos carinhosos pelas cochas, barriga seios e ela estremecia lindamente e, beijou a sua boca e o beijo era faminto e misturado com o gosto dela. O que aumentava e excitação. E ficando posicionado a penetrou com vigor, mas, com carinho e ambos os corpos estremeceram ao contato tão doce, e tão intenso.  E os movimentos desse bailar sensual começou lento e carinhoso e passou a ser sôfrego e urgente, os lábios não se soltavam gemiam um nos lábios do outro, então Rey sussurra entre a boca inchada do homem.

— Eu adoro você, duro dentro de mim, me preenchendo. – Ele interrompe o beijo e a olha com pura lascívia e sorri maliciosamente. Então ela continua. – Mais forte! – Então ele aumenta a velocidade e intensidade. Ela agarra as costas largas e a arranhava. Em conformidade com a intensidade dos movimentos. Os dois sentiam suas respirações se misturarem e, se descompensarem gemiam e vibravam mutuamente. E novamente a garota chegou no clímax se explodindo em mil partículas que se dissolviam embaixo do homem, e ele sentiu seu membro ser esmagado dentro dela, uma sensação maravilhosa, ele se movimentou vigorosamente mais algumas vezes e em seguida irrompe todo o seu prazer em um gemido gutural, entre as cochas de Rey. E nesse momento se sentiu completo, e constatava que ela era dele e de mais ninguém.

Saiu de cima dela e pousou sua cabeça nos seios dela, um e outro sentiam a emoção do momento ir aos poucos se acalmando, ele recostado junto ao coração dela, pode ouvir as batidas dela se normalizando, juntos com o dele. Então a garota faz um carinho no cabelo de Ben e, acaricia a orelha esquerda dele o que fez o homem recostado ao seu tronco sorrir e ele pergunta.

— O que você está pensando? Alguma traquinagem? – Falava em tom divertido. A garota dá uma gargalhada e o ruído de sua risada deixa Ben totalmente rendido. Então ela fala.

— Eu queria experimentar uma coisa... – Ficou totalmente corada ao pronunciar a sentença. O corpo masculino se levantou e tomou um pouco de espaço, a fim de poder encarar aqueles olhos vivos e esverdeados, que agora era pura curiosidade, misturada com acanhamento, então ele diz.

— Diz! Não me deixe curioso. – Ele sorriu para incentivar que ela continuasse. Ela sorriu timidamente e olhou para o membro de Ben, então ele capitou o que ela estava tentando dizer, mas, não tinha coragem de verbalizar, desse modo ele tornou a beijá-la com gosto e voracidade e pegou a mão pequenina e trêmula da garota e direciona ao membro já rijo e pergunta marotamente.

— É isso que tens em mente? – Ela morde o lábio inferior e assente positivamente, então ele pousa a mãozinha dela em seu sexo, e ele geme ao sentir a macies dos dedos da garota em volta dele, com a mão por cima da dela ele ditava o movimento que devia ser feito, começou tímido e lento, então ela foi ganhando confiança. Sentindo que a garota era uma ótima aprendiz e pegava rápido as coisas deixou ela seguir os instintos, relaxou fechando os olhos e curtindo o momento e, uma onda de prazer percorreu por seu corpo ao sentir o toque aveludado de Rey e aquela mãozinha ágil e habilidosa. Estava totalmente extasiado com o que ela fazia, então arregalou os olhos ao sentir a umidade e o calor da boca de Rey envolver seu falo. Ele gemeu alto. – Cacete Rey! Que boca maravilhosa! – Fechou os olhos para sentir todas as sensações que os lábios macios e língua quente da garota lhe ofertava.

 Ela o lambia toda a extensão do mastro enorme e teso. Beijava e acariciava com sua mão pequena em movimentos urgentes. Sentia pulsar a circulação nessa região e, ele gemia e se controlava para não empurrar a cabeça da garota contra o seu membro então afagava os cabelos castanhos da garota que não se cansava de sentir o gosto de Ben, que era indescritivelmente saboroso, ele sabendo que não iria aguentar mais a levantou delicadamente e beijou seus lábios e sorveu o gosto dele o dela numa mistura deliciosa. Colocou ela por cima e, suas intimidades se roçaram e ambos estremeceram então, o homem fez a garota se encaixar nele, e estar dentro dela era uma emoção indescritível, começou a executar os movimentos que era tímido e moroso. O suor brotava na testa dos dois. E o cheiro de ambos se misturava e os inebriavam, fazendo sentir um prazer, que aumentava e a intensidade dos movimentos ia se aprofundando, à medida que Ben a penetrava mais e mais fundo em Rey que gemia alto palavras desencontradas arranhava as costas do homem e mordia seus ombros, o que ele gemia pelo prazer e pela dor dos dentes escovando a sua pele com intensidade, eles se movimentavam com velocidade e intensidade o que faziam suas respirações ficarem descompassadas e o corações se acelerarem num torpor irresistível, a boca do homem abocanha o seio esquerdo da jovem que arqueia o corpo em puro prazer. Em seguida passa para o outro e sugava, lambia e dava mordidinhas de leve entre a aréola e o bico que estavam pontudos de excitação, o agarra pela nuca e afaga os cabelos dele.

Os corpos estremeciam numa entrega lasciva os corpos unidos em puro prazer e movimentos sensuais que os inebriavam e os deixavam tontos então, mais uma vez um orgasmo intenso se apoderou de Rey que enfincou suas unhas nas espáduas dele, que sentiu seu membro ser apertado pela garota que estava entregue aquela experiência maravilhosa, e Ben logo em seguida também se entregou ao gozo num gemido rouco e gutural e a beijou ternamente.

Eles se abraçaram e ficaram assim por alguns momentos, então relaxaram os corpos na cama e continuaram abraçados ela tremia levemente, então ele os cobriu, deitou um beijo no alto da cabeça dela, ela suspirou com satisfação e ambos adormeceram novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironias do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.