A Garota do Peter Parker escrita por Shadow


Capítulo 2
Colocando Flash Em Seu Devido Lugar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763927/chapter/2

Eu estava literalmente brigando com o meu armário, eu tentava colocar os meus livros dentro do armário e não conseguia, mas claro que eu não ia conseguir, eu estava querendo colocar tudo de uma vez, eu estava frustrada. Encostei minhas costas no armário do lado, fechei os olhos e suspirei.

—Olha a Talyah está tendo problemas para colocar os livros no armário, vai lá ajudar Peter. - Ouvi alguém falar e abri os olhos, pude ver Peter sendo empurrado pelo amigo e ele sorriu sem graça para mim.

—Quer ajuda?

—Não obrigada Peter, eu só estou de mau humor e estou descontando nos livros. - Falei e me abaixei para pegar os livros no chão e Peter fez o mesmo.

—Aconteceu alguma coisa?

—Eu tive que fazer uma torta de maçã ontem, para o meu teste no curso e acabei errando no ponto da massa. - Levantei e comecei a colocar meus livros dentro do armário com mais calma.

—Mas isso é tão grave assim?

—Sim, tem que estar tudo perfeito e eu não consegui. - Fechei a porta do armário com um pouco de força e suspirei.

—Você não precisa ficar buscando a perfeição, quero dizer, nada é perfeito né? Só faça o seu melhor. - Peter corou e me fazendo sorri por se envergonhar tão fácil.

—Obrigada novamente!

—Talyah você... - Morgana apareceu do meu lado e parou de falar assim que viu Peter. - Hmm... Peter, oi!

—Oi Morgana!

—O que você queria falar comigo Morgana?

—Nada de mais, eu apenas quase morri ontem.

—Isso é nada de mais, sério Morg? - Falei surpresa. - O que aconteceu?

—Um caminhão quase me atropelou, mas o Homem-Aranha me salvou. - Sorriu.

—Você é louca, tem que tomar mais cuidado. - Reclamei.

—Fique tranquila Talyah, eu fui salva. - Falou não se importando muito com o que eu disse.

—Não importa se você foi salva pelo Homem-Aranha, Capitão América ou o que for, você tem que tomar mais cuidado.

—Você não gosta do Homem-Aranha? - Peter perguntou e eu olhei pra ele, lembrando que o mesmo estava ouvindo a nossa conversa.

—Não, não é isso, ele tem ajudado muitas pessoas. Eu quero dizer que só porque ele é herói, não significa que ele vai estar aparecendo para salvar todo mundo, ele é apenas um, não pode estar com todo mundo ao mesmo tempo. - Expliquei. - E se ele não estivesse lá, essa cabeça de vento estaria no hospital ou até mesmo pior.

—Olha só Peter, ela se preocupa comigo. - Morgana apertou minhas bochechas enquanto falava com uma voz de criança. - Eu tenho uma ótima amiga. - Ela me abraçou forte, quase me sufocando.

—Está me machucando. - Falei batendo no braço dela que soltou.

—Esqueci de pegar meu livro de matemática, vejo vocês mais tarde. - Morgana saiu nos deixando sozinhos de novo.

—Ela é um pouco...

—Estranha? Diferente? Aleatória? - Tentei completar a frase de Peter.

—É... - Concordou e nós rimos juntos.

—Se eu pudesse contratava o Homem-Aranha para ser babá dessa criança desastrada.

Eu e Peter fomos conversando até nossa sala, já que nesse horário temos aula juntos, entramos na sala e pude ver Flash e o seu grupinho idiota.

—Pênis Parker! - Flash falou colocando o braço em volta de Peter, como se eles fossem melhores amigos. - Não vai me apresentar a sua amiga? - Sorriu para mim.

—Não precisa Peter, não tenho nenhum interesse de conhecer esse cara.

—Gosto de meninas assim, que tem resposta na ponta da língua.

—E eu odeio meninos assim, que precisa zuar as pessoas que são melhores do que eles só para se sentir bem. Me diga Flash, o que você ganha com isso? Amigos falsos como esse? - Falei apontando para o seu grupo. - Que só estão perto de você na hora da zuera?

Flash me encarava com uma cara de bravo, Peter me olhava surpreso, os outros alunos estavam em silêncio olhando para nós dois. Puxei Peter para irmos pros nossos lugares e pude ver Morgana com a boca literalmente aberta, logo que sentamos, professora entrou na sala.

—Eu não acredito que você fez isso. Sério, foi a melhor coisa que eu já ouvi alguém falar pro Flash. - Morgana falou empolgada.

—Você é demais Talyah. - Ouvi Ned, amigo do Peter falar.

—Não é pra tanto, eu apenas falei o que  deveria ser falado. - Falei dando de ombros.

—Que tal comemorar essa vitória? Vocês estão convidados meninos. - Convidou Morgana.

—O que vamos comemorar? - A menina da minha frente perguntou enquanto se virava rapidamente, o que me fez tomar um susto.

—O tapa na cara que a Talyah deu no Flash. - Explicou o amigo do Peter.

—Michelle, prazer! - A garota sorriu. - Eu estou dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota do Peter Parker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.