Até a última flor escrita por Rumiha


Capítulo 4
Flor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763871/chapter/4

 

Estava virando um inferno o colégio. Todos ficaram sabendo que o grande e intocável Park Chanyeol havia se apaixonado e agora estava com Hanahaki. 

Já havia passado um mês, um mês que Chanyeol ignorava todos os amigos e parecia nunca estar em casa, nem mesmo Sehun sabia de seu paradeiro. Sua irmã e mãe apenas recebiam áudios dele avisando que estava bem vivo.

Para Baekhyun ir ao colégio estava pior ainda, ouvir em todos os corredores ou falando de Chanyeol ou de sua separação de Taeyeon e o fato que a garota não estava indo as aulas. Era tanto barulho para estas fofocas que ir ao colégio era mais cansativo que o normal.

Ouvir o quão merecido era a doença em Park o irritava, caralho, ninguém merecia ter Hanahaki. O Byun faria qualquer coisa para incentivar o garoto a fazer a cirurgia e se ele aceitasse ajuda, o ajudaria, mas ele conhecia a teimosia do outro, até porque ele mesmo era igual.

— Baekkie, podemos conversar? — Sehun o chama o tirando do devaneio.

— Ah! Claro. O que quer Sehun-ah? — indagou sorrindo. O que poderia fazer, Sehun era um bebê grande.

— Então, todos já tentamos falar com Yeol... quero que você tente falar com ele... — pediu de uma forma que parecia mais que estava implorando.

Baekhyun pensou um pouco sem entender de início. Por que ele deveria falar com Chanyeol, se ele não respondeu nem mesmo Sehun?

— Mas se ele não te ouviu, por que me ouviria?

— Por favor... Só vá a casa dele e o chame. — disse já saindo de perto de Baekhyun.

O Byun suspirou e decidiu dar uma passadinha da casa do mais novo. Ele estava duplamente puto, mas o que poderia fazer. Já que ninguém escolhe por quem se apaixonar.

Chutando pedrinhas pelo caminho, o garoto chegou à casa do mais novo, hesitou tanto na porta da casa que a porta se abriu o assustando. Dando de cara com Chanyeol descabelado, de calça de moletom xadrez cinza e camiseta preta, e por fim um belo par de crooks.

— E ai! — cumprimentou sem jeito.

— O que tá fazendo aqui? — disse ríspido. — Não devia estar com sua namorada?

— Eu estaria se ainda tivesse... — murmurou irritado.

— Legal. Tá solteiro, agora pode pegar várias pessoas. Quando vai me dizer por que diabos está aqui? — o olhar de Chanyeol desconcertou o menor. Até porque nunca, nunca, mesmo o Park havia sido tão grosso consigo.

— Sehun me mandou ver você e tentar te convencer a aceitar ajuda. — respondeu contragosto o mais velho.

— Me viu, a resposta é não. Pode ir agora. Tenho coisa para fazer. — respondeu passando pelo o Byun e o empurrando.

— Vestido como se fosse dormir? — indagou, risonho.

— Sorvete, chocolate e porcarias aleatórias acabaram estou indo comprar. Satisfeito? Porra por que estou te dando satisfação? — virou para andar, mas foi seguido pelo mais velho.

— Espero que não se importe de te acompanhar. — comentou baixo. — Acabo de ser chutado, sorvete, chocolate e porcarias me parecem apetitosos. — falou.

— Não te convidei. — retrucou mal humorado o mais novo.

— Por favor. Me faça companhia. — pediu o mais velho. Sendo sincero, o Byun realmente estava triste, mas seus amigos estavam tão preocupados com Chanyeol que nem ligaram pela sua recente separação, mas o Park parecia ter se importado.

O olhar do Park ao Byun foi triste, Baekhyun pensou que o outro estava com pena. Ledo engano, para Chanyeol que não ia ao colégio exatamente para evitar o mais velho até decidir o que fazer, teve a desgraça de encontrar com ele em sua porta.

— Pede aos seus amigos — mandou ao outro e saiu andando, sua voz saiu hesitante, mas o que Chanyeol poderia fazer era o cara que ele estava apaixonado. 

— Todos eles estão namorando... para ser mais exato devem estar fodendo. Não quero ser um amigo "empata foda". — respondeu o mais velho fazendo um bico fofo. — Já não basta ter sido chutado eu também não quero perder os amigos por ser um "empata foda".

Chanyeol suspirou, passou a mão em sua própria face frustrado e então disse:

— Não espere que eu vá pagar todas as porcarias sozinho, pois não vou. 

Baekhyun sorriu e passou a questionar sobre a pessoa pela qual Chanyeol está apaixonado.

— Ela é bonita? — perguntou enquanto tentava pegar doces na prateleira  mais alta do mercado.

— Sim, tem uma bunda linda. — respondeu tranquilamente Chanyeol olhando de lado para a traseira do Byun.

— Pervertido. — censurou o outro.

 — Mas não é só a bunda que é bonita, tudo é bonito, seu sorriso, seu tamanho, sua voz, tudo nele me atrai. — foi até o mais velho e pegou o que o outro se esforçava para pegar.

 — Você gosta mesmo dela.  — diz o Byun pensativo e olhando para o mais alto que estava bem próximo de si.  — Ela é do nosso colégio? Quantos anos ela têm? Eu conheço?  — questiona interessado, gostar de saber de tudo era uma das grandes características do jovem Byun.

 — Por que está tão interessado? Não é como se você tivesse algo haver com isso. Ou você está interessado em mim agora que terminou?  — falou o mais novo dando um passo para frente e fazendo o mais velho ficar preso entre si e a prateleira.

 — Até parece!  — disse rindo e deu um tapa leve no peito do mais alto.

 — Primeiramente, é ele. Segundo, sim é do nosso colégio, ele é mais velho alguns meses que eu e sim você conhece.  — respondeu pegando mais algumas guloseimas atrás do Baekhyun e se afastando rapidamente, então foi em direção do caixa.

Aquela aproximação não estava fazendo bem a nenhum dos dois. O Byun havia ficado constrangido e o Park havia sentido dores no peito.

Os garotos chegaram rindo na casa do Park e decididos a maratonar diversos filmes. Mas não esperavam encontrar a Senhora Park e nem Yoora na sala.

 — Oi mãe, Yoora...  — cumprimentou Chanyeol hesitante.

 — Chan...  — falou a irmã, pulando e o abraçando — Você tem ideia do quanto têm nos deixado preocupadas?  — a mais velha socou a cabeça do mais novo que gemeu dramaticamente de dor.

 — Foi mal... Só estou me sentindo indisposto e depressivo... Ficar perto de vocês vamos ficar todos tristes, então é melhor estar sozinho.

 — Claro que não!  — disse a mãe do Park  — Vamos ficar animados, pois estamos conseguindo o dinheiro para a cirurgia...  — mas então foi interrompida pelo filho.

 — Não vou fazer a cirurgia. Vem Baekhyun.  — disse Chanyeol indo em direção ao quarto.

O Byun cumprimentou timidamente as duas Park e seguiu o outro.

 — Você não deveria falar assim com elas Chanyeol, elas só querem seu bem.  — falou Baekhyun fechando a porta do quarto do mais novo.

Chanyeol se jogou na cama frustrado.

 — Vai me dizer que veio aqui também me mandar fazer a cirurgia?

 — Por acaso você quer morrer?  — indagou o mais velho sentando ao lado do outro.  — Pois é isso para nós que está querendo. Quase um suicídio... E estamos aqui demonstrando que nos importamos com você para que não queira isso.

 — Não quero morrer Baek...  — soltou o mais novo num suspiro — Mas é tão doloroso pensar que nunca vou lembrar...  — o Park olhou no fundo dos olhos do Byun.  — Que não vou lembrar dele, parece pior que a morte.

 — Você pode se apaixonar de novo e de novo se estiver vivo, mas se morrer, você vai perder todos que gostam de você. E cá entre nós quem está perdendo é essa pessoa que você gosta. Tu é um cara maneiro.  — falou o mais velho dando um soquinho no ombro do outro.

 — Vamos assistir filmes... Vou pensar.  — pronunciou o mais novo saindo da cama e organizando para que eles possam assistir em seu computador.

No fundo, Chanyeol já tinha decidido fazer a cirurgia, ele só estava preparando mentalmente para viver sem se lembrar de Baekhyun, mas quando ele bateu em sua porta doeu e muito. Todavia se até mesmo seu amor o incentivava a isso o que mais ele poderia fazer? Ele iria aproveitar o máximo que pudesse na presença do outro.

Os dois garotos dormiram um ao lado do outro enquanto o filme passava na tela do computador. Byun Baekhyun somente acordou quando escutou Park Chanyeol tossir e com isso verem a primeira flor completa cair dos lábios do Park.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até a última flor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.