Undertale: O Retorno da lenda - Projeto Genocida. escrita por Umescritorqualquer


Capítulo 8
Ele voltou.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763828/chapter/8

Quem diria, a familia estava reunida de novo...

Marsk: Eu não sou um babaca!

Frida: Então é um idiota. Você iniciou uma guerra completamente desnecessária!

Marsk: Eu também não sou um idiota! E não era desnecessária por dois motivos! Primeiro, a nossa vila estava crescendo e nós estavamos ficando sem espaço, um dos povos tinha que partir e tinha que ser eles! Segundo, eu estava preocupado que esses monstros enlouquecessem e colocassem a sua vida e da nossa filha em perigo!

Frida: E com isso você mesmo enlouqueceu e colocou a vida da nossa filha em perigo!

Frida: Os monstros do subsolo cuidaram dela melhor do que você tentou cuidar!

Marsk olhava Frida com um olhar severo, logo em seguida disse com uma voz fria:

Marsk: Eu sei que tentaram machuca-la e até mesmo mata-la. Como isso é cuidar?

Frida: Você tentou fazer o mesmo com eles, você acha que não desconfiariam de um humano que apareceu do nada no seu reino?

Marsk: VOCÊ ESTÁ SE OUVINDO!? Como você pode aceitar isso Frida? Você está fora de si!

Frida: Te faço a mesma pergunta.

Marsk colocava a mão no rosto com raiva.

Marsk: Frisk se tornou amigos dos monstros. E o que mais? Arranjou um namorado também?

Asriel estava ficando de saco cheio de Marsk, então, querendo encerrar a conversa, diz:

Asriel: Sim. Já está bom ou tem mais perguntas?

Marsk paralisou por um instante, mas logo a raiva se acendeu de novo.

Marsk se aproxima de Asriel olhando no fundo de seus olhos que estavam borbulhando de raiva, sua voz que já era grave agora estava grossa como a de um demônio.

Marsk: E quem seria esse, garoto?

Asriel: Eu. Algum problema com isso, senhor?

Marsk já estava com raiva, mas quando ouviu estas frases...

Marsk: TEM VÁRIOS GAROTO!

Marsk havia dado um grito que havia ecoado para muito longe, assustando muitas pessoas.

Asriel nem se mexe, sem medo algum, já estava cansado daquilo.

Asriel: Cite-os, então.

Marsk colocou a mão no pescoço de Asriel apertando com raiva, neste momento a segurança de Asriel começou a desaparecer um pouco.

Marsk: Motivo um. Já vejo que você é um abusado!

Asriel diz com dificuldade:

Asriel: Vo...Você ten... estava pra nos m-matar... o que e-esperava...?

Marsk apenas ignorou o que Asriel havia dito e continuou a listar motivos.

Marsk: Motivo dois. Você é um monstro.

Logo Asgore tenta fincar seu tridente na armadura de Marsk, sem sucesso, enquanto isso os outros monstros utilizam ataques mágicos para tentar derrubar Marsk, novamente, sem sucesso.

Asriel: A-Algum pro...problema com isso...?

Marsk: Além de ser rídiculo, ilógico e NOJENTO?

Asriel e Marsk ficaram em silêncio por um tempo...

Marsk: Motivo três. Você deve ser filho de Asgore, e de jeito nenhum eu vou permitir que você fique com ela...

Os monstros continuam atacando, enquanto Asgore solta rajadas de fogo da ponta de seu tridente, tentando de alguma maneira destruir a armadura.

Asgore: SOLTE ELE!

Asriel: Q-Quem diria... Somos... Somos bem parecidos então...

Marsk então pega no tridente de Asgore pegando fogo e simplesmente quebra com as suas mãos e logo em seguida o golpeia pelo rosto deixando desacordado.

Marsk: Velhote...

Marsk voltava o olhar para Asriel, desta vez com um olhar mais ameaçador do que o da última vez.

Marsk: Não me interessa o que diga. Você não é bom o suficiente pra filha, e eu não quero você perto dela! E ACABOU ESTA CONVERSA!

Marsk arremessava Asriel pra longe, fazendo-o dar de cara no chão.

Frisk vai correndo até Asriel no chão, que estava sangrando como resultado do impacto.

Asriel: Frisk...

Asriel: ...Eu... Eu s...sei que você consegue re...resolver isso...

Asriel tosse, cuspindo um pouco de sangue.

Asriel: Eu... Acredito em você...

Asriel fecha os olhos. Ele esta vivo, porém desmaiado!

Dra.Alphys vai logo correndo ajudar Asriel, tentando cuidar de seus ferimentos.

Frisk se encontrava perdida, ela não sabia o que fazer. Ela estava apenas lá parada, vendo os Glitchs atacarem os monstros e os humanos rebeldes. Seu pai iria matar todos.

Asgore continuava no chão tentando se levantar, mas suas esperanças foram perdidas quando Marsk colocou seu pé em seu peito e ergeu sua espada.

Marsk: É aqui onde tudo acaba.

Do nada Marsk foi atingido por uma incrível rajada vermelha e havia sido arremessado para longe! Era..Frisk!

Marsk: Frisk?! Você vai se revoltar contra seu pai?!

Marsk se levanta, pois havia sido derrubado pela magia de Frisk, e vai até sua filha, levemente ferido, a rajada foi forte o suficiente para trincar uma parte de sua armadura.

Frisk: Desculpa pai, eu não quero. Mas eu tenho que fazer...

Lágrimas brotavam no rosto de Marsk após ouvir Frisk falar pela primeira vez.

Marsk: Saia da minha frente. Eu tenho que terminar este serviço!

Marsk se protege com um rápido corte de sua espada, fazendo a barreira trincar um pouco, e logo depois segue com mais e mais cortes, até que quebra a barreira.

Marsk: Minha filha, não precisa ser assim.

Frisk estendia seus dois braços, como se dissesse que iria proteger seus amigos a todo custo.

Marsk: O que está dizendo? Você realmente se tornou amiga desses monstros?! Esses monstros nojentos?! Eles querem te usar, querida, eles querem abusar de seus poderes!

Frisk ergue outra barreira em volta de Marsk, prendendo-o outra vez.

Frisk balança a cabeça negativamente, negando as palavras de seu pai.

Marsk faz um pouco de esforço e consegue esmigalhar a barreira outra vez, ele estava perdendo a paciência novamente.

Marsk: VOCÊS!

Ele apontava para os monstros "Vocês deixaram essas duas contra mim!"

Frida: Você mesmo fez isso. Não tente culpar os outros.

Os monstros continuavam á lutar, ao comando de Frida, motivados pela revolta de Frisk. Estavam ganhando, os Glitchs não eram páreos para os monstros e sua determinação concedida pela jovem humana.

A voz de Marsk começa a mudar, ficando mais grossa e até mais robótica, e sua armadura começa a crescer como se fosse um ser vivo, cobrindo sua face inteira, exceto pelos seus olhos, que ele fechou quando sua armadura começou a se transformar. Seus gritos de ódio são abafados pela máscara metálica que agora cobria seu rosto, a máscara parecia só um monte de pedaços de metais derretidos e grudados juntos com uma solda.

Os monstros se assustaram, se Marsk já estava com raiva antes nada se comparava a isso.

A máscara se parte no meio e se abre, formando uma forma parecida com uma mandíbula com grandes dentes afiados de metal. Marsk solta um rugido horripilante, que assusta todos os monstros do local, e então avança na direção de Frisk com tudo, sem controlar suas ações.

Ele larga sua espada enquanto corre, que, quando cai no chão, faz um buraco com o formato dela no chão, seguido por rachaduras que se estendiam por metros, e então começa a andar em quatro patas, como um lobo. Seu corpo começa a se transformar, suas mãos formam garras e espinhos saem de suas costas. E então, ele pula em Frisk.

...

Um grande som de metal ecoa pelo ar...

Tudo que Frisk vê é uma silhueta com uma espada na sua frente, protegendo-a, a poeira que foi erguida pelo impacto dificultava a visão...

Ainda não..."

"Não posso morrer enquanto você está em perigo..."

A poeira abaixa, revelando a figura misteriosa...

Asriel: Irei te proteger, Frisk!

Era Asriel, que havia tido seus ferimentos tratados por Alphys. Mesmo tendo suas feridas tratadas, ele não devia ser capaz de refletir um ataque desses, nem mesmo se estivesse 100% curado... De onde ele tirou a força para defender esse golpe? E também, seus olhos estavam... vermelhos?

Asriel: Frisk... Conto com você!

Frisk acena com a cabeça e dá um pouco de sua determinação para Asriel, que logo que adquire o poder move sua espada pra frente, quebrando as garras que Marsk estava usando para atacar e lançando-o alguns metros pra trás.

Marsk: GAROTOOOO!!!

Marsk solta um grande rugido, dessa vez muito mais alto que o primeiro, e quando faz isso, os Glitchs que sobraram começam a crescer, se corrompendo cada vez mais e adquirindo mais e mais partes de monstros diferentes. E então, Marsk avança novamente, correndo como um lobo outra vez.

Logo Asriel prepara sua espada em uma posição defensiva para repelir o ataque, e então Marsk chega perto o suficiente para atacar, e pula na direção de Asriel...

Asriel move-se para frente, com a intenção de mandar Marsk para trás novamente. Porém, um segundo antes do impacto, Marsk derruba Asriel com um chute, aproveitando que Asriel estava defendendo em cima.

Marsk: ACABOU, VERME!

Antes que Asriel possa se levantar, Marsk move seu braço rapidamente na direção do peito de Asriel, como se quisesse perfura-lo...

"CRACK"

Outro som de metal se colidindo ecoa pelo ar...

Uma barreira mágica havia sido erguida na frente de Asriel, era Frisk!

Asriel: Frisk... Vamos!

Frisk move a barreira para frente, mandando Marsk para longe, e então Asriel pula em Marsk enquanto ele está no ar, jogando-o no chão com um chute com os dois pés, formando uma pequena cratera no chão. Marsk tenta se levantar, mas logo Asriel faz uma tempestade de raios mágicos cair nele, fazendo com que caia novamente. Logo após os ataques de Asriel, a armadura de Marks começa a rachar um pouquinho mais apenas, e então, Asriel ergue sua espada para finalizar a luta, porém...

Frisk entra na frente.

Asriel: Frisk...?

Frisk balança a cabeça, dizendo "não"

Asriel: ... Tudo bem. Mas vamos ter que prender ele por um tempinho, pelo menos até que ele se acalme...

Asriel e Frisk saem de perto de Marsk, que agora estava desacordado.

Mas do nada os Glitchs chegam perto de Marsk, levantando o seu campeão que agora estava desmaiado e começando a recuar, e alguns Glitchs aproveitam e atacam nossos heróis para impedir que eles tentem acertar Marsk.

Asriel: Não podemos deixar ele escapar!

Asriel derrota alguns e tenta soltar um trovão em Marsk, porém outros Glitchs derrubam Asriel, impedindo-o de atacar.

Os Glitchs e Marsk saem do ponto de visão de Frisk e seus amigos.

Papyrus: Bem, pelo menos nós vencemos! Mostramos á eles a força do grande Papyrus e sua equipe!

Sans: Mano... Não sei se é o momento certo...

Papyrus: E por que?

Asgore: Nós não vencemos, Papyrus. Não ainda.

Asgore andava com dificuldade, ainda machucado com os golpes que sofreu na batalha.

Papyrus: Ah, você está certo...

E eles começaram a andar de novo, porém Frida mantinha um rosto sério por um longo período...

Asriel: Está tudo bem, senhorita?

Frida soltava um leve suspiro "Não, não está. Saber que Marsk está do lado de Jade Lockheart é preocupante."

Asgore: Jade Lockheart. Essa é a mulher que está por trás dessa catástrofe, não é?

Frida: Sim.

Asgore: Hm. O fato dele ter escapado é um problema. Agora ele sabe mais sobre nós do que sabemos sobre ele e as tropas de Lockheart.

Asriel: E ainda tem um mistério maior, tem algo que não se encaixa. Como os glitchs voltaram? Eu achei que todos estavam mortos a dois anos atrás...será que de alguma forma aquele homem chamado W.D Gaster conseguiu voltar a vida?

Alphys: N-Não... Esses Glitchs... E-Eles... Eles eram d-diferentes... Muito mais fortes...

Asriel: Talvez eles tenham a capacidade de evoluir de alguma forma. Isso tá muito estranho.

E eles continuaram andando e debatendo teorias enquanto as horas se passavam, Marsk havia voltado a fortaleza de genocídio, desta vez acordado e envergonhado com o resultado da batalha.

Marsk entrava no prédio e usava um poderoso elevador que conseguia levar as pessoas para andares superiores numa velocidade inacreditável. Após ter chegado ao andar de seu mestre, ele sai do elevador e vai em direção a sala de seu mestre, que estava atrás de uma enorme porta acidentada com várias pedras roxas brilhantes.

Marsk entra na sala, e logo começa a ouvir os gritos de seu mestre.

???: SEU INÚLTIL! COMO DIABOS VOCÊ APANHA PARA AQUELES MONSTROS IDIOTAS?

Marsk se ajoelha na frente de seu mestre...

Marsk: Me perdoe, mestre... Acabei subestimando-os.

???: É increditável. Eu te dei a armadura mais resistente de TODAS e ainda te dei a capacidade de se transformar em um monstro violento o suficiente para rasgar qualquer criatura viva em um miséro SEGUNDO e você ainda assim PERDE!?

Marsk: Mestre... Me perdoe, mas... O poder deles é maior ainda.

Um tentáculo sai da escuridão e segura o pescoço de Marsk e aperta com força, perfurando com seus espinhos.

???: Jamais repita isso de novo. O poder deles não é superior. Você que é um completo idiota e não sabe usar o seu poder direito. Fui claro?

Marsk: S...S-Sim mestre...

O tentáculo o segura com mais força e joga Marsk alguns centímetros para longe.

???: Parece que eu estou cercado de idiotas...

???: De qualquer forma, coloque de novo sua máscara. Eu, você e Jade faremos um confroto direto contra aqueles imbecis.

Marsk: Eu irei reunir o exercíto senhor.

???: Não precisaremos lutar Marsk...

Marsk: Como assim, mestre?

???: Digamos que eu apenas sei, Marsk. Assim como eu sabia que você iria falhar desta forma vergonhosa.

Marsk: Mas, se você sabia que eu iria falhar porque me enviou?

???: Para que aqueles idiotas criem esperança para depois eu destruir-la.

Marsk: E porque me puniu, se fazia parte do plano?

???: Pelo fato que eu adoro causar sofrimento sem motivo.

Marsk: Ok então, mestre...

Marsk coloca sua máscara e começa a andar em direção da porta para sair da sala e entrar novamente no elevador.

Jade já estava no primeiro andar o esperando. Marsk e Jade estavam estranhando o fato que seu mestre não queria ser acompanhado seu exercito, mas esses pensamentos foram interrompidos quando uma imensa escuridão havia tomado não só a cidade, mas todo o planeta. E tudo isso apenas quando "???" saiu do prédio. As trevas que saiam de seu mestre eram tão espessas que poderiam ser tocadas e sentidas.

Jade já tentou tocar na escuridão de seu mestre para descobrir como era a sensação, mas desistiu da ideia quando seu mestre disse que ela queimava e machucava mais do que o fogo do inferno.

???: Espero que estejam prontos...

Jade Lockheart: Estamos, mestre. Você pode usar seu poder de telestransporte.

???: Desta vez não, vamos aproveitar a viagem, hehe...eu quero ver os olhares de medo das pessoas quando elas olham para a escuridão.

E eles começaram a marchar, indo direto para Frisk e seus amigos que agora estavam confusos assim como os humanos que observavam a escuridão que do nada havia tomado conta de todo o planeta.

Papyrus: Alguém sabe quem foi que apagou a luz? - Dizia Papyrus, com uma voz insegura.

Asgore tenta acender uma chama em sua mão para tentar iluminar o lugar.

A chama não aparece, a tentativa era sufocada pela tamanha força da escuridão.

Asgore: Ok, isso está estranho.

Do nada, kATanEGe aparece de novo, menos bugado...

KAtAnegE: ELe eSTA?! VINdo!!!?

Asriel: Katanege?! Quem? Quem está vindo?

KAtANEgE começa a bugar mais ainda, voltando aos estados que estava no primeiro encontro...

kATANEgE: A AbERRaçÃO!???? VoCÊS vÃO AchA-LO!!!? O tEMpo tA aCabANDo!!!!???

Asriel: C-Como assim?!

KATaNEGee: V0OCêS !???! prECIsaaaASFm C00oRrERRRRRe! E T0mEm cCUiDaaBdo qUaNDO CHeGARe00000m!

KAASGtAAnEasgE começa a bugar MAIS!

KAabTaNEEEEEEEg3g2ge: V0c3s Vã0 EnC00omFasSasntraR !ATS44aaAATse3B A !ELE

E então, a figura desaparece completamente, porém o eco de sua voz continua a ser ouvido.

O clima fica silencioso e tenso de repente, os monstros começam a se sentir observados.

Asgore: ...Se preparem.

Os monstros assumem poses defensivas, prontos para lutar.

Mas ninguém veio...

Apenas começou cair escuridão do céu...

Como se fossem pingos de chuva...

Papyrus: Que... Estranho....

Sans: Deve ser coisa daquele cara que enfrentamos.

Do nada, um pingo acerta um monstro que estava perto de Frisk, e ele começa a pegar fogo! Só que era um fogo diferente...era roxo.

Frisk e seus amigos observavam horrorizados o monstro se contorcendo e gritando de dor, sendo queimado até que seu corpo se desintegrou e sua alma saiu, mas ao invés de se partir, ela foi em direção ao horizonte, mas não conseguiram ver para onde ia devido a escuridão.

Frisk faz uma enorme barreira mágica em volta dos monstros, enquanto Asgore e Toriel fazem uma outra barreira de fogo em volta da barreira de Frisk.

Asriel: Seja lá quem for que estiver por trás disso, tá falando sério...

Mas o que Frisk e seus amigos não tinham percebido, é que a barreira não tinha funcionado! Os pingos simplesmente atravessavam a barreira de determinação, e outros monstros e humanos começaram a morrer!

Alphys: I-Isso não faz sentido! Eu... Eu p-p-pensei que essa chuva de fogo era mágica! A barreira de Fr-Frisk repele magia!

Asriel: Acho que isso não é uma magia comum...

Sans: Vai ver, nem magia é...

E começava a chover cada vez mais forte!

Frida: CORRAM!

E eles começaram a correr, procurando qualquer lugar para se esconder, mas não havia! A chuva piorava cada vez mais e mais monstros e humanos morriam, e mais almas começavam a seguir em direção ao horizonte sem se quebrar.

Não havia lugar para se esconder, Frisk estranhava o fato que todo lugar que eles iam para se proteger da chuva era queimado, mas os prédios e as casas que eles nem chegavam perto ficavam intactas ao contato da chuva enquanto eles eram queimados

Alphys: O-O que vamos fazer?! N-Não tem pra o-onde fugir!

Asriel: Droga... Não tem jeito...

Mas a chuva começou a diminuir quando eles ficavam um pouco mais perto do centro da cidade, onde estranhamente a escuridão tocava o chão e formava uma grande muralha de trevas.

Papyrus: O que... É isso?

Os monstros viam duas criaturas saindo da escuridão, era Jade Lockheart e Marsk! Como eles não estavam sendo queimados?

Jade batia palmas lentamente com uma expressão séria em seu rosto...

Jade Lockheart: Parabéns. Vocês finalmente chegaram.

Asriel, assim que vê Jade, invoca inúmeros trovões para cairem nela, enquanto isso Asgore prepara um ataque de chamas e Sans faz uma cadeia de ossos em volta das duas criaturas.

Mas de alguma forma os trovões não acertam Jade, as chamas são apagadas e os ossos simplesmente desaparecem em um estranho efeito negro.

Jade Lockheart: Estranho, não é?

Sans: Desembuchem. O que vocês querem?

Jade Lockheart: Você é tão lerdo a ponto de perguntar isso?

Asgore: Peço que ande logo.

Asgore: Fale o que deseja falar, não há muito que possamos fazer.

Jade Lockheart: Você não tem que exigir nada.

???: Ele tem razão Jade...

???: Não podemos deixar eles esperando...

Os monstros se assustam ao ouvir "???" falar pela primeira vez.

Os monstros escutam alguns passos e o olho roxo de "???" aparece na escuridão.

???: Olá caros amigos. Está um dia agradável não é mesmo? Hehe...

Asriel: Estava. Ande logo, você mesmo disse que não podia nos deixar esperando.

???: Como quiser, hehe...

Então "???" começa a andar e sai da escuridão.

Os monstros tomaram um susto ao ver de quem se tratava.

Era Matthew.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undertale: O Retorno da lenda - Projeto Genocida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.