Undertale: O Retorno da lenda - Projeto Genocida. escrita por Umescritorqualquer


Capítulo 4
Descobrindo novos poderes...


Notas iniciais do capítulo

Que capítulo grande...foi mal, eu não gosto de fazer capítulos grandes demais, mas eu tava com muita vontade de escrever!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763828/chapter/4

Frisk e seus amigos finalmente estavam comendo depois de tanto trabalho para convencer Muffet e Webber não cobrar nada ou simplesmente abaixar o preço, muito tempo foi gasto mas finalmente fizeram Muffet e Webber abaixar o preço de 9000 Gold para 99 Gold...

Webber: Eu odeio ter que abaixar os preços das coisas, mas eu não aguentava mais ouvir essa peixe espada reclamar, reclamar e reclamar ainda mais como se não houvesse amanhã!

Undyne: CALA A BOCA, E ME DEIXA EM PAZ! SEUS PREÇOS SÃO ABSURDOS, E OLHA QUE SUA COMIDA NEM É TÃO BOA ASSIM, PRA COMEÇO DE CONVERSA!

Muffet: Querida, o mundo dos negócios é assim! Fuhuhuhu~

Webber: Além do mais, você não devia reclamar, eu ia cobrar muito mais caro, já que a minha esposa me disse que você chamou ela de vagabunda! A sua sorte é que eu sou um gentleman!

Undyne: GENTLEMAN NADA! É UM BELO DE UM IMBECIL! VOCÊ ME ACERTOU COM UMA BANDEJA!

Webber: Sobre eu ser um imbecil, há controvérsias querida! E quanto o assunto da bandeja, foi a minha mulher que pediu, e eu achei bem merecido, peixe espada!

Webber e Muffet começaram a rir, debochando de Undyne...

Undyne apenas prefere fechar boca, pra não gritar algo desagradável (palavrão) na frente dos outros monstros...

O tempo se passou um pouco, os monstros estavam conversando baixinho, cuidando de suas feridas ou simplesmente terminando sua refeição, até que começaram a escutar passos se aproximando e vozes humanas dizendo "Equipe 7, vá por ai!" "Equipe 9, por ali! Temos que descobrir se existe uma base rebelde de monstros aqui no esgoto!"

Os monstros começaram a se desesperar, os soldados humanos haviam invadido o esgoto e estavam chegando cada vez mais perto, então decidiram voltar para a superfície e procurar um novo lugar para se esconder....

Após terem subido, começaram a se perguntar para onde poderiam ir, até que Asriel protestou:

Asriel: A gente poderia ir pro subsolo de novo, temporariamente, até que essa situação termine!

Frida: Talvez... É um bom esconderijo, mas o problema é chegar lá...

Frida: Eles estão por toda parte, talvez estejam até lá

Asgore: Realmente, mas é a melhor opção que temos!

Os monstros concordaram, e começaram a ir para o monte, se passaram horas a fio com eles correndo e se escondendo dos guardas, mas depois de muito tempo, finalmente estava chegando no monte, mas quando chegaram lá, eles viram que a previsão de Frida era verdade...

O monte Ebbot havia se tornando uma espécie de base para os humanos genocidas, cheios de armamento e reféns. Haviam muitos guardas lá, com ações impecáveis e com uma liderança de diversos generais que aparentavam ser muito bem treinados.

Sans: Talvez a gente poderia se mudar para outro país!

Após Sans ter terminado essa frase, um jornal voou em direção o rosto de Papyrus...

Papyrus: Woah, isso é um belo bloqueio!

Sans: É só tirar o jornal do rosto, Papyrus!

Papyrus: Não estou falando disso Sans!

Papyrus retira o jornal do rosto e mostra para seus amigos:

Papyrus: Eu estou falando disso!

Notícias diárias:

A nova presidente Jade Lockheart decidiu iniciar seu novo projeto de prevenção da sobrevivência dos monstros, usando uma tecnologia totalmente nova, os cientistas conseguiram construir uma matéria que consegue se expandir sozinha com uma velocidade impressionante, mas que também pode ser manipulada, esta matéria foi criada para ajudar na construção dos novos muros do bloqueio continental, esses muros possuem uma estrutura colossal para impedir que os monstros consigam fugir e se esconder, além de ter declarado que os aeroportos e portos de navios serão fechados para que os monstros não possam ir para outros países. Para reforçar a eficiência de seu projeto, Jade declarou que haverá toques de recolher constantes no país, desde a superfície ao subsolo, além de bases de vigilância no céu e no mar. Outros países concordaram com o projeto e a construção dos muros já está sendo realizada!

Toriel: Ela está nos cercando...está nos deixando sem ter para onde correr!

Frida: Temos que arrumar uma solução pra isso, mas antes precisamos sair daqui!

Frida aponta para alguns soldados que estavam descendo do monte e indo na direção dos monstros, que saíram rapidamente para evitar mais um ataque e consequentemente mais mortes, eles correram bastante, até chegarem em uma praça abandonada e destruída, com direito a alguns pequenos esconderijos, todos os rebeldes estavam cansados e estressados, porém Sans continuava com seu senso de humor impecável.

Sans: Hehehe, Esses caras são osso duro de roer hein.

Papyrus: NÃO ESTÁ NA HORA DE FAZER PIADAS INÚTEIS, SANS!

Sans: Foi mal, não deu pra segurar.

Papyrus: Nunca dá pra segurar, você sempre está contando essas piadas enquanto praticamente ARRASTA esse seu traseiro gordo preguiçoso por aí!

Dra.Alphys: G-Gente! N-Não temos tempo pra discussões, temos problemas...

E Alphys estava certa, vários soldados genocidas cercaram nossos heróis e preparam para fuzila-los, esperando o comando de seu general, que utilizava uma roupa que parecia mais resistente que as outras dos demais soldados...

General de Genocídio: Aparentemente, encontramos os monstros fugitivos e ganhamos um bônus, achamos um grupo de resistência...

Um soldado se aproximava de seu general e falava apontando para Muffet:

Soldado: Senhor, aquela aranha fêmea está com um ovo nas mãos, eu creio que seja o filho dela, senhor!

General de Genocídio: É mesmo? Tragam o ovo até mim!

Webber: Nananinanão! Só por cima do meu cadáver!

General de Genocídio: Como quiser!

Um soldado golpeia as costas de Webber, fazendo que ele caia no chão, enquanto o General de Genocídio se aproxima lentamente de Muffet apontando uma arma para ela...

General de Genocídio: Um movimento em falso seu, ou dos seus amiguinhos, você pode dar adeus a sua esposa e a esse ovo idiota!

General de Genocídio: Ele vai dar um belo omelete! Hehehe!

Webber (sussurrando): Não preciso me mover...

Webber assobia, e, de repente, várias aranhas começam a subir pelo corpo dos soldados, de maneira extremamente rápida, sem oportunidade de reagir, todas picando os soldados, expelindo um veneno que, apesar de não ser letal, iria paralisar os soldados por um tempo.

Porém chegavam mais e mais soldados prontos para atacar Webber, e ele não tinha aranhas o suficiente para cuidar de tantos, fora que seus ataques ainda assim seriam ineficazes, ele se lembrava que muitos monstros tentaram combater os soldados, até mesmo ele, mas não causavam dano o suficiente com aquelas armaduras que usavam, então tudo que ele fizesse seria ineficaz, e ele se viu com o general apontando sua arma em sua testa...

General de Genocídio: Então, o que você vai fazer agora? Não tem como fugir pela parede!

Frisk estava ficando desesperada, ela não queria ver Webber ser morto pelos humanos, ela já tinha perdido muitos monstros, ela não podia perder mais um amigo, com todas essas preocupações, Frisk não percebeu que tinha uma espécie de luz vermelha brilhando em sua mão, era um tiro no escuro, mas ela decidiu apontar para Webber, e surpreendentemente a luz disparou e acertou Webber em cheio, mas o estranho é que não tinha causado nenhum dano, todos os monstros e humanos observavam Webber assustados...

Webber: Hmm, estou me sentindo um pouquinho mais forte...

Os olhos de Webber ficaram vermelhos por algum segundos e começou a sair um pouco de veneno de seus dentes, assustando um pouco os soldados...

Webber, com uma velocidade surpreendente, se move para trás de um dos soldados, atacando com uma rápida mordida em seu pescoço, dessa vez quebrando quaisquer proteções que estavam em seu caminho, por algum motivo ele estava muito mais forte.

Webber: Uau, eu me sinto determinado a quebrar a cara de alguém!

Webber simplesmente soca o rosto de um soldado, mandando ele para o chão, Webber não parava, ele simplesmente estava diminuindo muito o número dos soldados enquanto estava literalmente dançando, ele dançava e lutava ao mesmo tempo em uma maestria absurda, mesmo com esforço, os soldados não conseguiam acertar Webber, de repente ele havia se tornado uma ameaça em potencial para os soldados...

General de Genocídio: RECUAR! RECUAR!

Os soldados corriam, tentando escapar, e antes que o general pudesse sair da vista de nossos amigos, ele disparou em Webber, que estava distraído terminando de arremessar o último soldado para longe. A bala penetrou o corpo de Webber, causando dano, antes que ele ou seus amigos pudesse notar o que tinha acontecido, o general já havia corrido...

Webber caiu de joelhos no chão, e lentamente tombou...

Muffet vai correndo pra perto de Webber, desesperada.

Muffet: WEBBER! NÃO!

Muffet virou o corpo de Webber, ele estava de olhos fechados, sem nenhum sinal de vida...

Muffet chorava e gritava dizendo:

Muffet (Tom choroso e alto): WEBBER, ESCUTA A MINHA VOZ! VOCÊ NÃO PODE MORRER ASSIM, POR FAVOR NÃO MORRA ASSIM...NÃO ME DEIXE ASSIM, POR FAVOR EU TE AMO!

Webber permanecia em silêncio...

Muffet (Tom choroso e alto): VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR ASSIM SEU IDIOTA! EU NÃO POSSO CRIAR NOSSA FILHA SOZINHA!

Muffet afundava seu rosto no corpo de Webber, ainda chorando:

O tom choroso de Muffet havia diminuindo, e sua voz saia abafada "Não, não me deixe assim...".

Webber: Eu gostaria de me levantar, mas a sua cabeça não deixa...

Muffet se afasta de Webber por um momento, e ele se levanta como se nada houvesse acontecido.

Muffet dá um tapa em Webber, e começa a gritar:

Muffet: Não me assuste desse jeito! Eu fiquei preocupada!

Webber: E você acha que eu não? Uma pessoa linda como eu não merece morrer tão jovem!

Muffet se acalma aos poucos e começa a rir e segura na gola de Webber...

Muffet: Cala a boca seu idiota, e me dá um beijo!

Logo puxa Webber para um beijo demorado, fazendo os monstros e humanos vibrarem mais uma vez...

Webber: Hahaha, desculpe ter feito você passar por isso, mas eu adoro causar um drama!

Undyne: Eai, já acabaram com a beijação?

Muffet: Cala a boca, piranha!

Undyne: COMO É QUE É?!

Dra. Alphys: B-Bem, tecnicamente você é... M-Mas não que seja uma c-coisa ru-ruim sabe!

Muffet: Não, eu falei no outro sentido mesmo sabe...

Undyne: É O QUE?!

Dra. Alphys: C-CALMA! N-Não é hora para conflito!

Muffet: Mas amor, de qualquer forma, eles soldados mataram milhares de monstros com um único tiro! Como você conseguiu sobreviver?

Webber: Eu não sei, eu estava cheio de dor e minha visão estava ficando turva, eu achei que ia morrer, mas não aconteceu...

Frisk resolve ir para Webber e Muffet, e conta o que tinha acontecido, aparentemente, Frisk tinha conseguido dar determinação para Webber...

Dra. Alphys: Ah não, i-isso é ruim! B-Bem ruim! Da u-ultima vez que ten-tentei fazer isso n-nada deu certo...

Webber: Eu não me sinto mal, eu me sinto incrível! E uau, eu quero continuar me sentindo assim!

Dra. Alphys: B-Bem, se você diz...

Muffet dá um tapa no rosto de Webber.

Muffet: NUNCA MAIS ME ASSUSTE ASSIM!

Webber: Você já me disse isso! Porque me bateu de novo?

Muffet: Pra você nunca esquecer!

Webber: Ok...ok...

Frida estava esperando o momento certo para comentar, até que finalmente disse:

Frida: Frisk, acho que você esqueceu que poderia fazer isto, você sempre pode dar determinação para outras pessoas! Você fez isso agora com seu amigo, você ajudou ele ficar mais forte e sua determinação impediu que ele morresse! E você pode fazer muito mais que isso! Pense em alguma coisa, e eu sei que isso vai soar estranho, mas tente a invocar usando sua determinação!

Frisk imagina uma torta de canela com caramelo, e usando sua determinação se esforça para invoca-la, demorou um pouco, mas Frisk conseguiu criar uma torta.

 Papyrus: Vamos ver se esta torta está tão boa como a do grande Papyrus!

Ele come a torta, e por um segundo, assume uma expressão de apreciação, a torta estava realmente deliciosa.

Papyrus: COMO EU ESPERAVA! Você nunca desaponta, humana!

Frida se aproxima de Frisk se ajoelhando e pegando em seus ombros.

Frida: E isso não chega ao máximo de todas as suas habilidades Frisk! Você pode fazer muito mais coisas! Você é a humana mais determinada viva, nunca houve ou haverá alguém mais determinado do que você!

Sans: E eu estou determinado á comer. Tô cheio de fome, alguém mais?

Todos os presentes concordam, então Frisk começa a testar um pouco mais seus poderes para invocar tortas para seus amigos, mas eles não perceberam que em uma das armaduras de um dos soldados mortos no chão, havia uma micro-câmera que estava espiando tudo que Frisk e seus amigos estava fazendo, está camera estava transmitindo imagens para o prédio de comando genocida, onde Jade Lockheart estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undertale: O Retorno da lenda - Projeto Genocida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.