Undertale: O Retorno da lenda - Projeto Genocida. escrita por Umescritorqualquer


Capítulo 3
Histórias do passado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763828/chapter/3

Os monstros estavam juntos de novo, Webber, Asriel, Asgore e Sans estavam a salvo e bem, e estavam neste esconderijo por um bom tempo, mas uma coisa chocante aconteceu, Frida, a anfitriã do local e líder da resistência contra o projeto genocida surpreendeu a todos dizendo que finalmente tinha encontrado sua filha quando se referia a Frisk...

Frida (com voz trêmula, chorando): FrIsk, você não faz ideia de quanto tempo eu estive a sua procura, foram tantos anos...para onde você foi? Porque não voltou? Eu fiquei tão preocupada com você...

Toriel: M-Minha querida... Se acalme...

Mas Frida não conseguia se controlar, seu choro apenas começou a diminui de tempos em tempos quando apertava Frisk cada vez mais forte...

Frisk logo tenta se afastar da mulher, de certa forma com medo, estava começando a ficar sufocada com o forte abraço de Frida, ela não se lembrava da mulher que dizia ser sua mãe, por que seria isso?

Frida conseguiu perceber a insegurança, ela não acreditava que Frisk não se lembrava dela...

Frida: Frisk? Por que está agindo assim?

Mais lágrimas começaram a aparecer no rosto de Frida...

Frida: Frisk, sou eu, sua mãe! Você não se lembra?

Frisk faz uma cara de confusa, como se não se lembrasse de jeito algum.

Frida (O tom choroso volta): O que? Frisk... como você não pode se lembrar...

Frida se levantou rapidamente em prantos, completamente desesperada, até que se virou para o grupo de amigos de Frisk pois ela achava que eles poderiam saber o que tinham acontecido com Frisk e começou a perguntar:

Frida: Por favor, vocês estavam com ela esse tempo lá fora, vocês acharam ela agora ou já estão com ela a muitos anos?

Toriel: Nós... estamos com ela já há um tempo... Frisk caiu no subsolo alguns anos atrás por um buraco...

Frida: Vocês estão a vários anos com ela?

Toriel: Sim...

Frida se sentou em uma cadeira, estando um pouco atordoada...

Frida: Quando metros tem esse tal buraco por onde ela caiu?

Alphys: N-Não me lembro com exatidão, mas... Talvez uns 80 metros?

Frida ficou assustada com a grande queda em que Frisk despencou, mas também ficou aliviada pelo fato de ela estar viva...

Frida: Ela podia ter morrido, como conseguiu sobreviver eu não sei, graças a Deus ela está viva, mas aparentemente, ela perdeu a memória...

Frisk balança a cabeça, como se dissesse que não, ela não acreditava que havia perdido sua memória.

Frida perdia as esperanças, ela não acreditava que sua filha que se perdeu por tantos anos não lembrava de sua própria mãe, mas ainda havia esperança, Frida resolveu contar a história de vida do reino dos humanos, para ver se Frisk se lembrava de pelo menos alguma coisa.

Frida: Olha Frisk, tentarei fazer esta abordagem, eu irei lhe contar a nossa história! E eu quero que você se concentre e faça um esforço para se lembrar, ok?

Frisk acena com a cabeça, ainda meio desconfiada.

Frida: Eu sei que você já conhece aquela história, há muito tempo atrás havia duas raças que governavam sobre a terra, humanos e monstros e etc, mas você só ouviu a versão dos monstros, mas agora está na hora de você relembrar a dos humanos, há muito tempo atrás, nós vivíamos em um grande e prospéro vilarejo, onde humanos e monstros viviam na mais completa harmonia e paz, o nível de pobreza era muito menor do que em outros lugares, não posso dizer que era perfeito, claro haviam crimes mas eram em baixíssimas escalas, e eu Frisk...

Frida: Eu era a rainha dos humanos, e você, a princesa do reino...

Todos os monstros presentes haviam se surpreendido, alguns de fato lembravam que a rainha dos humanos tinha uma filha, mas não lembravam que era Frisk, outros nem sequer sabiam!

Toriel e Asgore ficaram pasmos ao ouvir que Frida confirmava que era a rainha do império dos humanos, Toriel estava certa sobre já ter visto o rosto dela em algum lugar...

Frisk também se surpreende, não se lembrava de ser alguém tão importante no reinado dos humanos, porém, continuava ouvindo a história.

Frida: Mas um dia, nosso reino que um dia foi pacífico, começou a mudar graças a um homem...

Frida: Marsk, o rei dos humanos Frisk, e o seu pai...

Frisk começa a se lembrar de pedaços de seu passado assim que ouve o nome de seu pai, mas os monstros ficaram mais atordoados, principalmente Asgore, ele lembrava de Marsk, o mesmo rei com quem esteve em um conflito por muito tempo...

Frida: Ele era um guerreiro excepcional, além de ser um rei cuidadoso e amoroso com seus súditos, mas os anos passaram, e cada ano que passava ele ficava mais preocupado que alguma ameaça pudesse ferir os humanos, pudesse ferir a mim e você, ele começou a ver os monstros como um perigo para o reino, fora que eles se expandiam por todo o território, logo não iria mais sobrar espaço, então ele decidiu começar uma guerra, e consequentemente, ele matou muitos monstros...

Frisk ficou assustada, seria essa pessoa violenta realmente seu pai?

Frida: Era terrível ver como os monstros sofriam com a presença de Marsk, eles ficavam aterrorizados toda vez em que eles olhavam em seus olhos, os aldeões aplaudiam quando membros da raça dos seus amigos eram esmagados manchando o solo puro de pacifismo, justiça e igualdade de sangue e poeira, foi a partir deste momento que a minha relação com o seu pai começou a ruir, ele havia mudado, ele não era mais o mesmo homem, eu implorava para que ele parasse com essa violência sem sentido, e cada a dia, nossa relação piorava cada vez mais... até que chegou o dia fatidico, onde ele finalmente conseguiu vencer e prender os monstros dentro do subsolo, e mais alguns anos se passaram desde o dia desse acontecimento, mas um dia eu tive uma briga séria com o seu pai sobre aquilo que ele havia feito, foi naquele mesmo dia que você desapareceu, você estava tão triste com a situação que acabou fugindo, eu te busquei por todo o reino, mas não havia te encontrado, como nada mais me prendia naquele castelo ridículo, me divorciei do seu pai e fiquei por longos anos procurando por você, e agora finalmente te encontrei...

Houve silêncio por um tempo, alguns monstros refletiam e Frisk também, de fato, algumas coisas que Frida contou eram muitos familiares para ela, mas ainda assim estava com dúvidas, até que Asgore finalmente se pronunciou:

Asgore: É verdade Frisk...realmente, existia um rei chamado Marsk e foi no meu reinado que ele decidiu começar a guerra com os humanos...

Toriel: Eu sabia que já tinha te visto em algum lugar, mas resolvi ignorar isso...Eu sou Toriel, a ex-rainha do reinado dos monstros.

Frida: Eu também tive a impressão que já tinha visto vocês dois, mas eu também ignorei porque também achava que era coisa da minha cabeça.

Frida então se virou para Frisk de novo e perguntou mais uma vez, com poucas esperanças, mas ainda assim queria tentar...

Frida: Frisk, você se lembra agora de mim?

Frisk acena com a cabeça dizendo que sim, ainda meio confusa com a situação, mas começando a se lembrar dos eventos passados de sua vida, porém, ainda não se lembrava de tudo.

Frida começou a chorar de novo, mas dessa vez de felicidade e abraçava sua filha.

Frida (Chorando com tom de felicidade): Frisk! Querida, você lembrou...

Frisk também começoua a chorar, e falou baixinho quatro palavras que deixam qualquer mãe emocionada...

Frisk: Eu te amo, mamãe...

Frida sorria...

Webber chegava perto de nossos amigos com bandejas cheias de comida:

Webber: É hora de comer e comemorar meus amigos!

Undyne: To com tanta fome, que nem me importo se vamos comer num esgoto!

Webber: Vai com calma! A comida custa 9000 de Gold, por cada pessoa!

Undyne: MAS QUE BESTEIRA É ESSA?! QUE ROUBO! VAMO VER ENTÃO!

Undyne começa a comer um dos pratos sem nem falar nada, terminando de comer em segundos.

Webber: Você vai pagar isso ai!

Webber bate na cabeça de Undyne com uma bandeja...

Undyne: Juro que só não te mato porque eu já tive conflito com sua esposinha e já to explodindo de raiva! Não preciso de mais estresse na minha cabeça!

Muffet chegava perto de Webber rindo e o abraçando:

Muffet: Gostei de ver amor, realmente você é o homem da minha vida!

Undyne: Arg, vocês se merecem!

Webber e Muffet em coro: Eu concordo!

Fim do capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undertale: O Retorno da lenda - Projeto Genocida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.