Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua escrita por Historia Jaeger


Capítulo 13
Conflito na ponte Tenchi


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpa a demora!Tive alguns problemas em relação à preguiça,só isso kkkkk.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BsqTBmghl0i16bQxGl18_AWmuMJf16yjxVLhWQ0/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1pssvr9qs62xy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763249/chapter/13

Pov's Naomi

—Agora,vamos ao principal-prosseguiu Yamato-Os times de parceria.Eu,Sakura e Naomi formaremos um time e Naruto e Sai formarão o outro.

Vi meu irmão franzir a testa irritado,enquanto encarava Sai nada satisfeito.

Aí...isso vai dar merda...

—Capitão Yamato-chamei.

—O que foi?-indagou.

—Eu acho que eu e Naruto formaríamos um time melhor-sugeri-Nós treinamos juntos desde crianças e nossa sincronia é quase perfeita.

—É!Essa é minha nii-chan!-exclamou Naruto animado.

—Naomi,o Kakashi-Sensei me falou como o seu chakra e o do Naruto funcionam-relatou-Caso ocorra um transtorno e o  chakra da Kyuubi se manifeste,é recomendado que você e Naruto fiquem distantes um do outro.Compreende?

Suspirei derrotada.

—Hai-resmunguei.

—Amanhã usaremos metade do dia para treinarmos numa simulação da missão-declarou-Descansem.

Assentimos.

(...)

No dia seguinte...

Pov's Naruto

—Sai,seu maldito!-xinguei irritado-Por acaso você tem alguma idéia do que é um companheiro?Ou trabalho em equipe?

Na simulação,Sakura se disfarçou de Sasori,Naomi fez o papel de espião,enquanto eu e um clone meu disfarçado de Sai atacamos quando foi dado o sinal.Mas acabei sendo preso por uma das cobras de tinta de Sai junto com um boneco falso,enquanto ele foi sozinho capturar Naomi.

—Não me culpe pela sua incompetência-rebateu Sai indiferente-Você deixou bem claro que a minha versão era um clone seu quando usou um de seus jutsus.

—É...nisso ele tem razão-alertou Capitão Yamato.

—Mas porque você não me soltou do seu jutsu naquela hora!?!-perguntei agarrando-o pela blusa.

—A prioridade era cumprir a missão-afirmou.

Rosnei irritado,soltando-o.

—Eu nunca vou te considerar como companheiro ou como membro do time Kakashi!-relatei me virando e me afastando.

—O que o Sasuke faria?-indagou me fazendo parar-Alguém como ele,que traiu a vila e te feriu,você considera como companheiro né?

Meu sangue ferveu.

Pov's Sakura

Engoli o seco.

Essa não.O Naruto não vai aguentar.

Naruto encarou Sai por cima do ombro.

—Para salvar um companheiro,eu farei o que for preciso-garantiu-Até formar um time com você.

Ele se virou e se afastou.

—Porque ele gosta tanto desse Sasuke?-reclamou Sai.

Suspirei.

—É porque o Naruto considera Sasuke como um irmão-expliquei-Você também tem um irmão,não é?Então devia entender um pouco de como ele se sente.

—Não entendo.Não entendo nada-respondeu-Eu não tenho emoções.

—O que?-arregalei os olhos.

—E além do que,o meu irmão já está morto-acrescentou.

—Ei pessoal,vamos logo!-chamou Naruto.

(...)

No dia seguinte...

Os ratinhos de tinta voltaram para o pergaminho e Sai logo o recolheu.

—Não sinto a presença de ninguém perto da Ponte Tenchi-declarou.

—Isso significa que não é uma armadilha da Akatsuki.Vamos continuar como planejado-alertou Yamato pegando uma foto-Naomi,segure isso de uma forma que eu possa ver.

Minha irmã assentiu e obedeceu.

Yamato fez sinais com as mãos.

—Estilo Madeira:Transformação!

Vários cabos de madeiras o envolveram e ele logo ficou igual à Hiruku,marionete do Sasori.

—Ficou bom?-indagou.

—Ficou igualzinho-afirmou Sakura impressionada.

—Certo,vamos seguir com a operação e nos dividir-relatou-Lembrem-se do trabalho em equipe.Especialmente você Naruto,não avance antes do sinal.Vamos!

(...)

Eu e os outros estávamos escondidos atrás de uma pedra,onde dava pra ver a ponte daqui.

—É ele?-indagou Sai.

Avistamos um cara encapuzado,vindo do lado oposto da ponte.

Pov's Yamato

Parei quando cheguei perto do espião.

—Quanto tempo,Sasori-sama-comentou virando-se para mim.

Ele!?!

Pov's Naomi

Kabuto!?!

—Que filho da...-xinguei.

—Qualé!-reclamou Naruto me cortando-Ele de novo?

—Quem diria que o espião era o Kabuto?-disse Sakura surpresa.

Pov's Yamato

—Você foi seguido?-questionei.

Ele olhou para trás e em seguida,virou-se pra mim outra vez.

—Estamos bem-afirmou.

—Eu tenho algumas perguntas pra você-declarei.

—Sejamos breves,não tenho muito tempo-alertou-Eu arrisquei a minha vida vindo aqui sem que o Orochimaru descobrisse.

—Eu quero informações sobre o esconderijo e Sasuke Uchiha-relatei.

Ele deu um sorriso e encarou o horizonte.

—Nós temos vários esconderijos-respondeu-Mudamos toda a semana para não sermos descobertos.Há vários esconderijos em todos os países.

—Onde estão escondidos agora?-perguntei.

—No lago ao norte,numa pequena ilha-relatou-Sasuke Uchiha também está lá.

Pov's Naruto

—Droga,o barulho do vento é tão alto que não consigo ouvir nada-resmunguei.

—Idiota,por isso conseguimos chegar tão perto-explicou Sakura-O vento oculta o som e espanta o cheiro,por isso não seremos facilmente notados.

Pov's Yamato

Eu tenho que capturá-lo,aqui e agora!

Puxei uma kunai.

—Esta conversa parece interessante-comentou Orochimaru surgindo com uma cobra atrás de Kabuto-Posso me juntar a vocês?

Ele foi seguido!

Pov's Naruto

—Orochimaru!-exclamamos eu e Naomi assustados.

Sakura levou a mão à boca.

Pov's Yamato

A cobra quase enlaçou Kabuto,mas ele escapou e parou bem ao meu lado.

—Se o senhor não tivesse puxado aquela kunai,eu não teria percebido e escapado-disse aliviado.

Ótimo,ele entendeu errado.Mas agora com o Orochimaru aqui...o que farei?

—Essa roupa...que nostálgica...-comentou Orochimaru e a cobra que estava com ele sumiu-Devia te agradecer,Sasori.Esse piralho foi muito útil pra mim,graças ao jutsu médico dele.

Pov's Naruto

—O que faremos agora?-perguntei aflito.

—Temos que esperar o sinal do capitão-alertou Naomi séria.

Avistamos Kabuto encher a mão com chakra em forma de lâmina e então,cortar a cabeça de Hiruku.

Mas o que...!?!

Pov's Yamato

Saltei pra fora da marionete,botando a mão no meu braço,que foi ferido por Kabuto.

—Ataque das Cobras Violentas das Sombras!-exclamou Orochimaru fazendo surgir do seu braço inúmeras cobras,que avançaram em mim.

Assim que elas me pegaram,usei um jutsu de Substituição e pousei no chão da ponte.

—Esse estilo é o madeira...-comentou Orochimaru surpreso enquanto recolhia as cobras-Não pode ser...

—Orochimaru-sama,esse não é o corpo verdadeiro do Sasori?-perguntou Kabuto confuso-Quem é esse?

—Kabuto,eu te conto sobre esse piralho depois-relatou-Mas o mais importante:Porque você não  chama os quatro ratinhos atrás de você para virem aqui?

Ele sabia de tudo!?!Bom,não importa agora.Eu não posso enfrentar esses dois sozinho.

Ergui o braço.

Pov's Naruto

O sinal!

Avançamos e pousamos um ao lado do outro,em frente ao Capitão Yamato.

Minhas bochechas se destacaram,senti minhas unhas crescerem e meus olhos ficaram vermelhos.Naomi ficou da mesma forma.

—Já vi essa garota várias vezes e pelo visto as crianças da Kyuubi vieram também-sorriu Orochimaru-Talvez eu brinque com vocês um pouco.

Rosnei,sentindo minhas presas crescerem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

FIGHT NO PRÓXIMO CAPÍTULO!!!

Até!!!