Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua escrita por Historia Jaeger


Capítulo 14
O ódio dos Uzumaki


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Nesse capítulo...não terá nada de espantoso,só os Uzumakis lutando contra o Orochimaru.Espero que gostem.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BtqwI_ohqVKPSXIUO2roleGve-PiBeH_w1Hf3I0/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=259o2hq8ypgk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763249/chapter/14

Pov's Naruto

—Devolva...o Sasuke!-ordenei com o sangue fervendo de raiva.

Pov's Sakura

Arregalei os olhos assustada quando o chakra vermelho surgiu ao redor dos Uzumaki.

—Naomi!Recue!Agora!-disse Yamato.

Naomi o ignorou e encarou Orochimaru com ódio,o que me confundiu.O que ela pensa que está fazendo!?!

—"Devolva" não é o termo correto Naruto-alertou Kabuto-Sasuke veio até nós porque quis.Para um homem,você é muito obcecado com o passado.Precisa seguir em frente com sua vida.

—CALA A BOCA QUATRO OLHOS!-me alterei-VOCÊ NÃO FAZ IDÉIA DE COMO O NARUTO SE SENTE!PARE DE SER FRIO SOBRE TUDO!

—Se quiser saber do Sasuke,tente me forçar a falar-provocou Orochimaru-Se conseguir,é claro.

Naruto rosnou furioso.

Foi então que num piscar de olhos,Naomi avançou e acertou o rosto de Orochimaru com tudo,o que o jogou pra longe,destruindo muitas árvores pelo caminho.

Naruto foi até ela,andando de quatro - os dois tinham a forma de raposa no chakra vermelho - e parou ao seu lado.A ponte balançava por causa do recente impacto.

—Naruto,você cresceu muito como jinchuuriki-comentou Kabuto.

Foi então que ouvimos passos e Orochimaru surgiu da floresta,andando lentamente.

Arregalei os olhos em choque ao ver o rosto dele arrancado como uma máscara,mostrando outro rosto diferente.

—Vocês estão ficando cada vez mais parecidos com jinchuurikis-relatou sorrindo divertido-Por isso que você foi escolhido pra cuidar dele não é?-perguntou para Yamato-Meu experimento foi útil afinal.

Franzi a testa confusa,encarando o capitão.Como assim?

—O que ele é afinal Orochimaru-sama?-indagou Kabuto curioso.

—Bom,eu achava incrível o poder do primeiro Hokage-declarou o mesmo-Controlar o elemento madeira e domar as Bijuus.Roubei um pouco do seu DNA e coloquei em 60 crianças que usei como cobaias,mas elas tiveram uma morte agonizante.Quando descobriram tudo o que eu fazia,tive que sair da vila.Porém,achei que todas as crianças tinham morrido.

Engoli o seco.

Por isso o Capitão Yamato tem o elemento madeira...

—Quem diria que poderíamos pegar o resultado de uma de suas pesquisas?-disse Kabuto impressionado.

—Não apenas isso.Quero ver se Sasuke está forte o suficiente,fazendo ele lutar contra o Naruto ou a Naomi-alertou.

—Ele...-rosnou Naomi fazendo ficar com três caudas e ocorreu o mesmo com Naruto-ELE NÃO É SEU!

O chakra dos dois se agitou,causando ventos fortíssimos ao redor.

—NÃO FALE ASSIM DELE NA NOSSA FRENTE!-gritou Naruto furioso.

Meu Kami!Eles estão completamente fora de controle!

Os dois se puseram em posição de ataque e Kabuto fez chakra cobrir a sua mão em forma de lâmina.

Quando ele avançou,Naruto percebeu e deu um grito,o que jogou Kabuto pra longe e estraçalhou a ponte.

Arregalei os olhos assustada quando Kabuto se chocou contra mim e me fez cair,batendo a cabeça no chão.

Pov's Yamato

Eu e Sai desviamos de Kabuto,que foi destruindo árvores onde se chocou.A ponte se partiu ao meio e vários pedaços dela caiam.

Naruto e Naomi foram para o outro lado da ponte com Orochimaru,com o chakra da Kyuubi completamente agitado.

—Sakura!-chamei ao vê-la deitada em um dos pedaços da ponte que estava prestes a cair-Droga,ela desmaiou!

Orochimaru fugiu para a floresta e os Uzumakis o seguiram,furiosos.

Pov's Sai

É a oportunidade perfeita.Hora de iniciar a missão secreta.

Pov's Yamato

Juntei as mãos.

—Jutsu Estilo Madeira!-exclamei.

Pedaços enormes de madeira surgiram e tentaram sustentar os pedaços da ponte que desabavam.

Foi então que Sai abriu um pergaminho enorme e desenhou.

Um pássaro de desenho enorme surgiu e Sai pulou em cima dele.

Sakura escorregou e caiu.

—Sai,pegue a Sakura!-alertei aflito.

O pássaro abriu as asas e voou pra cima,passando direto por Sakura.

—Merda!-juntei as mãos.

Um cabo de madeira surgiu e enlaçou Sakura,segurando-a.

Suspirei aliviado.

Narração

Orochimaru pousou no galho de uma árvore,com a roupa rasgada e sem um dos braços.A fumaça sumiu,revelando os Uzumakis,encarando o homem com ódio.

—Vocês só conseguem fazer isso,mesmo com a força de jinchuurikis?-zombou.

Foi então que Orochimaru se inclinou e uma outra versão sua - porém mais inteira - saiu dentro de si.

—Vocês ainda não são páreos para o Sasuke-afirmou.

Os dois rosnaram,enquanto uma quarta cauda surgia no chakra ao redor deles.

Pov's Naomi

Eu estava dentro da água,perdida e sozinha.

"O Naruto nem resiste ao poder.Porque você ainda resiste?"

Era a maldita da Raposa.

"Você sabe que não vai conseguir sozinha".

Fechei os olhos.

"Entregue-se,Naomi Uzumaki".

Abri meus olhos e comecei a nadar em direção à jaula da Kyuubi.

Narração

A pele dos Uzumakis começou a sair sozinha,revelando uma outra camada vermelha com preta por baixo.Seus olhos estavam completamente vermelhos feito sangue.Uma bola preta cercou cada um dos dois.

Pov's Sakura

—Sakura!Sakura!

Abri meus olhos lentamente,dando de cara com Capitão Yamato.

Me sentei e arregalei os olhos chocada ao ver a ponte toda destruída.

—O que aconteceu aqui?-perguntei assustada.

—O Naruto fez isso-respondeu.

—Onde ele está agora?E a Naomi?-questionei preocupada.

—Eles estão no outro lado da ponte...com o Orochimaru-alertou sério.

Arregalei os olhos vendo ele fazer sinais com as mãos.

—Jutsu de clone de madeira!

Cabos de madeiras sairam do seu corpo e formaram um clone seu.

Pov's Sai

Foi então que um enorme rugido soou alto e uma rajada de ventos surgiu do nada jogando pedaços de árvores pra cima,o que destruiu meu pássaro na hora.

Pov's Sakura

O clone do capitão - que já havia atravessado a ponte - criou um tipo de esfera de madeira para se proteger das árvores que foram lançadas.

O vento balançava fortemente meus cabelos,me deixando cada vez mais assustada.

Narração

—É simplesmente inacreditável,as coisas que essas crianças conseguem fazer-confessou Orochimaru divertido.

O clone de Yamato chegou perto do local e se chocou ao ver os irmãos Uzumaki,quase parecidos com uma raposa e pele vermelha feito sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Espero que tenham gostado!

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.