Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua escrita por Historia Jaeger


Capítulo 12
Tentando se dar bem


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpa a demora,mas nada de me cobrar okay?Escrevo 12 fics,o casamento da minha irmã tá chegando(eu sou uma das madrinhas aliás) e tô estudando para um concurso público aqui do estado.

Enfim,vamos ao capítulo!Espero que gostem!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/Br8xvsgBEhT6qZWARe5bFMkn3JkkaAORZDMvLA0/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=uxgft4zds0cz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763249/chapter/12

Pov's Naruto

Eu olhava pelo canto do olho e de cara amarrada,Sai andando tranquilamente.

Antes de sairmos de casa,Naomi acabou comentando que Sai parecia um pouco com Sasuke.Pois eu não achava!

—O que foi?-questionou Sai me encarando.

Desviei meu olhar.

—Por favor,não me olhe assim-pediu me fazendo encará-lo outra vez-Se não,eu vou te bater.

—Seu desgraçado!-rosnei irritado mostrando meu punho cerrado-Tudo o que você fala me irrita!

—Não é de verdade-alertou.

—Mentiroso!-acusei apontando o dedo.

—Eu só estava tentando parecer esse tipo de personagem-justificou.

—Hã?Parecer?-indagou Naomi confusa.

—Então você quer mesmo me bater!-exclamei incrédulo-Você não serve!

Todos pararam de andar.

—Você me irrita!-afirmei irritado.

—Ei Naruto,não aja assim-repreendeu Yamato-Tenho certeza que Kakashi lhe ensinou que confiança e trabalho em equipe significam muito para um time.

—Ele não é do nosso time!-rebati apontando para Sai-Nosso companheiro é o Sasuke!Esse cara foi escolhido para apenas tentar preencher o buraco que surgiu do nosso time!O Sai nunca vai se parecer com Sasuke!Nunca!

Um silêncio constrangedor se instalou no local.

—Ainda bem-comentou Sai dando um sorrisinho-Assim é mais fácil pra mim.

Arregalei os olhos incrédulo.

—Como.é.que.é?-cerrei os dentes furioso.

—Nii-chan...-pediu Naomi repreensiva.

—Ele traiu Konoha e fugiu para servir Orochimaru-Sai continuou-Jamais quero ser comparado com aquele verme.

—SEU...-me enfureci avançando,mas Sakura meteu a mão na minha frente,me impedindo.

—Capitão Yamato tem razão,a confiança e o trabalho em equipe são vitais para nosso time-avisou séria.

Arregalei os olhos.

—Sakura!-me indignei.

—Sai,nós ainda não nos conhecemos bem.Naruto está apenas nervoso-prosseguiu-Por favor,o perdoe.

Arregalei os olhos chocado.

Pov's Naomi

Confesso que estava bem surpresa.O cara tinha acabado de falar mal do Sasuke e ela estava agindo com a maior calma do mundo.O que deu na chiclete?

Yamato suspirou aliviado.

—Ainda bem que temos alguém sensato por aqui-relatou.

—Está tudo bem-Sai deu de ombros-Não me incomoda.

—Sério?-sorriu Sakura-Que bom.

Foi então que num piscar de olhos,Sakura socou o rosto de Sai com tudo e o jogou pra longe.

—SAKURA!-gritei assustada.

—Então,você não tem que me perdoar-comentou a Haruno séria.

Sai nos encarou e limpou o sangue que escorreu da sua boca.

—Você realmente me enganou, com esse sorriso falso-declarou se pondo de pé.

—Se insultar o Sasuke mais uma vez,não me conterei-avisou ela-Eu acabo com você!

—Vocês todos são ridículos-afirmou Sai indiferente.

—O que!?!-me irritei cerrando o punho-Repete!

—Jutsu da Prisão de Quatro Pilares!

Viramos,vendo uma enorme jaula de madeira surgir atrás de Yamato.

Abri a boca em choque.

Espera...esse jutsu...é o jutsu de madeira!Apenas o Primeiro Hokage sabia usá-lo!Como o Capitão Yamato consegue!?!

—Nós não temos muito tempo para chegar até a ponte Tenchi,mas podemos fazer um breve desvio-disse Yamato aborrecido-Vocês precisam se entender,então,lhes dou duas opções:Ou deixo vocês nessa jaula até amanhã ou vamos passar a noite nas fontes termais.Vocês escolhem.

Nos entreolhamos.

(...)

Pov's Naruto

Eu,Sai e Yamato estávamos em silêncio nas fontes termais,na parte dos homens.

—Ah,nada como ficar pelados juntos para melhorar a relação não é?-sorriu Yamato.

Arregalei os olhos assustado quando ele se virou pra mim,com um olhar sombrio.

—Não é,Naruto?

—Ah,s-sim!-concordei assustado me pondo de pé.

Ele tem olhos assustadores!Credo!

—Ora ora,parece que você tem um equipamento afinal-comentou Sai.

Pov's Naomi

—Ah...-sorriu Sakura aliviada-Eu precisava disso.

—Eu também...-murmurei.

—PARA DE FICAR FALANDO DESSE NEGÓCIO DE MANGUEIRA!-ouvi Naruto gritar.

Todas as mulheres ao redor começaram a rir.

Sakura me encarou de olhos arregalados e vermelha.

Cobri o rosto com a mão.

Pelo o amor de Kami...

Pov's Naruto

—Idiota!-xinguei-Por sua causa,elas estão rindo de mim!

Mergulhei na água de volta e comecei a me afastar.

—Eu já vou sair-alertou Yamato,mas não dei muita bola.

Pov's Yamato

Depois de me cobrir com o roupão,analisei as roupas de Naruto e em seguida,as de Sai.

Virei minha cabeça,vendo o mesmo nas fontes termais.

(...)

Pov's Naomi

Quando saímos das fontes,eu e os outros nos encontramos com o Capitão Yamato para comer e a mesa estava completamente farta.Fiquei maravilhada com toda aquela comida,mas quem gostou mais foi meu irmão,que comeu bastante.

No dia seguinte,eu acordei bem cedo,tomei café e me arrumei.Depois,decidi caminhar um pouco.

No meio da caminhada,ouvi um som incomum e ergui meu olhar,vendo um corvo no teto de uma casa.

Dei de ombros e voltei andar.

Quando virei o corredor,esbarrei com tudo em Sai e dois cadernos que ele levava caíram no chão.

—Me desculpa!Eu não te vi!-pedi me agachando para ajudar a recolher as coisas.

—Tá tudo bem-fez pouco caso,se abaixando também

Peguei um dos cadernos e me choquei ao ver a ficha de Itachi em uma das páginas.

—O que Itachi está fazendo nesse caderno?-questionei.

—Ah,isso é só uma lista que é dada aos membros da Fundação-explicou-Uma lista de membros que são perigosos e condenados a serem mortos.

Arregalei os olhos.

—Danzou quer Itachi morto?-sussurrei assustada.

—E quem não quer?-comentou pegando o caderno da minha mão e se levantando-Com licença.

Me encostei na parede,sentindo minha cabeça rodar.

Foi então que eu comecei a chorar aflita e desesperada.

Pov's Sakura

Quando avistei Sai se afastando um pouco da pousada,eu vesti minha roupa e fui até ele.

—Então você desenha-sorri.

Ele me encarou pelo ombro.

—O que você quer?-perguntou-Veio me bater de novo?

—Talvez-zombei-Tô brincando.Só queria ver os seus desenhos.Já tem algum título?

O desenho era abstrato,com cores misturadas azuis,verdes e vermelhos.

—Eu não sei-respondeu ele.

—Como assim não sabe?-me surpreendi-Os desenhos sempre têm títulos,variando de acordo com as suas emoções.

—Eu não posso dar títulos para os meus desenhos,mesmo que eu quisesse-alertou-Nunca dei nenhum título para os meus desenhos.Eu...não sinto nada.

Analisei seu rosto,surpresa.

Pov's Naomi

—Ah,é por isso que você só fala merda-comentou Naruto mal humorado fazendo os dois nos encararem.

—O Capitão Yamato pediu para virmos buscar vocês-declarei-Vamos.

—Podem ir-afirmou Sai começando a guardar suas coisas-Eu alcanço vocês.

Pov's Sakura

—Eu te ajudo-me ofereci agachando-me ao seu lado.

Franzi a testa ao ver um pequeno livro,com um garoto de cabelo branco na frente.

—Isso não é impresso.Você que fez?-indaguei curiosa.

—Sim-confirmou pegando da minha mão e guardando na minha bolsa.

—Um caderno de desenhos-sorri-Eu posso ver enquanto andamos?

—Ainda não terminei-respondeu.

—Ata...-comentei-É melhor irmos logo.

(...)

Horas depois...

Pov's Naruto

Franzi a testa quando Yamato desviou caminho e começou a ir para a floresta.

O que ele tá fazendo?

—Pessoal,vamos!-pediu.

—Hai!-confirmou Naomi já o seguindo.

Eu e Sakura nos entreolhamos e então entramos na floresta,com Sai logo atrás.

(...)

De noite...

—Capitão,porque estamos vindo por aqui?-questionou Sakura-Tenho certeza que o caminho pelo qual estávamos vindo estava certo.

—Acho que Tsunade-sama deve ter lhe falado-deduziu parando e nos encarando-Que a informação que você recebeu pode ser uma armadilha.

Arregalei os olhos.

—A Akatsuki pode estar nos esperando,para pegar vocês dois-indicou à mim e Naomi-Por isso estamos tomando todo esse cuidado,indo para uma rota alternativa.

Então,voltamos a andar.Quando chegamos numa área completamente aberta e sem árvore nenhuma,paramos.

—Vamos acampar aqui-declarou Yamato.

Arregalei os olhos.

—No meio da nada!?!-exclamei assustado.

—A pousada é bem melhor.Porque não voltamos pra lá?-sugeriu Naomi.

—Afastem-se-pediu o Capitão e nos obedecemos.

Ele fez sinais com as mãos.

—Justu de Casa de madeira!

Uma enorme casa de dois andares surgiu.

—Eu não chamaria isso de acampar...-murmurou Sakura estupefata.

(...)

Joguei minha mochila no chão e me deitei,encostando minha cabeça na mesma.

—Ah,hora do descanso!-sorri aliviado.

Franzi a testa irritado quando Sai se agachou perto de mim.

Ele me encarou.

—O que foi?-indagou.

—Nada!-rebati pegando minha mochila e me levantei,indo para o outro lado do quarto.

Depois que Sakura fechou as portas,Yamato chegou,deixando uma vela acesa no meio do cômodo.

—Aproximem-se pessoal-pediu o Capitão.

Eu e os outros nos aproximamos dele,sentando em uma roda.

—Sakura,queria te perguntar uma coisa-declarou Yamato sério-Sobre o Sasori,da Akatsuki.

—Sasori...-resmungou Sakura.

—Você é a única que viu ele em pessoa-relatou-Quero que me conte tudo.Quanto mais detalhes você me der sobre seu comportamento,personalidade e hábitos,melhor.

—Que conversa é essa?-perguntei sério.

—O espião que está infiltrado na organização de Orochimaru pensa que Sasori irá encontrá-lo na ponte Tenchi-explicou-A idéia é que a gente tente a aproximação,disfarçados de Sasori.

—Se o Sasori não aparecer,o espião pode não aparecer também...-deduziu Naomi.

—Então,você vai se transformar no Sasori,Capitão Yamato?-perguntei curioso.

—Sim-confirmou-Sasori sempre ficava escondido dentro da sua marionete,Hiruko.Eu sou o mais ideal pra isso,já que posso utilizar o Jutsu de madeira.Eu vou me aproximar primeiro.Vocês vão ficar recuados até a segunda ordem.

Franzi a testa determinado.

—Vamos lá!-afirmei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

No próximo capítulo...o bicho vai pegar!!!

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.