Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua escrita por Historia Jaeger


Capítulo 11
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem a demora,mas sabem como é né?Natal,comida,essas coisas.Espero que o Natal de vocês tenha sido bom.

Enfim,vamos ao capítulo!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BrNXDR0B0tDb7gt8-aNVpLjadjqk4oh06we_Hc0/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1xwmhwdtxeiwe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763249/chapter/11

Narração

—O que foi isso?-perguntou um dos ninjas que vigiava o portão de Konoha.

Foi então que no meio da neblina,Gai surgiu correndo como um raio,carregando Kakashi nas costas.

—SAÍ DA FRENTE!-gritou.

Ele freou e parou ao atravessar o portão.

—Primeiro lugar!-declarou socando o ar.

Rock Lee chegou gritando e parou ao lado de seu Sensei.

—Com tristeza,em segundo lugar!-exclamou.

—Mas que corrida é essa?-murmurou um dos ninjas incrédulos.

—Eu sei lá-respondeu o outro.

Pov's Lee

—Lee,você precisa treinar mais-o Sensei alarmou.

—Eu sei.Vou me esforçar ao máximo para chegar em primeiro da próxima vez-afirmei.

—Mas,eu tenho uma triste notícia pra te dar-alertou-Você não chegou em segundo,mas sim...EM TERCEIRO LUGAR!

Abri a boca indignado.

Pov's Naruto

—O cara que chegou em segundo lugar foi o Kakashi,que estou carregando-riu Gai-Sensei-Como você é sortudo,Kakashi.Não precisa me agradecer.

Lee começou a chorar e escrever rapidamente em um caderno.

—Acho que aprendi mais uma lição importante!-relatou.

Meu olho esquerdo tremeu.Fala sério.

—Nunca vou entender essa loucura deles-resmungou Neji.

—Mas,pelo menos corremos atrás deles-comentou Tenten sorrindo amarelo.

—Rídiculo!-reclamou.

—Estão todos aqui?-perguntou Gai-Sensei se virando pra nós-Ótimo.Vamos até a Hokage-sama entregar o relatório.

—Ah,Gai-Sensei...-disse Naomi constrangida-O Kakashi-Sensei...

—Ah!-exclamou ele ao ver o Kakashi-Sensei quase inconsciente-Acho que devemos passar no hospital primeiro.

Kakashi-Sensei gemeu.

(...)

No quarto do hospital...

—Ah!Ele está acordando!-alertei aliviado.

O lençol cobria Kakashi-Sensei até metade do rosto.Ele já havia aberto os olhos.

—Voltei pra cá...-resmungou.

—Bom trabalho,Kakashi-elogiou Tsunade entrando no quarto junto com Shizune.

—Mestra-Sakura e Naomi cumprimentaram.

—Tsunade-sama...-Kakashi tentou se levantar e arregalei os olhos quando o lençol do seu rosto quase caiu,mas ele deitou de novo.

—Sensei,não se esforce!-repreendeu Sakura.

Comecei a me inclinar,tentando ver o rosto do Sensei.

—Eu já te examinei,mas vai ter que ficar de cama por uma semana-explicou Tsunade-Parece que vai demorar uns dias para dominar o seu novo sharingan.

—Pelo visto não tem jeito...-comentou Kakashi-Sensei.

Quase me desequilibrei e caí,então me indiretei.Virei meu rosto,vendo Sakura e Naomi me encarando irritadas.

Ri constrangido.

—Time Gai,descanse também.Relate depois-aconselhou Tsunade.

—Certo-Gai assentiu.

A Hokage se retirou com Shizune.

—Mestra,espere!-chamou Sakura saindo do quarto.

Franzi a testa intrigado.

Pov's Sakura

—É sobre aquele problema?-indagou Tsunade-same já fora do hospital.

—Sim-confirmei.

—Contou pro Kakashi?-questionou.

—Não-neguei.

—E pro Naruto e pra Naomi?

Engoli o seco.

—Também não-respondi.

Ela assentiu.

—Vamos-pediu.

(...)

No teto do prédio do Hokage...

—É sobre uma informação que consegui de um dos membros da Akatsuki-declarei-Ele disse que era uma recompensa por tê-lo derrotado.

—FLASBACK ON-

—Dentro de dez dias,ao meio dia,vá até a ponte Penchi,na Kusagakure-acrescentou.

—Porque?-questionei séria.

—Tem um espião meu que trabalha como um dos subordinados do Orochimaru-respondeu-Nós combinamos de nos encontrar nesse horário e nesse local.

—FLASBACK OFF-

—Como se passaram quatro dias,restam apenas seis-acrescentei.

—Você confia nessa informação?-indagou.

Franzi a testa determinada.

—Sim-confirmei.

—O que faria se fosse uma armadilha?-questionou séria.

Arregalei os olhos surpresa.

—Essa informação sobre o Orochimaru pode ser falsa e a Akatsuki pode estar a nossa espera-alarmou.

—Se for uma armadilha,eu vou lutar com todas as minhas forças!-afirmei.

—Lutar?O Kakashi ficará de cama por uma semana-lembrou-Mas mesmo assim,só temos mais seis dias.Ainda falando sobre o mesmo assunto,desde que o Sasuke se foi,falta um membro no time Kakashi.

Engoli o seco,abaixando o olhar.

—Sim-murmurei.

—Não temos escolha a não ser adicionar outro membro do time-acrescentou.

—Tsunade-sama-chamou Shizune.

—O que foi?-indagou a mestra.

—Acredito que devemos mandar outra equipe para verificar essa informação-sugeriu-Mesmo que deixe Sakura ir,acho que não deve envolver os irmãos Uzumaki.

Arregalei os olhos surpresa.

—Shizune,como Sakura,você é uma dos poucos ninjas em que posso confiar-comentou Tsunade-sama-E por isso que ela vai nessa missão.

—Mas o Naruto e Naomi...-protestou.

—O Naruto tem o mesmo objetivo que Sakura,que é trazer o antigo companheiro de volta-a cortou-E apesar da Naomi odiar mortalmente Sasuke Uchiha,ela fará de tudo para proteger o irmão,inclusive desobedecer nossas ordens.Não podemos segurá-la quando se trata da família dela.

—Mas mesmo assim,o Naruto é o mais esquentado e essa missão...-interviu Shizune temerosa.

—Acho que ele já sabe disso-comentou Tsunase erguendo o olhar-O que me diz,Naruto?

Arregalei os olhos e me virei,vendo Naruto na parte mais alta do prédio.

—Vou procurar nosso novo companheiro imediatamente!-garantiu determinado.

Ele saltou e pousou na grade que Tsunade estava encostada,então,pulou pra longe.

—Aquele moleque impaciente.. -comentou a mestra-Nem deixou eu terminar de falar.

Pov's Naruto

Eu andava por uma rua quase vazia - tinha um cara encapuzado de óculos escuros encostado em uma árvore.

—Quem eu poderia escolher pra ser meu companheiro?-deduzi pensativo enquanto andava-Tem que ser alguém que não fique afim da Naomi,seria um saco e atrapalharia a missão.

—Há quanto tempo,Naruto.

Franzi a testa e me virei,vendo o cara encapuzado sair de perto da árvore.

—Quem é você?-perguntei.

—Mesmo que tenha passado bastante tempo,você devia se lembrar do rosto de um companheiro-comentou-Essa pessoa pode ficar chateada.

Me aproximei para analisá-lo melhor.

—Essa conversa de indireta...-arregalei os olhos-Shino!

—Pelo visto lembrou-reclamou.

—Se ficar todo coberto desse jeito,ninguém vai te reconhecer!-rebati irritado.

Foi então que um cachorro pousou com tudo perto de nós,com uma cara em cima das suas costas.

—Você já chegou,Shino!-ele sorriu.

Arregalei os olhos.

—Kiba!-exclamei.

Ele arregalou os olhos.

—Olha,é o Naruto!-esbravejou saltando de cima do cachorro e veio até mim,me cheirando-É,com certeza é você.

—Sério?-resmunguei e me choquei ao reconhecer o cachorro-É o Akamaru?

—Sim-confirmou Kiba sorridente.

—Nossa,como ele cresceu!-confessei espantado-Ele ficava na sua cabeça!Né Shino?

Ele estava de costas pra mim.

—Pelo visto,você reconheceu o Kiba de primeira...-resmungou mal humorado.

Droga...Ele ficou bravo...

Ouvi um som de espanto e me virei,vendo que não tinha ninguém.

Pov's Hinata

Eu estava escondida atrás da cerca,encostada na madeira da mesma.

Minhas bochechas coraram e meu coração acelerou.

Eu sabia que Naruto tinha voltado,mas não tinha idéia de que iríamos nos reencontrar assim...O que eu faço?

—Hina!?!

Virei meu rosto surpresa,dando de cara com Naomi.Nossa,como ela mudou!

Pov's Naomi

—Naomi!-sorriu.

Gritei feliz e corri até ela,a abraçando com força.

—Ah!Senti tanto a sua falta!-exclamei animada me afastando para encará-la-E aí?Ficou forte também?Nossa,como você tá linda!Que seios enormes!

—Para com isso!-pediu vermelha-E fala baixo,se não...

—Hinata!?!-chamou Naruto surpreso surgindo.

Hinata paralisou corada e se virou lentamente pro meu irmão,que ganhava um sorriso no rosto.

Sorri boba.

Meu otp reunido!Ahhh!

Foi então que Hinata cambaleou.

—Hinata?-perguntei preocupada e me assustei quando ela caiu no chão desmaiada.

—Hinata!-exclamou Naruto assustado indo socorrê-la.

—Mas que droga!-reclamou Kiba se aproximando-Porque ela sempre desmaia quando te vê?

(...)

—Hina-estalei o dedo na frente do seu rosto.Ela estava encostada na árvore-O que o charme de um Uzumaki não causa não é?

—Eu que o diga-comentou Kiba sorrindo largo-Não sei como eu não desmaiei  quando te vi,Naomi.Como você tá gata.

—Sempre sutil,Inuzuka-ironizei-Shino,tudo bem?

—Claro,Naomi-afirmou-Pelo menos você me reconheceu.

Não entendi muito bem o que ele disse,mas deixei pra lá.

—Por favor!Precisamos de um novo membro!-suplicou Naruto juntando as mãos.

Sakura havia me falado sobre sua conversa com a Tsunade e fui atrás do Naruto,até que acabei aqui,tentando acordar minha melhor amiga.

—Você chegou na hora errada,nós acabamos de receber uma missão e estamos esperando a Kurenai-Sensei-Kiba deu de ombros.

Eles ficaram discutindo e então percebi que Hinata estava acordando.

—Ei-chamei-Bem-vinda de volta.Como você está?

—Com o coração quase saindo pela boca-confessou com a voz trêmula-Ele ainda...

—Hinata!-disse Naruto surgindo e se agachando na frente dela-Vem comigo!Por favor!

Hinata arregalou os olhos,ficando vermelha e então,desmaiou de novo.

—Parabéns gênio-reclamei.

(...)

Pov's Naruto

—Infelizmente,não dá pra te ajudar-respondeu Shikamaru dando de ombros-A Hokage me deixou responsável pelo Exame Chunnin.

Bufei.

—E eu aqui pensando:"Ah,com o Shikamaru eu posso contar "-comentei.

—Mesmo que você me olhe com olhinhos de cachorro abandonado,não posso fazer nada-rolou os olhos.

—Então eu vou te ajudar.

Virei-me surpreso e reconheci Chouji na hora.

—Aqui Shikamaru.Sua mãe me pediu pra entregar sua comida-relatou mostrando a vasilha coberta por um pano.

—Ei não pode ir falando as coisas assim,Chouji-alertou Shikamaru-Você não tem uma missão com o Asuma e a Ino?

—Eu converso com o Sensei.O Naruto precisa de ajuda-falou.

Pov's Naomi

Hinata abriu os olhos lentamente.

—Não tem mais motivo pra desmaiar-alertei-Meu irmão já foi embora.

Ela abaixou o olhar.

—Acho que foi a emoção de revê-lo depois de anos-confessou-Principalmente por causa...

—Da promessa que ele fez à você-completei com um sorriso-E você sabe que ele não volta atrás na palavra.

Ela sorriu boba,me encarando.

—Porque esse é o jeito ninja dele-finalizou.

—Era isso que ele queria falar com você,mas estamos prestes a sair em missão,então ele me pediu pra dar um recado assim que você acordasse-expliquei-Quando voltarmos da missão,ele vai conversar com você sobre a promessa.

Ela corou.

—Tudo bem-assentiu enquanto eu me levantava-Boa sorte na missão.

Sorri.

—Pra você também,Hina-afirmei.

Pov's Naruto

—Aqui está a comida-Chouji estendeu a vasilha.

—Valeu-sorri a pegando.

—Ei Naruto,isso é meu-reclamou Shikamaru.

—Poxa Chouji,você está mais gordo do que antes-comentei.

Ele arregalou os olhos e largou o saco de batatas,avançando em minha direção.

Shikamaru pulou em cima de mim e vi a mão de Chouji crescer,enquanto socava um enorme leão feito à desenho.

—Ali!-alertou o Nara.

Segui sua indicação,avistando um cara pálido,de olhos negros,que tinha um pincel na mão e um pergaminho no colo.

—Eu nunca o vi,mas ele usa a bandana de Konoha-alertei.

—Seja lá quem ele for,temos que capturá-lo-afirmou Shikamaru preparando o jutsu de sombra.

O cara começou a desenhar no pergaminho.

—Eu te dou cobertura,Naruto!-disse o Nara.

—Beleza!-exclamei avançando.

Foi então cinco desenhos de leões surgiram e avançaram na minha direção.

—Naruto,continue mirando nele!

Vários fios de sombras atravessaram os desenhos e os destruindo.

Pulei no telhado e tirei uma kunai de dentro da manga,tentando atacar o cara,mas ele se defendeu com uma pequena espada.

—Quem é você?-rosnei enquanto ele sorria minimamente.

—Você é bem fraco-comentou-Tem certeza que tem bolas com esse tipo de força?

—Que?-arregalei os olhos corando-Ora seu...!

Ele recuou e saltou,escapando do jutsu de sombra do Shikamaru.

—Nos veremos de novo,Naruto-kun!-garantiu juntando os dedos e tinta rodou ao seu redor.

—Espera!-pedi,mas ele sumiu em seguida.

(...)

—Sakura,Naomi!-chamei me aproximando-Esse é o ponto de encontro,certo?

—Sim,os dois novos membros já estão vindo-confirmou Sakura.

—Ei,falou com a Hinata?-perguntei ansioso para a Naomi.

—Falei.Agora se acalma e mantenha o foco na missão-alertou.

Arregalei os olhos quando o mesmo cara de antes surgiu.

—Olá-sorriu-Meu nome é Sai.

—Ei!Você é o cara que estava no telhado!-apontei irritado.

—Olá pessoal-cumprimentou outro ninja surgindo-Eu irei substituir o Kakashi.

Franzi a testa irritado,encarando mortalmente o cara que me atacou.

—Naruto,você conhece esse cara?-perguntou Naomi confusa.

Pov's Naomi

—Sim!-respondeu irritado-Ele me atacou minutos atrás,quando eu estava com o Shikamaru e o Chouji!

Arregalei os olhos chocada.

Meu irmão retirou uma kunai e se pôs em posição de ataque,enquanto o tal Sai colocava a mão no cabo da espada em sua costa.

—Já chega,Naruto!-pediu o outro ninja.

—Quem é você mesmo?-perguntou Sakura.

—Eu sou Yamato e vou substituir o Kakashi enquanto ele está no hospital-respondeu-Vocês são companheiros de time,então tentem se dar bem.

—Companheiros?Com esse cara?-questionou Naruto estupefato.

—Me desculpa por antes-pediu Sai voltando à posição natural-É que como seremos companheiros,queria saber como vocês eram fortes.

—Mas não precisava se dar ao trabalho-afirmou meu irmão guardando a kunai.

—Mas graças àquilo,agora sei que você é apenas um inútil de pinto pequeno-acrescentou.

Arregalei os olhos chocada.QUE!?!

Segurei Naruto pelos braços,impedindo dele avançar.

—O QUE FOI QUE DISSE!?!-berrou furioso.

—Nii-chan!Precisa se acalmar!-pedi.

—Você é sem noção-afirmou Sakura incrédula para Sai-As pessoas vão te odiar se falar coisas assim.

—Sabe,eu gosto de mulheres feias como você-confessou ele.

—Feia?-a Haruno arregalou os olhos.

P*** merda!

—O QUE DISSE!?!-gritou irritada sendo segurada por Yamato.

Pov's Tsunade

Eu fui numa reunião com os conselheiros de Konoha e eles queriam que eu proibisse Naruto e Naomi de saírem da vila,mas eu recusei.Depois de um tempo de conversa,acabei descobrindo que um dos novos membros era da Fundação criada por Danzou,um tal de Sai.

Então escolhi um membro da ANBU,para ser o capitão do time.Um homem da minha confiança.

Depois disso,eu,Shizune e Yamato fomos visitar Kakashi no hospital e Jiraya já estava no quarto.

Kakashi relatou sobre a perda de controle do Naruto na última missão e Jiraya falou do treinamento com os Uzumaki,onde Naomi quase o matou após chegar na quarta cauda da Kyuubi.

Essa missão não seria nada fácil.

Sakura veio se despedir antes de ir para a missão,então a chamei na minha sala para lhe alertar sobre Sai.

—Eles não querem apenas vigiar Naruto e Naomi.Tem mais coisa aí-avisei-Fique olho no Sai.

—Certo-assentiu.

Ouvi batidas na porta.

—Entre-cedi.

A porta abriu,revelando Danzou.

—Ah,é você.O que foi?-indaguei entendiada.

—Soube que você escolheu um membro da ANBU como capitão do Time Kakashi,princesa Tsunade-relatou se aproximando.

—Ele é um dos melhores ninjas e está ativo desde da posse do Terceiro Hokage-expliquei.

—Espero que ele não seja um influenciado da doutrina do covarde do Terceiro Hokage e do seu avô,o Primeiro Hokage-comentou.

Franzi a testa irritada vendo-o se virar e sair da sala.

—Quem era ele?-questionou Sakura franzindo a testa.

—Aquele era Danzou.Ele disputou o cargo de Terceiro Hokage com o Sarutobi-sama-respondi-Diferente do Sensei,ele segue uma linha rígida de ensinamentos e é líder de uma base militar da vila.Ele é o superior do Sai.Ele me odeia por eu ser neta do Primeiro Hokage e seguir os ensinamentos do Terceiro Hokage,que era pacifista.

Ela franziu a testa.

—Então suponho que ele não goste nada do Naruto ou da Naomi-deduziu.

—É por isso que acho estranho ele ter botado um de seus ninjas no time-relatei-Conto com você,Sakura.

Ela assentiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Encontro Naruhina!Aahhhhh!Shippo muito!

Ranço do Danzou!Tua hora vai chegar demônio!

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.