Meu Gêmeo Favorito escrita por The Joker


Capítulo 41
Um Duncan Incomoda Muita Gente


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, tudo certo?
Antes de vocês lerem tenho um aviso: preparem seus corações!! HEHEHEHEHEHE
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763089/chapter/41

Pov. Percy

Passaram-se três dias após eu ter conseguido falar com meu irmão. Estávamos nos limites da base de Gaia, no Alaska. Todo o Acampamento estava aqui, Júpiter incluso e também a tripulação do Argo II que após tentativas frustradas de derrotas os monstros, que apareciam segundos depois de mortos e o chamado urgente de Quíron, voltaram imediatamente.

Todos os campistas estavam aqui, preparados para a batalha, a qual Quíron chamou de Batalha do Alaska. Ia ser feio. Gaia estava com dois dos semideuses mais poderosos da face da Terra: Duncan e Arabella. A missão principal dessa batalha era resgatar os dois. E se tudo desse certo, impedir a Toupeira de uma vez por todas.

Estávamos divididos em grupos ao redor de todo o perímetro do Forte. Eu estava juntamente com Annabeth, Nico e Reyna, sim, ela bateu o pé e veio lutar, apesar de eu protestar contra, pois sei que Duncan ficaria desesperado. Vagarosamente caminhamos por a espessa névoa que ali habitava. Quanto mais adrentávamos aquele local mais eu tinha um péssimo pressentimento. Pude ver bem longe à minha esquerda, o grupo liderado por Jason lutar contra alguns gigantes.

Meu desejo era ajudá-los, mas as ordens de Quíron foram claras. Achar meu irmão era prioridade. Aumentamos o passo e após alguns minutos a névoa começou a diminuir e ao longe pude ver a figura de um homem. Espera, não era qualquer homem, era...

— DUNCAN! – gritei – Irmão!

Corri em direção a ele que estava aparentemente imóvel e pulei nele, abraçando-o.

— Não me assuste mais ass... – falei mas fui interrompido por Duncan agarrando meu pescoço com uma de suas mãos e me tirando do chão – O q-que es-está faze-zendo? – indaguei com dificuldade.

— PERCY! DUNCAN! – escutei Nico gritar.

— Duncan? – indagou Annabeth – O que está acontecendo?      

— Duncan, solta ele – disse Reyna.

— Por que eu soltaria ele? – respondeu Duncan – Vocês são inimigos de Gaia, eu vou matar vocês.

— O QUÊ? – berrou Annie – Ah não...

— Ah não o que, Annabeth? – perguntou Nico

— Os olhos dele... – foi só naquele momento que percebi que os olhos de Duncan estavam completamente negros – Ele está sob o efeito do sono de Morfeu, assim como o amigo dele e talvez muitos outros campistas...

— O que fazemos? – questionou Reyna

— Q-que tal me tirar daqui g-gente? – sugeri sentindo o ar faltar.

Num movimento rápido Nico empurrou Duncan, fazendo assim ele me soltar e eu cair no chão ofegante.

Mal pude entender o que estava acontecendo quando Duncan viajou nas sombras e acertou Nico com um chute em sua barriga, fazendo o moreno arfar de dor e cair ao chão. Meu irmão estava caminhando em direção a Annabeth quando sacou Contracorrente Infernal e a transformou em espada. A loira num movimento rápido conseguiu desviar do arco descrito por Duncan com uma acrobacia para o lado.

— Não podemos machucar ele – falei quando vi que Nico sacava sua espada.  

— Nós não temos opção Percy – disse ele – Duncan está tentando matar a gente, no momento temos que tentar sobreviver e nocautear ele. Além disso ele tem a Maldição de Aquiles, não se esqueça.

— Infelizmente, vou ter que concordar – falou Annie.

— É o único jeito – bufou Reyna.

Suspirei derrotado e destampei Contracorrente. Enquanto Annabeth tentava não ser decapitada por meu irmão, em sincronia eu, Reyna e Nico corremos em direção a Duncan. Ele parece perceber e logo somos ejetados por plataformas de gelo para longe. Instantaneamente, Duncan viaja nas sombras, pega Nico e o joga para perto de onde as placas de gelo saíram. Em questão de segundos, controla as geladas águas e envolve o corpo de Nico, congelando-o em seguida.

— NICO! – grito.

— Vamos precisar de ajuda – diz Annabeth – Ele é muito forte.

Porém, nesse segundo de distração em que falávamos, Duncan corria em direção de Annabeth e só não a fatiou no meio, pois como num chamado mental, Jason o afastou com uma forte rajada de vento, levando sua espada para longe também.

— O que está acontecendo? – perguntou Piper.

— Duncan está sob o efeito do sono de Morfeu e está tentando nos matar – respondi – Ele já congelou o Nico.

— Cuidado ele está voltando – avisou Reyna.

— Tentem imobilizar ele, eu vou manter ele ocupado com o vento – disse Jason.

Assim como dito, Jason começou a lançar uma forte rajada de vento em meu irmão, porém, mesmo assim, a passos lentos Duncan conseguia caminhar para frente. Essa era a brecha que precisávamos. Mas como se tivesse percebido o plano, Duncan some como num passe de mágica. Sinto que o vento sumiu. Logo descobri o porquê. Duncan havia feito uma viagem nas sombras e no momento estava aplicando um mata-leão em Jason, o fazendo desmaiar talvez pela sexagésima vez, brincadeiras a parte.

— Jason! – berrou Piper – Ele está levando um de cada vez gente, o que faremos?

— Vamos continuar a lutar! – disse Frank chegando. 

Em um piscar de olhos o filho de Marte se transformou num grande urso e correu em disparada em direção a meu irmão. Os dois se atracaram numa briga que sinceramente eu não sabia quem estava ganhando. Quando Duncan dizia que era fisicamente forte, eu não sabia que era tanto a ponto de brigar de igual pra igual com um URSO.

— Vou tentar acertar uma flecha nele – disse Thalia surgindo repentinamente – Eu consegui fugir depois do ocorrido, agora com licença.

Então, Thalia mirou e assim soltou a flecha. De fato, o projétil foi lançado com perfeição, iria acertar Duncan, entretanto não esperávamos a reação perfeita. No tempo certo, Duncan agarrou os ombros do urso-Frank e girou 360º, fazendo assim, a flecha acertar o peito de Frank, que imediatamente voltou à forma humana, com uma cara horrível de dor. Sangue jorrava do seu peito. Logo uma Piper preocupada correu em direção ao homem ferido.

Enquanto isso Duncan já havia se deslocado e lutava contra Calipso, Leo e Hazel, que haviam surgido do nada. Os três o feriram com suas espadas, porém os pequenos ferimentos cicatrizavam com rapidez.

— Percy, distrai ele – ordenou Annabeth – Eu e Thalia temos uma ideia.

Acenei positivamente com a cabeça e caminhei para perto do buraco no gelo que Duncan havia aberto mais cedo. Comecei a me concentrar mas fui interrompido por gritos. Hazel e Calipso estavam sendo presas por fantasmas de água. Almas diretamente vindas do Mundo Inferior. Os fantasmas as seguravam com força, pareciam estar sendo machucadas.

No segundo seguinte Leo começou a manipular o fogo, mas Duncan foi rápido o suficiente para desmanchar o gelo aos pés do filho de Hefesto e o fazer cair no lago congelado, tampando o buraco em seguida. Leo estava preso no lago e provavelmente se eu não for rápido, morrerá afogado.

Joguei um jato de água nas costas de Duncan, provocando-o. Em seguida controlei a água e lancei outro jato em sua direção. Rapidamente ele respondeu com outro jato. Nossas águas se colidiram e logo travamos uma batalha de qual jato era o mais forte.

Admito que depois de um tempo eu não aguentava mais, estava no meu limite. Onde estava Annie e Thalia? Comecei a gritar, mas não parecia o suficiente. Foi quando eu as vi. Thalia estava se concentrando, ela ia jogar uma descarga elétrica em Duncan, o que seria suficiente para pará-lo. Todavia, meu irmão, de repente, aumentou a força do seu jato d’água, me fazendo voar para longe. Num movimento calculado, jogou água em Thalia e Annabeth e viajou nas sombras no exato momento em que o raio de Thalia caiu no chão, fazendo Thalia se desequilibrar e cair e Annabeth voar para longe.

— ANNIE! – gritei me sentando.

Ia me levantar e correr em direção a Annabeth mas algo me chamou atenção. Duncan havia viajado nas sombras e parado em frente à Reyna. Os dois estavam lutando corpo a corpo. Num giro, Duncan chutou a espada da mão de Reyna e a derrubou no chão.

— Duncan, por f-favor – pude ouvir Reyna dizer – não faça isso.

Meu irmão com o rosto impassível sacou seu revólver especial do seu coldre em suas costas e apontou para a cabeça da filha de Belona.

— Duncan – soluçou Reyna já chorando – Meu amor, acorde – Duncan engatilhou a arma – Nosso filho precisa de você, eu preciso de você, Percy precisa de você, sei que não é isso que quer, não deixe que Gaia vença... Por favor meu amor... – E então Reyna começou a se encolher e soluçar.

Por um momento achei que Duncan ia atirar em Reyna, mas mesmo de longe pude ver que seus olhos voltaram ao normal e confuso naquela situação, caiu de joelhos ao chão e olhou para Reyna, que apenas pulou em seus braços, o apertando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, deixem seus comentários aí, é muito importante!!
That's all folks, até logo!!
Abraços



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Gêmeo Favorito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.