Meu Gêmeo Favorito escrita por The Joker


Capítulo 36
O Herdeiro Protegerão


Notas iniciais do capítulo

OI GENTEEE!
Tudo certo? Finalmente voltei de viagem e estou aqui!!
QUERIA DIZER QUE: SE PREPAREM PQ ESSE CAPÍTULO VAI ABALAR AS ESTRUTURAS, FÃS DE REYNA/DUNCAN CUIDADO COM O CORAÇÃO
Boa leitura!
Ps: Esse é meu capítulo preferido até agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/763089/chapter/36

Pov Percy

Rachel. Era o nome que rondava minha mente desde que Quíron havia dado a notícia. Rachel. Uma de minhas melhores amigas. Eu estava preocupado com os outros campistas também, menos Octavian, ele não importa muita coisa não... Mas Rachel. Minha ruiva preferida, o melhor oráculo. Sumiu. Durante a batalha algum subordinado de Gaia devia tê-la pego. Gaia. Tinha mais um grande motivo agora para odiar essa maldita Toupeira.

— Ela está bem, Percy – disse Annabeth se sentando ao meu lado na cama – Pense nisso. Quíron vai nos mandar em uma missão de resgate assim que souber onde Rachel e os outros estão.

Eu via o olhar triste de Annie. Nem parecia que apenas alguns anos atrás a loira morria de ciúmes de Rachel. No fim das contas, as duas se tornaram amigas. Abracei a Sabidinha e permiti-me ficar triste por um tempo ali.

— Gente, - chamou uma voz adentrando o chalé, era Duncan – sei que a hora é péssima mas, Quíron quer distribuir as tarefas para a reconstrução do Acampamento. – Ele andou até mim e colocou a mão em minha cabeça fazendo carinho. – Vamos lá irmão, você precisa se distrair um pouco e, que coisa melhor do que fazer força para se distrair?

Dei uma risada discreta e peguei na sua mão estendida.

[...]

Bom, vocês devem querer saber quanto tempo ficamos naquele túnel, não é mesmo? Até chegar na Terra do Nada foram exatos vinte e dois dias de caminhada, corridas e viagens na sombra. Contamos posteriormente à Quíron, tudo que havíamos descoberto e visto. O centauro apenas fez uma cara de pensativo e disse que pensaria a respeito.

Passaram-se quase um mês até a reconstrução completa dos dois Acampamentos. Duncan, Annabeth e eu ajudamos em ambos os lugares. Foi cansativo, confesso. Mas foi bom para eu me preocupar menos com Rachel. Quíron ainda estava na procura de pistas sobre o paradeiro dos desaparecidos, não havia achado nada de significativo até agora.

Quanto ao Velocino que sumiu? Já era nossa proteção mágica. Sorte que Peleu, o dragão, ainda estava por aqui e agora sobrevoava todo o Acampamento com toda a atenção do mundo. Inclusive, ajudou-nos na batalha contra os monstros.

Arabella havia voltado com Cara de Pinheiro para minha casa. Lá era realmente o lugar mais protegido no momento. Gaia não podia chegar perto dela.

Em todo esse tempo, Grover e Tyson tinham se aproximado muito de Duncan, fato que eu havia ficado muito feliz quando soube. Nada melhor ver sua família, era o que todos eles eram, minha família, isso inclui Piper, Jason, Leo, Nico, Hazel e Frank, felizes e se dando bem. Mesmo com o fato de Rachel estar perdida.

Estava eu, Annabeth e Grover sentados na beira do lago botando o papo em dia quando somos interrompidos por um Jason nervoso.

— Ainda bem que Duncan não está aqui – disse ele – Reunião no chalé de Hades agora!

Levantamos e rapidamente chegamos no chalé de Hades. Estavam sentados em uma roda Piper, Hazel, Frank, Nico, Leo e uma Reyna aparentemente nervosa andando de um lado para o outro. “Ainda bem que Duncan não está aqui”, lembrei da fala de Jason e fiquei nervoso, o que será que tinha acontecido?

Nos sentamos perto dos outros e aguardamos o desconhecido.

— Aconteceu algo? – perguntou Annabeth

— Fiquem calmos, - disse Jason – Reyna...

Então Reyna parou de andar, olhou para cada um de nós, respirou fundo e disse:

— Eu não sei exatamente como contar isso, mas...

[...]

Pov Duncan

Percy surgiu repentinamente no chalé de Poseidon, onde eu estava finalmente tocando meu violão e compondo músicas. Precisava aproveitar a onda de calmaria.

Ele disse que eu precisava vir com ele, que era importante. Então levantei-me e o acompanhei até o chalé de Hades. Estranho... Eu tinha passado a manhã lá. Quando entramos todos direcionaram olhares muito mais estranhos para mim. Piper sorria.

— Estava tendo festinha e ninguém me chama? – Brinquei e após ver que ninguém riu ou me respondeu perguntei sério – O que está acontecendo?

— É o seguinte Duncan, - disse Jason – antes de qualquer coisa preciso que fique calmo e não faça nada precipitado, tudo bem?

— Agora que você disse isso eu definitivamente não estou calmo... – respondi.

— Duncan, - chamou Reyna – eu preciso te contar uma coisa muito importante. – Ela pegou em minhas mãos – Eu estou grávida! – E deu um pequeno sorriso.

O mundo parou naquela hora. Grávida. Reyna grávida. Eu pai. PAI. Só percebi que estava paralisado quando Piper me cutucou.

— Dun? – falou ela – Duncan!

— C-como? – Foi a única coisa que consegui falar.

— Sabe Black Bass¹... – começou Leo – Quando duas pessoas se amam muito, tem um momento que elas tiram a roupa e...

— Leo! – ralhou Hazel dando um tapa no filho de Hefesto – Não liga pra ele Duncan.

O herdeiro protegerão... – sussurrou Annabeth – Fala alguma coisa Duncan!

— E-eu... Grávida? – gaguejei me tremendo inteiro – Eu não sei o que dizer Rey... Eu estou muito assustado, porém pode ter certeza de que eu estou feliz.

Pude ouvir um suspiro de alívio de todos e um sorriso enorme crescer nos lábios de Reyna que pulou em mim me abraçando.

— Eu vou cuidar de vocês – sussurrei em seu ouvido.

[...]

Nunca na minha vida que eu pensei que seria pai antes dos vinte e cinco anos. Era um grande sonho ser pai um dia, não nessas circunstâncias obviamente, mas se o destino me deu esse presente, eu só podia aceitar e ficar feliz. Ah! E uma dica pra vocês... Usem camisinha gente, além de evitar bebês, previne um monte de doença aí. 

Eu realmente estava feliz, talvez até demais. Porém, eu me preocupava com uma coisa. A profecia. E o herdeiro protegerão. Era bem óbvio agora do que se tratava. Conhecendo Reyna eu tenho certeza que ela iria querer lutar, isso me incomodava muito, agora mais do que nunca. Eu tinha que convencer ela a ficar fora da luta. Meu maior objetivo se tornou proteger ela e meu filho. Filho. Era surreal. Começamos a namorar a pouco tempo e já seríamos pais.

Fui tirado de meus pensamentos quando Annabeth surgiu na porta do chalé 3.

— Quíron quer nos ver agora, parece que ele encontrou Rachel – declarou.

 

¹Black Bass é um peixe que é negro, achei super a ver com nosso querido Duncan, então incluí na lista de apelidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ GENTEEEEEE????
COMENTÁRIOS POR FAVOR! Quero saber a reção de vocês!!
Sexta eu to de volta, abraços!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Gêmeo Favorito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.