Love in Flames escrita por Júlia Gomes


Capítulo 7
Capitulo VII Problemas


Notas iniciais do capítulo

Boa noite queridas leitoras espero que gostem deste capitulo que adorei escrever.

Um grande beijo e uma ótima leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/762997/chapter/7

Capitulo VII PROBLEMAS : Pov Bella Swan 

Quando amanheceu Renesmee despertou parecendo mais animada que o normal. Ela pulou em meus braços e me encheu de beijos. A encarei confusa mas feliz com seu carinho.
—Posso saber o motivo de tanta animação?
Questionou com um sorriso de canto.
—Não sei, mamãe!... apenas estou feliz. Diz ela dando de ombros com um lindo sorriso.
A visto com seu uniforme e desta vez ela mesmo decidi trançar seus longos cabelos ruivos.
Desço as escadas enquanto isto e preparo seu desjejum. Não vejo Jacob pela casa então certamente ele foi caçar ou resolver algo. Volto para o andar de cima e não encontro Renesmee.
—Nessie?
Questiono e me concentro em seu coração. A encontro em meu quarto fitando a janela. Caminho até ela e acaricio seu cabelo perguntando o que houve. E ela nada responde, seus olhos fixos em algo do outro lado. E então eu o vejo.
Em seu Volvo Prata está Edward Cullen saindo dele. Seus olhos encontram os meus e então olha para ela e sorri torto. Noto sua hesitação. Medo de que ela o rejeite e a puxo para meus braços. Onde ela se enconde ali.
—É... é ele mamãe. O meu pai!?
Diz ela com a voz receosa. Puxo seu rosto e a faço encarar meus olhos.
—Sim! É ele querida. E acredito que ele queira a ver outra vez.
Digo e ela me encara confusa.
—Outra vez?
—Sim! Você estava dormindo, mas ele esteve aqui.
—AH! Ela exclama surpresa.
Desço as escadas e abro a porta com ela em meus braços. Edward ainda está encostado em seu carro. Esperando meu sinal para se aproximar. Ele nos observa e vejo seu sorriso emocionado. Chamo Nessie e ela me encara e sorri levemente.
Acenando positivamente com a cabeça.
Lhe encorajo com um sorriso e a coloco no chão para então autorizar Edward a se aproximar.
Ele caminha em passos rápidos e humanos, certamente para evitar de assustar Renesmee que o encara com atenção agarrada a minha perna. Ele sorri enquanto se agacha a sua altura. Ela respira fundo e da um passo em sua direção.
—Olá Renesmee... Diz ele sua voz rouca pela emoção.
Ela notando isso, sorri docemente.
—Olá papai.
Edward a encara surpreso e apaixonado. Eu também fico surpresa com tamanha doçura de Renesmee e a vejo jogar seus bracinhos ao redor de seu pescoço e o abraçar. Ele soluça enquanto a aperta em seus braços. Não nego que a cena mexeu comigo também. Mas tento ao máximo me manter neutra a este momento.
—Filha... Sussurra ele se levantando com ela ainda em seus braços e escuto o riso dela.
—Eu tenho muitas perguntas para você, papai. Diz sapeca e riu baixinho.
—E ficarei muito feliz em responde-lá minha filha. Responde ele com satisfação em chama-lá de filha.
Renesmee volta a abraça-ló e ele me encara. O encaro de volta e sorriu torto.
Demostrando que estava feliz por tudo ter ocorrido bem.
—Okay, terá muito tempo para perguntas querida. Mas agora precisamos ir para o colégio.
—AH. Exclama tristonha. Mas estende os braços para mim que a pego enchendo de beijos.
—Eu poderia levar vocês, se Bella quiser é claro. Sugeriu ele vi o olhar animado de Renesmee enquanto esperava por minha resposta.
—Eu...
—Vamos mamãe. Tio Jack não vai mesmo com a gente. Diz ela e me lembro de meu amigo.
Onde aquele lobo se meteu sem ao menos avisar.
Dou de ombros.
—Tá bem. Só deixa eu pegar sua mochila.
Digo e Renesmee bate palmas animada enquanto noto um sorriso nos lábios de Edward que esconde ao notar meu olhar o observando. Pego sua mochila quanto minha bolsa e sigo até eles novamente. Ele abre a porta de trás e vejo que a uma cadeirinha para nossa filha. O encaro com surpresa enquanto ele a coloca ali e se vira para mim.
—Queria estar preparado. Brincou ele em relação a cadeirinha e revirei os olhos com um leve sorriso.
Ele abriu a porta para mim e entrei me sentando no banco. Em segundos ele estava ao meu lado ligando o carro. Renesmee tagarelava no banco de trás enquanto Edward prestava atenção no que dizia e respondia suas perguntas com entusiasmo. Assim que chegamos a escola de Renesmee ele fez questão de a levar até o portão arrancando suspiros das mamães que deixavam seus filhos ali. Contive o revirar de olhos com isto, fingindo não me importar.
Acenei para Renesmee antes dela sumir no mar de crianças e Edward se sentar ao meu lado, outra vez.
—O que? Questionou com um sorriso bobo enquanto encarava meu olhar irritado.
—Nada. Digo desviando o olhar. Sua mão toca meu rosto, puxando em sua direção.
Sua atitude me pegando de surpresa. Encaro seus olhos agora num tom dourado.
—Mesmo que sejamos tão iguais, imortais. Continua um mistério para mim. Diz ele encarando meus olhos e sabia que se referia a não poder ler minha mente.
O bloqueio que agradecia muito por ter. Só de imaginar que ele pudesse escutar o que penso me causava desconforto. Notando meu silêncio, enquanto me perdia em meus próprios pensamentos eu não percebi enquanto ele se aproximava cada vez mais. Coloquei uma mão em seu peito, o afastando delicadamente.
—Não! Vamos antes que nos atrase mais.
Digo mudando de assunto. Ele sorri torto e ouço seu suspiro de derrota enquanto volta a dirigir. Agora em direção ao colégio.
O silêncio é desconfortável. Era mais fácil estar em sua presença com Renesmee ao nosso lado. Eu temia, medo de não ser forte o suficiente e entregar meu coração outra vez a ele. Eu sabia que um dia teria que o perdoar. Afinal sempre estaríamos perto um do outro pelo bem de Renesmee mas a magoa ainda construía um muro ao meu redor. O qual construir para minha proteção.
Ao chegar ao colégio saltei assim que o mesmo estacionou. Encontrando seus irmãos já ali.
Os cumprimentei rapidamente com um aceno de cabeça e sorri de alívio ao avistar Jacob.
—Onde se meteu Jake? Não sabe como fiquei preocupada.
Guinchei enquanto ele me abraçava sorrindo.
—Desculpe sair assim sem avisar, Bels. Mas Sam me ligou, era importante.
Diz ele com um olhar misterioso. Eu o encaro mas ele estava com um olhar fixo nos Cullen.
Notei que Edward agora tinha um olhar preocupado, tenso.
—O que está acontecendo?
Ingado esperando por informações. Não gostando em nada de estar no escuro.
Victória. Ela esteve em Forks. Diz Edward ao meu lado, lendo certamente isto na mente de Jacob.
Arfei me lembrando da ruiva com olhar maligno. Ela certamente veio atrás de vingança. Desejava sua morte para vingar a morte de James, seu companheiro. O qual Edward matou para me salvar. Estremeci ao imaginar ela cruzando outra vez meu caminho. E só de imaginar ela chegar perto da minha filha senti um sentimento de raiva. Jamais deixaria que ela chegasse perto de Renesmee.
—Ela está procurando por mim. Afirmo tensa.
—Ela pode ter acredito no que todos em Forks acreditam, que esteja morta. Mas só teremos certeza quando a capturarmos. Diz Jacob com esperança.
—Pode ser. Mas terei que tomar cuidado. Só de imaginar ela se aproximar de Ness.

Estremeci. 
—Eu não vou permitir isto. Diz Edward e encaro seus olhos protetor.
—A matilha estará pronta caso ela esteja ainda em Forks, Bella e também estarei aqui para proteger vocês.
Prometeu ele. Sinto uma onda de tranquilidade me tomar e olho sugestiva para Jasper.
—Obrigada. Digo e ele acena com um leve sorriso.
Quando volto minha atenção para Edward vejo seus olhos em fúria enquanto encara Jacob.
—O que... ?
Ele avança em direção a Jacob que se encolhe. Me coloco no meio de ambos, espalmando as mãos no peito do vampiro.
—Você teve um Impriting com minha filha? Frisou ele possesso.
E o encaro surpresa, não me lembrava da última vez que o vi como um vampiro de verdade.
—Jacob não poderia controlar seus pensamentos? Pergunto nervosa.
—Não tenho culpa. Mande o sair de minha cabeça. Diz ele temeroso e Edward tenta outra vez avançar mas seguro seu rosto.
Encaro seus olhos raivosos e vejo ciúmes nele também.
—Edward acalme-se, não é um bom lugar para perder a cabeça.
Digo enquanto olho sugestiva para os humanos que começavam a notar. Ele rosna percebendo que eu tinha razão. Mas não deixa de olhar mortalmente para Jacob. Suspiro pesadamente, sabendo que Victória era apenas o começo dos problemas que ainda teria que enfrentar.
Pois precisava primeiro cuidar para que o pai de minha filha não assassinasse o meu melhor amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHA Obrigada amandanagy pela sugestão que me mandou no PV





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love in Flames" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.