O Sequestro escrita por elih_potter


Capítulo 9
primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

ai está o momento tão esperado da fic,espero que gostem boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76293/chapter/9

 

 

 

                                                                                     CAPÍTULO 9-PRIMEIRO BEIJO

 

 

.Acordaram por causa do disparo de um revolver,Sakura estava assustada e olhou logo para Sasuke para ver se ele estava bem.Itachi entrou trazendo um bolo de chocolate,com um desenho de uma caveira.

 

 

 -olhe o que o titio Itachi trouxe! Tenho uma novidade pra vocês:HOJE É O ÚLTIMO  DIA  DE VIDA DE VOCÊS DOIS!!!! amanhã  as 8:00 hs você irmãozinho estará morto e você,rosadinha estará servindo a mim tudo o que eu desejar  hahahaha aproveitem-disse Itachi,colocando o bolo encima da cama e saindo.

 

 

  .Sakura estava com medo,o que fariam?o buraco ainda estava cheio de palhas e se sasuke morresse ela nunca iria se perdoar.Olhou Sasuke e viu que ele estava pensativo talvez estivesse pensando em uma maneira de escaparem com vida daquele lugar.

 

 

  -O que faremos Sasuke-Kun?o cano ainda está fundo e não conseguiremos tirar toda a palha hoje!-perguntou Sakura desesperada.

 

 

 -Se começarmos a tirar as palhas agora provavelmente temos chances de conseguir fugir...mais-disse Sasuke.

 

 

 -Mais o que?-perguntou Sakura.

 

 

 -Se fugirmos talvez não terei mais chance de me vingar-disse Sasuke ríspido.

 

 

  .Sakura achava aquilo uma idiotice,se eles ficassem ali parados esperando Itachi ,Sasuke iria ser morto e nem se vingaria de nada,e ela seria usada por Itachi e depois concerteza seria morta igual as outras meninas.

 

 

 -Sasuke eu achava que você era esperto,mais acho que me enganei será que não percebe que se você ficar atrás dessa sua vingança você corre um grande risco de ser morto?e eu serei escrava daquele nojento do seu irmão-disse Sakura brava.

 

 

 -CALE-SE! VOCÊ NÃO SABE O QUE É TER VISTO SEUS PAIS SENDO MORTOS BEM NA SUA FRENTE,VIVI SOZINHO SEM NINGUÉM PRA ME APOIAR QUANDO EU ESTAVA DOENTE NÃO TINHA NINGUÉM PRA CUIDAR DE MIM!ISSO VOCÊ NÃO SABE O QUE SIGNIFICA PORQUE É UMA IRRITANTE MIMADA!!!-gritou Sasuke com toda a raiva que tinha.

 

 

 .Sakura nunca viu Sasuke naquele estado ele lhe dava muito medo,uma  enorme raiva começou a preencher Sakura ouvir de quem você ama que é uma “irritante mimada” é muito magoante sentia uma dor lhe invadindo junto com a raiva uma grande vontade de chorar de bater e chingar Sasuke também a invadiu,não agüentando mais colocou pra fora toda a raiva que sentia.

 

 

 -EU TE ODEIO SASUKE!!!!!!! VOCÊ SÓ PENSA EM VOCÊ,EU TENHO UMA VIDA,UMA FAMÍLIA,AMIGOS,NAMORADO E NÃO PERDEREI ISSO TUDO POR SUA CAUSA SEU DESGRAÇADO-disse Sakura partindo para cima de Sasuke.

 

 

  .Agora que ela lembrou todo o tempo que estava ali esqueceu de seu namorado,Sai,ele  era muito carinhoso com ela e sempre lhe ajudava em tudo iria esquecer Sasuke e pensar em sair dali e ficar com a sua família e seu namorado.Batia em Sasuke mais era em vão ele era muito mais forte que ela,já não ligava pra nada e deixou as lágrimas escorrerem .Parou de bater nele e nem notou aonde estava sentada:no colo de Sasuke! .Seus rostos estava separados por milímetros os olhos de ônix penetravam no olhar  verde de Sakura e todo o sentimento que sentiam um pelo outro foi declarado em silêncio quando Sasuke beijou Sakura.Os lábios da haruno eram macios e doces,o perfume que exalava  de Sakura o embriagava e só fazia ele  querer mais aquela cerejeira.

 

 

  .Sakura sentia seu mundo parar nem lembrava da briga que acabaram de ter,o olhar dele é tão profundo e acolhedor conforme olhava-o sentia o sentimento que tinha crescendo cada vez  mais,e quando Sasuke a beijou sentiu uma onda de felicidade e amor explodir dentro dela o mundo não existia só existia ele e o amor eterno que sentia pelo o Uchiha.Os lábios dele eram macios e viciantes era como se a vida dela dependesse daquele garoto que mal conhecia.Afastaram os rostos e ficaram se encarando,não sabiam quanto tempo ficaram naquela situação mais ambos sentiam que o olhar de cada um transmitia segurança,amor e desejo,Sakura queria provar mais dos lábios de Sasuke mais se conteu.

 

 

 -porque fez isso? Você sabe que te odeio-disse Sasuke .

 

 

  .Na verdade ele a amava mais que tudo,e pela primeira vez em toda a sua vida tinha alguém que queria proteger e cuidar,mais como todas as vezes seu orgulho era maior e vencia talvez pelo fato de nunca ter tido afeto a ninguém é que ele não queria demonstrar o que sentia por Sakura.Agora que lembrou-se que ela disse que tinha namorado as esperanças que nem ele sabia que tinha se foram,estava com  ciúmes queria Sakura só pra ele não permitia que outro homem a tocasse e a beijasse mais no fundo sabia que era egoísmo e que ela tinha o direito de escolher o que queria.

 

 

-Ei não fui eu quem te beijou foi você que não resistiu a mim e me beijou-disse Sakura fingindo estar irritada.

 

 

 -Hum mais você correspondeu,se realmente me odiasse teria se afastado e não corresponderia ao meu “beijo” e não tenha falsas esperanças porque fiz isso só pra te mostrar que você não me odeia e que não resiste a mim-disse Sasuke com tom zombeteiro.

 

 

 -Seu idiota-disse Sakura com raiva e magoada.

 

 

 -O que foi?vai negar?negue que não resiste a mim e que não está apaixonada por mim,porque eu sei que está-disse Sasuke.

 

 

 .Sasuke notou o que acabou de falar:Sakura estava apaixonada por ele? ,uma felicidade que não sentia a muito tempo o invadiu mais logo depois viu que Sakura estava profundamente magoada e chorava,sentiu-se a pior pessoa do mundo não queria ver a pessoa que sentia algo forte chorando e ainda pior por sua culpa!!! Mais seu orgulho venceu e levantou-se,tirou a cadeira do buraco e começou a tirar as palhas não deixaria de jeito nenhum Itachi fazer Sakura de escrava nem se tivesse que abandonar a sua vingança!!!.

 

 

 .Sakura recuperou-se do estado que estava e agachou-se e começou a tirar as palhas,tomou uma decisão:não ligaria mais para Sasuke e se concentraria só em sair dali para ficar com sua família e voltar a vida que levava.Mais no fundo sabia que levar a vida que levava era impossível porque aquele amor que possuía não a deixaria esquecer de Sasuke,mais de qualquer forma ficar com Sasuke era uma coisa absurda ele é tão ríspido e convencido que seria o pior namorado de todo o mundo!.

 

 

 

5 HORAS DEPOIS....

 

 

 

  .Sakura sentia que seu estomago iria estourar a qualquer momento estava com muita fome,mais tentava ao máximo ignorar isso teria que continuar tirando as palhas se quisesse ver seus pais novamente.O cano estava mais visível,e dentro de 4 horas já conseguiriam sair dali mais não sabia se agüentaria ficar mais 4 horas sem comer,lembrou-se do bolo levantou-se e pegou um pedaço com as mãos e começou a comer depois de comer mais ou menos 4 fatias ela sentiu a fome passar e voltou a tirar as palhas,e Sasuke nem piscava parecia um robô era incrível a agilidade que ele tinha,chegava a ser assustador.

 

 

 

 

4 HORAS E MEIA DEPOIS....

 

 

 

 

 .O cano já dava para ser totalmente notado e naquele minuto se quisessem já poderiam estar escapando.Sakura sentiu um pouco de felicidade mais o que a dominava mesmo era a preocupação e a dor não queria se afastar de Sasuke sentia que se ficasse longe a vida dela perderia o sentido e não teria mais motivo para querer viver,mais tentou afastar esses pensamentos torturosos e concentrou-se em sair o mais rápido dali.

 

 

 -Já podemos fugir,vamos!-disse Sakura.

 

 

 -Sim,mais antes preciso te dizer uma coisa...-disse Sasuke com um tom de mistério.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ixi o que será que ele quer dizer pra ela?aguardem o próximo capítulo bjss