O Sequestro escrita por elih_potter


Capítulo 10
adeus


Notas iniciais do capítulo

penúltimo capítulo espero que gostem,boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76293/chapter/10

                                                          

 

                                                                                                   ADEUS

 

 

 -Sim,mais antes preciso te dizer uma coisa...-disse Sasuke com um tom de mistério.

 

 -Dizer o que? – perguntou desconfiada

 

 -Que quando sair daqui,quero que esqueça de tudo que aconteceu aqui e que leve a sua vida como levava antes – disse frio

 

 -Mais eu te a..- ia dizer mais Sasuke a interrompeu

 

 -Sem mais,vamos! – disse num tom prático

 

 .Sakura estava arrasada,como em sã consciência ele lhe pediria uma coisa tão absurda daquela?nunca iria esquecer o Uchiha nem que se passasse um século.Mais de qualquer jeito sabia que ia terminar assim,mais não sua teimosia acreditava que ele iria ficar com ela quando saíssem,como foi tão tola agora sabia que depois que voltasse para sua casa ia chorar baldes de lágrimas.Não conseguia imaginar ficar sem a voz,o tom frio e ríspido de Sasuke,jamais passou pela sua cabeça que se apaixonaria por alguém como ele mais agora não adianta reclamar teria que se conformar em nunca mais ver Sasuke,pensando nisso sentiu uma pontada forte no coração e uma imensa vontade de chorar,mais iria agüentar seu orgulho não permitia se mostrar fraca na frente do Uchiha.

 

 -Vamos,ou vai ficar ai? – disse Sasuke irritado pela demora de Sakura

 

 -S-sim,vamos!! – disse em supetão,pois foi tirada bruscamente de seus pensamentos.

 

 .Sasuke pulou primeiro no cano,e depois Sakura só que era muito fundo o cano e quando se jogou,caiu encima de Sasuke.Sakura notou que haviam ido parar num esgoto e fez uma careta por causa do cheiro,mais então percebeu que estava numa posição embaraçosa Sasuke estava deitado e ela estava por cima dele.Corou como nunca antes,e de  repente o cheiro horrível do lugar e a água nojenta que estava espalhada pelo chão,simplesmente sumiram.Era incrível o poder que Sasuke tinha sobre ela,quando estava tão perto dele se sentia como uma marionete que só Sasuke podia controlar.Estava imóvel,tentou se mexer mais seu corpo não obedecia e então passou a encarar Sasuke,seus rostos estavam se aproximando e quando estavam separados por milímetros,tudo o que Sasuke disse lhe passou pela cabeça e a sua auto defesa lhe avisava que se beijasse Sasuke agora,quando chegasse em casa a dor seria maior e então optou por não beija-lo.Afastou-se de Sasuke mais surpreendeu-se quando ele segurou seu pescoço impedindo-a  de fugir.

 

 -Me larga! – disse se debatendo,mais era inútil

 

 -Eu sei que você quer me beijar,ande confesse que não resiste a mim,Sakura – disse com o mesmo tom zombeteiro de antes,mais agora algo brilhava em seu olhar.

 

 .Quando ele disse seu nome,foi a gota d´água,e então o beijou furiosamente e logo ele correspondeu.Sabia que não o veria mais,então queria se despedir e guardar o máximo que podia daqueles lábios.Se beijavam como se suas vidas dependessem daquilo,mais Sakura se afastou se levantou e saiu correndo pelo esgoto.Lágrimas caiam de seus olhos verdes,a sensação de beijar  Sasuke foi maravilhosa,mais depois que terminou o pensamento que nunca mais iria vê-lo,voltou a atormentá-la só que agora mais forte.Corria,corria como se deixando Sasuke para trás também deixaria sua dor mais sabia que era impossível.Parou e sentiu suas pernas fraquejarem e sua mente fugir e logo em seguida desmaiou.

 .Acordou e estranhou,será que tudo foi um sonho?mais logo percebeu que não,pois Sasuke estava dormindo num banco.Pela primeira vez notou o lugar,era um pequeno parque cheios de balanços,tinha um pequeno lago e a lua cheia refletia nele como se fosse um espelho.Sasuke parecia uma miragem de um deus grego,os cabelos desarrumados  que o deixava sedutor e seus lábios entreabertos.foi até o banco e deitou-se do lado dele,ficou olhando e guardando cada detalhe de seu rosto pois já que não o veria mais queria guardar para sempre seu belo e surreal rosto.Ficou um bom tempo olhando-o mais o sono tomou conta de sua mente e adormeceu nos braços de Sasuke.

 

 -Acorda!! – gritou Sasuke irritado

 

 -Não fui eu que comi mãe!!! – disse acordando confusa

 

 .Logo percebeu a situação e corou,não acreditava que havia falado aquilo na frente de Sasuke.Pela primeira vez que foi seqüestrada viu que ele lhe deu um pequeno sorriso,e procurou guardar aquilo em sua mente.Ele havia sorrido!um sorriso só seu,que ele só deu somente a ela e aquilo a deixou feliz,mais lembrando que nunca mais iria vê-lo de novo a dor tomou conta de si outra vez.

 

 -Eu conheço esse lugar,eu venho aqui com Sai – disse Sakura meio triste

 

 -Sai? – perguntou meio confuso

 

 -Sim,meu “namorado” – disse a última palavra querendo fazer ciúmes

 

 -Hum ,eu também já vim aqui e sei que fica a mais ou menos 4 quarteirões da minha casa,adeus Sakura – disse num tom frio mais por dentro estava sofrendo.

 

 .Por mais natural que aquele “adeus” pudesse ter saído,falar isso foi uma das coisas mais difíceis que já fez.Não conseguia imaginar ficar sem Sakura,aquele olhar,cabelos e seus lábios era como se fosse embora uma parte de si iria ficar para trás.Se culpava por ter se apaixonado pela Haruno,durante toda a sua vida evitou formar laços pois na hora do “adeus” era horrível e insuportável.Mais teria que seguir sem ela,ela já tinha um namorado e não acreditava que ela o largaria para ficar com alguém como ele.Mais o que não sabia era que Sakura fazeria isso e muito mais por ele.A voz da kunoichi o despertou de seus devanerios:

 

 -É então a-adeus – disse soluçando e chorando,surpreendendo Sasuke – nunca vou te esquecer,você foi uma pessoal muito especial pra mim,nem sei como seguirei sem você.Já me acostumei com aquele seu jeito frio e ríspido na verdade.... – limpou seus olhos e encarou um Sasuke assustado – na verdade e-e-eu t-te  amo SASUKE-KUN!!!!! – disse gritando e chorando mais ainda.

 

 .Sakura não se arrependia por ter se confessado,pode ser que não houvesse outra chance.Sabia a resposta do Uchiha e também sabia que não tinha forças para ouvi-la e então saiu correndo.Não sabia se estava indo para sua casa mais tudo o que queria era se afastar de Sasuke,só por estar longe dele já sentia saudades e nem queria imaginar sua vida toda sendo assim.Virou um pouco o rosto e viu Sasuke parado só que não via sua expressão pois ele já estava longe.

 

 -Eu também te amo.......- mais percebeu que Sakura já havia fugido

 

 .Não acreditava no que Sakura falou a segundos atrás,então ela o amava?uma felicidade invadiu seu coração mais logo foi substituída por uma forte dor,pois nunca mais veria Sakura e só de pensar sentia vontade de desaparecer.

 

 .Sakura se surpreendeu ao ver que suas pernas há levou para sua casa,estava nervosa como seus pais reagiriam?.Foi até a porta e bateu,só que ninguém abriu bateu de novo só que mais forte e sua mãe abriu.

 

 -F-f-filha?!!! – disse sua mãe com águas nos olhos.

 

 -Sim mãe! Eu voltei – disse chorando e abraçando sua mãe

 

 -O que aconteceu com você? Nós a procuramos por todo o lado mais não achamos!seu pai já estava a beira de um ataque de nervos mais ainda bem que você voltou!explique o que ouve querida onde você estava esse tempo todo? – perguntou sua mãe ainda chorando e abraçando mais ainda a filha.

 

 .Sakura não sabia por onde começar e nem como explicar...seria embaraçoso falar que um cara tarado queria usa-la como escrava e o pior que ficou presa com um garoto,seus pais eram muitos protetores e só deixam ela sozinha com Sai pois confiava nele,estava encrencada.

 

 -entre e me conte tudo! – disse sua mãe

 

 .Sua casa de repente pareceu desconhecida,devia ser porque já estava acostumada com o lugar que ficava presa com Sasuke.Sentou-se no sofá e sua mãe do seu lado e pensou em como explicar,optou-se por falar a verdade pois se contasse mentira seria muito pior.

 

 -bom...tudo começou quando eu estava voltando do cinema,senti alguém me seguindo e fui parar numa rua sem saída,ai o cara me acertou na cabeça e eu desmaiei – enquanto dizia sua mãe chorava e segurava suas mãos – acordei num quarto cheio de sangue e medonho,e o cara que me seqüestrou se chama Uchiha Itachi,ele me tratava com pães e água,mais no outro dia ele jogou um garoto pra ficar preso como eu ele é Uchiha Sas – não conseguia terminar a frase,a dor era muito grande e sentia uma imensa vontade de correr pro parque e ver se ele estava lá,parado ainda mais sabia que não o veria mais e isso a consumia bruscamente,chegou ao ponto de querer voltar para onde estava,sabia que era um lugar desconfortável mais pelomenos estariam juntos,balançou a cabeça tentando esquecer isso,iria começar uma nova vida sem SASUKE!! -  érr.. Uchiha Sasuke – sentiu a dor aumentar – ele é irmão do que me seqüestrou,só que não são cúmplices na verdade Sasuke-Kun – se arrependeu por ter posto o “Kun” mais já tinha falado e então nem ligou- queria se vingar pois  Itachi matou seus pais.Teve um que dia eu deixei o prato de comida cair e isso fez um pequeno buraco no piso,no começo nem ligamos mais depois vimos que era por ali que iríamos fugir – sua mãe escutava atentamente o que sua filha dizia – Sasuke me ajudou a abrir o buraco no chão e a tirar as palhas que estavam dentro do buraco,e hoje fugimos pelo esgoto que ficava embaixo do piso,ai bom... – não sabia como explicar o lugar que fugiram,pois desmaiou pensou em perguntar para Sasuke mais no mesmo momento lembrou-se que nunca mais o veria e isso a entristeceu mais ainda – fugimos e fomos parar no parque que tem ali na esquina,e depois vim para casa.

 

 -Hum,você não se lembra do lugar?ah...deixa não quero forçar você a lembrar,só pelo nome já iremos descobrir esse tal de Itachi – disse sua mãe num tom vingativo.

 

 -Ok – disse com desanimo,e sofrimento.

 

 -Filha tome um banho,coma e descanse você deve estar cansada de ficar naquele lugar – disse sua mãe preocupada

 

  -Érr sim,até mais vou descansar... – não conseguia formular uma frase,sua mente estava só em Sasuke.

 

 .Subiu as escadas e foi direto para seu quarto,pegou uma roupa e foi para o banheiro.Sasuke não saia de sua mente,queria ficar junto dele como antes mais sabia que isso não ia acontecer,mais dentro dela  ainda restava um pouco de esperanças,afinal a casa dele fica a 4 quarteirões do parque.Entrou na banheira e sentiu o sono a invadir,pela primeira vez em muito tempo se sentia confortável mais sozinha,é como se uma parte faltasse nela,procurou esquecer disso e relaxou.Mais a figura de Sasuke não saia de jeito nenhum de sua mente,nunca mais iria ouvir a voz de Sasuke,nunca mais iria beija-lo isso era insuportável e desejou morrer,mais havia prometido que começaria uma nova vida e ia cumprir!.Saiu da banheira e se vestiu,involuntariamente as lágrimas desceram e ela nem ligou sabia que iria chorar baldes quando chegasse em casa.Jogou-se na cama,enfiou sua cabeça no travesseiro e chorou como nunca,sentia que pelo tamanho de sua dor e saudade iria ficar pelo menos chorando para sempre.Cansou de chorar e adormeceu e sonhou que quando acordasse iria estar ainda naquele quarto com Sasuke.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,logo logo sai o último tudo o que eu posso falar do próximo e último capítulo é: Sai pedirá Sakura em casamento.

aguardem...

kissus ja ne ;*