O Sequestro escrita por elih_potter


Capítulo 8
confusões


Notas iniciais do capítulo

me desculpem pela demora da atualização,boa leitura e espero que continuem acompanhando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76293/chapter/8

 

 

                                                                           8ºcapítulo-confusões

 

 

 Sakura acordou e meia sonolenta levantou-se da cama deu um chute na cadeira para ela continuar a tirar a palha,mais depois viu o que acabou de fazer:a cadeira caiu encima de Sasuke adormecido num canto!

 

 -O QUE?!!-Sasuke gritou e levantou-se num piscar de olho

 

 -Desculpa Sasuke-Kun é que eu estava meia sonolenta-disse Sakura encabulada com a situação

 

 -Hum-resmungou Sasuke confuso 

 

 .Sakura continuou a tirar a palha e joga-la debaixo da cama,Sasuke agachou-se e ajudou Sakura a tirar a palha mais os dois ficaram imóveis quando escutaram barulhos de passos se aproximando,Sasuke imediatamente colocou a cadeira encima do buraco do piso e Sakura estava tão desesperada que tropeçou no lençol da cama e quando ia cair puxou Sasuke consigo e logo em seguida Itachi entrou trazendo duas peças de roupas.

 

 -Eitâ irmãozinho você não da trégua pra rosadinha hein? hahahaha vejo que temos algo em comum:somos insaciaveis hehe.Tomem vistam essas roupas porque essa ai já está suja-disse jogando as roupas na cama e logo em seguida sair.

 

 .Sakura foi até as roupas e pegou uma calça branca e uma blusa preta e jogou pro Uchiha enquanto ela pegou um vestido vermelho com desenhos de flores brancas,o vestido ia até o joelho mais tinha um problema:como iria se vestir perto de Sasuke-Kun?!.Só de pensar já ficou corada,virou-se em direção do Uchiha e viu uma cena que não queria ver (N/A na verdade queria sim u.u) Sasuke estava já vestido com a calça que Itachi deu mais estava sem camisa!,Sakura corou até os dedinhos dos pés e ficou imóvel olhando Sasuke.

 

 -Que merda Sakura!porque você virou?olhe pro outro lado!-disse Sasuke ríspido mais com um pouco de vergonha

 

 -Érrrrr m-me d-desculpe Sasuke-Kun!-disse Sakura nervosa

 

 .Sakura notou que aquela foi a primaira vez que Sasuke a chamou pelo nome e uma felicidade e um turbilhão de esperança a invadiu,sorriu esperançosa mais foi no seguinte segundo que percebeu que ainda permanecia olhando para Sasuke e o pior,sorrindo!!!.

 

 -O que foi hein?! porque não se virou? e porque céus está sorrindo?!!-perguntou Sasuke  com raiva e meio confuso

 

 -Érrrr não é nada é que tava pensando hihihi-disse Sakura sem graça

 

 .Virou-se pro outro lado e esperou Sasuke colocar a blusa,e virou-se denovo na direção dele mas espantou-se com tamanha a beleza que o jovem Uchiha tinha o fitou dos pés a cabeça,mais ficou um pouco sem graça quando percebeu que estava o olhando demais.

 

 -Sasuke-Kun vire-se que eu vou trocar de roupa-disse Sakura

 

 .Sasuke virou-se pro lado da parede e Sakura envergonhada despiu-se e vestiu o lindo vestido,ele deixa bem amostra as lindas curvas que a jovem Haruno possuía e foi então que Sakura lembou-se que sempre guardava consigo um pente,procurou nos bolsos da roupa que a pouco tempo vestia e encontrou seu pente cor de rosa,começou a pentear os cabelos e em pouco tempo seu cabelo estava liso e perfeito Sakura guardou o pente e arrumou as sombrancelhas queria mostrar o quanto era bonita para Sasuke talvez assim ela o conquistaria.

 

 -Pode virar-se-disse Sakura com um lindo sorriso no rosto

 

 .Sasuke ficou admirado com a beleza que  a Haruno tinha,aquele vestido ficava encantador nela e os cabelos rosas eram magníficos Sasuke a olhava abobalhado como se tivesse acabado de ver a coisa mais surreal do mundo.

 

 -O que foi Sasuke-Kun?estou tão bonita assim é?-disse Sakura orgulhosa pela reação do Uchiha

 

 -Não é isso,ande chega de conversa e vamos tirar as palhas-disse Sasuke

 

  .Mais Sakura percebeu que ele queria mesmo era mudar de assunto,mais aos poucos o conquistaria.Foi até a cadeira e tirou-a de cima do buraco agachou-se e começou a tirar as palhas e joga-las debaixo da cama,Sasuke foi até ela e também começou a remover as palhas,Sakura tinha certeza de que se continuassem assim em dentro de 4 dias eles conseguiriam sair dali mais uma coisa passou pela sua mente e ela ficou amedrontada:se eles saissem dali,ela não veria mais Sasuke?.Desejou que eles não conseguissem sair daquele lugar,balançou a cabeça devia estar louca porque se continuassem naquele lugar Sasuke iria ser morto e ela viraria escrava de Itachi,preferia ficar longe de Sasuke do que ele morto.Então concentrou-se em tirar as palhas.

 

 

 

 

3 HORAS DEPOIS

 

 

 

 .Sakura ainda estava tirando a palha,mais seus braços estavam doloridos.

 

 -Sasuke-Kun eu tô cansada,meus braços estão doloridos-disse Sakura com uma voz de dor

 

 -Vamos parar,depois continuaremos a tirar essas palhas-disse Sasuke secamente

 

 .Sakura levantou-se e Sasuke colocou a cadeira encima do buraco,eles realmente tiraram bastante palhas porque o buraco havia ficado 2 vezes mais fundo.A abertura foi aberta e lá foram jogados dois pratos de comida e duas garrafas de água e logo em seguida a abertura fechou-se,Sakura pegou o alimento e deu um prato a Sasuke Sakura sentou na cama e começou a comer,Sasuke sentou ao seu lado e também comia de repente uma tristeza e solidão invadiu Sakura ela pensava em seus pais como sentia a falta deles do sorriso da sua mãe e das baboseiras de seu pai,e sem perceber uma lágrima solitária desceu pelo seu rosto.

 

 -Sinto a falta dos meus pais-disse Sakura triste

 

 .Já não tinha mais controle sobre seus sentimentos e então deixou a tristeza domina-la soluçava alto lágrimas rolavam e Sasuke só a encarava triste.O choro dela era muito para ele aguentar,imaginou como Sakura se sentia devia estar com saudades mais mesmo assim não sabia ao certo o que a jovem Haruno estava sentindo naquele momento porque ele nunca teve pais.

 

 .Sakura estava zonza,colocou o prato no chão e deitou-se na cama,enterrou a cabeça no travesseiro  e chorava,depois de um tempo parou de chorar e tirou a cabeça do travesseiro e encarou Sasuke sentado nos pés da cama,o olhar dele era de dó e dor mais olhando aqueles olhos de ônix a dor sumiu e adormeceu olhando Sasuke.Sasuke olhava Sakura e tinha certeza de duas coisas 1ºele não deixaria ninguém machucar Sakura nem se ele tiver que arriscar a sua própria vida pra isso e 2º algo muito forte que jamais sentiu nascia e crescia dentro do peito do Uchiha.Foi até um canto e adormeceu olhando Sakura adormecida na cama. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado comentem e obrigada por ler bjss