O Sequestro escrita por elih_potter


Capítulo 7
hora do banho


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem,boa leitura e desculpa a demora pra atualizar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76293/chapter/7

 

                                        7ºCAPÍTULO-HORA DO BANHO

 

 Sakura estava comendo,mais parou quando escutou um grito vindo do outro quarto,viu Sasuke indo olhar no pequeno buraco da parede.

 

 -P-P-POR F-F-FAVOR NÃO M-ME M-MATE-gritou a menina.

 

 -CALE-SE!-gritou Itachi.

 

 Sasuke viu Itachi apontando o revolver  para uma menina loira e logo em seguida atirar,o sangue chujou toda a parede e piso Itachi saiu do quarto como se acabasse de fazer a coisa mais natural do mundo,Sasuke olhou Sakura e viu que estava assustada.

 

 -Ele matou aquela menina?-perguntou Sakura imóvel,mais claro que a resposta era óbvia mais mesmo assim Sasuke respondeu.

 

 -Sim-disse Sasuke no mesmo tom de sempre.

 

 sakura estava muito assustada tentou se mexer mais não conseguiu,a porta foi aberta e Itachi entrou cheio de sangue que provavelmente era daquela garota que acabou de matar.O desespero de Sakura aumentou será que ele iria matar Sasuke e ela agora?mais isso fugiu de sua mente quando ouviu a voz de Itachi

 

 -vamos,vocês devem estar fedendo por ficarem 4 dias sem tomarem banho-disse Itachi fazendo sinal pra eles o seguirem.

 

 Sakura temendo,saiu do quarto e seguiu Sasuke e Itachi,e viu um corredor enorme pouco iluminado e com muitas portas grandes.Na parede e no piso haviam muito sangue e mosquitos,Itachi abriu uma das portas que deveria ser aonde eles iriam tomar banho o banheiro era grande e tinha sangue na parede haviam muitos chuveiros era como naqueles banheiros que os homens que jogam futebol tomam banho,e o que veio na mente de Sakura a fez corar e ficar desesperada,será que ela teria que tomar banho na frente de Sasuke?,seu coração batia desesperado parecia que ia sair pela boca mais esse pensamento fugiu quando escutou Itachi falando.

 

 -Bom vou dar meia hora pra vocês se lavarem,e nada de tentarem fugir mesmo porque não dá HEHEHE-disse Itachi macabro e logo em seguida saiu fechando a enorme porta.

 

 -Érr eu não vou tomar banho na sua frente Sasuke-Kun!-disse Sakura envergonhada.

 

 -Nem eu-respondeu Sasuke.

 

 Sasuke avistou uma pequena janela e foi até la e viu que um pedaço do ferro estava caindo e teve uma idéia,levaria aquele pedaço de ferro pro quarto!.

 

 -Sakura,tome banho e não se preoculpe que não vou olhar você-disse Sasuke ríspido.

 

 -Está bem-respondeu Sakura.

 

 Mesmo ele tendo dito que não a olharia ainda estava receosa mais não tinha jeito e então começou a se despir,abriu um chuveiro e sentiu um arrepio ao ver que a água era gelada aproveitou pra beber um pouco pois a água que Itachi dava a eles tinha comprimido para dormir.Pegou um sabonete que tinha e se ensaboou virou-se e viu Sasuke tentando arrancar um pedaço de ferro de uma pequena janela,ele realmente queria sair daquele lugar.Sakura se enxaguou e vestiu-se.

 

 -Pronto.Sasuke-Kun agora é sua vez tome antes que Itachi volte-disse Sakura

 

 Sasuke arrancou o pedaço de ferro e deu para Sakura que guardou embaixo da roupa.Sakura estava distraída e viu Sasuke indo até o chuveiro.

 

 -Vai ficar olhando é?-disse Sasuke irritado.

 

 -Érr d-desculpe me esqueci-Sakura corou até a raiz dos cabelos e virou-se do outro lado.

 

 Sasuke se despiu e tomou banho e logo em seguida Itachi abriu a porta e fez sinal pra eles o seguirem devolta para o quarto,conforme ia passando perto das portas ia escutando gritos e choros deviam ser os outros prisioneiros,Sasuke se perguntava o que Itachi ganhava fazendo aquilo com aquelas pessoas mais esqueceu disso na hora que Itachi abriu a porta do quarto e mandou eles entrarem e logo em seguida saiu e fechou a porta.

 

 -Sakura me de o pedaço de ferro-pediu Sasuke ríspido.

 

 -Tome-disse Sakura tirando o pedaço de ferro e dando a Sasuke.

 

 Ele agachou-se perto do pequeno furo do chão e começou a rachar e quebrar o piso.

 

 

 

 

 MEIA HORA DEPOIS....

 

 

 

 Sasuke havia feito um médio buraco no piso e lá estava cheio de palhas,as mãos de Sasuke estavam sangrando de tanto fazer força para arrancar o piso de madeira.

 

 Sakura sentia uma enorme tristeza ao ver Sasuke com as mãos daquele jeito,e com um olhar acolhedor foi até o Uchiha tirou o lenço do bolso e quando pegou as mãos dele sentiu um arrepio e uma enorme emoção invadi-la Sasuke a olhava sério mais ignorou isso e amarrou forte o lenço nas mãos de Sasuke.

 

 -Daqui a pouco vai parar de sangrar-disse Sakura com a voz doce.

 

 -Hum...-respondeu Sasuke tirando as suas mãos da Haruno.

 

 Sakura foi até o piso aberto e começou a tirar as palhas e joga-las debaixo da cama.

 

 

 3 HORAS DEPOIS

 

 Sakura tinha tirado uma boa parte da palha e Sasuke estava na cadeira a olhando,parou de tirar e enfiou seu braço nas palhas e sentiu na ponta do dedo um cano enorme,mais estava muito fundo e demoraria muito para chegar até lá mais talvez essa era as suas únicas chances de escapar daquele lugar.

 

 -Sasuke-Kun,tem um cano bem lá no fundo vai demorar pra chegar la mais talvez é a nossa única chance-disse Sakura orgulhosa por ter achado aquele enorme cano.

 

 -Deixe-me ver-respondeu Sasuke agachando-se no buraco.

 

 Seu braço era mais longo e deu para sentir mais o enorme cano,e ficou orgulhoso de Sakura por ter achado aquela forma de sair dali,levantou-se e colocou a cadeira encima do cano para Itachi não desconfiar.

 

 Sakura sentia seus braços latejarem por ter tirado aquele monte de palhas e sentou-se na cama perto de Sasuke.A abertura foi aberta e la foram jogados dois pães num prato e uma garrafa de água,Sakura pegou os pães e voltou para a cama e ofereceu a Sasuke,Sasuke pegou um dos pães e começou a comer e Sakura também comia.Sakura discretamente olhava a boca de Sasuke,era como se a boca dele a chamasse para tocar,beijar mais é claro que Sakura não fazeria aquilo,a boca dele era tão vermelha e o ritmo que ele fazia ao mastigar era hipnotizante.

 

 -Porque está olhando para a minha boca hein?-perguntou Sasuke desconfiado.

 

 -E-e-eu não tô o-olhando n-na sua b-boca-respondeu Sakura gaguejando e corando violentamente.

 

 Sakura comprovou que o Uchiha não era nada bobo e desidiu não olhar mais.Acabou de comer e ficou sentada na cama com Sasuke do lado,as horas foram passando e Sakura adormeceu encolhida na cama.

 

 Sasuke olhava Sakura dormindo ela era tão bela,levantou-se da cama e colocou Sakura deitada tirou a cadeira e começou a tirar a palha e joga-la debaixo da cama...aquilo daria muito trabalho mais era suas únicas chances e então Sasuke ficou la tirando as palhas o sono o invadiu e colocou a cadeira encima do buraco,foi até um canto do quarto e adormeceu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

será que eles fugirão?continuem acompanhando e descubram


extra:gente quero agradecer as pessoas que comentam,vocês me deixam muito feliz e me motivam a continuar escrevendo a fic beijos e obrigada