O Coração de Halisha escrita por Oka-chan


Capítulo 2
O mago do Caos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76271/chapter/2

Shillien havia ficado muito fraca por estar quase sem poderes então,ela entrou em um longo sono e se transformou em pedra.Pallus ficou orgulhoso por seu triunfo e voltou para a cidade subterrânea dos dark elfos;dias se passaram e Pallus foi até um local deserto de nome Black Rock Hill (campo da rocha negra) para iniciar a criação do ser que destruiria a nação élfica;
Criou primeiro uma enorme deusa de gelo,mas ela era fraca e não possuía poderes,então ele a enviou para Ice Labirynt.Criou depois uma anja com seis asas,mas não se agradou de seu projeto e a enviou para Valley of Saints.Criou um enorme sátiro com sete servos,mas o sátiro não possuía astúcia e o mandou para Enchanted Valley.Então,depois de meses de criação ele criou uma enorme fera:um tigre branco e muito poderoso.Então,se agradou do que havia criado e decidiu guardá-lo para abrigar a alma de Shillien.Então de repente ele pensou:"Como vou esconder uma fera tão poderosa sem que ela deixe vestígios?Então ele passou dias e dias tramando o que iria fazer para esconder tal fera.Estava muito irritado pois não conseguia ter nenhuma idéia então congelou a enorme criatura dentro do mar negro.Não tinha mais nada para criar,então decidiu espalhar o terror pelos arredores das cidades vizinhas;então destruiu vilarejos,matou milhares de inocentes,espalhou a ruína e o desespero por onde passou.Queria ser lembrado pelos seus inimigos e queria que todos o temessem mais do que a própria morte;as cidades se tornaram enormes cemitérios de ossos de todos os tipos,os mais belos vales agora se tornavam grandes e queimadas planícies de fogo;deram um nome àquele lugar: Blazing Swamp (Pântano da Lava).Estava muito feliz de espalhar o terror pelas populações,mas não estava satisfeito,queria mais,mais e mais,então para aumentar o sofrimento daqueles que entravam em seu caminho e decidiu criar uma nova era,em que os que fossem bons e gentis seriam estraçalhados pelo seu poder,os que fossem cruéis e sanguinários o seguiriam para espalhar o medo e a aniquilação por todo o mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Coração de Halisha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.